Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Capítulo 05m - No Castelo de Ricutatis
#1 samuel.azevedo Enviado : 24/06/17 16:47
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
O portal abre-se sobre um reino que aparenta ser bastante civilizado. Ruas calçadas são ladeadas por mansões e palacetes. E o centro da cidade parece ser um castelo com duas torres. Sina pousa no alto da torre do oeste. É noite, e as ruas estão desertas. Garet ouve barulho de festa vindo de dentro do castelo, e as torres estão silenciosas.
#2 Garet, O Vingador Negro Enviado : 24/06/17 18:45
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Desmonto de Sina e digo:
Eu continuo daqui, pode voltar para Palier. Ainda não chegou a hora de lutar comigo, mas em breve esse momento chegará.

Depois que Sina tiver ido, penso:
Valgule não vai se conformar com papel secundário aqui, provavelmente procurará lugar de destaque ou mesmo tentar ser um dos generais. Tenho quase certeza que deve estar nesse banquete.

(Conheço o rosto dele? Cruine me mostrou sua visionomia? Ou só o conheço pelo nome? Preciso saber disso antes de decidir a ação)
#3 samuel.azevedo Enviado : 24/06/17 21:40
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: você não conhece o rosto dele, apenas as informações (o nome, estaria no reino de Ricutatis, e já foi rei de Batel'mor).
#4 Garet, O Vingador Negro Enviado : 24/06/17 22:17
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Então uso minhas asas e voo até a entrada. Chamo alguém que estiver servindo ou um guarda e digo:
Trouxe uma mensagem para o bruxo Valgule. Chame-o aqui, diga-lhe que é importante, sobre Batel'mor. Peça que venha só e não chame atenção.
#5 samuel.azevedo Enviado : 26/06/17 14:37
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet chega na porta do salão, sua aparência de morto vivo, com asas demoníacas é convincente. Um guarda demônio o atende em demoníaco, e ao ver ele falando em malês muda de idioma e responde:


- Pois bem, senhor. Aguarde um instante.


Ele entra no salão e depois de 5 minutos volta acompanhado de um homem velho de aparência sinistra:



O homem diz asperamente e com a voz rouca:

- Quem é você? O que quer comigo?


//off: Poste sua ação, e role um teste de observar extra.
#6 Garet, O Vingador Negro Enviado : 26/06/17 15:00
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=1
Ao ver Valgule novamente a raiva se acende.
Eu sou o Espirito da Vingança. Sua alma está manchada com sangue dos inocentes. Sofra com eles.

Transformo a espada em arco e ataco Valgule, vou inorar o guarda demônio.
Observar
[1d20]
#7 Garet, O Vingador Negro Enviado : 26/06/17 15:01
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d10=3
Iniciativa

#8 Garet, O Vingador Negro Enviado : 26/06/17 15:03
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 9d20=6,4,3,13,5,4,1,3,19
Combate com arco + flechada dupla em 3 rodadas

#9 samuel.azevedo Enviado : 27/06/17 17:28
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 9d20=2,18,19,9,17,8,10,15,6,12
(iniciativa dos oponentes, e 9 dados de 20 se necessário)
Garet, Observar 11, rolamento 1, verde, falha.


Garet só tinha olhos para o alvo de sua vingança, e ignora o guarda e outra figura que sai pela porta logo depois.


Valgule, EF 17, EH 40, Karma 66, L2.
Guarda Demônio, EF 23, EH 21, M0.
Figura Oculta ?????

//off: mais tarde posto a cena.
#10 samuel.azevedo Enviado : 27/06/17 20:49
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Iniciativa, Garet 3; Guarda, Valgule e Simônio 2

1a Rodada
Citação:
Garet, Combate com Arco 13, rolamento 6, sucesso.
Garet, Flechada Dupla.
Garet, ataque com arco vingador, coluna 21 (L17+5 arma mágica - L2), coluna 1 + 50%, rolamento 4, branco, 0%+50%-25%=25% de dano.
Garet, ataque com arco vingador, coluna 21 (L17+5 arma mágica - L2), coluna 1 + 50%, rolamento 3, branco, 0%+50%-25%=25% de dano.
Valgule, Dreno de Vida 5 x Garet.
Guarda Demônio, ataque com lança de guarda, coluna -3 (P1-P4), rolamento 18, azul, 100% de dano.
Simônio, Paralisia 10 x Garet.

Ignorando tudo em sua volta, Garet dispara a queima roupa duas flechas negras contra Valgule que consegue sair de sua mira a tempo fazendo uma finta e saltando para o lado.

- Mas quem... - Começava a perguntar o ex-rei de Batel'mor, que não deixa barato e pronuncia palavras em um idioma antigo: - Effundi vitam!

A magia parece tentar arrancar energia negra do corpo de Garet.

O guarda reage apontando sua lança na direção do arqueiro negro, que desvia-se da arma com tranquilidade.

Então um homem de meia idade, que Garet ainda não tinha notado que saíra logo depois do seu alvo, aponta seu cajado para Garet e diz com a voz sibilante:

- Quem ousa fazer tumulto aqui no castelo, durante o banquete do Príncipe Ricutatis?! Totalis paralysis!



//off: Garet tem que fazer uma RM contra força de ataque 16, ou terá 45 pontos de EH drenados para Valgule. E outra RM contra força de ataque 18 para não ser paralisado.


Valgule, EF 17, EH 14, Karma 61, L2.
Guarda Demônio, EF 23, EH 21, M0.
Guardião Simônio, EF 18, EH 240, Karma 40, L3.

//off: melhor postarmos aqui rodada a rodada
#11 Garet, O Vingador Negro Enviado : 27/06/17 22:43
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=15,3
RM 12

#12 samuel.azevedo Enviado : 27/06/17 23:07
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
RM 12 x força de ataque 16, rolamento 15, sucesso. (contra o dreno de energia)
RM 12 x força de ataque 18, rolamento 3, falha. (contra a paralisia)

Paralisia 10: Paralisa completamente 1 vítima. Duração 30 rodadas.


Garet sente seu corpo enrijecer como se tivesse se tornado uma estátua viva. Simônio sussurra para Valgule:

- E então, quem é este e porque ele quer lhe destruir?

Valgule lhe responde:

- Não sei. Nunca vi tão feio. Este maldito... Espere, será que ele é um dos que eu e os outros amaldiçoamos por se porem em nosso caminho? Havia um arqueiro entre eles.


Então Simônio sinaliza para o guarda e mais dois:

- Prendam ele, o amarrarem e me ajudem a levá-lo para a penúltima masmorra do subterrâneo, sim. Irei interrogá-lo eu mesmo. E você, Valgule, volte para o Banquete. Lidarei com você depois.


O ex-rei a princípio deseja ficar com o prisioneiro indignado com o tratamento, mas então volta para o banquete quando vê que Simônio falava sério.

Os dois guardas amarram Garet e tentam pegar a sua arma, mas ela fica se desmanchando em água. Então Simônio toca na arma com seu cajado e depois consegue erguê-la.

- Interessante, esta arma. Irei confiscá-la. Andem, amordacem ele, o ergam e me acompanhem.

Logo, eles amordaçam e encapuzam Garet, e o carregam para algum lugar acompanhados de Simônio.

...

O pano é tirado da cabeça de Garet e ele se vê acorrentado em uma sala de torturas de alguma masmorra. Sua arma estava posta sobre uma mesa, atrás de Simônio, que diz:

- Interessante, sua armadura e elmo não saem, como acontece com um Vingador Negro. Sua arma é um pouco diferente da usual deles, mas compartilha o comportamento de não poder ser sustentada normalmente por outros. Devo presumir que você é um dos amaldiçoados por Valgule e seus comparsas, que pereceu no inferno e teve a permissão dos deuses para voltar e se vingar? Quem é você, cujas ações ameaçaram interferir no andamento do banquete do Príncipe Ricutatis. Por que não deveria lhe punir? Fale, passarinho!

Ele tira a mordaça e espera Garet falar.
#13 Garet, O Vingador Negro Enviado : 28/06/17 00:56
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lanço Maldição 10 em Simônio
Olhe nos meu olhos. Você interferiu na Vingança. Por isso, foi considerado culpado. Sofra com ele.
#14 Garet, O Vingador Negro Enviado : 28/06/17 01:09
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=6
Se não funcionar: toque gélido nas correntes até enfraquecer e arrebentar na força.
[1d20]
#15 samuel.azevedo Enviado : 28/06/17 08:15
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=8
RM 16 [1d20]
#16 samuel.azevedo Enviado : 28/06/17 20:44
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Simônio, RM 16 x Força de Ataque 10, rolamento 8, sucesso.

Garet olha nos olhos de Simônio, e tenta lançar uma maldição nele. Seus olhos brilham com uma luz vermelha e o guardião percebe e resiste a maldição, dizendo:

- Sua maldição é até fofinha, mas não me atinge.

O vingador negro fica calado, enquanto usa seu toque gélido nas correntes, e as rompe facilmente.

//off: role iniciativa e ação de 1 rodada

#17 Garet, O Vingador Negro Enviado : 28/06/17 20:51
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=11,5
(o tempo de paralisia e mais o restante recuperou EH?)

Iniciativa e ataque com toque gélido, tentarei avançar atacando para pegar minha arma
#18 samuel.azevedo Enviado : 29/06/17 16:04
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=6
[1d20] pra vc não rolar novamente a iniciativa, vou rolar com 1d20 também.
#19 samuel.azevedo Enviado : 29/06/17 16:19
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
iniciativas: Garet 11, Simônio 6.

1a Rodada
Citação:
Garet, toque gélido, coluna 10 (L13-L3), rolamento 5, amarelo, 25% de dano.
Simônio, Paralisia 10.

O vingador negro avança com as mãos congelando contra Simônio, abrindo caminho em direção a arma quando o guardião esquiva-se de seu ataque sobrenatural. Por sua vez, o guardião novamente evoca sua magia de paralisia contra Garet.

- Ainda não acabei de fazer minhas perguntas! Totalis paralysis!


//off: faça outro teste de resistência contra força força de ataque 18 para não ficar paralisado novamente. Se passar, conseguirá alcançar a arma e usá-la na próxima rodada, mas se tentar mudar ela de forma notará que ela está com a magia suspensa, na forma de espada longa.

Guardião Simônio, EF 18, EH 236, Karma 40, L3.
#20 Garet, O Vingador Negro Enviado : 29/06/17 16:42
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=1
[1d20]
#21 samuel.azevedo Enviado : 30/06/17 12:46
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet é novamente paralisado. Desta vez, o guardião o amarra com cordas e correntes, envolvendo todo o corpo. E pede para demônios trazerem uma espécie de caixão, que ele enche de água e coloca o vingador dentro, deixando apenas a cabeça de fora.

O efeito da paralisia passa quando Garet já estava preso e dentro da água. Ele vê Simônio segurando a sua espada negra e apontando para seu rosto.

- Sua magia não é páreo para mim. Não vê que domei até sua espada negra? Hahaha. Agora fale. Quem é você, e porque invadiu o reino de Ricutatis, tumultuando a porta do salão na hora do banquete, para enfrentar o condenado Valgule?
#22 Garet, O Vingador Negro Enviado : 30/06/17 13:31
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
De novo uso Maldição em Simônio
E seguida toque gélido nas correntes, cordas, água e caixão, congelando tudo.
#23 samuel.azevedo Enviado : 30/06/17 13:37
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=16
RM 16 [1d20] x Força de Ataque 10
#24 samuel.azevedo Enviado : 30/06/17 13:44
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
A nota tentativa de maldição também é resistida pelo guardião, então Garet tenta congelar tudo e a água começa a ficar gelada.

- Você prefere que eu o amordace? Posso fazer isso.

Simônio amordaça Garet e assiste enquanto ele se congela lentamente. Depois de muitas horas, talvez um dia, a corrente, a corda, o caixão de água e o próprio corpo de Garet estão congelados. O frio se expande para a sala em forma de neblina, e começa a refrigerar toda a sala de tortura.

- Ótimo, uma refrigeração vai bem. Está pronto para falar?
#25 Garet, O Vingador Negro Enviado : 30/06/17 14:01
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=18
(amordaçar o que se não tem boca e tudo e elmo?)

Uso força para arrebentar tudo
[1d20]
#26 samuel.azevedo Enviado : 03/07/17 09:20
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet, teste de força 3, coluna 12, rolamento 18, azul, muito difícil.

Simônio se retira da sala. O vingador negro fazia força dentro do caixão, mas estava preso em cordas, correntes e um bloco de gelo e sente que consegue apenas fazer algumas fraturas no gelo. Ele não entendia porque não conseguia emitir nenhum som, mesmo sua boca tendo se mesclado ao elmo fechado. Depois de talvez uma hora, o guardião volta trazendo Valgule, e diz:

- Já que não responde para mim, quem sabe abra a boca ao ver Valgule. Ah, deixe-me tirar o selo do silêncio de seu elmo.

Ele arranca uma espécie de fita com runas que estava colada sobre o lugar onde deveria estar a boca de Garet abaixo do elmo. Garet sente que o gelo está cedendo aos poucos, e talvez se conseguir usar mais força força consiga sair.

//off: outro teste muito difícil de força pode quebrar o gelo, as correntes e o caixão em dois.
#27 Garet, O Vingador Negro Enviado : 03/07/17 11:19
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=10
[1d20]
#28 samuel.azevedo Enviado : 03/07/17 12:03
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet, teste de força 3, coluna 12, rolamento 10, laranja, médio.

O vingador negro fica tentando aumentar as rachaduras do gelo fazendo força nos braços e pernas, mas o gelo cede pouco. Valgule olha para ele, e pergunta:

- Então, me diga, você é o arqueiro que acompanhava o maldito que selou a minha morte? Se for, vejo que a maldição que lançamos selou o seu fim. Espero que o dele também! Ou estou enganado e você é algum outro inimigo do meu passado? O que veio fazer aqui foi uma mera vingança ou é algo encomendado? Fale, reles plebeu!

//off: o teste de força agora terá dificuldade difícil, mas vai passar mais alguns minutos entre esta tentativa e a próxima...
#29 Garet, O Vingador Negro Enviado : 03/07/17 12:08
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=18
[1d20]
#30 samuel.azevedo Enviado : 04/07/17 15:06
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet, teste de força 3, coluna 12, rolamento 18, azul, muito difícil.

Diante do silêncio do vingador negro, Valgule começa a bater em seu caixão e depois em sua face. O ex-rei de Batel'mor começa a tentar arrancar o elmo da cabeça do vingador com a ajuda de Simônio quando Garet reúne força o suficiente e parte o gelo em dois. Junto com as duas metades da pedra de gelo vão as cordas, correntes e o próprio caixão. No tumulto Valgule e Simônio recuam dois passos e olham um para o outro.

A espada do Vingador Negro estava sobre a mesa a dois metros, ao lado do cajado do guardião. Entre ela e Garet havia apenas Valgule e uma pedra de gelo, pois Simônio estava atrás do antiherói com a outra pedra de gelo separando os dois.

//off: role iniciativa e poste suas ações.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
torturas01.jpg
torturas02.jpg
#31 Garet, O Vingador Negro Enviado : 04/07/17 15:37
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d10=2
Já respondi e não quiseram ouvir. Quem eu fui não importa mais, porque tudo morreu junto. Agora sou a encarnação da vingança, o Espirito da Vingança. Sua alma esta manchada com o sangue de inocentes, estou aqui para fazê-lo sofrer com eles.

Com uma mão ataco Valgule com toque gélido, enquanto a outra pega a espada.
Iniciativa


#32 Garet, O Vingador Negro Enviado : 04/07/17 15:38
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=20
Ataque
[1d20]
#33 Garet, O Vingador Negro Enviado : 04/07/17 15:39
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=3
Crítico
[1d20]
#34 samuel.azevedo Enviado : 05/07/17 11:15
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 3d20=2,13,17,11
iniciativa e rolamentos para Valgule e Simônio, se necessário.
#35 samuel.azevedo Enviado : 05/07/17 13:10
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
iniciativas: Garet 2, Valgule e Simônio 2.

1a Rodada
Citação:
Garet, toque gélido, coluna 11(L13 -L2), rolamento 20, cinza, crítico, rolamento 2, branco: 25%. O poder da magia atordoa o inimigo, impedindo de realizar seu próximo ataque.
Simônio, acrobacias 6, rolamento 13, laranja, médio.

O vingador negro avança com suas mãos congelantes contra Valgule. O demonista sente sua alma gelar e apenas tenta se desviar dele. Garet segura sua espada negra, e ele sente que ela não se transformaria desta vez. O guardião salta sobre as pedras de gelo.



Valgule, EF 11, EH 40, Karma 66, L2.
Guardião Simônio, EF 18, EH 240, Karma 40, L3.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
torturas03.jpg
#36 Garet, O Vingador Negro Enviado : 05/07/17 13:41
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Como Valgule esta atordoado com uma das mãos cravo a espada nele sugando sua alma e com a outra mão pego o cajado (ou dou um tapa para longe)
Se não, simplesmente pego o cajado
#37 samuel.azevedo Enviado : 05/07/17 16:00
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off, role os dados, ele não está paralisado está atordoado, e o que parece ser o cajado está na mão do outro...
#38 Garet, O Vingador Negro Enviado : 05/07/17 16:12
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=3,12
#39 samuel.azevedo Enviado : 06/07/17 09:32
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 2d20=12,10
Ações da 3a rodada dos dois.
#40 samuel.azevedo Enviado : 06/07/17 10:04
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
2a Rodada
Citação:
Garet, ataque com espada de mão e meia, coluna 14 (L16-L2), rolamento 3, amarelo, 25% de dano.

O vingador negro tenta cravar sua espada no bruxo, mas ele resiste ao ataque esquivando-se com muita dificuldade. Simônio dá dois passos, alcançando o cajado que prontamente aponta para Garet e diz:

- Totalis paralysis!

Mas desta vez, o cajado não parece lançar nenhuma magia, e Garet não sente nada de diferente.

- O que é isto? Meu cajado?!



3a Rodada
Citação:
Garet, ataque com espada de mão e meia, coluna 14 (L16-L2), rolamento 12, vermelho, 75% de dano.
Valgule, Raio Elétrico 6, coluna 12 (P16-P4), rolamento 12, vermelho, 75% de dano.
Simônio, ataque com cajado, coluna 7 (P11-P4), rolamento 10, laranja, 50% de dano.

Aproveitando que a magia falhara, Garet continua atacando Valgule, que não estava mais atordoado e esquiva-se do golpe. O bruxo gesticula e pronuncia palavras arcanas enquanto um raio elétrico forma-se em sua mão e é lançado contra Garet, que rebate o raio com sua espada. Parte do raio é rebatida para a parede, arrancando pequenos pedaços de pedra, e outra parte fica percorrendo a lâmina. O vingador nota que ao receber o raio elétrico as runas de sua espada voltaram a aparecer. Valgule recua até a parede enquanto Simônio avança e tenta acertar a cabeça de Garet com o cajado pelas costas do vingador.



Valgule, EF 11, EH 14, Karma 60, L2.
Guardião Simônio, EF 18, EH 240, Karma 40, L3.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
torturas04.jpg
torturas05.jpg
torturas06.jpg
#41 Garet, O Vingador Negro Enviado : 06/07/17 10:22
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=14,5
(na verdade os rolamentos foram de uma rodada só e não de duas: ataque e tentar desarmar o outro, mas deixa pra lá)

Ataque Valgule: giro com a espada e depois enquanto giro ataque com toque gélido com a outra mão.

#42 samuel.azevedo Enviado : 06/07/17 13:06
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 2d20=14,11
#43 samuel.azevedo Enviado : 06/07/17 13:16
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
4a Rodada
Citação:
Garet, ataque com espada de mão e meia, coluna 19 (L16-L2+5 arma mágica), rolamento 14, azul, 100% de dano.
Valgule, Raio Elétrico 6, coluna 12 (P16-P4), rolamento 14, vermelho, 75% de dano.
Simônio, ataque com cajado, coluna 8 (P11-P4+1 posição superior), rolamento 11, laranja, 50% de dano.

Garet se volta ao alvo de sua vingança e desfere um golpe forte e preciso, rasgando a manga das vestes de Valgule que quase não se esquiva da lâmina. Simônio tentando atacar novamente a cabeça de Garet, desta vez o flanqueando, mas ele erra o golpe.


5a Rodada
Citação:
Garet, ataque com espada de mão e meia, coluna 19 (L16-L2+5 arma mágica), rolamento 5, laranja, 50% de dano.

Garet avança contra Valgule e sua espada penetra no peito do inimigo. A alma de Valgule começa a ser desintegrada a medida que é absorvida pela espada.

Simônio vai até a porta e a abre, gritando alguma coisa na língua dos demônios.


Valgule, EF -7, EH 0, Karma 54, L2.
Guardião Simônio, EF 18, EH 240, Karma 40, L3.


samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
torturas07.jpg
torturas08.jpg
#44 samuel.azevedo Enviado : 07/07/17 01:17
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: veja as imagens da cena a partir do post #30.

//off: Escolha um dos poderes: +1 em intelecto e misticismo 1, ou idiomas: nieru (dialeto bárbaro), kurng (orco), demoníaco e élfico.

A única saída aparente da sala é a porta onde Simônio está.
#45 Garet, O Vingador Negro Enviado : 07/07/17 07:22
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=11
Escolho os idiomas

Transformo a espada em tridente, abro as asas, pego impulso e avanço em carga voando em direção a Simônio. O objetivo é passar por ele, deixando caído elo impacto.
[1d20]
#46 samuel.azevedo Enviado : 07/07/17 09:02
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet, ataque em carga com tridente, coluna 22 (L14+5 arma mágica + 3x2carga), coluna 5 +50%+25% (bônus mágico com tridente), rolamento 11, laranja, 50%+75%=125% de dano.

Ao absorver Valgule, o vingador recebe o poder de falar os idiomas que Valgule conhecia. Então ele entende metade da frase de Simônio:

- ... escapou! Guardas!

Então ele abre as asas e avança correndo e batendo asas em direção a Simônio, que desvia-se deixando Garet atravessar a porta. No lado de fora havia um corredor que terminava abruptamente em uma parede na direita, mas seguia para a esquerda. Seguindo o corredor, o Vingador encontra uma escadaria subindo. No andar de cima há muitas prateleiras com documentos, mas nenhuma janela. Há mais escada para cima, e também há barulho de passos pesados descendo a escada.


Guardião Simônio, EF 18, EH 204, Karma 40, L3.
#47 Garet, O Vingador Negro Enviado : 07/07/17 09:21
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
50 + 75 = 125 de dano, não?

Voo até o teto e fico la, espero os guardas passarem correndo e descerem as escadas. Depois continuo subindo (voando), procurando a luz exterior entrando por uma janela. Ou vozes de salas paralelas para me orientar a localização.
#48 samuel.azevedo Enviado : 07/07/17 11:36
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: sim, é 125%. No dano eu tinha colocado o certo, mas só na soma que não havia colocado.

Sem dificuldades, Garet voa para o teto e espera os guardas passarem. Então ele sobe mais um andar e encontra-se em um pavimento iluminado com prateleiras cheias de livros, uma grande porta dava para a saída, e vitrais nas janelas deixavam o resto da luz do fim do dia entrar. No meio da sala há uma área que dá para ver o parapeito de todos os andares superiores do que parece ser uma torre de biblioteca e no alto da torre há uma claraboia.
#49 Garet, O Vingador Negro Enviado : 07/07/17 11:58
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Voo pela janela arrebentando os vitrais e subo até o céu convocando Sina.
Digo ao pégasos:
Vamos em busca de Terseph. Vamos para as geleiras Torre sudoeste. Ele foi visto pela última vez la.
#50 samuel.azevedo Enviado : 07/07/17 12:13
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet voa, quebrando os vitrais de uma janela, chama Sina e monta na pégasus negra que voa para o alto. Lá em baixo, alguns guardas se juntavam disparando flechas que ficavam cada vez mais para trás... Ele dá o endereço da próxima parada, e ela voa até um vórtex negro que se abre no céu, os engolindo.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.