Soldado  Grupos: Registrado
|
estou ancioso para o lançamento dos livros
|
|
|
 ,aqui em Caçapava Tagmar não é muito divulgado,vou tentar implantar mestrando para os jovens.
|
|
 Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Webmaster, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.193 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
wviriato, mestrar sempre é a melhor forma de divulgar. Um ponto chave que você pode atrair pessoas é explicar que o Tagmar é desenvolvido pela comunidade de mestres/jogadores. Você e seus jogadores podem participar! E toda ajudas é bem vinda. Você se interessou em ajudar na revisão de texto?
|
|
 Conde   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 06/06/2014 Envios: 138 Cidade: Ananindeua-PA
|
@wviriato
Umas das formas mais simples de divulgar um jogo é simplesmente jogar e mostrar aos demais amigos RPGistas qual jogo você está rolando dados no momento. Sempre vai ter alguém fazendo perguntas. Os mais curiosos vão tentar conhecer.
|
|
|
 ,boa noite fico muito feliz e até emocionado de ter uma simples mensagem minha respondida por vocês, e a respeito da revisão de texto eu gostaria muito de ajudar,afinal conheço tagmar desde quando lançarão a primeira edição e naépoca mestrei muito,hoje não tenho muito tempo habil pois sou enfermeiro e sou casado mas tenho um carinho imenso pelo tagmar ,ficaria muito feliz em ajudar.
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores Desde: 12/06/2007 Envios: 3.228 Cidade: Pelotas/RS
|
De uma olhada na seção de tarefas na coluna da esquerda. Talvez você encontre alguma tarefa que tenha interesse em fazer.
|
|
 Conde   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 06/06/2014 Envios: 138 Cidade: Ananindeua-PA
|
Que tal uma postagem no site divulgando algumas mesas de jogo rolando pelo país? Com um resuminho das campanhas e uma fotinha da turma rolando dados? Acho uma ideia simpática.
|
|