Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

2 Páginas 12>
Capítulo 05o - No Rastro de Terseph
#1 samuel.azevedo Enviado : 07/07/17 18:34
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Um vórtice negro abre-se sobre o céu das geleiras, sobre a torre sudeste. Dele saem o cavaleiro negro e sua montaria alados. Sina pousa no topo de uma torre. Os restos de metais de anilien lembram a outra torre em que Garet derrotara o dragão com seus antigos aliados. A lembrança parece nostálgica e distante naquele fim de tarde...

//off: role um teste de observar e outro de escutar.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
torre do sudoeste topo.jpg
#2 Garet, O Vingador Negro Enviado : 07/07/17 18:53
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=20,5
Digo a Sina:
Sobrevoe a área e verifique se existe alguma movimentação próxima, se for atacada fuja, volte para Palier; se houver alguma coisa errada sobrevoe em círculos me avisando e se não houver nada, mantenha distância e me espere. Se o frio te incomodar volte para Palier.

Vou usar minhas asas e voar ao redor da torre verificando as janelas e a movimentação dentro da torre.
Observar e escutar

#3 samuel.azevedo Enviado : 10/07/17 15:10
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Sina fica sobrevoando a região, enquanto o próprio Garet sobrevoa a torre. Ele nota que a torre do sudoeste é muito parecida com a torre sudeste, em tamanho e em número de pavimentos que sobreviveram ao tempo. Olhando pelas janelas, apenas um andar no meio da torre além do topo e do térreo persistiram, apesar de inúmeras janelas entre estes andares indicarem que haviam outros patamares que foram comidos pelo tempo provavelmente por ter piso de madeira.

No andar no meio da torre, incontáveis zumbis rúbeos pareciam aguardar parados por alguma ordem de seu mestre ou por algum invasor que ousasse passar por eles. O gemido indistinto dos inúmeros zumbis era mais forte na janela próxima a este andar, que também revelava um odor pungente de podridão e enxofre.

No andar térreo, um grupo de esqueletos gigantes aguardava com armas em punho. Não era possível ver o que tinha no subterrâneo, e Garet iria olhar, se um brilho no horizonte não roubasse seu olhar. Ao norte da torre, uma planície se estendia, e no meio dela parecia ter um assentamento humano. Mas o que causava o brilho eram os restos de armadura de um grupo de esqueletos gigantes maior do que o que ficara na torre quase chegando no assentamento. O bando estava tão distante que não dava para contar sua quantidade exata nem se havia algum necromante em meio deles os comandando.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
torre do sudoeste meio.jpg
torre do sudoeste terreo.jpg
#4 Garet, O Vingador Negro Enviado : 10/07/17 15:20
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Voo para o alto ao encontro de Sina e monto. Digo ao pégasos:
Não vi Terseph. Só existem duas opções: ou está naquele grupo atacando o acampamento ou pegou a passagem subterrânea em direção a torre sudeste, a única que não tinha atacado. Voe rápido e sobrevoe aquele acampamento: se Terseph estiver lá vou atacá-lo e você me espera; se não estiver vamos até a torre sudeste.
#5 samuel.azevedo Enviado : 11/07/17 01:38
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Montado em Sina, o vingador negro rapidamente chega no local sobre o acampamento. No caminho, vê um homem entre os cerca de dez esqueletos gigantes caminhando em direção ao acampamento, mas Sina não chegou a se aproximar o suficiente para que Garet avistassem quem é. O acampamento é um assentamento de domos brancos, talvez feitos com neve. Pessoas de aspecto pálido ou talvez albinas e baixa estatura para humanos caminham entre as casas com pouca proteção para o frio. Garet sobrevoa a cerca de 200 m de altura. O homem com os gigantes ainda estão há cerca de 1 km do acampamento.

//off: Vai tentar se manter no ar e evitar ser visto? Se sim, descreva como vai disfarçar sua presença no céu e role um teste.
//off2: Garet conheceu Terseph, pois ele era o conselheiro de Agrimir, e Garet fazia parte da guarda mas foi expulso a mando do próprio Terseph quando se negou a cumprir uma ordem de atirar em um inocente, dada pelo "braço direito" do conselheiro...
#6 Garet, O Vingador Negro Enviado : 11/07/17 09:38
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Falo para Sina chamar atenção e atrair os esqueletos gigantes para longe do acampamento. Como tem a passada maior vão se distanciar do homem perseguindo Sina. Aviso ao pégasos para não entrar em combate, apenas chamar atenção e atrair os esqueletos gigantes, manter a distância de ataques de longe e esquivar-se.
Enquanto isso, vou dar a volta, voando baixo rente ao chão, e atacar o homem por trás. Vou usar flechada dupla e mira.
Se não for Terseph, o último golpe não será fatal, para interrogá-lo.
#7 samuel.azevedo Enviado : 11/07/17 15:39
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: role um teste Muito Difícil de Acrobacias ou Carisma da pégasus para ela conseguir chamar todos os esqueletos gigantes para lutar com ela (ou para que o necromante mande eles atacarem-na). Um resultado Difícil atrairá metade (5), um resultado Médio atrairá 2 para ela, e um resultado Fácil apenas 1.
#8 Garet, O Vingador Negro Enviado : 11/07/17 17:30
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=15
[1d20]
#9 samuel.azevedo Enviado : 12/07/17 22:34
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Sina, acrobacias -5+5=0, rolamento 15, laranja, médio.

Sina esforça-se e faz acrobacias no ar, mas os gigantes esqueletos permanecem imóveis, exceto dois que recebem uma ordem de seu comandante para segui-la e capturá-la.

O necromante misterioso permanece com 8 esqueletos gigantes em sua volta, enquanto dois ficam para trás, perseguindo a pégasus negra.

Ao menos Garet consegue aproveitar a distração e voar rasante para uma posição 100 m próxima ao grupo. Ele mira e reconhece, apesar da aparência pálida e das pinturas arcanas, era Terseph!



//off: se ainda quiser atacar o oponente agora mesmo cercado de "guardas" gigantes, pode rolar os dados.
#10 Garet, O Vingador Negro Enviado : 12/07/17 22:52
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=19,18
Tentarei pegar de surpresa
Mira e flechada dupla


Rodadas seguintes manterei distância voando para evitar ataque corpo a corpo dos gigantes esqueletos, atacando sempre do alto.
Irei sempre mirar e atirar em Terseph.
#11 samuel.azevedo Enviado : 16/07/17 23:49
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Visão do terreno
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
no rastro de terseph 00.png
#12 samuel.azevedo Enviado : 16/07/17 23:59
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet, Flechada Dupla.
Garet, ataque com arco composto, coluna 22 (P10-P2+5 arma mágica +9 mira) = coluna 2 + 50%, rolamento 19, azul, 100%-25%+50%=125% de dano.
Garet, ataque com arco composto, coluna 22 (P10-P2+5 arma mágica +9 mira) = coluna 2 + 50%, rolamento 18, azul, 100%-25%+50%=125% de dano.

Garet mira, e percebe que o bruxo usava alguma espécie de armadura negra com detalhes vermelhos, dotada de espinhos que pareciam ter vida própria. Então ele dispara duas flechas, que passam de raspão na armadura e são desviadas pelos espinhos.

Terseph nota os projéteis passando de raspão e olha na direção de onde as flechas vieram... Ele grita alguma ordem aos esqueletos, que ficam em posição ofensiva, alguns armados com clavas e outros com espadas gigantes.


Terseph, EF 18, EH 75-36-36=3, Karma 60, P2.

//off: role iniciativa e descreva suas ações.
//off2: a ilustração anexa não está com a escala proporcional dos Tokens em relação ao mapa... A distância de Garet até o esqueleto gigante mais próximo é de 100 m, e de Garet a Terseph é de 110 m.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
no rastro de terseph 01.png
#13 Garet, O Vingador Negro Enviado : 17/07/17 00:21
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Anunciei o ataque surpresa por causa desse detalhe:
Citação:
Ao menos Garet consegue aproveitar a distração e voar rasante para uma posição 100 m próxima ao grupo


So preciso saber se precisa mais algum teste, pois o ataque surpresa atinge direto a EF já que o adversário não espera o ataque e por isso não pode usar a EH.
#14 samuel.azevedo Enviado : 17/07/17 00:29
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=19
Na verdade, quem precisa do teste para não ser surpreso é Terseph, como o surgimento de um pégasus, ainda mais negro, não é algo comum, ele pode estar esperando um ataque. Será um teste Difícil de Observar.

Observar 14 [1d20].
#15 samuel.azevedo Enviado : 17/07/17 00:29
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Concluindo, ele não foi surpreendido.
#16 Garet, O Vingador Negro Enviado : 17/07/17 00:41
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d10=1
Usarei as asas para evitar o ataque corpo a corpo dos esqueletos
Atacarei usando fechada dupla
iniciativa

#17 Garet, O Vingador Negro Enviado : 17/07/17 00:43
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=5,19
Ataque

#18 Garet, O Vingador Negro Enviado : 17/07/17 00:44
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Todos os ataques em Terseph
#19 samuel.azevedo Enviado : 17/07/17 23:28
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d10=2
#20 samuel.azevedo Enviado : 17/07/17 23:53
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
1a Rodada
Citação:
Terseph, Voo 15.
Esqueletos Gigantes 1 a 5, Carga 9.
Garet, Flechada Dupla.
Garet, ataque com arco composto, coluna 13 (P10-P2+5 arma mágica), rolamento 5, amarelo, 25%-25%=0 de dano.
Garet, ataque com arco composto, coluna 13 (P10-P2+5 arma mágica), rolamento 19, azul escuro, 125%-25%=100% de dano.


Terseph grita uma ordem no idioma dos demônios, um dos novos idiomas que Garet compreendia desde que vingara-se de Valgule:

- Pelo poder dos treze infernos, corram até o o arqueiro, e o ataquem com armas ou pedras!


Enquanto os esqueletos gigantes corriam em carga 75 m, Garet bate as asas e sobe 50 m, e o bruxo evocava palavras em élfico:

- Que eu seja leve como o ar, e ágil como o vento!

À distância os dois esqueletos continuam perseguindo Sina e atiram rochas que não a alcançam.

Garet dispara duas flechas contra Terseph, que acabara de subir voando pelo ar. Uma das flechas negras passa longe, e a outra abre um buraco na capa do bruxo.



Terseph, EF 18, EH 0, Karma 45, P2.

//off: Garet está a 53 m de altura, e Terseph a 40, em suas respectivas posições no mapa.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
no rastro de terseph 02.png
#21 Garet, O Vingador Negro Enviado : 18/07/17 00:14
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=1,18
Não entendi. Se ele só tinha 3 ptos de EH
Citação:
Terseph, EF 18, EH 75-36-36=3, Karma 60, P2.


E a flechada deu 100%. Como então só perdeu 3 ptos?
Citação:
Terseph, EF 18, EH 0, Karma 45, P2.


Flechada Dupla em Terseph

#22 Garet, O Vingador Negro Enviado : 18/07/17 00:15
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=17
falha
[1d20]
#23 samuel.azevedo Enviado : 18/07/17 01:18
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: o golpe pode ter dano 1000, se tiver 1 de EH, a EH desce apenas até 0... A EF sofre dano apenas nos ataques seguintes (se acertarem).
#24 Garet, O Vingador Negro Enviado : 18/07/17 01:29
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
só que não foi feito assim anteriormente
Cito como exemplo o combate com as rubeas na parte anterior
#25 samuel.azevedo Enviado : 18/07/17 09:30
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Marcelo Villanova escreveu:
só que não foi feito assim anteriormente
Cito como exemplo o combate com as rubeas na parte anterior


Errar é humano, mas não acredito que eu tenha cometido tal erro neste caso, ao menos não conscientemente. Por favor, mostre o post exato para que eu possa esclarecer.
#26 Garet, O Vingador Negro Enviado : 18/07/17 10:10
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
O dano contra os personagens não podem ser mais vistos, mas me lembro que elas atacaram: uma tirou ptos de EH e completou na EF e depois a outra, na sequencia anunciei o Resistencia a dor
Interessante que os erros tem se repetido sempre contra mim
#27 samuel.azevedo Enviado : 18/07/17 10:52
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Acho que você está enganado. O que pode ter acontecido, não sei se foi o caso, foi um segundo ataque (por exemplo com uso de ambidestria) ou um acerto crítico... No exemplo acima, se houvesse um crítico o dano seria direto na EF mesmo com EH, ou se as duas flechas tivessem causado dano, a primeira seria na EH e a segunda na EF...
#28 Garet, O Vingador Negro Enviado : 18/07/17 11:18
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Não foi um critico e não estou enganado. Também não foi gole duplo porque foi em mim.
E o histórico de erros contribui para eu não me convencer da tua explicação.
#29 samuel.azevedo Enviado : 18/07/17 11:20
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=13
Resistência à Dor 6 [1d20]
#30 samuel.azevedo Enviado : 18/07/17 11:31
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
iniciativas: Terseph e esqueletos gigantes 2, Garet 1.

2a Rodada
Citação:
Terseph, Invisibilidade 6.
Garet, Flechada Dupla.
Garet, ataque com arco composto, coluna 6 (P10-P2+5 arma mágica-10 oponente invisível+3 luta às cegas), rolamento 1, verde, falha crítica, rolamento 17, azul: Descontrole dá um ajuste de – 4 nas próximas 3 rodadas.
Garet, ataque com arco composto, coluna 6 (P10-P2+5 arma mágica-10 oponente invisível+3 luta às cegas), rolamento 18, azul, 100%-25%=75% de dano. ?
Terseph, Resistência à Dor 6, rolamento 13, laranja, médio. Sucesso. ?

Terseph se torna invisível e os gigantes chegam perto do local onde Garet está voando, mas não o alcançam com suas armas nem jogando pedras. Garet atrapalha-se com o arco, e uma das flechas tira o ângulo para sua coxa, a outra, porém, segue no caminho mirado e desaparece.

Com o oponente invisível, Garet não sabe se a flecha acertou em seu peito e ele ainda está de pé, ou se ele havia se deslocado do local.


Terseph, EF 18 ou -5?, EH 0, Karma 39, P2.

//off: descreva suas ações de 2 rodadas, caso queira atacar descreva como pretende atirar no oponente invisível que provavelmente não está mais no mesmo lugar. Além disso, Garet está com a penalidade de -4 por 3 rodadas.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
no rastro de terseph 03.png
#31 Garet, O Vingador Negro Enviado : 18/07/17 11:43
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=13,5
Me guio pelo sangue derramado e (ou) pelo som dele voando

#32 samuel.azevedo Enviado : 18/07/17 12:07
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Marcelo Villanova escreveu:
Não foi um critico e não estou enganado. Também não foi gole duplo porque foi em mim.
E o histórico de erros contribui para eu não me convencer da tua explicação.


Sinceramente, aqui é um passatempo/lazer, este tipo de conversa e atitude não me interessam.

Eu realmente não queria ficar voltando a discutir cenas passadas semanas depois... Mas já que insiste, olhei o histórico do combate citado, e ao fazer o primeiro ataque de seu personagem você já rolava resistência a dor, provavelmente porque ele já estava ferido dos combates anteriores. Infelizmente a EH e EF são atualizadas pelo status atual do personagem então não dá para ver o que aconteceu.

Eu não tenho culpa se você ficou chateado com a morte de sua aliada em um combate onde seu personagem dispensou a ajuda de outro (mandou Leonardus ir para a luta que acontecia fora da sala) e depois não se rendeu com a ameaça de uma arma no pescoço da amada. Depois que ela morreu você quis matar os personagens do outro jogador e ainda pediu para ser morto ou mataria todos.

Depois disso foi uma chuva de fiscalização se eu estava somando certo ou errado, até refazer cenas refiz, me desculpei e etc, mas você fica voltando a bater na mesma tecla me acusando de erros passados dos quais já me desculpei e refiz a cena da forma mais justa possível. Até das vezes que eu não descontei o dano da flechada dupla no seu acerto crítico (ou seja, o erro lhe beneficiava) você questionou. Eu não preciso disto, você não precisa disto. Se quiser continuar jogando, bola pra frente. Espero que continue jogando, pois há a chance de Garet recuperar o que foi perdido dependendo das ações dele, e a próxima saga que planejo ao término desta será... *SPOILER na cor branca abaixo, se quiser ler selecione o texto*
A Saga dos Reis, onde os personagens irão lidar com a conquista/manutenção de reinos diferentes, e no segundo momento a interação destes reinos. O arco de Garet seria a retomada de Abadom, com a ajuda de antigos aliados elfos... O arco de Leonardus a unificação das tribos da Geleira. O de Gáldor a trama dos reinos élficos ou de Batel'mor (dependendo das escolhas dele). A saga de Borr em se tornar o Portentã das tribos bárbaras. A de Cameron ainda estou trabalhando mas talvez seja tipo viagem aos planos elementais para se tornar o Senhor dos Elementos, e a de Vuripa talvez a de costurar alianças entre as escolas de magia e se tornar uma espécie de "Mestre dos Magos" ou a mesma viagem aos planos que o outro. A de Red ainda não estou certo, mas talvez envolva a península de Tessaldar ou a unificação dos tessaldarianos espalhados no "mundo conhecido" ou a criação de uma irmandade/trilha de Caçadores de Demônios. No início, cada um terá uma jornada, e depois haverá interação entre os reinos ou domínios de cada um...
#33 Garet, O Vingador Negro Enviado : 18/07/17 12:38
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Como voce disse o que passou, passou.
Mas me dei conta que o mestre só nota o que faz se eu falar.
Então agora eu vou falar. Só isso.
E os erros que me beneficiaram eu também acusei
#34 Garet, O Vingador Negro Enviado : 18/07/17 13:00
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Mas os erros a meu favor faz teeeemmmmpoooo

Quanto a Castor: o que garante que alguém que entra na calada da noite para raptar pessoas e esta condenado ao inferno diz a verdade e cumpre sua palavra?
#35 Garet, O Vingador Negro Enviado : 18/07/17 13:02
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
O que desgasta e que você teima com seu erro e eu preciso rever as postagens rodinhas para demonstrar. Esse debate que desgasta.
#36 samuel.azevedo Enviado : 19/07/17 11:47
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
3a Rodada
Citação:
Terseph Transporte Dimensional 9.

Terseph reaparece flutuando perto do chão, ao lado de um dos esqueletos, ele abre um portal e diz, em demoníaco:

-Sigam-me e matem tudo o mais no caminho!

Ele entra no portal e os esqueletos começam a segui-lo.

Garet tentava ver o "rastro de sangue", mas na altura que ele estava não conseguia, mas ao menos conseguia ouvir o som abafado do arfar das vestes do demonista voador. Porém, antes que pudesse atirar, o demonista se materializa abrindo um portal e atravessando-o seguido pelos esqueletos. Quatro dos monstros gigantes que estavam mais distantes do portal ainda não atravessaram, mas estão se dirigindo ao portal.




Terseph, EF 18 ou -5?, EH 0, Karma 30, P2.

//off: descreva suas ações de uma rodada ou de algumas rodadas, lembrando da penalidade do descontrole do crítico anterior... O portal está a cerca de 65m de Garet, perto do chão, e os esqueletos gigantes restantes estão perto do portal.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
no rastro de terseph 04.png
#37 Garet, O Vingador Negro Enviado : 19/07/17 12:35
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Voo até o portal para atravessa_lo desviando dos esqueletos
#38 samuel.azevedo Enviado : 19/07/17 16:53
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=14
[1d20]
#39 samuel.azevedo Enviado : 19/07/17 17:15
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
4a Rodada
Citação:
Terseph, Dreno de Vida 5.
Guerreiro Lazúli 1, RM 6 x Força de Ataque 20, rolamento 14, falha.

Terseph arranca a flecha do peito enquanto ergue a mão em direção a um guerreiro e pronuncia palavras arcanas, o homem se torna ressequido e energia sai do corpo dele em direção ao corpo do bruxo, cujo ferimento se fecha.

Por todo o acampamento, os esqueletos gigantes lutavam contra os homens e mulheres de baixa estatura e de pele albina coberta por pinturas tribais azuis características da tribo lazúli. Grito e sangue voavam para todo o lado. Alguns arqueiros tentavam revidar mirando nos gigantes, mas a maioria das flechas passavam entre os ossos. A resistência era maior entre os guerreiros que lutavam com machados.

Garet atravessa o portal depois dos últimos gigantes e desvia-se deles a tempo do portal fechar atrás dele. Há muita gritaria entre os guerreiros, e a língua deles lembra o idioma orco. O mais velho dava ordens:

- Flechas não ... boas ... esqueleto. ... machados ou maças! Concentrar ataque! ... proteger criança!


Ele mesmo empunha um machado e corre em direção a um dos esqueletos gigantes, seguido por outros guerreiros.



Terseph, EF 18, EH 15, Karma 25, P2.

samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
no rastro de terseph 05.png
#40 Garet, O Vingador Negro Enviado : 19/07/17 18:05
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=3
Transformo o arco em tridente e avanço em carga (voando) atacando Terseph
[1d20]

#41 samuel.azevedo Enviado : 19/07/17 19:59
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=15
[1d20]
#42 samuel.azevedo Enviado : 19/07/17 20:11
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
5a Rodada
Citação:

Terseph, Amizade 8.
Lazúli líder, RM 10 x Força de Ataque 20, rolamento 15, falha.

Terseph avança na direção do guerreiro que parecia ser o líder e conjura uma magia e diz, em lazúli, para o líder da tribo, apontando para Garet:

- Aquele demônio controla os esqueletos, mande os arqueiros atirarem nele!

Imediatamente, o homem mais velho grita em lazúli:

- Arqueiros! - E aponta com o machado para o vingador negro.

Garet avançava em carga na direção de Terseph. No chão, alguns lazúlis haviam tombado, e o esqueleto gigante que o líder enfrentava junto com alguns guerreiros também cai.


Terseph, EF 18, EH 15, Karma 17, P2.

//off: Garet chegará em carga na próxima rodada... Voou 100 m e agora está a 20 m de Terseph. Garet também consegue entender quase tudo em lazúli, porque é um dialeto derivado da língua orco com a língua rúbea.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
no rastro de terseph 06.png
#43 Garet, O Vingador Negro Enviado : 19/07/17 21:27
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=5,18
Depois do ataque em carga voadora, transformo o tridente em arco e ataco Terseph com flechada dupla

#44 Garet, O Vingador Negro Enviado : 19/07/17 22:37
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Digo aos lazulis:
Será que todos os povos das geleiras são estúpidos? Prestem atenção e percebam que não ataque ninguém do seu povo, só esse bruxo. E decidam se devem obedecer cegamente ao líder de vocês
#45 samuel.azevedo Enviado : 20/07/17 13:02
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: Role 2d20 adicionais, 1 para RM e outro para combate com arco (vai estar próximo a Terseph).
#46 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/07/17 13:09
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=18,19
#47 samuel.azevedo Enviado : 20/07/17 13:09
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 6d20=17,10,13,18,5,5
ataques dos arqueiros.
#48 samuel.azevedo Enviado : 20/07/17 13:30
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Estou terminando de escrever a cena, serão 2 rodadas, na primeira o bruxo espera você se aproximar antes de agir, então vc chega em carga, o bruxo conjura uma magia e você resiste. Na segunda o bruxo conjura outra magia e se você resistir atira com o arco. Então, role uma última RM.
#49 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/07/17 13:34
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=3
[1d20]
#50 samuel.azevedo Enviado : 20/07/17 13:35
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 2d20=14,12
(A última magia foi um ato de desespero e atingiu também 2 dos esqueletos gigantes) RM das criaturas.
#51 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/07/17 13:35
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
De quem e a iniciativa?
#52 samuel.azevedo Enviado : 20/07/17 13:41
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
iniciativa: Terseph 2, Garet 1.

6a Rodada
Citação:
Terseph, Paralisia 8: Concede um ajuste de -8 e impede que a vítima utilize a sua Energia Heróica (por 30 rodadas).
Garet, ataque com tridente, coluna 15 (P9-P2+5 arma mágica +3 carga), rolamento 3, amarelo, 25% +25% (bônus de Gânis) = 50% de dano.
Garet, RM 12 x Força de ataque 20, rolamento 18, sucesso.
Arqueiro Lazúli 1, ataque com arco simples, coluna -2 (P2-P4), rolamento 17, vermelho, 75% de dano.
Arqueiro Lazúli 2, ataque com arco simples, coluna -2 (P2-P4), rolamento 10, branco, erro.
Arqueiro Lazúli 3, ataque com arco simples, coluna -2 (P2-P4), rolamento 13, amarelo, 25% de dano.

Terseph via o Vingador Negro se aproximar, e comenta no idioma dos demônios:

- Idiota! O líder deles está sob meu feitiço, acredita que ouvirão você com esta aparência ou o líder?

Então o bruxo conjura um feitiço, mas calcula mal o tempo e Garet o alcança em carga com o tridente ao mesmo tempo em que o feitiço lhe atinge. O vingador resiste ao encanto e Terseph quase não esquiva da arma do oponente.

Lá em baixo, três arqueiros mais próximos atiram no "demônio" alado, mas ele sequer desvia-se das flechas comuns que não o afetavam. Alguns guerreiros tombam sob as armas dos esqueletos gigantes. O líder dos lazúlis toma o lugar de um dos guerreiros abatidos e derruba o gigante que o atingira.


7a Rodada
Citação:
Terseph, Esconjuração 9: Expulsa 36 Estágios.
Garet, Combate com Arco 13, rolamento 19, sucesso.
Garet, RM 12 x Força de ataque 20, rolamento 3, falha.
Esqueleto Gigante 1, RM 9 x Força de ataque 20, rolamento 14, falha.
Esqueleto Gigante 2, RM 9 x Força de ataque 20, rolamento 12, falha.

Em um ato de desespero, Terseph grita:

- Saia de perto de mim, criatura da escuridão!

E conjura Esconjuração. Uma aura de luz o envolve e banha um raio de 20 m, atingindo a Garet e a dois dos esqueletos gigantes mais próximos. O vingador foge ao poder da magia, e os dois esqueletos imediatamente saem do controle e também fogem. Os lazúlis gritam em comemoração, mas logo param de celebrar porque cinco esqueletos restantes ainda estavam lutando contra eles.


Garet se sente compelido a fugir por um dia.


Terseph, EF 18, EH 0, Karma 0, P2.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
no rastro de terseph 07.png
#53 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/07/17 13:45
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Convoco sina para que ataque Terseph em carga e de surpresa
#54 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/07/17 13:47
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Só que eles viram Terseph secando um deles.
#55 samuel.azevedo Enviado : 20/07/17 13:50
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet sente-se compelido a fugir por um dia inteiro para o oeste. Agora saíra da área gelada e encontrava-se em meio a montanhas altas e imponentes.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
Fugindo.png
#56 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/07/17 13:56
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Depois de passar o efeito retorno
#57 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/07/17 15:15
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Se ele tem a iniciativa a ordem dos rolamentos não deveria ser:
RM 18
EM 19
Combatê Combate com arco 3
??????????
#58 samuel.azevedo Enviado : 20/07/17 15:21
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Marcelo Villanova escreveu:
Se ele tem a iniciativa a ordem dos rolamentos não deveria ser:
RM 18
EM 19
Combatê Combate com arco 3
??????????


Se fosse uma série de dados rolados sem definir qual seria para qual caso, usaria na ordem a medida que fossem necessários. Neste caso eu pedi explicitamente o combate com arco em um post, você jogou e saiu seu resultado, e a RM em outro post, vc jogou o dado e deu 3.
#59 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/07/17 15:34
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Se o resultado fosse diferente haveria quantos outros testes de RM?
Tá vendo? Depois eu que estou sendo chato
#60 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/07/17 15:35
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Percebe como a situação e bem estranha e suspeita?
#61 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/07/17 15:43
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Pode ser implicancia minha, mas não sei se voce nota que e estranho...
Anuncio a carga, depois e dito que a distancia e maior e perde 1 turno
Depois pede 2 rolamentos
depois dos resultados pede mais 1
Eu devo ser paranoico
#62 samuel.azevedo Enviado : 20/07/17 15:50
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Leia a regra da habilidade Carga (Para usar a manobra Carga, o atacante tem que estar correndo há pelo menos uma rodada antes do ataque).

Eu pedi duas coisas, pois estava jogando com o que tinha da primeira rodada e do que você pretendia para a segunda.

Aí pensei no que o Terseph faria numa situação de desespero contra um morto-vivo atacando ele. Esconjuração é comum a necromantes.
#63 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/07/17 15:55
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Muito estranho mesmo
O cara mata um amigo deles na frente deles, escancaradamente
E eu já fiz carga antes e isso nunca foi dito, to sabendo agora
Fica parecendo que o não importa o que se faça, o final já esta determinado.
Se ele tem Força de Ataque 20 tenho que tirar 18 a 20 em 3 rodadas
Qual probabilidade disso?
E ainda mais com um monte de gente que viu o cara matando um amigo deles do lado dele.
Coloca-se no meu lugar?
O que voce pensaria do mestre depois de tudo?
#64 samuel.azevedo Enviado : 20/07/17 16:10
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Ele enfeitiçou o líder. Havia um mago e um "demônio" com aparência muito mais assustadora, e um monte de esqueletos gigantes. Gente morrendo, correria. Os guerreiros obedeceriam o líder ou um morto-vivo (que o líder estava convencido magicamente de ser um demônio causador da invasão)?

Mesmo assim, as flechas não lhe atingiram ou atingiriam (imunidade a armas comuns), a estratégia de Terseph não funcionou de todo, apenas ocupou os arqueiros (mas não lhe feriu). A única magia de dano que o bruxo usou foi contra um personagem do mestre (Dreno de Vida), as demais magias que usou eram de manipulação dos inimigos (amizade, esconjuração, paralisia) ou de defesa estratégica (invisibilidade, transporte dimensional).

Eu não diria "o que eu pensaria do mestre", eu vou dizer o que eu queria: estava tentando equilibrar a cena entre a facilidade (inimigo não lhe fez dano) e a dificuldade (lidar com as manobras estratégicas dele). Não quis lhe dar uma cena fácil demais ou difícil demais.
#65 samuel.azevedo Enviado : 20/07/17 16:15
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
obs: não me preocupei com a regra da rodada correndo da carga antes, porque estava deixando mais fácil seu uso, mas com você sendo advogado de regras e interrompendo o fluxo do jogo a cada cena para dizer que estava errada por tal e tal detalhe, claro que vou me esforçar a usar a regra a risca. Aliás, para ser mais ao pé da letra com a regra, a Carga é correndo, e não voando... Carga a cavalo, por exemplo, é Carga Montada. Talvez precisemos de uma técnica para a Carga Voando daqui para a frente.
#66 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/07/17 16:47
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
E ninguém atacou o cara que matou o amigo???? Incrivel
#67 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/07/17 16:51
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Você anuncia 2 testes e depois pede um terceiro depois dos resultados.
Pra mim é estranho.
Um estranho aparece mata o amigo de alguém ou pai ou filho ou irmão e ninguém revida.? Depois obedecem o líder e ignoram o cara que matou um deles??????
Inacreditável
Não to falando de ter me atacado mas atacar quem matou um deles
#68 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/07/17 16:59
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Uma carga voando e totalmente diferente de uma carga correndo. Não foi anunciada a distância no início ao depois da postagem.
Assim, é fácil manipular as rodadas pro fim que se pretende.
O mesmo vale pras rolagens: joga 2 testes. Depois joga mais um, depois xiiiii tem mais 300 até perder...
#69 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/07/17 18:52
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
E outra: se não foi surpresa completa, pelo menos foi surpresa parcial, logo já que ele estava distraído com o pégasos, logo a iniciativa é minha sem ter que rolar o d10

#70 Garet, O Vingador Negro Enviado : 21/07/17 06:49
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Passado o efeito convoco sina para voltar a Torre. Digo:
O bruxo venceu dessa vez. Mesmo sem poder e cansado deve ter subjugado os lazulis usando o líder. Vou tentar outra abordagem: atacar de frente, vou ter que enfrentar os poderes dele, mas tentei ser sorrateiro como os latinos e ele é imune; aliados sao tolos e não distinguem o inimigo mesmo que este os ataque e mate um deles bem na frente de todo mundo, então vou ter que fazer tudo sozinho. Não vou passar pela magia dele, então o jeito é fazer ele gastar tudo. Ele vai querer me capturar e interrogar, já estou acostumando com isso, vou ter que resistir ou fazer o efeito passar até ele não ter mais poder. De volta a Torre vou atacar de frente, sina. Se ele não estiver lá vamos procurar na outra Torre ou nos arredores.
#71 samuel.azevedo Enviado : 21/07/17 09:08
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Ao chamar por sina, a pégasus negra aparece no céu e espera seu cavaleiro montar. Então ela abre um portal e voa através dele voltando ao topo da torre sudeste. Vingador e montaria sobrevoam a torre e tudo parece estar da mesma forma que antes.

//off: role observar.
#72 Garet, O Vingador Negro Enviado : 21/07/17 09:18
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=14
[1d20]
#73 samuel.azevedo Enviado : 21/07/17 10:45
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Observar 11, rolamento 14, vermelho, difícil.

No horizonte, fumaça acusava que a tribo lazúli ainda poderia estar sob ataque.
#74 Garet, O Vingador Negro Enviado : 21/07/17 11:36
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Rumo para lá e digo a Sina:
Um dia depois e os lazulis não acabaram com um bruxo sem energia e não o fizeram recuar? Definitivamente os povos das geleiras são todos estúpidos.
#75 samuel.azevedo Enviado : 21/07/17 15:53
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet e Sina já percorriam metade do caminho até a tribo lazúli, quando algo chama a atenção. Lá em baixo, é possível ver alguns fugitivos lazúlis correndo entre as árvores: uma mulher, um rapaz franzino provavelmente de 12 anos, e três crianças pequenas.
#76 Garet, O Vingador Negro Enviado : 21/07/17 16:17
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Continuo procurando Terseph
#77 samuel.azevedo Enviado : 21/07/17 19:45
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
O vingador negro continua seguindo em direção a tribo lazúli, a medida que se aproxima vai se montando uma cena grotesca.

Cerca de trinta corpos de guerreiros lazúlis estavam espalhados pelo acampamento, do alto parecia que eles formavam algum tipo de mandala ou círculo de magia, entre eles jaziam cinco esqueletos gigantes caídos. Porém dois esqueletos estavam de pé e ladeavam Terseph que estava terminando um ritual no momento em que Garet se aproxima.

No centro do acampamento, sobre uma pira, havia o corpo do líder da tribo. Em um gesto final, Terseph aponta para ele, e duas enormes mãos demoníacas surgem de dentro do corpo rasgando suas entranhas.

O demônio empurra seu próprio corpo e logo está flutuando a 10 m de altura.



Terseph vê Garet se aproximando, e esboça um sorriso no rosto. Ele diz para o demônio:

- Destrua-o!

//off: a distância até Terseph é de 210 m, e até o demônio é de 200 m.
//off2: lembre que passou 1 dia, então Terseph teve tempo de se recuperar magicamente e mandar os esqueletos posicionarem os corpos para o ritual.

Terseph, EF 18, EH 75, Karma 30, P2.
Demônio do Gelo, EF 63, EH 156, P2.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
no rastro de terseph 08.png
#78 Garet, O Vingador Negro Enviado : 21/07/17 20:00
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Desmontou, dispenso sina e saco a espada empunhando com as duas mãos.
Ignoro o demônio e os esqueletos. Todos os ataques em Terseph.
Abro mão da iniciativa, espero ele lançar a magia e contra-ataco.
#79 samuel.azevedo Enviado : 24/07/17 01:47
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
iniciativas ?

1a Rodada
Citação:
Terseph, Invisibilidade 6.

O demônio de gelo responde a Terseph:

- Não me dê ordens! Irei destruir seu inimigo só por causa do sacrifício que recebi!

Garet desmonta e saca suas armas, enquanto o demônio voa em sua direção. Agora a distância entre Garet e o demônio é de 100 m, e mas Garet voa a cerca de 30 m de altura e o demônio a 10 m de altura.

Terseph fica invisível!


Terseph, EF 18, EH 75, Karma 24, P2.
Demônio do Gelo, EF 63, EH 156, P2.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
no rastro de terseph 09.png
#80 Garet, O Vingador Negro Enviado : 24/07/17 09:48
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=9
Lutar as Cegas
[1d20]
#81 samuel.azevedo Enviado : 26/07/17 07:41
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=3,1
iniciativa do demônio e [1d20] ataque do demônio
#82 samuel.azevedo Enviado : 26/07/17 07:41
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=18
[1d20] falha crítica
#83 samuel.azevedo Enviado : 26/07/17 07:50
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Iniciativas: Demônio do Gelo 3, Terseph ?, Garet?
2a Rodada
Citação:
Demônio do Gelo, ataque de arma de chamas infernais azuis, coluna 15 (P19-P4), rolamento 1, verde, falha crítica, rolamento 18, azul escuro: Descontrole dá um ajuste de – 3 nas próximas duas rodadas.
Garet, ataque com espada de mão e meia com duas mãos, coluna 19 (P16-P2+5 arma mágica), rolamento 9, laranja, 50% de dano.

O demônio alcança Garet, e o ataca com uma espada de chamas azuis e gélidas. Mas a criatura se atrapalha no golpe, e frustrada, se descontrola. Garet contra-ataca com a espada de duas mãos, mas o demônio mesmo descontrolado esquiva-se do golpe.

Não havia sinal de para onde Terseph podia ter ido, e os dois esqueletos gigantes continuavam no mesmo lugar...


Terseph, EF 18, EH 75, Karma 24, P2.
Demônio do Gelo, EF 63, EH 138, P2. (Descontrolado com -3 na 3a e 4a rodadas)
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
no rastro de terseph 10.png
#84 Garet, O Vingador Negro Enviado : 26/07/17 11:12
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=15
Faltou +5 da espada<br>
P16 - P2 + 5 = 19

[1d20]
#85 samuel.azevedo Enviado : 26/07/17 12:10
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=3
Desculpe, acrescentei o +5 na coluna. De qualquer forma, rolamento 9 dá o mesmo valor para as colunas 14 a 19 (50%). Apesar de ter esquecido a coluna, havia descontado o dano certo 156-13 (50%) -5=138.

[1d20] ataque
#86 samuel.azevedo Enviado : 26/07/17 19:59
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Iniciativas: Demônio do Gelo 3, Terseph ?, Garet?

3a Rodada
Citação:
Demônio do Gelo, ataque de arma de chamas infernais azuis, coluna 12 (P19-P4-3), rolamento 3, branco, erro.
Garet, ataque com espada de mão e meia com duas mãos, coluna 19 (P16-P2+5 arma mágica), rolamento 15, azul, 100% de dano.

O demônio continuava atacando Garet, mas o descontrole da falha anterior ainda feria seu ego e o atrapalhava. Garet, porém, não hesita e faz em um ataque poderoso que o inimigo se esforça para esquivar.



//off: role 2d20 extra, um para um teste de escutar (médio) e outro para um teste de observar (médio).

Terseph, EF 18, EH 75, Karma 24, P2.
Demônio do Gelo, EF 63, EH 110, P2. (Descontrolado com -3 na 3a e 4a rodadas)
#87 Garet, O Vingador Negro Enviado : 26/07/17 20:48
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 3d20=3,1,2
Escutar, observar e ataque

#88 samuel.azevedo Enviado : 29/07/17 11:14
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=10
[1d20]
#89 samuel.azevedo Enviado : 29/07/17 11:22
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
4a rodada
Citação:
Garet, escutar 5, rolamento 3, branco, rotineiro. (falha)
Garet, observar 11, rolamento 1, verde, falha.
Demônio do Gelo, ataque de arma de chamas infernais azuis, coluna 12 (P19-P4-3), rolamento 10, laranja, 50% de dano.
Garet, ataque com espada de mão e meia com duas mãos, coluna 19 (P16-P2+5 arma mágica), rolamento 2, amarelo, 25% de dano.

O demônio ainda em descontrole desfere golpes a sua frente que o vingador negro se esquiva facilmente. Por sua vez, Garet dá um contragolpe com sua espada vingadora e também faz o demônio se esquivar.


//off: pode fazer outro teste de escutar e observar, se quiser, na rodada seguinte.

Terseph, EF 18, EH 75, Karma 24, P2.
Demônio do Gelo, EF 63, EH 97, P2. (Descontrolado com -3 na 3a e 4a rodadas)
#90 Garet, O Vingador Negro Enviado : 29/07/17 14:42
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 3d20=12,14,12
Escutar, Observar e ataque

#91 samuel.azevedo Enviado : 01/08/17 08:52
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=17
[1d20]
#92 samuel.azevedo Enviado : 01/08/17 09:05
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
5a rodada
Citação:
Demônio do Gelo, ataque de arma de chamas infernais azuis, coluna 15 (P19-P4), rolamento 17, azul, 100% de dano.
Garet, escutar 5, rolamento 12, laranja, médio.
Garet, observar 11, rolamento 14, vermelho, difícil.
Garet, ataque com espada de mão e meia com duas mãos, coluna 19 (P16-P2+5 arma mágica), rolamento 12, vermelho, 75% de dano.

O descontrole do demônio se acabara, e com mais concentração seu próximo golpe é mais efetivo que os anteriores, a lâmina de chamas azuis passa rente ao rosto do vingador, que por pouco não conseguiria esquivar-se.

Com a ameaça do golpe fatal, a adrenalina faz Garet se tornar mais atento e ao se reposicionar ele percebe que um bando de guerreiros lazulis se aproximava a uma distância de 350 m ao norte. Não só isso, agora ele entende palavras em algo que antes era um zumbido abafado. Parece que alguém está entoando uma espécie de cântico, ou ritual e o barulho talvez venha de uma das cabanas. Mas tudo isso foi percebido em uma fração de segundo, enquanto o vingador negro contra-atacava a arma do demônio com sua arma vingadora, fazendo o demônio recuar para se esquivar.




Terseph, EF 18, EH 75, Karma 24, P2. ???
Demônio do Gelo, EF 63, EH 74, P2.
#93 Garet, O Vingador Negro Enviado : 01/08/17 10:21
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=15
Na verdade o rolamento de observar 14 foi vermelho, difícil

Ataque
[1d20]
#94 samuel.azevedo Enviado : 01/08/17 19:35
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=7
[1d20]
//off: corrigi acima.
#95 samuel.azevedo Enviado : 01/08/17 20:08
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
6a rodada
Citação:
Demônio do Gelo, ataque de arma de chamas infernais azuis, coluna 15 (P19-P4), rolamento 7, laranja, 50% de dano.
Garet, ataque com espada de mão e meia com duas mãos, coluna 19 (P16-P2+5 arma mágica), rolamento 15, azul, 100% de dano.

Os guerreiros lazulis agora deveriam estar a 300 m de distância do acampamento. Alheio a isto, o demônio continuava lutando com sua espada de chamas azuis gélidas contra o Vingador Negro, que contra-atacava com sua espada vingadora e parecia estar levando a melhor na luta de espadas, pois o demônio recuava um pouco esquivando-se a cada ataque. O demônio murmura:

- Eu não quero me rebaixar a lutar contra uma criatura reles como você. Mas recebi o meu sacrifício de sangue naquele ritual e por isso minhas mãos estão atadas a agir para aquele bruxo.



Terseph, EF 18, EH 75, Karma 24, P2. ???
Demônio do Gelo, EF 63, EH 46, P2.

//off: pode postar 3 rodadas, se quiser.
#96 Garet, O Vingador Negro Enviado : 01/08/17 20:36
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 3d20=20,15,15
Digo ao demônio na língua demoníaca:
Não se preocupe, vou mandá-lo de volta de onde veio e depois castigo o bruxo.


#97 Garet, O Vingador Negro Enviado : 01/08/17 20:37
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=9
Crítico
[1d20]
#98 samuel.azevedo Enviado : 03/08/17 17:34
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 3d20=13,9,6
ataques se possível
#99 samuel.azevedo Enviado : 03/08/17 17:54
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
7a rodada
Citação:

Demônio do Gelo, ataque de arma de chamas infernais azuis, coluna 15 (P19-P4), rolamento 13, vermelho, 75% de dano.
Garet, ataque com espada de mão e meia com duas mãos, coluna 19 (P16-P2+5 arma mágica), rolamento 20, cinza, crítico, rolamento 9, laranja: 75%. Corte na cabeça põe adversário em coma por 1 dia se o mesmo não tiver usando elmo.

Os guerreiros lazulis se aproximam mais um pouco e agora deveriam estar a 250 m de distância do acampamento. O demônio continuava atacando com sua arma infernal e o vingador negro esquiva-se de um corte lateral e contra-ataca partindo a cabeça do demônio. A criatura cai no chão, e depois "derrete".

No solo do acampamento, os dois esqueletos gigantes permaneciam de pé no mesmo lugar. O cântico abafado de algum ritual continuava saindo de alguma das barracas.

samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
no rastro de terseph 11.png
#100 Garet, O Vingador Negro Enviado : 03/08/17 18:14
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=18
Transformo a espada em arco, com duas flechas prontas para disparo e me direciono para a barraca de onde vem o canto.
Ouvir
[1d20]
Usuários visualizando este tópico
Guest
2 Páginas 12>

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.