Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

8 Páginas 123>»
Capítulo 05h - A Corte dos Peversos
#1 samuel.azevedo Enviado : 27/03/17 14:18
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Cameron e Hodor adormecem de tanto ver estrelas passando diante de seus olhos. De repente, acordam durante o por do sol no chão de uma praça de piso de pedras brancas e pretas polidas em padrão xadrez. Muitas pessoas iam e viam, algumas admiravam uma miniatura de barco que um homem exibia, outras estavam sentadas em bancos luxuosos enquanto conversavam. Todos deste reino estavam vestidos com trajes nobres.

#2 Cameron Enviado : 28/03/17 12:47
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Observo ao derredor se avisto alguma construção ou comercio local qual moeda de troca?
Se meio a uma praça talves um templo ou biblioteca?
Creio que na fachada deva confirmar ao local em seu nome na fachada.
Tenho me preocupar como estou e ao Hodor que pelo visto somos os mal trapilhos e mendingos deste lugar mas sejamos os únicos?

Me recordo ao outro lugar em que estavamos.
Como no princípio a sensação como um dejavul.
Mas com calma toco no ombro do Hodor e digo:
Pelo visto ja fomos notados mas as pessoas não se importam com a gente.

Talves ao que temos de nos preocupar para onde iremos e aonde vamos.

Dou um leve suspiro e digo estamos longe de casa e longe talves de chegarmos em nosso objetivo.

Como você esta Hodor ainda desapontado com aquele velho maluco?
Nas próximas vezes busque as outras partes vulneraveis desprotegidas mas foi um belo golpe em que você mandou mas destruiu ao que poderia de ser util mas foi um belo golpe mandou bem.
Mas estamos aqui e lhe agraço por estar comigo.
Off como estamos de heróica e karma?
As vestes nossas está sujas algum lugar mais reservado?
Alguem esta a ganhar algum dinheiro com alguma apresentação?
#3 Cameron Enviado : 28/03/17 13:33
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d20=1,10
Observar Hodor e Cameron

Digo ao Hodor se ele consegue avistar alguma estrutura local biblioteca ou templo.
#4 Cameron Enviado : 28/03/17 13:42
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Vendo que ao Hodor tenha acordado recentemente deva estar ainda com "ramela nos olhos ou areia" é provavel que ainda esteja no mundo de Bob.

Eu foco no objetivo.
Me cerifico que esteja tudo com relação aos pertences e como nos estamos.
#5 Cameron Enviado : 28/03/17 13:47
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d20=12
Falha Crítica do Hodor. [1d20]

//off: não existe falha crítica de habilidade até onde sei, só existe falha crítica em combate (com armas ou magia de dano).
#6 samuel.azevedo Enviado : 29/03/17 23:37
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Cameron, Observar 3, rolamento 10, amarelo, fácil.

O mago olha em volta e percebe que o maior prédio da cidade era um castelo para onde muita gente ia e vinha. Haviam outros prédios grandes e belos, mas não percebeu indicação de onde seria a biblioteca.

Cameron e Hodor estavam fisicamente bem, com suas energias completamente recuperadas. O guerreiro sai tentando pedir informações, mas algumas pessoas riem dele:

- Olhe estes trajes, parece um mendigo! Hahaha. Nunca havia visto um mendigo neste reino.

- Não são mendigos, são espantalhos! Que ridículo! hahahaha

Outras se afastam, com nojo.

//off: vocês estão com 100% da EF, EH e Karma (no caso do mago), e ainda estão com as coisas que estavam no outro reino, incluindo as roupas de espantalho.
#7 Cameron Enviado : 30/03/17 11:07
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d20=6,2
Aproveito da situação que estão tirando onda e nem espera da reação que farei.
Apanho os dois jarros da bolça uso geomanipulação 1 deixo muito resistente como elmo e deixo ao jarro com a boca mais larga a passar a cabeça de um indivíduo.

Irei usar aeromanipulação 1 criar bolhas de ar para causar pressão.
ações furtivas e ataque surpresa ou oportuno se for notado.
O jarro não ira sair sem que pessoas o ajudem a tirar a cabeça de dentro do jarro, mesmo assim não ira sair facilmente.
Um jarro permanece na bolça outro eu uso.
Obs. Posso virar o jarro de ponta cabeça que o líquido não saia e irei encaçapar a cabeça de um que tenha um porte compativel com o meu.
#8 Cameron Enviado : 30/03/17 11:10
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d20=20,19
Hodor ambidestria
Ataque oportuno ao ver que o mago chamou a atenção
Ataca com a maça e machadinha
#9 Cameron Enviado : 30/03/17 11:11
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d20=2
Efeito do Ataque [1d20].
#10 samuel.azevedo Enviado : 30/03/17 20:04
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Cameron, Ações Furtivas 3, rolamento 6, branco, rotineiro.
Cameron, Geomanipulação 1.
Cameron, Aeromanipulação 1.
Hodor, Ambidestria 6.

Hodor, ataque com maça, coluna 13 (L9-L0+4 ataque oportuno), rolamento 20, cinza, crítico, rolamento 2, branco: 50%. Golpe duro no ombro, paralisa o oponente na próxima rodada
Hodor, ataque com machadinha, coluna 15 (L11-L0+4 ataque oportuno), rolamento 19, azul escuro, 125% de dano.

Cameron tenta fazer algo escondido, mas não encontra onde se esconder. O mago abre a bolsa e retira dois jarros. Então geomanipula para que caibam a cabeça de uma pessoa. Depois enche os jarros de bolhas de ar com Aeromanipulação, joga um dentro da bolsa e enfia o jarro na cabeça de um dos homens que ria dele de Hodor.

- Vejam, pego com a boca na botija! Hahahah - aponta uma mulher, para o homem envasado.

As pessoas começam a rir do homem com a cabeça presa no jarro. Mas o homem agonizava tentando soltar a cabeça e respirar, e por isso se agitava batendo nas pessoas.

Com um aceno de cabeça de Cameron, Hodor saca a maça e a machadinha e golpeia os dois homens que começaram a galhofa contra ele e o mago. O primeiro homem grita de dor quando sua clavícula quebra, e fica paralisado com os olhos arregalados olhando para o rúbeo. O outro homem cai com o crânio partido. Sangue translúcido saia dos dois homens, e rapidamente as pessoas se dispersam, restando apenas o homem do pote, o homem caído no chão, e o homem com a clavícula quebrada - além de Hodor e Cameron.
#11 Cameron Enviado : 01/04/17 17:38
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d20=20,14
Se o povo abriu na capoeira ergo umas paredes com muros com pregos para quem tentar subir nas paredes para que não consigam escapar e mesmo para ser visto em seu interior.
So isolando eu Hodor e aos envolvidos.
Faremos algumas perguntas.

Quer ajudar seu amigo que esta com o vaso na cabeça ?
Vocês iram cooperarem se querem ajudar o amigo de vocês e se permitem se ajudarem.

Responda qual reino estamos?
Qual quer um entra e sai deste reino?
Do que se precisa e como encontramos?
Se queremos viajar pelos reinos quem é que tem passe livre para ir aos reinos e voltar ao plano mortal?
Aqui ha algum acervo bélico e alguma biblioteca?
Ao acesso ao castelo quem toma conta e quem tem o acesso ao seu interior?
Se não cooperarem ainda tenho mais um vaso.
So ainda não decidi quem ira usar ele.
Mas posso reaproveitar ...
Teste de Persuasão contra o teste de moral das vítimas.
Hodor ira preciona los e digo a que nos queremos saber
Uso aeromanipulação para aliviar um pouco e manter a vítima viva.
#12 Cameron Enviado : 01/04/17 20:59
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d20=12
Off. Me senti o Capitão Nascimento agora... [1d20]
#13 samuel.azevedo Enviado : 03/04/17 11:03
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:

As pessoas ficam apavoradas e respondem a todas as perguntas, gaguejando.

- A-acaso não lembra de seu julgamento com Cruine? Este-este é o reino de Ricutatis. Apenas quem Ri-ri-ricutatis ou ao menos Si-si-simônio autorizam podem vagagagar para outros reinos. Que eu saiba ninguém vai para o mundo mortal. É proibibibido. Am-am-ambos o a-a-acervo-evo bélico e a bibibibliotecaeca ficam no castelo real. Simônioonio apresenta o casteloelo a todos os recém chegaaaados. Com isso pre-presumooo que acabaram de chegar-ae ele está a sua pro-pro-cu-ura.
#14 Cameron Enviado : 03/04/17 22:59
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Quem tem o acesso ao acervo bélico e a biblioteca contem itens dos mais variados e lendários tidos por conquistas como tais itens sejam divinos sejam despojos de guerra tidos como troféus e uma raridade?
E provavel que estejam a mostra e que aos olhos sejam vistos por muitos aos que admiram ao grande feito e a conquista tida por vitória aos seus inimigos. (Deuses)
Qual sejam suas localidades a biblioteca e ao acervo e mais ao portal ao que liga ao outros reinos.

Se eu desejo encontrar outra pessoa em que esteja em outro reino, é possível de ter contato com ela, em reinos mesmo que diferentes isto é possível? É possível ir ao outro reino com que dejar? Como seria possível?
#15 samuel.azevedo Enviado : 05/04/17 10:17
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
As pessoas ficam menos nervosas, mas continuam respondendo:

- O acesso ao acervo bélico é permitido apenas aos guardas. Na biblioteca do castelo, de acesso público, há acesso apenas a livros. Objetos raros e poderosos e troféus de guerra fazem parte da coleção particular do Príncipe, e só são exibidos em cerimônias e comemorações especiais.

De repente, a parede se derrete. Um homem de meia idade com vestes nobres se aproxima apoiando-se em uma bengala.



Ele sorri, e fala de forma cortês:

- Bem vindos a cidade de Farzelo. Eu sou Simônio, o mordomo do nosso Príncipe Ricutatis. Talvez eu possa lhe apresentar o reino e responder às suas perguntas, viajante. Depois, é claro, que vocês terminem de se divertir com estes aí, e tomem um banho para tirar estas roupas imundas da viagem.

//off: não encontrei no outro tópico se vocês tiraram as roupas de espantalho, então acredito que estão fantasiados de espantalho e cheios de sangue de demônio até agora.

#16 Cameron Enviado : 05/04/17 23:52
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d20=14,13
Tiro o jarro da cabeça do individuo que agonizava e passo para o jarro novamente o sangue dos demonios a que estava em todos nós para dentro do jarro (hidromanipulação).

Gostei ao que fizera ao truque com a parede Simônio. Me pareceu uma entrada com muita classe.

Simônio soubemos que você estava a nossa procura.

Se bem que como somos viajantes soubemos que você ja estava a nossa espera.

Então diga qual seja nossos nomes?

Cameron apontando aos lacaios e diz...
A final eles não nos aguardavam não nos conhece.

Então creio como o Simônio não se importar tanto.

Uma pausa.
Volto a perguntar a eles vocês se importam com que vistimos? Se sugerem algo apropriado por favor nos providencie por favor.
Mas por outro o Simônio quer que vocês de o exemplo nos consedendo as melhores roupas nobres a nós.
É claro que a menos que prefiram que voltemos de onde paramos?
Um pouco quanto exigente nossa estadia sera por vossa conta na melhor estalagem não menos que ao castelo com muito glamur é claro.
Tenho muitas perguntas ao Simônio e creio que ao tempo para nos conhecermos melhor.
Outra pausa.
Volto ao Simônio.
Acredito ha menos que você tenha a esconder por isso você diz talvez.
Mas como você Simônio seja um bom anfitrião saiba muito a receber seus visitantes a final sempre quer que seus visitantes sempre voltem não é mesmo?
Por isso não ira nos deixar nada adesejar sito que sejamos bem recebidos por vossa senhoria.
Misticismo magia de algum colégio ou habilidade de demônio por magia tipo toque ácido, quem sabe ele não seja um mago?
Teste observar reações e expressões das vitimas em presença do Sinômio.
#17 samuel.azevedo Enviado : 08/04/17 07:49
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Cameron, misticismo 9, rolamento 14, vermelho, difícil.
Cameron, observar 3, rolamento 13, laranja, médio.

Simônio faz um gesto com a cabeça em agradecimento quando é elogiado sobre como desmanchou a parede, e então toca com a ponta do cajado nas paredes restantes e estas se desmancham imediatamente sem deixar sujeira.

Como não ouviu palavras ou gestos arcanos, Cameron conclui que o cajado de Simônio tem algum poder mágico, talvez de desintegração ou de quebra de encantos.

Ao retirar os jarros e recolher o sangue que estava sobre todos, o mago nota o espanto e admiração das pessoas, que imediatamente se afastam e vão embora.

O anfitrião sorri com a pergunta sobre ele saber o nome dos visitantes:

- Ora, eu recebo todos que chegam no reino, mas não sei o nome dos senhores. Pelas roupas é possível presumir que seriam emissários de Antredom. Mas agora que estão limpos do sangue de demônio noto que são pessoas sob as vestes dos demônios da fome. Se foram capazes de fazer isso, são mais que adequados a este reino. Por favor, me digam seus nomes e queiram me acompanhar e os levarei para aposentos onde poderão banhar-se e vestir roupas limpas. Não seria cortês levá-los para passear pelo castelo sem vestes limpas e adequadas ao seu nível de poder. Vocês preferem vestes com brocados ou babados, de seda ou veludo, de que cor? Basta que me digam e providenciarei. Depois do passeio, posso lhes apresentar ao Príncipe Ricutatis, ele ficará encantado em ter viajantes poderosos como vocês aqui no reino.

//off: suas roupas e a armadura de Hodor estão por baixo da roupa de espantalho que agora ao menos está limpa do sangue de demônio.
#18 Cameron Enviado : 09/04/17 17:43
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Se bem que sejam varios reinos.
Estamos viajando por eles, mas ao que confesso que este reino seja muito visitado por mortais.
Quero tirar as duvidas ja que insiste
Simônio que este reino pode nos oferecer tudo.
Em sua história Simônio fora a fim de merecer este reino e ao que ele não pode lhe oferecer?
A final tavez não pode se ter tudo ou de ganhar sempre.
O reino da fome pouco havia a oferecer.
Mas aqui onde mortais e seres imortais dividem seus interesses.
Como sabe somos viajantes sendo de interessante que outros conheçam ao que este reino pode em oferecer pior e melhor a vista do que possa agradar.
Por tanto tente nos surpreender.
Buscamos por poder, conhecimentos e respostas.
Meu nome é Cameron ele é Hodor.

Hodor então diz:
Você não deva ser simples mordomo deva haver habilidades específicas em você e uma história por longa carreira que tornara ao que seja hoje a vistas destas almas um pesadelo.
Seja por respeito ou por temor.

Acredito que esteja habituado com tudo e não deixaria se ofender ou que se inrrita com facilidade.

Percebemos que você Simônio age bem pela razão e sem perder a razão.

#19 Cameron Enviado : 10/04/17 01:30
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Roupas nobres a que demonstra total autoridade.
Vale lembrar que roupas de sua guarda mesmo seja para com meu guarda pessoal que trocida os "Zé-Ruelas" dos que me irritarem.
Queremos passe livre aos reinos.
Você pode conseguir isso Simônio?
#20 samuel.azevedo Enviado : 10/04/17 17:46
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
- Cameron e Hodor... É uma satisfação conhecê-los. Obrigado pelos elogios... Queiram me acompanhar, os levarei agora aos aposentos de visitantes. Vocês poderão se banhar e receberão as roupas limpas.

Ele começa a andar conduzindo o mago e o guerreiro rúbeo por ruas limpas e de casarões luxuosos. Todas as pessoas no caminho o cumprimentam e forçam um sorriso, talvez contendo uma aversão aos dois que ainda estão com roupas de espantalho...


- Todos neste reino vivem bem. Mas infelizmente a viagem entre reinos não é algo disponível para todos. Apenas aqueles a quem o Príncipe autoriza é possível fazer tal viagem. Mas não temam, vocês o conhecerão mais tarde no banquete que daremos pela sua chegada.


O trio se aproxima de um castelo.

- Ali na torre leste fica a biblioteca real, creio que você irá encontrar a fonte de poder e conhecimento que busca. Os aposentos de viajantes especiais e poderosos como vocês ficam na torre oeste.


Ele entra no castelo, e os conduz até a torre. Por fim, depois de alguns lances de escada abre duas portas e aponta os quartos de cada um.
#21 Cameron Enviado : 11/04/17 19:50
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 5d20=1,6,1,4,18
Cameron tenta disfarçar a desconfiança...
Em pensamento com ele mesmo
"Quando a esmola é de mais, o santo desconfia".
Misticismo saber se ha alguma runa ou se é possivel notar nas pessoas sejam ou não como nós (que estamos vivos).
Misticismo, Navegação, Observação, Persuasão, Escutar se alguém comente alguma coisa que seja.

Cameron diz:
Hodor ficaremos bem neste aposento.

Cameron tenta tirar mais informações com Simônio de forma que ele acabe dizendo voluntariamente. Caso contrário ele ira me ignorar outra vez.
Aproposito Simônio você é um homem muito ocupado.

O que faz a nos tão especiais neste reino?

Por que tudo tão as presas?

Quem mais esta aqui assim como nós?

A final esse reino é ou não é o mais visitado por mortais?

Testo se ha presença de magia nos locais ao aproximar de alguma das torres.
Detecção de Magia 2

As perguntas sob este reino ainda não me responderá...
Ao que ainda seja difícil de que você possa demonstrar confiança então ja esperementou cooperar com a gente?
Mas não se ofenda Simônio acredito que você só esteja fazendo o seu trabalho.

Digo ao Simônio que não ha pressa.
Nos dispidimos do Simônio apos ele responder.
Digo que nos encontramos daqui apouco para que ele mostre a cidade.

Confiro as portas se ha fechaduras e chaves.
Confiro as massanetas se abre pelo lado de dentro e de fora.
Confiro aos batentes e as dobradiças as paredes.
Detecção de Magia 2

Depois dele ir testo a magia no quarto se for necessário a saber se funciona ou não.

O Hodor fica na porta não permite que seja fechada digo ao Hodor.

#22 Cameron Enviado : 11/04/17 21:27
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d20=12,11
falhas misticismo e observação.
#23 samuel.azevedo Enviado : 12/04/17 23:30
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Misticismo 9, rolamento 1, verde, falha.
Navegação 3, rolamento 6, branco, rotineiro.
Observar 3, rolamento 1, verde, falha.
Persuasão 4, rolamento 4, branco, rotineiro.
Escutar 4, rolamento 18, azul, muito difícil.

Cameron tenta observar se há alguma espécie de armadilha ou runas mágicas, e tenta detectar magia, porém a aura da maioria dos objetos e do solo tem a mesma assinatura de energia infernal. Nem mesmo no cajado de Simônio ele consegue perceber qualquer runa. Ao menos tanta observação lhe faz pensar que o caminho de volta não será difícil.

- Vocês são especiais porque são os primeiros visitantes desde a ascensão do culto há mais de cem anos em seu mundo, e ainda vieram com os trajes dos demônios de outro reino infernal, o que prova que são poderosos. O tempo passa diferente entre este plano e o mortal. Às vezes um ano aqui é um dia lá fora, e um dia aqui é um ano lá fora. Tudo depende do portal. Não creio que haja algum reino infernal que receba muitas visitas de mortais, só os condenados que costumam chegar e nunca mais sair... Agora me deem licença, preciso cuidar dos preparativos para o banquete de hoje a noite.

O guardião se retira, e deixa Cameron e Hodor a sós. O mago vasculha o quarto e tem certeza que é seguro.

#24 Cameron Enviado : 13/04/17 20:40
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Samuel como você disse que as vitimas responderam todas as perguntas ok.
A porta digo ao Hodor que se manter aberta.
Pedirei que ao Hodor fique de guarda na porta rapidamente tomo o banho as presas e digo ao Hodor fazer o mesmo as presas.

Obs. Os frascos pesso ao odor portar por enquanto na michila dele ou em outra trocha para que possa carregar.

Vestimos as roupas mas uso as cochas de cama para fazer uma trouxa por as roupas de espantalho.

Partimos para a torre leste.
Irei fazer pesquisas.
Observo as referências da cidade e a torre em que nos estavamos.
1. Os Portais e sobre os reinos infernais.
2. Arquitetura e Engenharia.
2.1 Informações sobre a cidade.
2.2 Atrações e festivais rituais comemorativos.
3 Magias Elementais.
3.1 Basicas
3.2 Perdidas lista Basica.
3.3 Magias Elementais Perdidas.

4. Magias Alquimico
4.1 Basicas
4.2 Perdidas lista Basica.
4.3 Magias Alquimica Perdida

5. Magias de outra ordem que possa passar para Ka' tya e Na'tasha sendo da ordem delas.

6. Manipulação de karma infernal.
Construtos (Golens).

7. Magias Ancestrais segue essa mesma ordem.
#25 Cameron Enviado : 13/04/17 20:53
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d20=13,20

Navegação , Observar
Digo ao Hodor para ajudar a recordar as referências.
#26 Cameron Enviado : 13/04/17 21:02
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Off. Lembrar que estivermos na torre leste para procura dos pergaminhos e livros.
#27 samuel.azevedo Enviado : 14/04/17 09:22
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Cameron e Hodor se organizam e seguem para a biblioteca da torre leste.

//off: não entendi se a trouxa foi com vocês ou ficou no quarto.

Hodor fica de guarda, enquanto Cameron vasculha a biblioteca de muitos andares. Exceto o térreo, que era cheio de mesas, nos andares de cima havia um buraco no meio protegido por um corrimão de madeira que dava para ver todos os andares até a abóbada azul no alto da torre. Todas as paredes da torre continham estantes com livros, pergaminhos e obras de arte.

Cameron só tem tempo para dar uma volta para se situar onde estava cada coisa que ele desejava estudar. A biblioteca era muito organizada e confortável, o piso era forrado com um tapete vermelho, e as cadeiras eram bem acolchoadas. Todos os móveis eram feitos de madeira nobre. Enquanto olhava uma das prateleiras com livros de magias, encontrou dois pergaminhos encantados com as magias:

Petrificação 7 e Teia Viscosa 5.

Depois ele encontra uma prateleira cheia de livros grossos de capa dourada. Ele escolhe entre os livros, pega um livro grosso sobre o colégio elemental e encontra nele todas as magias perdidas do colégio. O livro pesava 10 quilos e estava preso por uma corrente à estante. A corrente era grande o suficiente para levar o livro até uma mesa próxima ao corrimão.

Quando começa a ler o livro, em idioma élfico, já caia a noite e Simônio aparece:

- Boa noite, vocês estão com uma aparência excelente! Vim informar que o banquete está servido! E gostaria de saber se deseja que mande lavar aquela trouxa de roupas? Vocês poderão voltar a estudar aqui se desejarem, mas da próxima vez terão que pagar, o preço será acertado entre vocês e nosso Senhor.

#28 Cameron Enviado : 15/04/17 12:54
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d20=4,2
Off Hodor e eu persuasão
Dentre este tempo não poderia ter passado duas ou uma magia para meu grimório ou pergaminho.?

A final na descrição não fora estipulado tempo e nem dera opção se encontrara algo em que pudesse me ser útil.
Pelo menos justificaria meu tempo para que pudesse ser mais aproveitado.

A final os textos não são longos pois em outra aventura havia questionado quanto ao um grimório ter 420 ha 460 páginas.
Ao que me responderá uma magia conter apenas em uma folha.
Obs. Um livro acorrentado chamaria muita atenção.
É provável que teria passado para um pergaminho.
Eu nao tive oportunidade em administrar o tempo.
Embora das vezes em que fora bem sucedido apareceu ao Simônio e mais uma vez novamente as intervenções tem sido fundados nos fatos porem creio eu que tempos leriam para seu aparecimento ser justificável no mesmo modo que poderia haver tempo bastante para passar até duas magias.

Cameron se volta ao Simônio lhe respondendo bom noite.
Simônio pode me exclarecer como funciona a final você não tenha me respondido a todas as minhas perguntas essa seria uma novidade que mesmo você não mencionado logo no início.
Então pare de rodeios sei que seja um homem embora sucinto e agradável seja também um forte oponente se necessário.

Um homem como você seja muito ocupado para servir de baba para nós. (esboço um sorriso).

Pelo que sei tem sido muito mais presente que deveria ser de costume.
Eu sei que haja a necessidade de nos dar toda atenção, fico lisonjeado por dividir seu tempo com a gente.

Sentisse um pouco vamos nós conhecermos pois alguns minutos de seu tempo não ira lhe fazer nenhum mal pois eu assumo a broca... aqui devo me sentir-se em casa por tanto faz parte não iremos demorar.
Hodor esta com a trouxa e diz.
Fique relaxa te fique de boa.
Você pode nos responder ou vai ser difícil?
#29 samuel.azevedo Enviado : 15/04/17 14:41
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: vocês vasculharam uma torre inteira, acharam dois pergaminhos, e depois acharam os livros no final, não deu para copiar nada hoje, quem sabe na próxima visita. Este reino tem suas tentações e desafios que eu não posso revelar de vez sem estragar a aventura. Considere conseguir copiar o livro como parte de um dos desafios.

//off2: Se Simônio não respondeu todas as perguntas é provável que eu não tenha entendido quais são todas as perguntas. Agora eu não sei se respondi porque não entendi direito.

- Ora meus amigos, duas de minhas funções são ser o mordomo do castelo e ser o anfitrião dos novatos. Então não estou fazendo mais que o meu trabalho em vir falar com vocês. Entenda, este era meu trabalho no mundo dos vivos, e por causa da perfeição com que sempre fiz este trabalho de mordomo e anfitrião chamei a atenção do Príncipe. Quanto ao preço para usar a biblioteca e todo este luxo, pelo que vi vocês fazendo na praça, acredito que não terão problemas em pagar - talvez até se divirtam fazendo. Mas não cabe a mim explicar isto, queiram vir comigo para o banquete, o Príncipe irá recebê-los pessoalmente. Por favor venham, Ele não gosta de ficar esperando e se demorarmos pode se chatear e desistir da boa proposta que tem para vocês.
#30 Cameron Enviado : 15/04/17 20:10
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Simônio nós iremos.
Irei guardar o livro no lugar.
Me dirijo a eatante e guardo o livro no lugar.
E seguimos juntos com você.

Off...
Obs.
Samuel ha outros livros de outros volumes que provavel seja desta mesma ordem Elemental.
Se possivel dou apenas uma olhada de olho no índice.
Irei levar o pergaminhos.
Petrificação e Teia Viscosa.
#31 samuel.azevedo Enviado : 15/04/17 21:47
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: você pode aprender a magia perdida de petrificação estudando o pergaminho e copiando ele em seu grimório em outra hora. A outra é do colégio naturalista.

Cameron dá uma última olhada na estante, há outro livro ainda mais grosso com o símbolo do colégio elemental, mas parecia estar escrito em outro idioma. Então, junto com Hodor, segue com Simônio todo o caminho de volta para a entrada do castelo, e então entram no salão principal. As grandes portas se abrem, e há um banquete com muitas mesas e muitas pessoas vestidas com roupas de nobre.



A música para e Simônio apresenta os convidados:

- Estes são os convidados da noite, os mortais viajantes Cameron e Hodor!

No fundo do salão havia um homem mais bem vestido que aparentava ser o príncipe. Todos se levantam e Simônio sussurra:

- Caminhem em direção ao Príncipe, vossa alteza está esperando por vocês.
#32 Cameron Enviado : 16/04/17 12:10
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43

Faço como Simônio disse:
- Caminhem em direção ao Príncipe, vossa alteza está esperando por vocês.

Faço um gesto com a cabeça em sinal de reverência.
Boa noite.
Vossa alteza fico lisonjeado por nós receber no seu reino e de conhecer te.

Não conhecia seu reino conversei com Simônio ele me desserá que é rara a presença de mortais.

É uma honra de conhecer estar na presença de ante de alguém imortal.

Como sabe somos viajantes dentre os reinos e creio que muitos desejariam de estar neste reino.
Muitos mortais teriam curiosidade e intetesse em conhecer.
Eu acredito que seria o mais bem quisto e visitado dos reinos.
A arquitetura e a mobília é impecavel revela alguem com bom gosto.
Ao Simônio tenha demonstrado competência e muita dedicação a estar tudo a seu agrado.

Tu desejas falar conosco algo a nós propor?
#33 samuel.azevedo Enviado : 18/04/17 05:16
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Ricutatis aparentava ser um homem de pele pálida e cabelos longos, vestido como um aristocrata com tecidos muito finos, capa bordada em ouro, sapatos de couro de dragão.



Ele segurava na mão esquerda um lenço branco, de puro linho, que gesticula no ar lançando um leve perfume, então estende a mão direita e os cumprimenta com um sorriso amável e uma voz suave e gentil:

- O prazer também é nosso. Queiram se sentar ao meu lado, hoje vocês são meus convidados especiais.

Simonio aparece segurando uma bandeja com taças e uma jarra de vinho, que serve.

- Acredito que o trabalho de parte da família bankdi é espalhar as minhas boas novas aos mortais. Fico tocado em ouvir tais elogios sobre meu reino, talvez você queira ajudá-los no futuro? Mas não é esse o trabalho que tinha a lhe ofertar. Mas ainda é cedo para negócios, comam, bebam e dancem.

//off: todos sabem que Bandki é o nome da família que introduziu a seita demonista no mundo, por isso é muitas vezes chamada de Seita Bankdi.

Uma bela mulher com asas de águia voa sobre o salão e pousa ao lado de vocês.



- A primeira dança sempre é da minha filha, Vinega, não façam desfeita a ela.

Ela estende a mão, e diz:

- Qual dos cavalheiros dançará comigo primeiro?
#34 Cameron Enviado : 18/04/17 18:42
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Tratar de negócio tendo um motivo mais para se selebrar logo ao Ricutatis em pessoa em momento festivo torna mais convidativo.
Digo ao Ricutatis:
Volto logo...
Me volto ao Hodor e digo.
- Você não bebe em serviço não se esqueça que seja meu guarda pessoal. N Ã O beba, espere eu voltar que iremos conversar.

Mas no em tanto não deixo a mileide esperando.

- Que mulher tentadora...
- Olhar misterioso como de uma mulher jamais vista.
- Contemplado por um mortal como eu...
- Agora desde já mileide saiba que não sou um pé de valsa, dificilmente consiga lhe surpreender em uma dança.

- Oh, bela dama me conseda esta dança com que teu olhar de bela me fazes cativante.
- Porem sei que como Ricutatis, tu és fina e educada quanto ele.
- Também sei que tu podes me abrir conhecimentos quanto também revelar dos muitos segredos.

Mas por favor, me ensine desta dança.

Ao estar com ela... de pertinho somente a ela...
Pergunto ao nome e me apresento

- Que doçura de encanto capaz de provocar êxtase à quem lhe possa sentir o toque da sua pele.

- Mas que desbravar de um homem como eu é revelar do teu conhecimento a sua nobreza.

Do que gosta mais de fazer?
Me diga qual sua expecialidade?



#35 samuel.azevedo Enviado : 18/04/17 20:56
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
A mulher responde:

- Meu nome é Vinega, sou filha do Príncipe Ricutatis.

Na menção de segredos, ela coloca o dedo na frente dos lábios do mago e diz, sensualmente:

- Se pudessem ser ditos a um recém conhecido, não seriam segredos.

Ela deixa o mago encostar a pele do rosto no rosto dela, e ele nota um perfume suave e delicado, mas ao mesmo tempo convidativo... Ela conduz a dança, e a medida que dançavam o mago sentia seus desejos carnais afluindo...

- Minha especialidade? Isso não é pergunta que se faça a uma dama! - ela responde, piscando o olho, e sussurra: - Se você fizer tudo certo, deixarei você saber...

Ao término da dança, ela responde:

- Obrigado pela dança e pelos elogios, você é muito gentil! Há tempos não me deliciava com o carinho de um mortal.

//off: role um teste de misticismo
#36 Cameron Enviado : 18/04/17 22:23
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d20=13
[1d20] mist
Vinega nessa parte você teve a quem puxa.

Ricutatis deve se orgulhar muito de você.

Que perfume você usa?
Creio que seja único sendo muito raro.
#37 samuel.azevedo Enviado : 19/04/17 08:50
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Misticismo 9, rolamento 13, vermelho, difícil.

Cameron começa a suspeitar que ela seja uma súcubus. E enquanto ela levava Cameron até o pai dela, responde:

- Obrigada! O nome do meu perfume é Essência de Virgem.

Ao chegar de volta a mesa, Ricutatis aponta a cadeira ao lado de Hodor para Cameron se sentar. O rúbeo olhava muito triste para uma caneca de vinho, que ainda não provara. A festa continua com comida, bebida, música e dança fartas.



#38 Cameron Enviado : 19/04/17 13:00
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
De pertinho aos ouvidos do Hodor tapo com a mão pra que não housão ao que dizer para o Hodor.
- Caro amigo não fique tristonho em não poder provar o vinho, pois sabe lá que pode haver nele?
- Existem elixires poderosos.
- Não se esqueça onde estamos.
- No reino da fome era ao sorriso dos miseraveis. E aqui o que deve de ser?
Confie em mim e se prepara se precisar sairmos.
Ok .
Confie em mim.
Não se preocupe se precisar você ira nos tirar daqui.
#39 samuel.azevedo Enviado : 19/04/17 13:41
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: como vocês saíram de um reino de fome e agora estão diante da abundância, é difícil para Hodor se segurar. Role um teste de Persuasão com dificuldade Difícil para Hodor lhe obedecer e resistir.
#40 Cameron Enviado : 19/04/17 16:00
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d20=11
[1d20]
Você é responsável pelos seus atos.

Pode ser que nunca mais seja o mesmo...

Quer arriscar sua vida ?
O jogar com ela?
Mas tudo é uma questão de escolha.
Não ouvimos a proposta dele...

Viro para Ricutatis e digo gostaria que me dissessenos a sua proposta.

Eu começo a perder o encanto e me volto no mesmo foco de antes.

Me sinto desmotivado vossa alteza ...
Não bebo n

#41 Cameron Enviado : 19/04/17 19:00
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d20=7
[1d20]
persuasão ....Vossa alteza achei que alem de lhe conhecer fosse tratar de negócios ao que me intusiasmei muito.
Gostaria em aproveitar melhor da festa mas faltará meu entusiasmo.
Consigo me conter a curiosidade tampouco a anciedade.


#42 Cameron Enviado : 20/04/17 06:13
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d20=10
Hodor ira apanhar das mãos do príncipe o lenço.[1d20] ações furtivas.
A final é muito convidativo a estar oferecendo.
Se falhar apenas ira segurar a mao dele.
#43 Cameron Enviado : 20/04/17 06:21
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Hodor ira dar um espirro e ira soar o nariz no lenço do Ricutatis.
E dizer:
- Obrigado alteza por me oferecer o lenço...

#44 Cameron Enviado : 20/04/17 06:45
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d20=13
Obs. Vou tentar chamar a atenção do príncipe chamando pelas costas de Hodor. Não sei se isso poderia ser comsiderado para facilitar.
Off... Eu me atrapalhei nas postagens.
[1d20]

Forçando o a olhar para traz

- Alteza ...
Quando interrompido pelo soar do Hodor no lenço do Ricutatis.
#45 Cameron Enviado : 21/04/17 23:00
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d20=19
[1d20] observar

É provável que consiga ver ao momento em que o Hodor abra o lenço para ver a meleca e contemplar a caca linda que ficou.

Tanto é possível ser vista por mim quanto pelo Ricutatis.

Eu não sei mas o principe é imortal ao ver um mortal soar o nariz no seu lenço que não se sinta enojado.

Não escondo ao ver demonstrar extremamente enojado...

Off. Samuel isso é instintivo e normal a intenção de Cameron seja observar se a meleca a cor dela pode indicar se ele tenha sido infectado.
Alem disso se o lenço é magico que é muito provável.
Pode ser que tenha sido infectado por magia se diagnosticar algo irei tentar saber por teste de Misticismo qual tipo de magia.

Pode ser de qual o colégio e conhecimentos seja alquimicos ou arcanas talves ate mesmo demoniaca.
Mas irei esperar você postar...
Pode ser imprevisível a reação de Ricutatis das duas uma.
Ele perde a linha ou mantém a pose.
Acredito que não se trate de apenas um lenço qual quer.
Se preciso uso Detecções de Magia.

Agora é saber como Ricutatis ira reagir.
#46 samuel.azevedo Enviado : 22/04/17 17:36
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Persuasão 4, rolamento 11, amarelo, fácil.
Persuasão 4, rolamento 7, branco, rotineiro.
Hodor, Furtar Objetos 5, rolamento 10, amarelo, fácil.
Hodor, Furtar Objetos 5, rolamento 13, laranja, médio.

Hodor não resiste a fome e a sede, e acaba bebendo e comendo. Logo, o rúbeo fica animado, porém ele não se embebeda. Então Cameron tenta convencer o Príncipe a discutir os negócios agora, mas ele apenas o ignora e a festa avança algumas horas pela noite. Em um determinado momento, Hodor tenta pegar o lenço da mão do príncipe, mas no lugar do lenço acaba segurando na mão do próprio Ricutatis, que olha para ele curioso e depois solta a mão. Simônio já estava ao lado do príncipe preparado para agir caso Hodor não tivesse soltado a mão do Príncipe.

Depois de algum tempo, o príncipe solta o lenço na mesa e Hodor pega quando Ricutatis está distraído com Cameron. Ao abrir o lenço, não havia melecas, mas um perfume muito forte exalava dele e podia ser sentido por Hodor. Simônio se aproxima discretamente e pede o lenço de volta.

Hodor volta a comer e a beber, e até arrisca dançar com uma das convidadas. Parecia ser a melhor festa de sua vida e ele fica muito contente. Até Cameron acha a festa maravilhosa.

Já era meia noite, quando a música vai ficando mais suave então surgem vários guardas cercando o local.

Simônio e Ricuatis se levantam, imitados por todas as pessoas. Então o "mordomo" diz:

- Senhoras e senhores, chegou a hora que todos os veteranos já sabiam que iria acontecer. Organizem-se em fila e sigam até a masmorra. Os que tiverem sorte, se deleitarão torturando os demais.

Ricutatis chama Cameron e Hodor para o canto, e diz:

- Toda noite, depois do banquete, algumas pessoas se divertem torturando as outras. Este é o preço que todos pagam por desfrutar dos deleites do meu reino. Mas como vocês são meus hóspedes especiais, ao contrário dos outros que terão seu papel escolhido por mim, poderão escolher entre torturar um desses condenados o resto da noite, ou serem torturados. O que cada um de vocês vai escolher?

O príncipe fica com uma expressão muito serena e ao mesmo tempo curiosa para saber a escolha do mago e do guerreiro.
#47 Cameron Enviado : 23/04/17 16:28
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Se bem que como somos visitas ficariamos de espectadores.

Mas se fosse de escolher seriamos entre nos mesmos. Isso seria mais pessoal mesmo.

Então por não conhecermos nada do que seria de costume de vosso reino não seria sabio de escolher sem que conheçamos.

Quem sabe nos não aprendemos algo já que nos ofereceu tal oportunidade.

Quando trataremos de negócios vossa alteza?
#48 samuel.azevedo Enviado : 23/04/17 17:04
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//Faça um teste de persuasão (Difícil) para conseguir ser só o observador na primeira noite.

- Estes são os negócios. Vocês querem aproveitar os confortos de meu reino e estudar em minha biblioteca. O preço é que trabalhem a noite torturando os condenados ou se juntem a eles sendo torturados. Este reino perfeito é mantido pelo trabalho de demônios, e para que eles trabalhem precisam ser alimentados. O sofrimento dos torturados é o alimento deles. Você tem outra proposta? Não me diga que prefere se juntar aos cultistas no plano mortal?

//Se sua resposta for uma contraproposta faça outro teste de Persuasão (a dificuldade vai depender da sua proposta).
#49 Cameron Enviado : 24/04/17 02:48
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d20=6,14
persuadir
Hodor e eu
Bom se vamos aceitar o trabalho presisamos de conhecer como funciona conhecer melhor os meios de tortura.
Outra coisa, se o fato de estarmos aqui estamos trabalhando então considerando que ao presenciar ou não saiba que nao deixa de ser com relação ao trabalho a propósito se irei ter estudos na sua biblioteca quero não ser interrompido e naturalmente estudar ao que me interessar no meu idioma e que esteja a minha disposição.

Não se esqueça alteza somos viajantes e queremos trazer a outros boas novas sobre os momentos que estivemos por aqui para que disperte interesse os que queiram trocar de reino ou que busquem em conhecer te pois isso mostrará maior poder frente a outros reinos.
Ricutatis esteja certo que poderá ostentar pois ao que possa tornar seu reino mais frequentado do que outros, terá maior número de suditos e frequentadores simpatizantes e seguidores.
Ricutatis seu reino será imbatível.
#50 samuel.azevedo Enviado : 24/04/17 09:30
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Persuasão 4, rolamento 14, laranja, médio.

As pessoas desciam para seus postos de "trabalho" enquanto Cameron e Hodor conversavam com Ricutatis. O Príncipe Demoníaco fica impaciente e diz:

- Não coloque condições a bibliteca não é exclusiva. Ela é sortida e tem livros em muitos idiomas e até livros sobre idiomas, mas traduzir o livro que você escolher caso não seja nos idiomas que conhece terá um custo extra. Caso queira, faça a oferta a Simônio amanhã. De acordo com o relatório vocês demonstraram saber fazer o serviço lá na praça, quando torturaram aquelas pessoas que mexeram com vocês. Então decidam logo, cada um: ser torturado ou torturar. Andem!


//off: decida entre torturar ou ser torturado, e decida para Hodor em separado (um pode bater e o outro apanhar, ou os dois baterem, ou os dois apanharem). Sem mais negociações sobre esta noite.
#51 Cameron Enviado : 24/04/17 10:13
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Alteza se não é problema e a biblioteca é livre sim eu concordo tranquilo ok.
Vamos praticar estamos indo... creio que será divertido como Simônio disse antes.
Torturar uns condenados entao vamos Hodor.
#52 Cameron Enviado : 24/04/17 11:32
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Chegando no local observamos os apetrechos para tortura.

Eu e Hodor iremos revesar para cansar menos.

Off
(Samuel quantos guardas haviam?)
Entre aos condenados nós a quem escolhemos ou não?

Se no subterrâneo quantos andares tem?
Fica a baixo do castelo ou se expande para a cidadela?
#53 samuel.azevedo Enviado : 24/04/17 15:23
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Cameron e Hodor seguem o resto descendo uma escadaria de mais de seiscentos degraus. Depois seguem por um corredor de pedra iluminado por archotes cuja extensão não parece ter fim pelo reino. A cada dez passos neste corredor eles cruzam por uma porta, algumas semi-abertas revelam pessoas sendo torturadas pelos instrumentos e meios mais bizarros. O mago nota que havia pelo menos dois guardas para cada pessoa (torturador ou torturado). Em cada sala, havia seis ou mais demônios assistindo uma única pessoa torturar a outra, como uma plateia que se emocionava a cada grito de dor dos condenados; e Simônio ia adiante avisando em cada sala quem de cada dupla iria torturar o outro.

Quando chega a vez de Cameron e Hodor, o mago fica numa sala e o guerreiro é levado para outra. Os dois foram os únicos que escolheram seu papel neste jogo de torturas. Cameron vê uma plateia de 8 demônios em sua sala e um homem de meia idade amarrado nas mãos e pés. Em uma mesa havia uma série de ferramentas e armas de formatos diversos, incluindo chicotes, martelos, serras e cutelos. Simônio avisa:

- Escolha quantas armas quiser. Ou se preferir, pode usar seus poderes. Também vale tortura da mente. Mas terá que fazer ele gritar e chorar! Você termina ao amanhecer.
#54 Cameron Enviado : 24/04/17 18:56
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Ola sr. Diga me seu nome.

Pausa para ele responder.

Depender sigo adiante ...
E então quer dizer nós do que tenha feito a parar aqui ou que faz por merecer?
Pausa resp...


Vou procurar algo dentre as opções do tipo como agulhas e instrumentos de corte leve...

#55 samuel.azevedo Enviado : 25/04/17 09:00
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
O homem, assustado, vai respondendo a Cameron:

- Meu nome é Camus. Estou aqui porque hoje é meu dia de ser torturado.

Quando Cameron para escolhendo agulhas e outros instrumentos, ele começa a ficar nervoso e diz:

- Certo, eu estou no inferno porque gostava de fazer experimentos mágicos com pessoas desavisadas lá em Eredra. Eu fiz um golem de carne com as partes dos corpos de minhas vítimas. Ah, e também deixei alguns filhos para trás pelo mundo. Sempre que a mulher com quem eu estava engravidava, eu a deixava. Eu não via nem vejo problema nisso, mas além de Palier me acusar de prática ilícita de magia, Lena e Gânis me acusaram de partir corações e abandonar filhos e Cruine tomou isso em consideração. Ou só vejo o lado bom, em algum lugar um mago achará o meu grimório e aprenderá a criar golens de carne, e o mundo ficou mais cheio de gente com sangue de mago, tudo graças a mim. Pense bem no que vai fazer, um dia eu posso estar aí no seu lugar.

Enquanto escolhe, Cameron fica pensando se aquele homem não seria seu pai biológico. Havia algumas semelhanças no rosto, e os dois são de Eredra. Mas o rosto do homem além de mais envelhecido tinha uma expressão demoníaca próxima aos olhos... Então Cameron se pega pensando no quanto sua mãe deve ter sofrido enquanto ela não casou-se com o homem que veio a ser so eu padastro, que por fim o separou dela.
#56 samuel.azevedo Enviado : 25/04/17 10:26
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Vuripa acorda numa praça de piso xadrez. O carrinho e os objetos estavam espalhados pelo chão, e os primeiros raios de sol iluminavam as estátuas de cristal que emitiam arcos de luz coloridas que banhavam Freya, ainda dormindo.
#57 Vuripa Enviado : 25/04/17 11:12
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Vuripa acorda sentindo o frio do piso xadrez em seu rosto. Rapidamente ele se levanta e vê o material espalhado e Freya dormindo. Como sabe que dentre todas as atividades, a que mais lhe custará tempo é a de acordar a sacerdotisa, trata de (antes de qualquer outra coisa) colocar a cabeça da demônia Aranha de volta na bolsa. Depois, recolhe todos os objetos espalhados, inclusive seu carrinho (menos, é claro, a estátua do menino-anjo, por ser demais pesada) o mais perto possível da pesada bolsa. Para evitar maior exibição do anjo, o mago aproveita e joga o longo tecido azul que cobria a carriola por cima do ídolo angelical que se encontrava ali próximo. Logo, conclui que se passaram ao menos 12 horas.
Então, tira sua capa de seda e a envolve cuidadosamente nas 02 estatuetas das fadas, guardando-as em sua mochila. Usa as roupas de frio para envolver separadamente os 02 gnomos e a pequenina. Estes, entretanto, são colocados dentro da grande bolsa (ao menos para facilitar que ninguém as furte)
Somente depois de recolher e esconder os objetos é que o mago passa a chamar pela sacerdotisa, tentando acordá-la
#58 Cameron Enviado : 25/04/17 23:16
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d20=8
[1d20] Persuasão
Bem sr. Camus parece até que você optou em ser torturado?
De qual colégio de magia você pertence?
Como seria se o corpo em uma sessão for multilado? Como vai ser pra por tudo no lugar? Será que tem como se usarem uma serra, será que terá concerto?
Dou uma pausa enquanto vou arrumando os pés da vitima.
Mas por fim irei manipular a agulha abaixo das unhas da vítima.

Mas para deixar a vitima presa se prende das pernas os pés em um estrangulador.

A vítima se sinta desconfortavel e incapaz e exposta as agulhas entrarem em sua carne.

Ate onde faz valer a pena a tudo isso que você esteja passando, Camus?

Agora será que preço você aceitou a passar por ser torturado?

Dou continuidade nos afazeres e pesso que diga onde tenha deixado esse livro?

#59 Vuripa Enviado : 25/04/17 23:59
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
(considerando que estejamos na mesma cronologia)
Que reino será esse? Indaga-se Vuripa mentalmente ao não ver sequer uma viva (ou morta) alma pela praça... Está amanhecendo e ninguém???
Seu corpo imediatamente se arrepia... Demônios não possuem problemas com o clarear do dia... A conclusão mais óbvia (se é possível ter obviedade racional no inferno)...
Aqui é o reino dos mortos!? d'oh! FREYAAAAA!!! Pray Pray Pray Acorda mulher!!!

Tendo em vista que nenhuma outra criatura aparece (pois devem estar todos na festa de tortura do reino, embora os personagens recém chegados não saibam), Vuripa vai até onde se encontra deitada a sacerdotisa e verifica que ela está respirando. Ao perceber que sim, fica aliviado.
Na sequência, ele confere seus pertences e depois passa a observar o ambiente em que se encontra.

//off: Ainda devo agir pela sacerdotisa?
#60 Vuripa Enviado : 26/04/17 01:12
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Lançamento 1d20=14
Vuripa (observar 2)
[1d20]
#61 Vuripa Enviado : 26/04/17 02:31
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Considerando que Vuripa está numa praça, o pequeno elfo tenta se localizar... Ao mesmo tempo que tenta garantir que não há nenhum zumbi se aproximando, seus olhos correm curiosos por tantas novidades.

É possível ver vilarejo? A praça de piso xadrez é mais semelhante a um átrio interno ou a uma ágora (praticamente toda cercada por edificações ou é local descampado e aberto)?
Algum local indicativo de feira, mercado, órgão de ofício?
Arquitetura que indique fortificação ou construção imponente?
Há edificação pública, algum castelo, colunas, alegorias ou pórticos?
Algum tipo de templo, símbolo demonista, totem, monumento ou estátua?
Na praça há algum tipo de planta ou vegetação?
É possível ver algo semelhante a um cadafalso, palanque ou mesa de cerimonial?
Algo que aparente ser metálico? Alguma gaiola suspensa de sacrifício?

(bem, são muitas indagações... algumas respostas já valem a observação)
#62 Cameron Enviado : 26/04/17 05:58
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d20=1
Me diga a quanto tempo faz parte deste reino?
Aque preço faz você estar aqui?
O que você busca?
Vou prosseguindo ... as unhas vão sendo tomadas de agulhas a abaixo das unhas.
[1d20] persuasão
Acredito que das mulhres que ja tenha se esquecido delas?

#63 Cameron Enviado : 26/04/17 06:02
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d20=10,1
falha visto que ele não queira falar mais.
A noite é longa falhe


#64 Cameron Enviado : 26/04/17 06:05
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d20=14
Pelo visto você curte manicure
[1d20]
#65 Cameron Enviado : 26/04/17 06:13
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 5d20=14,9,5,2,6
Dando sequência acredito que logo voce sentira no outro pé.
Lançamento para cada dedo MJ determina o tempo.
#66 Cameron Enviado : 26/04/17 06:17
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 3d20=14,17,12
Poxa vida você estragou meu trabalho quebrou duas unhas
.
#67 Cameron Enviado : 26/04/17 06:23
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 5d20=9,14,19,4,13
Ire mexer nas outras
#68 samuel.azevedo Enviado : 26/04/17 08:54
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Cameron:
Citação:
- Eu não optei por ser torturado, Ricutatis definiu que hoje eu estaria aqui, e estou neste reino porque morri. Então Cruine me condenou ao inferno, e Ricutatis olhou minha lista de pecados e me colocou no reino dele. Aqui é o primeiro inferno, sabe. E Ricutatis tem o dever de receber as almas e separar os condenados de acordo com seus maiores pecados para cada um dos treze reinos infernais, de acordo com os tratados que ele fez com os outros Príncipes.

O mago aponta a agulha no olho do do mais velho, que responde a próxima pergunta:

- Eu sou um necromante. Por favor, não me mutile. Fica muito sujo, me enfraquece e demora a regenerar caso as partes sejam juntas.

Cameron prende os pés do mais velho em um estrangulador, e continua sua inquisição, preocupado com sua mãe.

- Se vale a pena? Aproveitei minha vida ao máximo, e de vez em quando Ricutatis me deixa continuar torturando pessoas. Este sofrimento é um preço que estou acostumado a pagar para ter meu prazer.

Cameron começa a perfurar suas unhas, e pergunta sobre um livro, no que Camus responde:

- Livro? Você diz, meu grimório com as anotações dos meus experimentos? Deixei escondido embaixo da prateleira da biblioteca de minha casa, na capital...

Entre uma unha e outra dos pés do homem, Cameron vai fazendo perguntas e o homem vai respondendo. Ele visivelmente resistia a dor, até que duas de suas unhas são arrancadas e ele solta gritos, que deixam a plateia de demônios animada.

- As mulheres... Nunca esquecerei dos seus rostos de dor, são meu maior prazer. Minha preferida era a vaca da Karen. Aquela vadia aguentava uma boa surra. E as vezes eu eletrocutava as partes íntimas dela. Até que um dia ela arruinou minha diversão dizendo que estava grávida. Então dei um soco que abriu um corte na sobrancelha dela e fui embora.

Cameron fica aflito, pois o nome de sua mãe era Karen, e ela tinha uma cicatriz na sobrancelha. Os demônios parecem notar a aflição do jovem mago e ficam ainda mais animados, sussurrando:

- Quem tortura quem? Lance um raio nas agulhas! Vamos ver se ele gosta!

//off: se preferir, escolha outro nome para a mãe de Cameron que eu edito o post.




Vuripa:
Citação:
Com o sol batendo no rosto, e a insistência de Vuripa, Freya acorda e diz, de supetão:

- Quem tudo quer, tudo perde.

Então ela fica séria e diz:

- Sonhei que você me dizia isto em prantos. Onde estamos?


Vuripa, observar 2, rolamento 14, laranja, médio.

Vuripa já olhava em volta, meio preocupado. A praça era cercada por prédios de arquitetura refinada, com colunas e esculturas, assim como o resto da cidade em que aparentemente estava. Ele também nota um enorme castelo na direção sul, na parte mais alta da cidade. Pelas dimensões do lugar, era uma grande capital.

Os dois começam a andar pelas ruas, onde é possível ver casas de muitos formatos, e no meio do caminho até o castelo havia uma larga praça rodeada do que poderia ser um mercado. Nas ruas limpas havia postes de metal onde lamparinas agora apagadas revelavam que o local era muito bem cuidado. Ao longe era possível ver uma movimentação, muitas pessoas pareciam sair do castelo andando lentamente.

//off: ainda pode continuar agindo por ela também nas cenas em que os dois tiverem juntos, a menos que eu intervenha...





#69 Cameron Enviado : 26/04/17 12:52
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d20=14,10

Raio elétrico 1 Persuasão
Que casa? A onde ?
Fala sério este não sendo único livro que você poderia ter tido em vida.

Um mago como você pode ter tido varios outros livros em que os guardará para trocar por outros de enteresse? Quais eram ? Onde os guardou? Quais ordens?
Quais os planos de Ricutatis para um mortal que ja tenha estado neste reino desda última vez?

Fico surpreso que apesar de gostar de ser sádico é masoquista.

Depois dele responder

Posso não multilar mas diga como pode me ajudar voltar para o reino mortal?

Ja vim de outro reino diga me ao que já não saiba sobre este reino e para obter o que preciso e onde?

Corrente passando pelas pontas das agulhas a outra a fazer chorar de dor.
#70 Cameron Enviado : 26/04/17 13:19
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Você nunca se lamentou por algo que se tenha feito a Karen?
Obs. Ao que depender respondo ao Camus. Próximo poste.

Ao concluir volto a superfície ainda cedo pela manhã irei perguntar por Simônio a um dos guardas.
Off
MJ Quanto tempo levo para passar
3 magias ou 6 para meu grimório?
#71 Vuripa Enviado : 26/04/17 14:17
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Lançamento 2d20=5,20
Assim que Freya acorda, Vuripa responde com um enfático "bom dia" e um simpático sorriso (melhor não vê-la enraivecida)
Depois, intrigado com o sonho da sacerdotisa (ou não bem um sonho - pode ser algo pressentido durante o tempo em que passou no túnel do portal), pergunta-lhe sobre mais detalhes, ainda que meros lampejos. As palavras dela ecoam em sua mente.

Ao menos o local parecia menos infernal que o reino anterior. Ao menos mais civilizado e com metal Dancing . Mas acreditar em aparências não é algo nada prudente no plano demoníaco.
Caso o mago tenha dúvida de estar no plano de Tagmar ou no demoníaco, perguntará também à Freya, bem como se algo dali (piso xadrez, praça, castelo) parece familiar a ambos (religião).


Vuripa (religião 6),Freya (religião 5)



#72 Vuripa Enviado : 26/04/17 14:28
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Vuripa também pergunta se Freya pode tentar contactar alguém (através de apelo ou contatos) capaz de dizer o que pode ser feito com o menino-anjo cristalizado (ou como é possível desfazer o encanto), pois, para ele, uma vida de uma criatura divina vale mais do que uma vida dos seres de Tagmar. Se a resposta for afirmativa eles ficarão juntos à estátua do menino-anjo (coberta pelo pano azul), do contrário, se definitivamente nada mais possa ser feito pelo bem do pequeno enviado, então será apenas uma bela estátua.

//off: Não sei se Vuripa (como cobra) conseguiu ver que a estátua do anjo também brilhou quando se aproximaram do portal. A propósito, houve recuperação de karma?

Caso seja possível se deslocar com ela (tendo em vista a distância até a multidão que saía do castelo), tentarão se abrigar em algum local (viela, beco...) em que não deva ocorrer fluxo intenso de criaturas. Caso não consigam se deslocar (e havendo a resposta afirmativa quanto a poder salvar o enviado e inexistência de karma), optarão por defendê-lo ali mesmo.
#73 Vuripa Enviado : 26/04/17 15:35
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
O mago hesita, a vontade de fugir, voltar para casa, sumir dali é imensa. O clima que até então parecia agradável agora não o impede de suar, ter palpitações...

Vendo a mistura de ansiedade e quase ataque de pânico do pequeno aprendiz de feiticeiro, Freya lhe reconforta com um pouco de explicação e humor:


-Calma elfinho, se fossem mortos-vivos não estariam saindo na claridade. Além disso, fugir não os impediria de nos encontrar. Demônios são mais rápidos e temos cheiro de vivos! A propósito... falando em cheiro... o seu é de quem não toma banho há meses! Muito Feliz

Ambos sorriem e o mago fica um pouco menos apreensivo.

//off: Fico no aguardo das indicações anteriores sobre estátua e karma para prosseguir
#74 Cameron Enviado : 26/04/17 21:51
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Hodor em seu momento se pensava como seria em sua hora de realizar pensou em arremessar facas ou punhais em sua vítima.

Imaginou por revolta de ser regeitado por seu irmão por parte de pai ao que chamara sempre de filho bastardo.

Para ir mais longe engressou como cavaleiro outra decepção pois embora por parte de pai nobre fora mais uma vez regeitado por um comandante que segundo ele recebera informação de que ele não era quem dizia ser.
A suspeita voltava sempre para seu irmão que sabia e conhecia de suas habilidades ao que invejava por sua habilidade.

Em outro momento pensou em usar da machadinha mas será por de mais.

Então realizar cortes superficiais.
MJ pode descrever se preferir.
Mas ao terminar ele ira passar onde estava caso não mais estiver ira partir para os aposentos e me aguardar lá.

#75 samuel.azevedo Enviado : 27/04/17 12:20
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Cameron:
Citação:
- Muito bem, deixei uma cópia do experimento também na torre do relógio em Ambernita, em Muli, onde vivia com um nome falso meus últimos anos de vida. A outra cópia ficou embaixo da Biblioteca de Efrim, em Eredra - numa sala secreta.

Então Cameron dá um choque nas agulhas enfiadas sob as unhas do homem, que fez os demônios pularem de alegrai, ouve a nova pergunta, e reponde:

- Pare, por favor! Eu digo! Para sair desse reino, tem que passar pelo portal, que fica numa sala no fim do corredor desse calabouço. Mas precisa ter um item divino qualquer pra que ele abra! E você nunca passará pelo guardião!

Depois de ouvir a pergunta final, sobre Karen, ele diz:

- Só me arrependi de não ter batido mais naquela vagabunda! Devia ter quebrado o nariz dela.

//off: para copiar uma magia para seu grimório, vai precisar de três horas para uma magia de custo 1, seis para uma de custo 2, e nove para uma de custo 3.
//off2: explique o que fará antes de sair da tortura, e jogue um teste de Escutar.


Vuripa:
Citação:
Freya não conseguia dizer mais detalhes sobre o sonho e não conseguia lembrar de mais nada sobre ele. Ela olha em volta, e diz:

- Pelas cores deste piso e símbolos nos postes só podemos estar no inferno de Ricutatis! Ele odeia acima de todos Cruíne. Enquanto o Deus julga os mortos e diz se vão para o céu e para o reino de qual deus, o Demônio recebe as aulas no inferno e as joga para cada reino, obedecendo tratados com os outros príncipes infernais.

Ela faz uma oração pela estátua do anjo, e depois de um tempo responde:

- Ouvi uma voz explicando que ele e as outras estátuas estão sob efeito da magia de cristalização. Se a estátua não for quebrada no lugar de um órgão crítico, ainda podem retornar a vida se a magia for quebrada. Ah, eu me lembro que além das penas de enviado, a própria estátua do anjo brilhou para abrir o portal.

As pessoas já estão na metade do caminho entre o castelo e a ágora onde estão. Vuripa tinha a sensação de que precisava agir rápido...

//off: vocês estão totalmente recuperados de EF, EH e Karma. Role um teste de observar(difícil) para o mago e outro para a rúbea reconhecer alguém ou não.

#76 Vuripa Enviado : 27/04/17 12:33
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Lançamento 2d20=17,20
Vuripa (observar 2), Freya (observar 3)
#77 Vuripa Enviado : 27/04/17 12:44
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
O mago retorna apressado até a estátua do anjo coberto, levanta um pouco o pano azul e toca diretamente sua mão no cristal, encolhendo-o apenas (encolhimento 7). Na sequência, coloca o anjo no bolso e,pega o pano azul de volta, retornando sem demonstrar tanta pressa para cobrir a carriola que está com Freya.
Na volta reconhece alguém, mas a sacerdotisa teve uma visão ainda melhor.
#78 Cameron Enviado : 27/04/17 20:20
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 4d20=3,9,17,7

Misticismo, observar e escutar, percepção

Saber se estou sob algum efeito de magia.
Observar leitura labial dos demonios vou disfarçar fazer "cara de sonso".
Como em um estalo ao ouvir ele dizer da Karen so bato nele um pouco.

Desconfio que ele ja saiba quem sou.
Mas prefiro não falar pra ele.
Pelo visto ha uma chance grande.
Porem talvez não tenha total certeza quem eu seja vai sabe.
Irei até a porta dar uma olhada no corredor.

Faço um gesto que demonstra um 1min com as mãos a plateia.

Se depender da situação eu fecho a passagem a sala entre eu e os demônios e fico no corredor.
Geomanipulação 2 (obs. Se necessário)

Vou atraz do Hodor e vamos depois da tortura dar uma olhada no corredor em que da ao portal.

Obs. (MJ. a varinha funciona ou não?) Se precisar de testar deixa pra lá.
Magias de USO PESSOAL
(Alcance: Pessoal) é possível usar a varinha?

#79 samuel.azevedo Enviado : 28/04/17 10:40
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Cameron:
Citação:
Misticismo 9, rolamento 3, branco, rotineiro.
Observar 3, rolamento 9, amarelo, fácil.
Escutar 4, rolamento 17, vermelho, difícil.

O mago tenta abrir a porta, mas estava trancada. Ao menos ele consegue olhar parte do corredor por uma janelinha na porta. As pessoas já começavam a sair das salas das portas mais ao fundo. Então olha para a varinha, e sente que a aura dela ela reage ao toque. Os quatro guardas demônios que acompanhavam a plateia de 6 outros demônios endurecem a postura, em prontidão, e um deles com língua de cobra fala com um sotaque pesado, em malês:

- Ainda não é horra de ssairr.

Então Cameron bate um pouco em Camus, cujos pés já fumaçavam de tanto terem sido queimados por raios elétricos. O mago nota que o sangue do condenado era meio fantasmagórico e também tenta ler os lábios dos demônios, mas em geral pareciam que eles estavam sugando alguma coisa pelo ar. Depois de algum tempo quando Cameron dá um soco nos rins do preso, alguns demônios começam a arrotar e a porta se abre.

Do outro lado da porta, estava Simônio acompanhado de Hodor. O guardião lhes diz:

- Hora, vejo que você foi bem criativo com a tortura. Os demônios parecem satisfeitos e bem alimentados!

O rúbeo estava calado, cabisbaixo, e todo melado do sangue fantasmagórico da sua vítima.

- Seu amigo foi bem violento, mas só usou algumas facas. Brincou de tiro ao alvo com um condenado e fez inúmeros cortes nele, talvez um para cada pecado do infeliz.

Ele começa a guiá-los para a superfície, mas ainda era possível ouvir gritos das pessoas sendo torturadas em outras salas. Um grito chama a atenção de Cameron, e parecia vir do fundo do corredor. A voz parecia familiar. Simônio nota que o mago estava olhando para o final do corredor, e lhe diz:

- Ali não tem nada para você. É onde o nosso Príncipe está brincando com os prisioneiros. O desjejum está servido no salão, subam. Depois vocês podem descasar nos mesmos aposentos de ontem.

Meio confuso e cansado pela noite toda, Cameron segue com Hodor para a superfície. No salão principal, um farto café da manhã era servido, e os dois comem. Hodor estava muito calado, parecia sentir-se culpado. Depois de comer, ele quebra o silêncio.

- Eu sinto que não deveria gostar do que fiz esta noite, mas gostei de punir aquele homem. Quando vivo ele batia e violentava uma jovem cega por muitos anos, que apesar disso limpava a casa e cozinhava para ele. Ele merece todo o castigo, mas agora sinto que algo está errado comigo. Eu vou dar uma volta na cidade, não conseguirei dormir.

O sono estava forte, e Cameron sente que precisa muito dormir. Hodor já havia saído para espairecer na cidade, e Cameron quase dormia na mesa mesmo. Ele pisca os olhos ainda na mesa e então se lembra, a voz que ouviu no corredor era a de Abascal, o sacerdote de Cruine!


Vuripa:
Citação:
Depois de juntar-se a Freya, os dois ficam no mercado olhando a multidão se dispersar pela cidade. As pessoas seguem sonolentas para as mansões, algumas além de sonolentas estavam muito feridas e mancavam ou se arrastavam segurando-se nas paredes. Demônios vestindo armaduras também saem e se espalham pela cidade, alguns ajudavam as pessoas mais feridas a chegar em suas casas.

- Que os demônios venham, é mais demônios para eu matar, hehehe.

De longe, Vuripa vê um ponto vermelho entre as pessoas, e Freya diz sem pestanejar:

- Conheço o jeito de andar daquele homem. Só pode ser o meu irmão, Hodor!

Algumas das pessoas estavam tão machucadas que andavam feito zumbis ensanguentados com sangue fantasmagórico. Outras, já chegavam até a área do mercado, mas apenas entravam nas casas e trancavam novamente as portas. Nenhuma loja era aberta. Além delas, Vuripa se preocupava com o número de guardas demônios que começavam a se aproximar da área onde estavam.
#80 Cameron Enviado : 28/04/17 10:47
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Cameron por um momento começa refletir nas palavras daquele homem.
Conclue como poderia ser possível a mãe ter suportado aquele sádico?
Que bom pra ele que esteja sofrer mas não me parecia apesar de tudo ele ate que tem boa aceitação com tudo que lhe acontece.
Me parecia tudo muito natural pra aquele homem e que muito longe de tudo para que lhe arrependece de alguma coisa.
É um caso perdido.
Mas com tudo se ele ja sabia que eu sendo um mago por que se abriu pra mim?
A pesar de ser torturado um dia quem sabe como ele disse eu não vem parar aqui como ele.
Mas ainda que fosse um necro faria muito diferente.
#81 Vuripa Enviado : 28/04/17 10:50
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Freya vai ao encontro do irmão, para conversar
#82 Cameron Enviado : 28/04/17 12:10
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Durante ao trajeto Cameron conversa com Simônio.

A alteza teria mencionado que qual quer coisa trataria com você sobre a biblioteca.

Teria um tradutor de idiomas lá?
Mas se fosse para obter um livro no meu idioma em que precisasse em ser traduzida que custo teria?
Quem é responsável pela biblioteca é você também Simônio?
Se ao livro que tenha visto não estiver na biblioteca? Minha ida a biblioteca tenha sido em vão, isso será levado em conta?
Ao que foi combinado que a biblioteca ficará a disposição seja lá quem for, segundo Ricutatis a biblioteca é livre não tem exclusividade.
Por tanto todos os livros deveram de estar lá. Correto?
Caso na falta de algum de que tenha de meu enteresse você ira me providenciar por escrito aos conteúdos que desejar sem custo adicional. Pois não gosto de fazerem perder meu tempo.

#83 Vuripa Enviado : 28/04/17 13:22
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
O laço sanguíneo lhe fala mais alto que qualquer outra circunstância. A impulsividade na ida, bem como a expressão de alegria da sacerdotisa são rompidas ao ver seu irmão com semblante cabisbaixo. Mesmo já com passadas um pouco menos expansivas a bela rúbea não para. Por um instante, sua mão comprime a empunhadura da montante (ainda presa à cintura). Mas como nenhum dos guardas com armadura estava perto o suficiente para o embate imediato, a mão relaxa e volta a descansar sobre o pomo.
Não demora muito e a Rúbea intercepta o "ponto vermelho" com um forte abraço, quase tirando o corpo do guerreiro completamente do chão.
-Você não está mais sozinho aqui, querido... (quase em sussurro)
#84 samuel.azevedo Enviado : 28/04/17 13:30
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Cameron:
Citação:

- A biblioteca é de uso compartilhado, quem pegar o livro primeiro pode ler e ao sair deve devolver. Mas nenhum livro deve ser retirado sob pena de punição severa pelo próprio Príncipe. Há uma seção de idiomas no pavimento central, onde encontrará manuais para tradução entre idiomas diversos. Caso queira algo mais exclusivo, terá que fazer um pacto com Ricutatis. Dependendo do custo do que deseja, o preço pode ser uma alma.


Depois de comer, Cameron está cansado e com muito sono pela noite...
//off: querendo dormir, role um teste de Resistência Física contra força de ataque 4 para acordar na hora que quer. Querendo ficar acordado para estudar na biblioteca, faça um teste de Resistência Física contra força de ataque 12 para ficar acordado, mas o trabalho cansado é mais lento...


Vuripa:
Citação:
Freya deixa o carrinho para trás e corre entre as pessoas e demônios, até chegar em Hodor. Antes de alcançá-lo ela grita por ele e os dois correm em direção um ao outro e se abraçam. Depois de se abraçarem, eles trocam algumas palavras e voltam em direção a Vuripa a quem ela aponta de longe para o irmão. Mas eles são pegos de surpresa e ela recebe um golpe na nuca, desmaiando, e Vuripa a vê sendo levada para o castelo por muitos guardas enquanto Hodor tenta lutar com os outros.

Rapidamente os guardas que a levam se colocam atrás da multidão. Hodor fica lutando sozinho contra seis guardas.

//off: se quiser, pode interpretar a conversa dela com o irmão antes de ser raptada pelos guardas (três frases no máximo).


#85 Vuripa Enviado : 28/04/17 14:54
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Hodor, balbucia desbaratinado com o inusitado encontro, quase incrédulo mas altamente esperançoso de que seja realmente verdade, não um mero logro diabólico de criaturas jocosas, o que seus olhos e ouvidos identificam: o fato de rever sua irmã mais nova ainda viva:
-Minha irmã?!! Você aqui? Está sozinha?

Freya se alegra, como se nada mais fosse importante além daquele instante, então responde:
-Sim Hodor, sou eu! Pelos deuses, não reconhece mais sua própria irmã?! Sim, venha! Aquele pequeno elfo lá me salvou! Quero apresentá-lo! (virando-se de costas e apontando o dedo em direção ao mago que gesticulava muito aflito, como se quisesse falar algo)

A sacerdotisa e o irmão fixam a vista no elfo para ambos tentarem compreender o que o aprendiz de mago queria dizer com os gestos e com a fita nas mãos. No exato momento em que Hodor compreende a gesticulação, o guerreiro saca a espada, mas sua irmã não teve tanta sorte e é golpeada na nuca, desmaiando em seguida.
Hodor, ouvindo o som da queda ao lado, vocifera colérico e parte para o combate:

-Malditos! Não!! Ela é minha irmã! Não toquem nela!

Rodeados por um pequeno pelotão de guardas, as técnicas conhecidas pelo guerreiro não são suficientes para proteger a rúbea desacordada. Ele até tenta, evita o que pode, mas são muitos adversários, sendo facilmente cercado por 6 criaturas enquanto outras conseguiam arrastar Freya para longe de seu alcance.



#86 Vuripa Enviado : 28/04/17 15:47
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Ao ver sua amiga Freya se lançar ao encontro do irmão dela, Vuripa tem total convicção que a situação não acabará bem. Pensa ele:
É o queijo na ratoeira. Mas que criatura seguraria alguém tão convicta como uma sacerdotisa da ordem dos dragões vermelhos em não fazer algo? Certamente um enviado de Crezir, não um aprendiz de mago de Parom.

Sabendo disso, Vuripa tenta assoviar, pega a fita de seda e gesticula para Freya, tentando chamar atenção, mas ela prossegue de costas e não vê. Do local onde o mago se encontrava era visível a movimentação da guarda. Além disso, alguém como a sacerdotisa não passaria desapercebida. O momento é tenso... os vigias se aproximam dela e Freya não observa. Vuripa gesticula e nada... mais uma vez sua amiga se encontra em apuros. A adrenalina lhe percorre o corpo, ideias brotam aos milhares tão rápidas quanto a luz, mas o combate não é de modo algum uma escolha. Sua escolha é límpida: Hora de fugir, mas não sozinho!

Como a fita já está na sua mão, o mago marca o meio desta e faz o contorno de sua cintura (aproximadamente deixando distâncias iguais para as extremidades). Volta a olhar e repara que Freya se encontra ao chão... não há tempo. Cada uma das pontas é atada a um dos braços da carriola. Em seguida é o momento de agarrar a bolsa firmemente e virar um touro ou búfalo lanoso (mutação 5)


#87 Vuripa Enviado : 28/04/17 16:03
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Usando de toda a velocidade que esta nova forma corpórea lhe permite, o mago-ruminante parte em disparada contra o pelotão. Pray A intenção é de dispersar o combate e eventualmente (se aparentar ser possível) abrir espaço pela multidão e permitir a fuga de Hodor.
Caso seja necessário, será usada a carriola (lembrando que a mesma possui 2 rodas laterais) como instrumento de cauda.

Aguardo manifestação de Hodor para saber se é ainda viável (embora difícil) resgatar Freya.
#88 Vuripa Enviado : 28/04/17 17:47
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Lançamento 1d20=18
[1d20]
caso seja necessário ver a amarração da fita no carrinho (lembrando que Vuripa possui as pulseiras divinas)
#89 Vuripa Enviado : 28/04/17 19:01
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Na medida em que o confronto está se desenrolando, é possível ter noção de que tipos de armas e armaduras possuem os guardas que estão com Hodor? Pois se aparentarem estar bem equipados é mais adequado correr na direção dos demônios mais fracos que estejam próximos da briga, para que estes possam, ao tentar sair da frente do ruminante, atrapalhar o confronto e permitir a saída estratégica do guerreiro. (Considerando que a intenção principal de Hodor no momento não seria exatamente a luta em si, mas garantir a segurança da irmã)
Assim, se os guardas estiverem muito bem armados o procedimento de Vuripa será de abrir caminho na multidão para que o guerreiro possa fazer algo.
#90 Vuripa Enviado : 28/04/17 19:38
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
//off: Aquelas pessoas que se parecem zumbis (de tanto que apanharam) tendem a ser desviados, ainda que sejam atingidos na sequência pela carriola.
Caso Hodor tente usar o mago como montaria, ok. Se for outro indivíduo, ai vai parecer rodeio (sem sela). Considerando que o peso da criatura em mutação é muito superior (o que facilita o movimento), caso algum inimigo prefira pular na carriola (percebível pelo peso carregado - já que na carriola agora só consta a panela e o pano azul), o mago-ruminante fará algumas rabeadas (drift) para expulsar os indesejados.
#91 Cameron Enviado : 28/04/17 20:14
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d10=3
Aos berros...
Para auto-la...
Quem é o Capitão deste pelotão, quem aqui sendo o responsável por esses homens?
iniciativa.
Se apresente-se agora!!!! Seja você um demônio ou um guarda...

Ao que se apresentar sendo o guarda ou comandante respondendo ser responsável Hodor atacará dizendo você... apontando ao indicador e parte pra cima enfurecido dizendo você será meu oponente é melhor dizer aos seus ter de te carregar seu traste, seu lixo...
Como um demônio Hodor clama ela é minha...
Obs. Hodor o fará desde que não sendo o próprio Ricutatis.
Ira assumir abatendo ao lider tentará persuadi-los se pondo como comandante.
Combate com duas maças uso Ambidestria.
#92 Cameron Enviado : 28/04/17 20:23
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 4d20=18,10,19,11

Persuasão, 2x arm observar reações.
Maca 2x ambidestria
O golpe dados sera nas partes vulneraveis e letais.
Fara persuadir os homens.

Hodor vem com vontade de lutar caso necessário fara Golpe Giratório na sequência.
#93 Cameron Enviado : 28/04/17 20:56
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d20=20,17

Cameron vai dar uma descançada embora com muita vontade de estudar porem como sabe que o preço seja muito alto então resolve não ir pois sabe que pode aproveitar muito mal a biblioteca.

Depois vendo que Hodor não aparecia foi atraz dele.
Observar pela janela, percepção ouvir um tumulto.
Sai correndo em direção ao local se preciso.
Caso contrário apenas saio em busca deles.


#94 Cameron Enviado : 30/04/17 01:47
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d20=6,1
Off...
MJ quanto tempo levo da biblioteca ao subterraneo?
E dos aposentos ao subterrâneo?
E dos aposentos a biblioteca?
Qual distância aproximadamente?

Em outra hora, em outro momento.
Se não for bem sucedido vai tentar outra hora.
Navegação e Observar
Se precisar Cameron ira fazer conta como fazer resolver deste problema buscar uma melhor opção a aproveitar o melhor tempo possível.
#95 Cameron Enviado : 30/04/17 02:01
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Cameron lastima e diz:
Eita leseira... (***#@)
Gastei um karma e fico imaginar se não teria matado o infeliz poderia ele ser um morto vivo ou um demônio sabe la o que?
Muito sem noção talves ainda com pensamento na biblioteca ou em algo que tenha chamado mais a atenção.
Off: 20 pots de karma achei ate muito para ao que possa fazer falta porem, talvez alguma garantia quem sabe ...
#96 Vuripa Enviado : 30/04/17 03:15
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Para abrir caminho enquanto corre, o mago-ruminante vai bufar muito, como uma besta bravia e descontrolada. Isso deve permitir que os demônios com moral mais baixa se afugentem (ao menos o suficiente para garantir a passagem)
#97 Vuripa Enviado : 30/04/17 16:46
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Lançamento 2d20=10,1
SE, entretanto, a multidão não se afugentar e, em vez de dar passagem, as pessoas ensanguentadas apontarem armas para a direção do mago (em sinal de combate), ou se os guardas que estão com Hodor preferirem correr para atacar Vuripa, deixando o guerreiro de lado, o mago-ruminante dará meia volta e fugirá até tentar despistar e entrar em algum local como abrigo.

Observar 2 e Sobrevivência 2



#98 Vuripa Enviado : 30/04/17 16:52
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Muito Feliz kkk... ótimo local para esconderijo... um açougue ou algum calabouço Brick wall

//off: Qual teria sido o motivo para a humana ter sido atacada? (coloquei até na frase dela a expressão "pelos deuses" para isso, mas fiquei realmente na dúvida... lógico que não é algo que precisemos saber)
#99 Vuripa Enviado : 30/04/17 17:34
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Caso também não encontre nenhum lugar para se esconder (dentro da duração do efeito da mutação), vai tentar fugir para qualquer local que aparente ser o de ofício de ferreiro.
#100 Cameron Enviado : 30/04/17 17:41
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d20=11
Hodor aos berros...
(Ambidestria número de oponentes) [1d20]
- O que querem com ela?
- Soltem ela já.

Aproveita a distração do mago ira ajudar a sua irmã usará Ataque Oportuno com Golpe Giratório com Ambidestria, ira buscar ao maior número de oponentes.
Usuários visualizando este tópico
Guest (15)
8 Páginas 123>»

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.