Aprovado |
5
|

100
% |
Reprovado (precisa de melhorias) |
0
|

0
% |
|
Esta tarefa tem o objetivo de criar regras para caracterizar criaturas. Uma tarefa parcialmente desenvolvida pode ser encontrada na Tagmarpedia através desse link.
|
|
|
Esta tarefa já está aberta e disponível para ser solicitada na lista de tarefas.
|
|
|
A Terefa foi solicitada pelo usuário azurius
|
|
|
Azurius, a orientação está na primeira postagem. Qualquer dúvida pode entrar em contato.
Este verbete ficará trancado até que você me comunique por MP que já tem uma versão para avaliação.
|
|
|
Tópico destrancado. Proposta no verbete.
Redação de Azurius.
|
|
 Marquês (319 )   Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado
|
O texto está ótimo, mas tenho algumas ressalvas. Alpha: trocar o nome Alpha para Alfa. Celestial: Citação:Podem ser expulsas para o seu plano natal. Como um celestial pode ser expulso, não lembro de ter magia para isso. Citação:Sofrem +25% de dano de ataques de energia infernal. Não acho adequado dar vulnerabilidade a ataques infernais, os deuses controlam o universo, por isso os celestiais não podem ser expulsos e não teriam vulnerabilidades. Infernal: Sugestão para ataques de criaturas: Seinoniz - Domínio Mental; Anasmadis - algo semelhante a Contatos Mentais 9; Pode trocar de Morrigalti por Desitegração. Alasteus seria Heldrom? Gigantes: não gostei da maneira de determinar a EF e o Peso, mas não pensei em nada melhor e a ideia é ser algo fácil e objetivo, então é adequado.
|
|
|
Adicionei as suas sugestões.
Vou padronizar esses infernais e celestiais.
|
|
|
Sim, alguns dos poderes infernais ainda não estão definidos...
|
|
|
Atualizei a lista dos demônios.
|
|
|
Eu vi, deixar todos com efeito de magia de nível 10 pode ficar um pouco desequilibrado dependendo da magia e do estágio da criatura. Veja os efeitos das celestiais... Algumas são bônus razoáveis ou efeitos que tem a ver com o domínio do deus, outras são efeitos de magia que no começo são mais fracas mas em estágios maiores são boas.
|
|
|
Então o que vc sugere, afinal o seu levantamento tem a ver com um trabalho original seu. Que eu nem mexi muito.
|
|
|
Compare com os bônus das criaturas celestiais, em geral são um bônus em um atributo ou então são poderes especiais relacionados ao estágio.
|
|
|
Acho que esse monte de bônus específico é que está trazendo o problema. Generalizar um bônus só pra tudo resolveria a questão de equilíbrio.
|
|
|
Fábio, gostaria de adicionar algo mais?
|
|
|
Azurius, veja se as caracterizações das criaturas estão compatíveis com os detalhes aprovados nos Novos Grupos de Criaturas. Avise quando estiver tudo ok.
|
|
|
Pra mim parece em conformidade.
|
|
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é 18/06/2017 .
|
|
|
Resultado da Votação "Regra para caracterização de criaturas":
Aprovado, 5 votos (100%) Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)
Votos individuais: Azurius - Aprovado Fábio_CM - Aprovado isclopes - Aprovado Marcelo_Rodrigues - Aprovado RenatoCardos - Aprovado
|
|
|
Fabio, sugiro a inclusão de criaturas Sombrias nessa tarefa. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
Lá vem mais trabalho pra mim sahsauihsauihsauisa
|
|