Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Capítulo 05a - O Reino da Luxúria
#1 samuel.azevedo Enviado : 15/02/17 23:26
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Leonardus acorda num gramado, a impressão é de que teve um pesadelo. A fome e a boca seca denunciavam que havia passado um longo tempo desacordado.

Para todos os lados que olhava, uma grande muralha, com aparência úmida delimitava os limites de uma enorme cidade. Cada casa tinha uma lamparina com luzes coloridas, e mulheres e homens sem roupa se ofereciam para quem passava. Perto dali, havia um pomar onde pessoas e criaturas faziam um banquete com comidas e bebidas fartas, e roupas escassas. Ka'tya estava no meio delas, já quase sem roupa.





#2 Leonardus Borgo Enviado : 17/02/17 02:44
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Me levanto meio aturdido diante da cena grotesca, mas meus olhos não conseguem evitar de parar nos corpos nus ou seminus das mulheres.

Que merda eu estou fazendo aqui?! Que merda de lugar é esse?! Ka'tya... Ka'tya deve poder me dar alguma resposta...

Ando na sua direção, tentando me focar somente nela, o que não é dificil dada sua beleza. Pego qualquer coisa para comer e beber no meio do caminho, se alguém fizer menção de reclamar por que peguei, rosno e ameaço pegar minha espada.[off: Assumindo que elas ainda estão comigo]

Como e bebo o que consigo até chegar a Ka'tya, jogo fora, ou coloco em alguma mesa o que sobrar, para poder abraça-la e tira-la do meio desse pandemônio. O toque da sua pele e a proximidade, me fazem perder o foco por um momento, mas arrasto-a comigo nem que se for a força.

[off: Se alguém tentar me impedir saco a minha espada, esperando que isso seja o suficiente, se conseguir arrasta-la...]

- Onde estamos? Onde estão os outros? Há quanto tempo eu estive apagado?
#3 samuel.azevedo Enviado : 17/02/17 16:00
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Leonardus verifica que ainda portava seus objetos pessoais, e enquanto faz isso, nota que o ferimento em seu braço estava curado. Então ele começa a comer e a beber da mesa, no caminho até Ka'tya. Sempre que se aproximava da mesa, as pessoas passavam as mãos no corpo dele e faziam alguma proposta obscena:

- Ei, senta aqui com a gente! - diz um homem seminu.

- Vem cá, gostosura! - chama uma velha pelada.

- Você gosta disso? - fala uma mulher obesa com as tetas de fora, cobertas de migalhas de doces.

- Que belo! - diz uma moça da cara deformada que estava seminua se esfregando no meio de dois homens.

Aparentemente, todos falavam línguas diferentes mas ao mesmo tempo todos se entendiam de alguma forma sobrenatural.

Então o guerreiro alcança a barda, e a tira das mãos de um homem musculoso da pele avermelhada e chifres de boi. Só então, o Belo percebe que algumas das pessoas não eram exatamente humanas. Alguns tinham pés de bode, outros tinham chifre. A moça que o chamou entre dois homens tinha uma língua de cobra que agora acariciava o membro gigantesco de um dos homens que estava com ela - um ser meio homem, meio cavalo.

Um pouco afastados desta "festa", Ka'tya diz, meio aturdida:

- A-acho que alguns deles são de-demônios?! Não sei onde estamos, mas não é nas geleiras. Aqui é muito quente! Você esteve apagado algumas horas, mas acho que demoramos muitos dias desde que estivemos na geleira. Minhas regras só deviam voltar em alguns dias, mas já chegaram. Ou será que... - ela põe a mão na boca, horrorizada com o pensamento. A parte do vestido dela na virilha estava manchado de sangue.
#4 Leonardus Borgo Enviado : 17/02/17 18:01
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 3d20=11,1,8
Não respondo a nenhuma das ofertas, não que eu condene festas assim, mas acordar no meio de uma é estranho e principalmente uma que tem seres não humanos.

Quando Ka'tya para de falar provavelmente a mesma imagem brota na minha cabeça, sinto ciúmes e acabo rangendo os dentes de raiva, olhando em volta, tentando contar a quantidade de seres com chifres e se alguém nos observa.

- Deve ter sido mesmo só o passar dos dias, meu braço levaria alguns dias para voltar ao normal.- Mecho o braço esquerdo - Isso quer dizer que a Gigacida - Bato no peito - deve estar pronta para ser usada se precisarmos. Ninguém vai te tocar.

[off: Se estiver com a minha capa longa, cubro-a, ou procuro algo parecido jogado no chão]

- Na'tasha também deve ter caído conosco. Ainda tem sua flauta? Consegue tentar se comunicar com ela?

Coloco-a de costas para o grupo para que eu possa ver cada movimento, cada olhar, lançado para nós. Também olho em volta procurando qualquer tipo de construção, ou qualquer coisa que possa usar de ponto de referência. Olho para o sol, tentando saber as horas e se possível, uma localização geográfica.

[off: Observar 7, Escutar 7 e Navegação 3, se puder considerar, já que Ka'yo só me explicou por cima os pontos colaterais e seus graus]
#5 samuel.azevedo Enviado : 18/02/17 19:09
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Ao ouvir a explicação do guerreiro, de que o sinal de passagem de dias também apareceu em seu corpo, Ka'tya fica menos preocupada. Então ela ouve a ideia dele, e diz:

- Deixe eu juntar minhas coisas primeiro.

Peça a peça, ela junta suas roupas e se veste, apanha sua bolsa e retira dela a flauta de cristal. Enquanto isso, o jovem conta mais de 50 pessoas, pelo menos metade com deformações. Algumas pessoas olhavam de volta o olhar dele, com lascívia. Então ela devolve a capa de Leonardus, e lhe diz:

- Vamos nos afastar um pouco desse lugar.

A dupla se afasta, e ela tenta usar a flauta. Mas o som não era tão doce quanto no passado. E depois de alguns instantes ela diz, resignada:

- Não está funcionando!

Então, Leonardus tenta olhar em volta para se localizar. Há ruas e prédios na orla do pomar, talvez este pomar seja no meio de um parque ou praça. Entretanto, quando o guerreiro olha para o céu tem uma visão aterradora:



Além do sol, era possível ver as três luas de Tagmar, e também outra lua ou planeta jamais visto. O Borgo olha tanto tempo para o céu, que faz Ka'tya olhar também, e ela diz:

- Estamos em outro mundo?
#6 samuel.azevedo Enviado : 18/02/17 20:45
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
A dupla é surpreendida por uma jovem loira, que se aproxima andando sensualmente enquanto diz:

- Desculpem-me, mas ouvi a conversa de vocês. Pelo que percebi, são novos aqui. Posso oferecer informações, em troca de algo... Uma informação simples por um beijo, uma informação importante por algo mais profundo... A primeira informação é grátis. Vocês não estão mais no mundo dos vivos.

#7 Leonardus Borgo Enviado : 19/02/17 10:03
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Quase havia esquecido que Ka'tya estava ao meu lado.

- Eh... Você disse que sua flauta não funciona? Não pode ter quebrado com a queda... - Paro a frase no meio quando vejo a jovem fala

Olho-a de cima a baixo.

Informação complexa, algo profundo... Que vontade de perguntar sobre a origem do universo... Foca na missão... Se não estamos no mundo dos vivos estamos mortos... Você é esperto... Ah quem eu estou querendo enganar... Só entra no jogo e vê no que vai dar...

Depois de um momento tentando digerir a informação de não estarmos no mundo dos vivos, olho para Ka'tya, pisco com o olho que a jovem não pode ver. Abro um sorriso e olhando nos seus olhos começo.

- Realmente não é muito cortês ouvir a conversa dos outros, mas veio bem a calhar. - Me aproximo, lhe estendo a minha mão e beijo a sua - Me chamo Leonardus, da onde venho sou chamado de o rei dos rúbeos, infelizmente isso não deve servir de nada aqui, essa é a minha rainha, Ka'tya - Enquanto elas se cumprimentam olho o corpo da jovem e a deixo perceber - Estamos em guerra e estávamos indo assinar um acordo de paz. - Franzo um pouco a testa tentando me lembrar de algo - Não consigo me lembrar de muita coisa, mas pelo jeito a negociação era uma farsa e fomos emboscados... Da onde viemos também trocamos informação por informação e eu lhe dei 3.
#8 samuel.azevedo Enviado : 20/02/17 10:30
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Diante da proposta de Leonardus, a doce jovem rí alto, e diz:

- Tolinho, se quiser informação, terá que jogar o meu jogo. Suas informações são visivelmente uma mentira, pelo motivo evidente de que vocês não morreram em uma emboscada, pois não estão mortos, diferente de muitos que estão aqui. Esta informação é cortesia pelo beijo em minha mão. Mas não aceitarei mais mixaria. Se não quiser jogar meu jogo, eu vou embora.
#9 Leonardus Borgo Enviado : 20/02/17 16:25
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Fico atônito ao ser desmascarado, bato as mãos no peito como se procurasse algo e olho para os membros da festa no pomar, procurando algo que explique como ela soube de olhar que eles eram mortos e nós não. Termino suspirando aliviado.

- Bom isso é um alívio. Ainda há esperanças querida. - Falo olhando para Ka'tya, volto à falar com a jovem - Se menti não foi por mau, você disse que não estamos mais no mundo dos vivos, conclui que estávamos mortos e só consegui imaginar um jeito disso acontecer. Temos inúmeras perguntas a te fazer, imagino o que isso vai nos custar. - Me aproximo olhando em seus olhos, passo as pontas dos dedos da mão direita na sua cintura até pousar nas suas costas, a mão esquerda toca seu ombro e desliza até a nuca, gentilmente beijo a sua bochecha, depois o seu maxilar, me viro de costas para Ka'tya para que a jovem possa admirá-la e termino sussurrando em seu ouvido - Me imagine tirando as poucas peças de roupa que ainda cobrem seu corpo, beijando cada centímetro da sua pele. Ka'tya também pode participar, podemos nos divertir por horas e se você não tiver medo pode experimentar prazeres que talvez nunca tenha sentido. - Solto-a e me afasto abraço Katya por traz, enquanto sussurro em seu ouvido - Me desculpa, mas precisamos de informações - Um dos braços puxa seus quadris contra os meus e o outro embaixo dos seios levemente os levanta, evidenciando-os, dou um beijo no seu pescoço e com o meu melhor olhar 43, pergunto à jovem - Continuamos essa conversa aqui mesmo?

Meu próprio coração está acelerado e a respiração começa a ficar profunda

Estamos no mundo dos mortos... Não estamos mortos... Andarmos com ela pela cidade é mais seguro... Mas arrancar informação dela não vai ser fácil... Pelo jeito sedução é a única moeda de troca por aqui... Não quero trair Ygrite, mas se tiver que pagar esse preço que pelo menos seja com ela e não com as aberrações no pomar...

[off: Se precisar rolar dado me avisa]
#10 samuel.azevedo Enviado : 20/02/17 16:45
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Adiante 3 perguntas que vai fazer...
#11 Leonardus Borgo Enviado : 20/02/17 19:48
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
[off:
Obs.: O que sussurrei no ouvido dela a intenção é de ser um blefe tá? Mas se essas 3 perguntas são pelo que eu já fiz, la vai, na ordem:

1 - Quem é você?(Detalhe, pergunta ampla, não é só o nome)
A ideia dessa é saber com quem estou lidando, mas o mais importante é demonstrar interesse, criar empatia.

2 - Se esse não é o mundo dos vivos em que mundo estamos?
Essa é pra soar casual, quase como se fosse um bate papo, desinteressado.

3 - Já que estamos vivos como fazemos para voltar ao nosso mundo e restabelecer a ordem natural das coisas?
Essa é pro tudo ou nada, enfatizando "a ordem natural", quase como se fosse um dever dela nos ajudar.
]
#12 samuel.azevedo Enviado : 21/02/17 11:09
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
A loira geme diante dos afagos e beijos, e vai respondendo as perguntas:

- Sim, mais disso... Meu nome é apenas meu. Nomes dão poder sobre os nativos deste lugar, como eu. Pode me chamar como quiser. Será meu prazer satisfazê-los.

Ela se contorce de prazer pelos beijos nas costas e maxilar, e diz:

- Este é o plano infernal. Aqui é o reino de Anasmadis, a Rainha da Luxúria. Este é o reino dos prazeres!

Ela suspira diante da conversa de pé de ouvido, e responde:

- A ordem natural das coisas é a morte. Depois da morte e do julgamento se chega aqui. Não importa se vocês saírem, se tiverem uma vida de luxúria voltarão para cá quando morrerem. Esta é a ordem natural. Como são vivos, há uma chance de sair. Direi a informação sobre a saída em troca de prazer. Aqui mesmo!


Ela começa a tirar a roupa, lentamente.
#13 Leonardus Borgo Enviado : 22/02/17 21:04
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Quando a jovem começa a tirar a roupa, meu sangue ferve, mas a imagem de Ygrite me vem a mente, a bela ruiva que já salvou a minha vida e que eu acabei de magoar por causa de um reunião que talvez não de em nada. Seguro as mãos da jovem antes que ela tire mais roupa e eu acabe perdendo o juízo.

- A informação de como sair daqui é algo que me interessa, mas você percebe o que está me pedindo?! Trair a minha esposa, na frente de outras pessoas e eu nem sei o seu nome?! Se estamos mesmo no inferno e você é uma nativa, não tenho motivos para acreditar no que me disser, pode ser apenas mais um jogo. - Solto-a e dou um ou dois passos para trás ficando ao lado de Ka'tya e abraçando-a pela cintura - Você não deve ser a única a ter esse tipo de informação. Por outro lado, vendo os espécimes que aqui habitam - Olho para a festa no pomar - Somos os únicos que podemos te proporcionar tal prazer.
#14 Leonardus Borgo Enviado : 22/02/17 21:45
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Se o inferno é feito de pecados, não deve ser feito só de prazeres, devem existam outros reinos... Talvez por isso nós separamos... Será que os outros conseguiram sair?.. Merda, tantas perguntas...
#15 samuel.azevedo Enviado : 24/02/17 01:46
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
A mulher misteriosa olha, intrigada, e responde:

- Darei uma amostra da informação: vocês precisam juntar alguns itens e ir até um lugar específico deste reino; depois devem fazer o mesmo em outros reinos. Aqui não é o reino dos mentirosos, mas você tem o direito de acreditar ou não. O que me diz?

Ela se aproxima dos dois, e coloca para fora uma língua de cobra lambendo o pescoço de Ka'tya.
#16 Leonardus Borgo Enviado : 24/02/17 12:14
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 1d20=17
Já que ela não é a única que tem essa informação, não deve ser a Rainha... Pessoas não são simples a ponto de cometerem apenas um pecado de cada vez, mas talvez demônios e anjos sejam diferentes... Os Deuses são simples... Não deve ser difícil desmaia-la e leva-la para outro lugar, mas ai sim pode ser que ela comece a mentir... De qualquer jeito a Rainha deve saber desses itens e desse lugar, mas ainda não deve saber quem tem vivos em seu reino...

Dou mais uma olhada em volta, para saber se alguém se aproxima ou nos observa.

[1d20][off: Observar. Se perceber que isso não é uma emboscada.]

Largo minha capa longa no chão, junto com as espadas e a Gigacida, olho para Ka'tya, em seguida desvio com vergonha, por não achar uma solução melhor.

Eu disse que ninguém a tocaria... Se temos que passar pelos outros reinos devemos conseguir encontrar os outros antes de sair... Terseph já deve ter matado os Lazulis nos dias que ficamos aqui, os próximos serão as tribos rúbeas, não tenho tempo para perder...

Além da vergonha, sinto raiva pela impotência, abraco o corpo da jovem e rasgo parte da sua roupa enquanto a beijo e sussurro no seu ouvido.

- Onde encontramos esses itens?
#17 samuel.azevedo Enviado : 02/03/17 16:13
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Observar 7, rolamento 17, azul, muito difícil.

Leonardus rasga a roupa da jovem misteriosa e avança nas preliminares. Ele nota que alguns homens e demônios no "banquete" olhavam para a cena e se masturbavam vendo a cena. Ka'tya vai até a mesa e apanha dois cachos de uva, e fica servindo as uvas na boca de Leonardus e da mulher, que responde a pergunta do belo guerreiro:

- Um dos itens é um objeto qualquer, oriundo do reino em que o viajante quiser sair, pode ser encontrado em qualquer lugar. O outro item é mais raro, talvez só existam três deles neste reino. Uma está com uma súcubus, outra com um íncubus, e o terceiro está com o guardião do portal.
#18 Leonardus Borgo Enviado : 03/03/17 18:00
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Com raiva penso ao vê-los nos observando

Literalmente a visão do inferno

[off: Assumindo que nos deitamos, para poder comer as uvas...]

Depois da resposta da jovem, paro de toca-la, me sento, esfriando os hormônios, parte para continuar me controlando, parte para refletir sobre o que disse, falo enquanto coço o queixo.

Pelo jeito as viagens entre reinos não são proibidas e esse deve ser um reino bem visitado... Provavelmente mesmo tendo os itens, o guardião não nos deixará passar de bom grado... Compensa ir atrás dele logo e pegar qualquer coisa no caminho...

- E você é a súcubus que dará o item que precisamos?
#19 samuel.azevedo Enviado : 03/03/17 18:06
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Ela fica descontente com a diminuição do ritmo, e diz, secamente:

- Não tenho o item que você precisa.

Então ela começa a se levantar para ir embora.
#20 Leonardus Borgo Enviado : 06/03/17 20:39
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Sair por ai gritando quem é o guardião não vai dar muito certo...

Lhe seguro o braço e a puxo, fazendo-a deitar sobre mim, beijo-a, enquanto as minhas mão lhe acariciam, depois de um tempo paro, já ofegante e com o coração acelerado.

- Onde encontro o guardião
#21 samuel.azevedo Enviado : 06/03/17 21:28
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Ela se levanta, então estende a mão em direção ao leste e sussurra:

- Vá naquela direção. Você achará uma grande avenida que leva do muro ao castelo de Anasmadis. O guardião protege o portal, que fica em algum lugar do castelo. Seu nome é Tirnésio. Você reconhecerá pela fala mansa e lábia, e pelas presas quando ele sorrir. O item que vocês precisam segurar ao cruzar o portal, é um objeto divino. Tentem desviar o salão principal, ou encontrarão nossa Mãe e Princesa, A Donzela das Delícias. Se você achou difícil se deleitar comigo, imagine ser compelido a fornicar com ela toda deformada cheia de tetas e órgãos sexuais diversos. Agora vão, cansei deste jogo.

#22 Leonardus Borgo Enviado : 07/03/17 08:49
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Com o ego um pouco machucado, por ter se cansado do jogo, me levanto, pego minhas coisas.

- És bela e tentadora, mas infelizmente não posso. Agradeço pelas informações.

Seguro Ka'tya pela mão.

- Vamos?

Sigo a direção informada até o castelo.
#23 samuel.azevedo Enviado : 07/03/17 12:13
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Ka'tya apanha as coisas dela, e pega mais alguma comida e guarda na bolsa, por fim ela segura uma garrafa de vinho e sai correndo atrás de Leonardus. A dupla segue pela alameda. É possível ver que para o sul, ela vai até um muro que parecia brilhar com alguma coisa molhada e oleosa. Do muro até o norte, a alameda era ladeada por diversas casas de arquitetura clássica, com colunas cheias de entalhes, vitrais, e esculturas eróticas. Ao chegar mais perto de cada casa, era possível ver que todas eram prostíbulos. Algumas destas casas tinham um pátio aberto para a rua, de onde era possível ver orgias acontecendo.



De vez em quando, algum convite indecente ou gracejo era feito para Leonardus, Ka'tya, ou os dois.

A luz começava a enfraquecer, e começava a anoitecer. As ruas estavam tomadas por pessoas e demônios seminus em posições estranhas. Sobre um palanque, um ser encapuzado apresentava um homem e uma mulher pelados, e fazia algum discurso:

- ... Estes são os mais novos condenados, recém chegados ao reino de Anasmadis! Vamos dar a eles nossa recepção?



A plateia avançou contra o palanque e puxou os dois, que eram bolinados e lambidos por pessoas e demônios a medida que eram carregados sobre a onda de braços que os erguia sobre as cabeças e os levava em direção ao palácio. Os condenados começaram a chorar e a pedir:

- Parem, por favor! Chega!

Ka'tya coloca seu capuz e se segura no braço de Leonardus, sussurrando:

- Estou com medo, e se nos descobrirem?!

#24 Leonardus Borgo Enviado : 07/03/17 14:12
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Não que eu fique horrorizado com orgias, mas tantas assim é estranho. Também coloco o meu capuz e lhe respondo com outro sussurro.

- Não somos condenados. Temos como sair daqui e provavelmente ele está com a chave da nossa saída - Aponto para o ser encapuzado no palanque - O fato de estarmos vivos é fácil para eles descobrirem, mas ninguém no pomar ou a jovem ficaram espantados ou raivosos por causa disso. Vamos nos manter afastados e longe das tochas. Provavelmente a gigacida e as botas não funcionem aqui como a sua flauta, mas minhas espadas devem cortar tanto quanto em nosso mundo.

Começo a puxar Ka'tya para um canto longe das tochas que ainda consiga ver o ser encapuzado. Coloco-a de frente para mim e a abraço como se estivéssemos namorando.

- Vamos esperar ele se afastar um pouco dessa multidão e vamos negociar nossa saída.
#25 samuel.azevedo Enviado : 07/03/17 23:53
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Leonardus e Ka'tya aguardam o encapuzado se distanciar da multidão, então começam a segui-lo. Ainda é possível ouvir o casal de condenados gritando por algum tempo, até que o som fica distante.

//off: descreva como vai fazer para seguir, se vai usar alguma habilidade, etc; jogue 1d20 extra.
#26 Leonardus Borgo Enviado : 08/03/17 08:54
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Droga, como convenço esse maldito?... Se nos distanciarmos muito da multidão será estranho aborda-lo e só me restará ameaça-lo... A jovem não me disse seu nome para não ter poder sobre ela, mas todos dizem o nome da rainha... Talvez os nomes ditos, assim como Tirnésio, sejam nomes falsos adotados por eles... Isso já está me dando dor de cabeça...

Acelero o passo enquanto falo rápido para Ka'tya

- Não tem jeito seguro de fazer isso, melhor começarmos mentindo do que lutando... - Tiro o capuz e aceno, falando alto para que me escute - Olá! Boa noite... - Espero chegar perto para não precisar falar alto - O senhor é o guardião do portal não é?

[off: Se a resposta for afirmativa...]

Falo para Ka'tya, com um sorriso no rosto.
- Exatamente onde a Rainha disse que o encontraríamos - Volto a olhar para o encapuzado - Precisamos que nos levasse até o portal.
#27 Leonardus Borgo Enviado : 08/03/17 08:57
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 1d20=17
Enquanto seguimos o encapuzado dou uma olhada em volta, tentando achar o "centro" do castelo, ou uma construção grande e imponente.

[1d20][off: Observar. Quero tentar achar o salão principal]
#28 samuel.azevedo Enviado : 09/03/17 09:34
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
O homem para, retira o capuz e sorri, mostrando presas de vampiro, e então responde:



- Ora, ainda não fomos apresentados. Eu achava que conhecia todos que aqui estavam, mas pelo visto vocês não são demônios nem condenados. Sou Tirnésio, e vocês?
#29 Leonardus Borgo Enviado : 09/03/17 10:18
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Fico feliz ou fico com preocupado?!...

Mantenho o sorriso no rosto.

- Realmente não fomos apresentados pessoalmente, mas a sua fama o precede. Me chamo Leonardus - Lhe estendo a mão e com um passo para o lado - Essa é Ka'tya - Depois que se cumprimentam - Fomos enviados para cá como mensageiros, chegamos à pouco para ter uma audiência com a rainha e agora precisamos da sua ajuda.
#30 samuel.azevedo Enviado : 09/03/17 19:01
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
O rosto de Tirnésio é impenetrável, nenhuma expressão molda-se em sua face enquanto ele houve Leonardus. Então ele esboça um sorriso e diz, gentilmente:

- Satisfação em conhecê-los. Senhor, senhorita ... - Diz, enquanto aperta a mão de Leonardus e beija a mão de Ka'tya entre seus dedos indicador e médio. - Então por gentileza queiram me acompanhar.

Ele começa a caminhar em direção ao castelo.
#31 Leonardus Borgo Enviado : 09/03/17 19:24
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Quando vejo que o destino da caminhada é o castelo, digo:

- O portal fica nessa direção?
#32 samuel.azevedo Enviado : 10/03/17 09:13
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
- Sim, meu amigo, fica no subsolo de uma das torres.

Estão cada vez mais próximos, e Tirnésio segue andando em direção a uma torre do castelo. Depois de alguns minutos passam pela entrada do castelo, vigiada por uma súcubus e um íncubus, ambos nus, apenas com lanças em punhos. Eles abrem caminho para o guardião. Que conduz os visitantes até a porta da torre. Ele pega um molho de chaves e abre a porta:

- Queiram entrar, o portal fica descendo as escadas.
#33 Leonardus Borgo Enviado : 10/03/17 10:25
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Sem fazer perguntas?!... Ou ele é um péssimo guardião, ou estamos indo para o calabouço... De qualquer jeito, não temos o que fazer...

Enquanto andamos, continuo sorrindo, olhando em volta, falando de vez em quando:

- Realmente são belas construções... A cidade está bem movimentada, é sempre assim?...

Tento decorar o caminho que percorremos. Quando ele abre a porta, olho a sua espessura, tentando mensurar a dificuldade de quebra-la por dentro. Assinto com a cabeça, deixo Ka'tya entrar primeiro e entro logo atras dela. Tento manter Tirnésio na visão periférica e não me afastar muito da porta até ele também passar por ela.

[off: Se caso perceber que ele fecha a porta sem entrar conosco. Tento colocar a espada, impedindo que a feche.]
#34 samuel.azevedo Enviado : 10/03/17 17:18
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Diante de uma mesura de Tirnésio, Leonardus e Ka'tya entram na torre ao cair da noite, a luminosidade da sala era apenas a do luar que entrava pela porta e por uma grande janela no lado oposto. As velas se acendem sozinhas nos candelabros e castiçais quando o guardião entra com um sorriso. A vista do salão é espetacular: prateleiras com frascos e objetos exóticos, móveis, pergaminhos, livros, velas coloridas, e até caveiras. Um golem de metal permanecia parado em uma parede, empunhando um axa de armas.



Apontando para um corredor, o guardião fala:

- Depois daquele corredor há uma escadaria que leva até o portal, meus queridos.

O calor com as roupas de inverno estava insuportável e por isso a barda tira seu casado e dobra no braço. Tirnésio tranca a porta atrás dele, então ele sorri ainda mais, evidenciando as presas, e diz:

- Mas vocês não acharam que iriam me enganar com aquele truque bobo, acharam? Faz tempo que não aparecem vivos aqui. Vocês darão um banquete saboroso, de sangue e alma! Hahahahaha.

Ele se move como um vulto e desaparece no ar.
#35 Leonardus Borgo Enviado : 10/03/17 18:25
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Quando ele tranca a porta me viro nos calcanhares, deixando Ka'tya atras de mim. Tento sacar as espadas quando ele some. Levo um segundo ainda engolindo a surpresa, depois dou de ombros e me viro pra Ka'tya, já com um sorriso no rosto.

- Graças aos Deuses! A parte da mentira acabou, agora começa a parte que eu arranco algumas cabeças... Mas... Primeiro comida e vinho cairiam bem, o que acha?

Ela está aqui por minha culpa... Por minha culpa Ygrite não está aqui, ou talvez isso seja bom... Será que tentei dar um passo maior do que a perna indo atras de Terseph...

[off: Se perceber que ela está com medo...]

Seguro o seu queixo e olhando sério nos seus olhos digo

- Eu te prometi que ninguém encostaria em você... Além de mim é claro... - Termino com uma pequena risada

Só espero não quebrar essa promessa
#36 samuel.azevedo Enviado : 10/03/17 22:12
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Ka'tya dá um pulo para frente, e diz:

- Algo tentou tocar no meu pescoço!
#37 Leonardus Borgo Enviado : 11/03/17 09:39
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 2d20=4,6
Já com as espadas nas mãos e pronto para o combate como estava contra Tirnésio, ao ouvir Ka'tya, dou um passo para trás assim que encosto nela giro a espada direita na altura do peito e tento estocar a espada esquerda na sequência. Continuo mantendo ela nas minhas costas.

[off: Ambidestria (8)]
#38 samuel.azevedo Enviado : 11/03/17 15:41
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Leonardus varre o ar atrás de Ka'tya com suas espadas e não encontra nada. De repente, sente algo passando perto de seu ouvido.

//off: vai usar alguma habilidade para tentar encontrar o que está movendo com ela?
#39 Leonardus Borgo Enviado : 11/03/17 17:13
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 2d20=16,11
[off: Observar e Escutar]
#40 Leonardus Borgo Enviado : 12/03/17 17:00
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 2d20=8,13
Alucinação, pequeno ou invisível?!... Seja como for, se não posso velo...

Embainho as espadas, estralo os dedos e o pescoço, fecho os olhos, seguro as espadas ainda nas bainhas, pronto para saca-las, encosto Ka'tya nas minhas costas.

- Não se mecha

[off: Ambidestria(8), considerar Luta às Cegas (4) e Golpe Letal (3)]
#41 samuel.azevedo Enviado : 13/03/17 10:30
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=20
Leonardus não enxerga Tirnésio, mas consegue ouvir passos leves perto dele e de Ka'tya, então pede para a barda ficar costas-com-costas com ele, fecha os olhos e se prepara para atacar.

//off: faltou você rolar a iniciativa.

[1d20]ataque do guardião na mesma rodada dos ataques de Leonardus
#42 samuel.azevedo Enviado : 13/03/17 10:31
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d10=7
iniciativa do guardião
#43 samuel.azevedo Enviado : 13/03/17 10:31
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=11
[1d20] crítico
#44 Leonardus Borgo Enviado : 13/03/17 10:39
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 1d10=5
[off: Iniciativa]
#45 samuel.azevedo Enviado : 13/03/17 16:42
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
1a Rodada
iniciativas: Tirnésio 7, Leonardus e Ka'tya 5.

Tirnésio, mordida, coluna 13 (M18-M5), rolamento 20, cinza, crítico, rolamento 7, laranja: oponente tonto não ataca por duas rodadas!

Apesar de segurar as espadas e estar costas com costas com Ka'tya, enquanto o chefe da grande tribo dos rúbeos se concentrava para encontrar o oponente invisível sente uma boca mordendo seu punho e as duas presas perfurando sua carne. No momento em que esta mordida acontece, o guerreiro sente suas lembranças dos primeiros anos da infância sumirem e fica tonto!

- Leonardus, o que houve com você? Pergunta Ka'tya, percebendo que algo acontecia com ele e preparando-se para ajudá-lo.

//off: descreva as ações de Ka'tya da próxima rodada (antes disso, precisamos discutir e completar a ficha dela - acho que eu fiquei de colocar as magias não é isso?).


Tirnésio, EF 26, EH 208, L4.
#46 Leonardus Borgo Enviado : 15/03/17 23:14
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
- Porra!

Acabo por não sacar a espada da mão mordida, balançando a esmo a outra.

- Alguma coisa me mordeu, aquele Filho da Puta não deve ter saído da sala.

Sem entender direito o que está acontecendo, opta por confiar mais uma vez no ser cambaleante que se recusa a cair, pega a flauta e começa a tocar uma canção lúgubre e perturbadora.

[off: Canção do Tormento]
#47 samuel.azevedo Enviado : 16/03/17 10:00
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=9
[1d20]
#48 samuel.azevedo Enviado : 16/03/17 10:01
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=7
[1d20] resistência
#49 samuel.azevedo Enviado : 16/03/17 10:23
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Depois da mordida, o vampiro fica novamente visível. Vendo a agonia de Leonardus, Ka'tya saca sua flauta e começa a tocar uma melodia lúgubre e perturbadora.

2a Rodada
iniciativas: Tirnésio 7, Leonardus e Ka'tya 5.

Tirnésio, mordida, coluna 13 (M18-M5), rolamento 8, laranja, 50% de dano.
Ka'tya, Canção do Tormento 1.
Tirnésio, resistência a magia 15 x força de ataque 11, rolamento 7. Sucesso.

Tirnésio tentava agarrar o braço do guerreiro para mordê-lo novamente, mas o guerreiro consegue esquivar. Ka'tya termina sua canção e Tirnésio não é afetado mas sente-se incomodado, pois ele resmunga:

- O que você está tentando fazer com minha cabeça, mulher?!

//off: quando for usar uma magia, tem que escolher qual o nível do efeito que vai usar, senão uso 1. A força de ataque só depende do estágio + atributo principal (no caso de Ka'tya é Carisma).

Tirnésio, EF 26, EH 208, L4.
Ka'tya, EF 14, EH 30, L0, Karma 20.
#50 Leonardus Borgo Enviado : 16/03/17 10:57
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
[off: Blz]

Ka'tya assustada por ver o chefe ainda cambaleante e a magia não surtindo efeito, acaba largando a flauta e como um último recurso se transforma em mulher-raposa.

- Demônio maldito. Só queríamos ir embora.
#51 samuel.azevedo Enviado : 18/03/17 10:46
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=11
[1d20]
#52 samuel.azevedo Enviado : 18/03/17 16:18
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
3a Rodada
iniciativas: Tirnésio 7, Leonardus e Ka'tya 5.

Tirnésio, ataque com machado crescente, coluna 18 (L18-L0), rolamento 11, vermelho, 75% de dano.
Ka'tya, Transformação.

Irritado com a interferência de Ka'tya na luta contra Leonardus, Tirnésio saca um machado crescente e tenta acertar a barda. Entretanto, ela se esquiva, solta o manto e larga a flauta sobre ele. A bela começa a se transformar, seus braços ficam maiores, pelos brancos começam a surgir, seu rosto torna-se um focinho e suas mãos se transformam em garras. Leonardus ainda estava atordoado com a mordida do vampiro, mas começa a voltar a si.

Tirnésio, EF 26, EH 208, L4.
Ka'tya, EF 16, EH 42, L0, Karma 20.
#53 Leonardus Borgo Enviado : 21/03/17 08:34
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 4d20=5,16,7,20
Ka'tya aproveita o momento que o manto tampa o rosto do seu oponente e se transforma, pega suas cimitarras e ataca Tirnésio, tentando lhe cortar o braço ou a barriga.

Leonardus que cambaleava a esmo, agora aproveita a chance de atacar Tirnésio com toda força pelas costas, a lamina esquerda tentando rasgar de um lado ao outro e a direita tenta lhe atravessar a coluna e o estomago.

[off: Ambidestria Ka'tya, Ambidestria Leonardus com ataque oportuno.]
#54 Leonardus Borgo Enviado : 21/03/17 08:35
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 1d20=14
[off: Crítico?! Meu primeiro crítico... Acho que vou chorar...]

[1d20][off: Resolvendo o Crítico]
#55 samuel.azevedo Enviado : 22/03/17 09:07
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=19
[1d20]
#56 samuel.azevedo Enviado : 22/03/17 16:06
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
4a Rodada
iniciativas: Tirnésio 7, Leonardus e Ka'tya 5.

Tirnésio, ataque com machado crescente, coluna 18 (L18-L0), rolamento 19, azul escuro, 125% de dano.
Ka'tya, Ambidestria 3.
Ka'tya, ataque de garras, coluna 3 (L7-L4), rolamento 5, branco, erro.
Ka'tya, ataque de garras, coluna 3 (L7-L4), rolamento 16, vermelho, 75%-25%=50% de dano.
Leonardus, Ambidestria 8.
Leonardus, ataque de espada, coluna 16 (L12-L4+8 ataque oportuno), rolamento 7, laranja, 50%-25%=25% de dano.
Leonardus, ataque de espada, coluna 16 (L12-L4+8 ataque oportuno), rolamento 20, cinza, crítico, rolamento 14, vermelho: 75%. Corte no músculo do braço inutiliza o mesmo por 2 dias.

Tirnésio mostra os dentes enquanto ergue o machado com as duas mãos e desce com força contra Ka'tya. A barda faz uma pirueta e a lâmina atinge a ponta de seus cabelos. Pedaços do cabelo branco e sedoso voam pela sala. Leonardus acorda do estopor e se posiciona nas costas do guardião. O chefe dos rúbeos faz dois cortes laterais com as espadas, Tirnésio desvia de uma delas mas a outra atinge seu braço direito. Muito sangue jorra sobre Leonardus e respinga até em sua boca.

- Seu atrevido! Vai morrer por ousar me ferir!

Tirnésio vira-se para Leonardus, e então sorri quando vê seu sangue no rosto do guerreiro. Ele gira nos calcanhares e desaparece numa nuvem vermelha.

Tirnésio, EF 7, EH 193, L4. Um braço inutilizado.
Ka'tya, EF 16, EH 11, L0, Karma 20.

Ka'tya e Leonardus ficam sozinhos na sala.
#57 samuel.azevedo Enviado : 22/03/17 18:21
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
off: Leonardus, role 3d20. O primeiro é um teste de observar. O segundo é um teste de RF contra força de ataque 12, e se falhar neste, verificarei o terceiro que é um teste de RM contra força de ataque 16.
#58 Leonardus Borgo Enviado : 22/03/17 22:41
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 3d20=8,19,1
Quase decepar um braço e sentir o sangue é prazeroso e um sorriso brota no seu rosto.



O sorriso em Tirnésio lhe é estranho, mas como este some apenas resmunga.

- Covarde!

[off: Observar 7, Resistência Física 10, Resistência Mágica 8.]

#59 Leonardus Borgo Enviado : 22/03/17 22:58
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 4d20=14,3,19,5
[off: Assumindo que eu passei no teste... Dancing ... Se sentir, algo no rosto, como alguma queimação limpo com a manga da camisa...]

Controlo a vontade de rir, para não fazer barulho, pisco para Ka'tya e fecho os olhos embainho as espadas e tento ouvir os passos ou a respiração de Tirnésio.

Ka'tya, não entende muito bem o que deve fazer, mas observa o chefe atentamente e tenta sentir o cheiro de sangue ou ouvir os passos.

Se de algum jeito Leonardus pode acha-lo só preciso atacar em sincronia.

[off: Ambidestria 3 Ka'tya, Ambidestria 8 Leonardus com Luta as Cegas 4, se Tirnésio me atacar, Golpe Letal 3, se atacar Ka'tya, Ataque Oportuno 8]
#60 Leonardus Borgo Enviado : 22/03/17 23:03
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 2d20=8,6
[off: Escutar 5 Ka'tya, Escutar 7 Leonardus]
#61 samuel.azevedo Enviado : 25/03/17 17:58
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Observar 7, rolamento 8, amarelo, fácil.
Resistência Física 10 x força de ataque 12, rolamento 19, sucesso.

Leonardus procura em volta por sinais do oponente, mas não percebe nada por algum tempo. Até que o sangue escorrendo de seu rosto respinga em seus braços e por um momento ele se sente tentado a lamber aquele sangue, mas resiste a vontade e volta a si.

Por um tempo, os dois observam a sala ampla e cheia de objetos curiosos silenciosamente. Até que Ka'tya resolve farejar o sangue...

- Notei que um cheiro mais fraco de sangue naquela direção. - diz, apontando para o corredor que Tirnésio avisou que levaria ao portal.
#62 Leonardus Borgo Enviado : 28/03/17 08:35
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 1d20=15
Ver sangue nunca foi um problema, ainda mais quando não é meu, mas vontade de beber é novidade. Depois que Ka'tya fala que Tirnésio aparentemente se foi, olho em volta com mais atenção, me aproximo das prateleiras e tento ver se algum dos frascos está identificado e se consigo entender o que alguns pergaminhos falam.

- Será que um dos itens que devemos usar para atravessar o portal está nessa sala?

Paro de frente ao golem, olho o tamanho da Axa de Armas.

Deveria ter aprendido usar essa porcaria...

[1d20][off: Observar 7 ou Sorte 999... Volto a interpretar a mim mesmo ou interpreto Ka'tya também?]
#63 samuel.azevedo Enviado : 28/03/17 09:53
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Observar 7, rolamento 15, vermelho, muito difícil.
Ka'tya, Linguagem 1.

A sala tinha um sortimento muito grande de objetos, lenços de tecido finos e ricos bordados, roupas nobres com brocados, algumas armas e armaduras, joias, livros. Era difícil focar em alguma coisa. Infelizmente os frascos e os pergaminhos e livros estavam escritos em outros idiomas, Ka'tya se aproxima e olha sobre o ombro de Leonardus:

- O que você procura? Esses textos estão na língua dos demônios, outros estão em dracônico, e outros na língua dos anjos. Talvez eu possa ajudar a ler com um encanto.

Então ela pronuncia algumas palavras mágicas e fica com o olhar distante, como em transe. Ela diz:

- Alguns destes pergaminhos são poesias e contos, outros parecem um diário. Mas estes dois tem algo interessante: este primeiro descreve uma magia que serve para um vampiro andar a luz do sol (Proteção contra o Sol), e este segundo serve para o sangue de uma pessoa não coagular (Doenças 5).

Então ela começa a olhar os frascos, e diz:

- Cada frasco contém o sangue de um tipo de criatura diferente! Mas alguns tem ervas e componentes para rituais mágicos. Por Lena, será que há sangue de licantropos aqui? E de deuses? - Então ela começa a procurar freneticamente nas prateleiras.

//off: pode interpretar os 2 se quiser.
#64 Leonardus Borgo Enviado : 28/03/17 11:08
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Quando Ka'tya lê os pergaminhos de magias pego os dois.

- Cameron ou Vuripa talvez deem utilidade para isso. A merda é não fazer ideia do que estou procurando. - Enquanto Ka'tya procura entre os frascos, falo, mais comigo mesmo - Precisamos de algo de outro reino, as roupas e poesias devem ser deste reino, as joias podem ser dos avarentos e as armas de algum reino de guerra... São as melhores apostas.

Procuro alguma arma que consiga usar, de repente um arco, ou tento pegar a Axa de Armas mesmo.

- Encontrou alguma coisa que deveria ser salva? Pegue algum livro ou diários que fale de algum reino que não seja esse o reino de Anasmadis, o Reino da Luxúria. - Falo enquanto me dirijo aos cadelabros - Tomara que tenha mesmo uma saída por aquele corredor. Vamos queimar esse lugar.

Começo a atear fogo nos pergaminhos e livros.

[off: Se me permitir... Depois que Ka'tya acha, ou não, alguma coisa e eu começo a atear fogo...]

Ka'tya olha horrorizada e tenta entrar na frente de alguns pergaminhos, principalmente dos anjos.

- Por favor, pare!

Quase a empurro tentando ser rápido.

- Se forem pergaminhos importantes estão à serviço dos demônios, à menos que você consiga carregar uma estante nas costas, melhor queima-los.

Contrariada, mas não ousando confrontar o chefe novamente, apenas olha inconsolável, tudo o que ser consumido pelas chamas.

Leonardus praticamente arrasta Ka'tya para fora da sala em direção ao corredor.
#65 samuel.azevedo Enviado : 28/03/17 11:10
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
role 2d20
#66 Leonardus Borgo Enviado : 28/03/17 11:49
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 2d20=13,9
[off: Pray Que os trovões anunciem sua chegada, que o raio faça resplandecer sua força. Que batalha seja justa, que a minha lâmina possa cortar o inimigo, que esta não seja a minha hora, mas se for, que possa morrer em batalha de espada em punho.]
#67 samuel.azevedo Enviado : 29/03/17 22:29
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
O guerreiro toma a axa de armas do golem. Ela era feita de um metal negro.

Ka'tya, Observar 5, rolamento 13, laranja, médio.
Ka'tya, Observar 5, rolamento 9, amarelo, fácil.

Antes de destruir tudo, Leonardus sente-se curioso pelos frascos de sangue, então pula a estante onde estavam e vai para a prateleira dos livros. Ka'tya para de se preocupar com vestígios de outros licantropos e corre para a estante para tentar salvar alguma coisa. Ela retira um tomo escrito na língua dos demônios, que ela diz para Leonardus:

- Isto ensina sobre A Arte do Horror, um dia poderei aprender como provocar horror em meus adversários com a arte. //off: magia ancestral Horror, mas ela terá que traduzir futuramente e só poderá aprender depois do 10 nível e ao atingir os outros pré-requisitos da magia.

Então ela retira outro livro, este na língua dos anjos, e traduz o título:

- A Criação dos Planos.

- Leonardus ... Ela geme reticente, enquanto é arrastada para a outra sala olhando para trás ao ver as chamas consumirem a biblioteca.

Leonardus anda com a axa de armas negra em uma mão, e um candelabro dourado com velas vermelhas acesa na outra. Ka'tya vai um passo a sua frente, pois ele pressionava para que ela subisse as escadas.

- Mas Leonardus, se o portal não estiver lá em cima, morreremos queimados!

O guerreiro titubeia um pouco, mas uma luz que vinha do fim das escadas reforça sua decisão. Os dois voltam a subir, por fim chegam em uma sala cheia de objetos e mecanismos estranhos, e no centro dela havia dois arcos unidos. Chamas saíam de tubos que ligavam os mecanismos aos arcos, e as labaredas se uniam formando um redemoinho de fogo.



A dupla se aproxima, achando que era o portal, mas o calor das chamas não os deixa se aproximar o suficiente para tocar no centro do arco.

Um riso profundo e grave toma conta da sala. Uma nuvem negra se materializa alguns metros diante de Leonardus e Ka'tya.

- O portal não abre sem isso, queridinhos. - o guardião acena com um lenço bordado, segurado na ponta dos dedos, como que enojado.

- É de Lena? - Pergunta Ka'tya, com a voz firme. - Vejo o símbolo dela bordado no lenço!

- Você dará uma ótima cria! Sim, é de Lena, minha bela. Mas vocês não usarão isso depois que eu terminar o que comecei com ele... Porém, não se preocupem, se estão apaixonados terão a eternidade para viver este romance. A eternidade de um vampiro! Vocês não sabem quanto tempo não vejo pessoas vivas neste reino, não posso deixar esta oportunidade escapar. Bons lacaios não se criam sozinhos.
#68 Leonardus Borgo Enviado : 30/03/17 10:42
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 2d20=15,8
Dou uma olhada mais de perto na axa de armas, curioso pelo metal, passo o dedo testando o fio, carrego-a apoiada no ombro.

Quando Ka'tya geme ao ver tanto conhecimento sendo consumido pelo fogo, envolvendo-a em um dos braços sussuro, tentando conforta-la

- Vamos minha querida, não há nada mais para fazermos aqui... Sempre em frente...- Olho as armas e completo, mais para mim mesmo - Acho que eu te entendo.

[off: Não achei o vídeo do Pop(Luke Cage), mas Clóvis de Barros também explica kkkk]

...

Terminar o que começou comigo?!... Vampiro?!... - Olho para o sangue no meu braço

- Haja o que houver não beba o sangue dele. - Faço menção de falar algo para Tirnésio, mas acabo gargalhando - Juro que ia te mandar para o inferno agora

Jogo a axa de armas na direção dele, para abrir uma brecha, ao mesmo tempo que solto o candelabro no chão e parto pra cima dele sacando as espadas.

- Nunca mais chame-a de sua!

[off: Ambidestria 8, Ataque Oportuno 8, se pudar considerar. Ka'tya não pode se transformar em mulher-lobo ou raposa por 24 horas né? Ela pode usar Canção do Animo 3?]
#69 samuel.azevedo Enviado : 30/03/17 10:51
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: sim, ela nem podia ter virado licantropa da outra vez (como ainda não tinha pensado na regra foi uma "transformação única") nem nesta. Mas pode usar a magia.
#70 Leonardus Borgo Enviado : 30/03/17 16:33
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Ka'tya se afasta soltando as coisas que carregava enquanto se afastava segurando apenas a flauta.

Não ajudo entrando no combate, Tirnésio provavelmente tem um conhecimento mágico maior que o meu, mas ainda posso ser útil.

De olhos fechados começa a tocar uma música que contava a história de um guerreiro que lutava pelo seu povo, enquanto tocava seu corpo se mexia acompanhando a música. A melodia e a história do guerreiro fazem Leonardus se lembrar pelo que luta e que a derrota não é uma opção.

[off: Canção do Animo 1]
#71 samuel.azevedo Enviado : 31/03/17 00:32
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Ka'tya, Canção do Ânimo 1 : concede +3 nos ataques para 1 pessoa por 20 rodadas (Leonardus).
Leonardus, ambidestria 8.
Leonardus, ataque com espada, coluna 11 (L12-L4+3), rolamento 15, vermelho, 75%-25%=50% de dano.
Leonardus, ataque com espada, coluna 11 (L12-L4+3), rolamento 8, laranja, 50%-25%=25% de dano.


A feiticeira rúbea toca sua flauta, e Leonardus sente-se mais motivado. Tirnésio comenta:

- Bela canção, na próxima noite tocarás para mim, criança! Mas primeiro, tenho que resolver algo com seu companheiro!

Leonardus avança com as duas espadas, mas o guardião se esquiva tranquilamente sem se deixar levar pelas distrações.

Então Tirnésio estende a mão e um machado voa até ele.

//off: iniciativa e ações de três rodadas.

Tirnésio, EF 15, EH 170, L4.
Ka'tya, EF 11, EH 30, L0, Karma 20.
#72 Leonardus Borgo Enviado : 31/03/17 01:42
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 1d10=8
[off: Iniciativa]
#73 Leonardus Borgo Enviado : 31/03/17 02:00
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 6d20=4,15,13,17,10,8
[off: Amidestria (8), se puder considerar aquele Ataque Oportuno(8) Maroto que tinha descrito...]
#74 samuel.azevedo Enviado : 31/03/17 07:01
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 3d20=14,15,2
#75 Leonardus Borgo Enviado : 31/03/17 10:04
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 2d20=16,16
[off: Ah eh havia deixado passar...]

Borgo deixa seu manto cair no chão o calor que já havia o fazia suar a algum tempo, quase o cozinha por dentro por causa do bafo quente que sai do aro de fogo.

Magias diretas vão surtir pouco efeito... Qual seu ponto fraco?... O que ele deseja?... !!!

- Nunca havia sido entretenimento para um demônio. Confesso que essa possibilidade me assusta um pouco. Mas se é inevitável...

Ela que já usava uma roupa leve deixa uma das alças caírem em seguida ela começa a tocar uma música bem relaxante.

[off: Magia Sedução (5), Habilidade Sedução(11),Canção do Sono (5)... Se nada surtir efeito, pega as cimitarras e parte para a briga mesmo]
#76 Leonardus Borgo Enviado : 31/03/17 10:05
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 1d20=11
[1d20][off: Segundo ataque da 3ª rodada, Ambidestria (3)]
#77 samuel.azevedo Enviado : 31/03/17 10:32
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d10=6
#78 samuel.azevedo Enviado : 31/03/17 11:35
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Leonardus percebe que o ferimento que inutilizaria o braço do guardião por dias se ele fosse meramente humano já havia se regenerado, e se demorassem mais um pouco e ele teria se regenerado completamente. Ka'tya, também havia se recuperado seu fôlego e ferimentos totalmente durante o tempo em que vasculharam a sala.

iniciativas: Leonardus e Ka'tya 8, Tirnésio 6
1a Rodada
Citação:
Leonardus, ambidestria 8.
Leonardus, ataque com espada, coluna 11 (L12-L4+3), rolamento 4, amarelo, 25%-25%=0% de dano.
Leonardus, ataque com espada, coluna 11 (L12-L4+3), rolamento 15, vermelho, 75%-25%=50% de dano.
Ka'tya, Sedução 5. (reduz três níveis de dificuldade da habilidade Sedução)
Tirnésio, ataque com machado, coluna 16 (M21-M5), rolamento 14, vermelho, 75% de dano.

Leonardus tenta se posicionar flanqueando o guardião, mas como Ka'tya não flanqueava pelo outro lado o guerreiro não conseguia o que pretendia. Mesmo assim, o guerreiro continua tentando cortar o desalmado com as duas espadas enquanto Ka'tya tocava sensualmente outra melodia. Tirnésio ergue o machado com as duas mãos e baixa com toda a força contra Leonardus, que apara com as duas espadas e recua.


2a Rodada
Citação:
Leonardus, ambidestria 8.
Leonardus, ataque com espada, coluna 11 (L12-L4+3), rolamento 13, vermelho, 75%-25%=50% de dano.
Leonardus, ataque com espada, coluna 11 (L12-L4+3), rolamento 17, azul, 100%-25%=75% de dano.
Ka'tya, Sedução 11, rolamento 16, azul, muito difícil + bônus de 3 níveis = absurdo. (obs: para tornar impossível em algo muito difícil só com a magia sedução 9)
Tirnésio, ataque com machado, coluna 16 (M21-M5), rolamento 15, azul, 100% de dano.

Leonardus dá um passo para frente fazendo dois cortes em X contra Tirnésio, que esquiva-se mas depois fica dividido entre admirar Ka'tya, que sensualizava com a flauta tocando a bela melodia e ameaçando deixar a roupa cair, e atacar o guerreiro. Entre uma olhada para ela e outra para ele, o guardião faz um corte horizontal contra Leonardus, e o guerreiro, que também dava uma espiada na apresentação da barda quase leva o golpe em cheio, mas desvia por milésimos de segundos.



//off: para seduzir um inimigo, só com resultado Impossível, ou seja, teria que ter usado a magia Sedução 9 e tirado um bom resultado, mas vou considerar que ela ao menos deixou ele distraído.

3a Rodada
Citação:

Leonardus, ambidestria 8.
Leonardus, ataque com espada, coluna 19 (L12-L4+3+8 ataque oportuno - oponente distraído), rolamento 10, vermelho, 75%-25%=50% de dano.
Leonardus, ataque com espada, coluna 19 (L12-L4+3+8 ataque oportuno- oponente distraído), rolamento 8, laranja, 50%-25%=25% de dano.
Ka'tya, Canção do Sono 5.
Tirnésio, resistência a magia 19 x força de ataque 12, rolamento 2, falha!

Leonardus contra-ataca com as duas espadas enquanto Ka'tya tocava uma nova melodia. Os acordes atingem os ouvidos do guardião e ele de repente amolece e cai no chão, então fica duro como um defunto.


A fumaça do incêndio começa a chegar na sala.

Tirnésio, EF 15, EH 98, L4. Dormiu!
Ka'tya, EF 11, EH 30, L0, Karma 9.
Leonardus: bônus +3 no ataque.

#79 Leonardus Borgo Enviado : 31/03/17 15:32
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 1d20=20
Lembro dos dias sem usar meu braço e vejo o dele.

Até que ser um vampiro tem lá suas vantagens...

Leonardus se preparava para dar o próximo ataque, mas para, sem entender nada, quando Tirnésio cai no chão, ainda cisca um ataque quando Ka'tya explica, suspirando aliviada e achando alguma graça.

- Ele está dormindo de verdade, talvez o machucado que você causou ou a tensão da luta tenha diminuído a capacidade mágica.

Leonardus guarda uma das espadas, ainda olha a bela de cima abaixo, se vira para decaptar Tirnésio, mas se lembra do fogo que impedia o caminho até o portal.

- Merda! Se mata-lo talvez não consigamos abrir o portal.

Embainho a outra espada, pego com cuidado o lenço de Lena da mão de Tirnésio ou onde ele tenha guardado, pego a Axa de Armas e o meu manto, enquanto Ka'tya pega seu manto, lhe entrego os dois papéis com magias que havia pego também.

- É melhor ficarem com você. - Levanto a alça da blusa que ainda estava caída - Não queria que você tivesse passado por isso e pelo pomar.

- Não foi culpa sua - Ao pé do ouvido - Se você estava me olhando, não foi de todo mau. - E se vira para terminar de ajeitar os papeis que havia pego na outra sala.

Com dificuldade para raciociniar, mas sentindo o cheiro da fumaça e o calor do arco de fogo atras de si e se vira com a Axa e o lenço, tenta achar uma alavanca ou engrenagem que alcance com a Axa, tenta chacoalhar o lenço a frente do portal, tenta se aproximar segurando o lenço para ver o fogo ainda queima.

[1d20][off: Observar (7), ou Sorte que finalmente está sorrindo pra mim, primeiro o crítico e agora esse 2...]
#80 samuel.azevedo Enviado : 03/04/17 09:10
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Observar 7, rolamento 20, cinza, absurdo.

Ao se aproximar do portal, o lenço brilha e a luz do portal aumenta igualmente. Leonardus dá uma última olhada para trás e percebe que algo também brilhava com a mesma luz dourada no corpo do vampiro. Ele volta e percebe que era uma maça de madeira dourada e dura entalhada como uma rosa na ponta. Guarda a maça e volta para o portal.

Então, ele e Ka'tya atravessam o portal de mãos dadas. Uma sensação de queda logo substitui uma sensação de estar deslizando em um túnel de luz cor de rosa durante um tempo imensurável.




//off: role 1d10 para você e outro para Ka'tya para decidir qual será o bônus de cada um por escapar vivo do inferno de Anasmadis:

1 - capacidade de saber qual é o vício de cada pessoa só de olhar;
2 - bônus de 1 nível em resultados da habilidade sedução;
3 - bônus de 1 nível a mais de dano com o uso de chicotes;
4 - capacidade de comer sem nunca encher ou beber sem ficar bêbado se não quiser;
5 - capacidade de ter relações sexuais mais prazerosas e prolongadas por quantas horas quiser;
6 - se torna mais apto a lidar com bebidas, bônus de +1 nível em testes de sobrevivência para fazer bebidas;
7 - torna-se mais combativo com armas de madeira, bônus de 1 nível de dano quando estiver lutando com uma arma totalmente de madeira;
8 - torna-se mais atraente, aumento de 1 ponto de carisma;
9 - capacidade de regenerar-se ao ter relações sexuais (recupera EH totalmente, e recupera pontos EF igual a sua constituição por relação);
10 - imune a controle mental.
#81 samuel.azevedo Enviado : 03/04/17 09:11
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Observar 7, rolamento 20, cinza, absurdo.

Ao se aproximar do portal, o lenço brilha e a luz do portal aumenta igualmente. Leonardus dá uma última olhada para trás e percebe que algo também brilhava com a mesma luz dourada no corpo do vampiro. Ele volta e percebe que era uma maça de madeira dourada e dura entalhada como uma rosa na ponta. Guarda a maça e volta para o portal.

Então, ele e Ka'tya atravessam o portal de mãos dadas. Uma sensação de queda logo substitui uma sensação de estar deslizando em um túnel de luz cor de rosa durante um tempo imensurável.




//off: role 1d10 para você e outro para Ka'tya para decidir qual será o bônus de cada um por escapar vivo do inferno de Anasmadis:

1 - capacidade de saber qual é o vício de cada pessoa só de olhar;
2 - bônus de 1 nível em resultados da habilidade sedução;
3 - bônus de 1 nível a mais de dano com o uso de chicotes;
4 - capacidade de comer sem nunca encher ou beber sem ficar bêbado se não quiser;
5 - capacidade de ter relações sexuais mais prazerosas e prolongadas por quantas horas quiser;
6 - se torna mais apto a lidar com bebidas, bônus de +1 nível em testes de sobrevivência para fazer bebidas;
7 - torna-se mais combativo com armas de madeira, bônus de 1 nível de dano quando estiver lutando com uma arma totalmente de madeira;
8 - torna-se mais atraente, aumento de 1 ponto de carisma;
9 - capacidade de regenerar-se ao ter relações sexuais (recupera EH totalmente, e recupera pontos EF igual a sua constituição por relação);
10 - imune a controle mental.
#82 Leonardus Borgo Enviado : 03/04/17 09:28
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 2d10=1,3
O portal abre e acabo rindo aliviado. Pego a maça de madeira.

- Se fosse em um momento melhor teríamos nos divertido mais no combate, não fosse também o fato de ficar sumindo, mas de qualquer forma o respeito, manteve-se fiel ao seu trabalho até o fim. Descanse em paz... Eu acho...

E corto a sua cabeça. Dou uma olhada em volta para ter certeza que não esqueço nada. Acabo tossindo pela fumaça, seguro o braço de Ka'tya, com um sorriso, que é correspondido.

- Não quero correr o risco de nos separarmos... Vamos?

Atravessamos o portal.

[off: Leonardus e Ka'tya]
#83 samuel.azevedo Enviado : 03/04/17 18:29
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Os dois deslizam no túnel rosa por muitas horas ou talvez dia. Ka'tya o abraça e Leonardus sente os seios quentes da pele dela contra seu corpo. O rosa se substitui pela cor de carne humana. Uma excitação tomava conta cada vez mais dos dois, e a barda com a boca entreaberta abre seu decote, alisando ela mesma o peito do guerreiro.

//off: descreva se vai se deixar levar pela situação...
#84 Leonardus Borgo Enviado : 04/04/17 09:05
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Correspondo ao abraço imaginando que era só isso o que queria, mas a sua respiração, me faz repensar se fiz certo, a culpa me consome, mas logo é consumida pelo desejo, o calor do seu corpo, a maciez da pele, me tiram qualquer capacidade de julgar.

Beijo-a com tanto desejo que quase me esqueço da axa e da maça, Ka'tya as pega colocando a maça na mochila de couro e axa de atravessado nas costas prendendo entre seus cotovelos, liberando minhas mãos e deixando os seus seios mais evidentes ainda.

Admiro-a por um momento, linda, excitada e indefesa. Abraço, aperto e beijo seu corpo como se fosse um animal e me deixo levar pela situação...
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.