Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Regra na Casa - Valores Monetários no Inferno Opções
#1 samuel.azevedo Enviado : 12/07/17 20:56
Ouro, prata e bronze são moedas do mundo dos mortais. No inferno, elas são raras e quase sem valor. Oferendas ou lembranças trazidas por viajantes ou demônios que conseguiram visitar o plano dos mortais. Dinheiro mundano ou objetos costumam ser trocados por outros objetos.

Os demônios costumam negociar trocando favores, mas muitas vezes portam objetos contendo valor de troca: Sangue, Memórias, Dias de Vida, Anos de Vida, Virtude, Alma, Essência Virginal (corpo+alma).


  • Sangue - A moeda de troca mais comum, muitas vezes chega ao inferno através de oferendas ou conquistado em luta. Permite recuperar força ou energia aos demônios. É guardado em frascos ou vasos, sangue de seres inteligentes vale mais do que sangue de animais. Objetos podem ser trocados por sangue, numa taxa de o número de horas necessárias para se fazer o objeto equivale ao número de litros de sangue. Cada litro pode pagar um demônio mercenário a trabalhar 1 hora. Cada 13 L de sangue equivalem 1 Memória (de qualidade boa se o sangue for de ser inteligente, ou de qualidade ruim se for de animal).
  • Memória - retirado em pactos e guardado em cristais, costuma armazenar uma lembrança prazerosa, feliz ou importante de alguém. Costumam ser trocadas por informações importantes. Cada 13 Memórias valem 1 Dia de Vida.
  • Dia de Vida - negociado em pacto com mortais ainda vivos, com o contrato escrito em um pequeno pedaço de papel e assinado com o próprio sangue do mortal. Pode ser usado para permitir que um demônio fique um dia no plano material. Cada 361 dias de vida valem um ano de vida.
  • Ano de Vida - contrato feito por um pacto de sangue escrito em um pergaminho entre um mortal e um demônio, abrindo mão de um ano de sua vida em troca de algum favor que foi prestado pelo demônio. Pode ser usado para permitir que um demônio passe um ano no plano material. 13 anos de vida valem 1 Virtude.
  • Virtude - alguma qualidade positiva (por exemplo, coragem), um sentimento específico (por exemplo, alegria), ou um poder (por exemplo, a capacidade de cuspir fogo); conquistado através de um pacto e guardado em um cristal. Algumas virtudes valem mais do que outras. 13 Virtudes valem uma Alma.
  • Alma - a alma de uma pessoa, morta através de rituais profanos que a aprisionaram em um frasco. Costumam ficar guardadas em frascos ou garrafas pequenas fortes e rebuscadas, ou mesmo em cristais. Almas de virgens costumam valer mais. Almas são valiosas para os demônios, que as usam para se tornarem mais poderosos. 3 Almas valem uma Essência Virginal.
  • Essência Virginal - essência de puro poder feita através de um ritual profano que aprisionou uma pessoa virgem de corpo e alma em forma de vapor em uma garrafa. Ao abrir a garrafa por algum tempo o valor se solta e a pessoa se materializa, mas se o vapor for sugado (mesmo aos aos poucos) os demônios ganham muito poder.


Edit: Achei necessário colocar esta escala de valores, Pelos seguintes motivos: um dos novos personagens passou 15 anos de sua vida no inferno, e o jogador perguntou o que sua personagem conseguiu juntar de valores... Outro jogador está negociando um destes itens... Outro jogador encontrou um tesouro, e outro jogador está perto de outro tesouro.

Edit: 1 Totem de Licantropo vale 3 virtudes se for um totem menor e 5 virtudes se for um totem maior.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET