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Capítulo 05b - O Reino da Fome
#101 Cameron Enviado : 21/03/17 03:21
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 3d20=5,4,13
dardos de gelo 3° rodada

#102 Cameron Enviado : 21/03/17 11:46
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Off.
Samuel obs.:
Acho que houve um engano.
Aos pontos que tenha sofrido seria 15 de dano e esta como valor restante de heróica.
Por tanto ainda me restaria 33 e não 15 de heróica?


Cont.
Exclarecendo a ação do Cameron.
Na 1° rodada Cameron renova sua proteção visto que ao ataque sofrido anteriormente 100% aplicado pela criatura fora absorvido, porem ao dano fora superior aos 15 pontos então teria 9 pontos restantes de dano voltando a renovar novamente a Piroproteção em si mesmo ou no Hodor ao que o velho decidir primeiro atacar.

Edit: não creio que houve engano, já esclareci na mensagem: na 3a rodada você conjura a magia e o guardião a quebra com um golpe forte, sofrendo 9 de dano na EH. Na quarta rodada ele lhe ataca novamente e causa 6 de dano na sua EH.

#103 samuel.azevedo Enviado : 22/03/17 20:17
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 3d20=18,3,10
#104 samuel.azevedo Enviado : 22/03/17 21:05
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
4a rodada
Citação:
iniciativas: Cameron 10, Hodor 8, Elfiates
Cameron, Piroproteção 2. (em si mesmo): Protege contra até 15 pontos de dano por até 20 rodadas.
Hodor, Ambidestria 6.
Hodor, ataque com maça, coluna 12 (M11-M3+4 ataque oportuno), rolamento 13, vermelho, 75%-25% = 50% de dano.
Hodor, ataque com machadinha, coluna 12 (M11-M3+4 ataque oportuno), rolamento 17, azul, 100% -25% = 75% de dano.
Guardião Efialtes, ataque com chicote infernal, coluna 17 (L19-L2), rolamento 18, azul escuro, 125% de dano. (30 de dano)

Cameron se protege novamente com a piroproteção, e Hodor continua atacando o guardião demoníaco pelas costas, mas o inimigo se movia e se esquivava muito e então lança outra chicotada de fogo potente no mago. O chicote quebra a nova piroproteção, e Cameron sente as chamas lamberem seu corpo. Hodor percebe que o cansaço da batalha tomava conta do mago e resolve chamar a atenção para si:

- Porque não luta comigo, velho maluco?! Está me ignorando, seu boçal! Vou lhe destruir!



5a rodada
Citação:
iniciativas: Cameron 10, Hodor 8, Elfiates
Cameron, Piroproteção 2. (em si mesmo): Protege contra até 15 pontos de dano por até 20 rodadas.
Hodor, Ambidestria 6.
Hodor, ataque com maça, coluna 8 (M11-M3), rolamento 12, laranja, 50%-25% = 25% de dano.
Hodor, ataque com machadinha, coluna 8 (M11-M3), rolamento 4, branco, erro.
Guardião Efialtes, ataque com chicote infernal, coluna 13 (M19-M4), rolamento 3, amarelo, 25% de dano.

Dessa vez Efialtes se vira para Hodor, respondendo aos chingamentos:

- Você pagará caro por suas palavras. Vou fazer churrasco de sua língua.

Mais uma vez, o mago se protege com a piroproteção. Agora frente a frente com o oponente, Hodor tem dificuldades para acertar um golpe, e o velho fica se esquivando como a vitalidade de um jovem. Por sua vez, Efialtes estala o chicote de fogo contra Hodor e o guerreiro bloqueia o golpe com a maça que fica levemente chamuscada.



6a rodada
Citação:
iniciativas: Cameron 10, Hodor 8, Elfiates
Cameron, Piroproteção 2. (em Hodor): Protege contra até 15 pontos de dano por até 20 rodadas.
Hodor, Ambidestria 6.
Hodor, ataque com maça, coluna 8 (M11-M3), rolamento 9, amarelo, 25%-25% = 0% de dano.
Hodor, ataque com machadinha, coluna 8 (M11-M3), rolamento 5, branco, erro.
Guardião Efialtes, ataque com chamas infernais, coluna 13 (M19-M4), rolamento 10, laranja, 50% de dano. (contra Hodor) (12 de dano)
Guardião Efialtes, ataque com chamas infernais, coluna 15 (L19-L2), rolamento 10, laranja, 50% de dano. (contra Cameron)(12 de dano)

O guardião continuava lutando contra Hodor, então Cameron corre até o guerreiro, pronuncia as palavras mágicas e toca nas suas costas envolvendo-o com uma aura de fogo. Agora tanto o mago quanto o guerreiro estavam envolvidos com a piroproteção. Hodor se desconcentra e não consegue efetuar um bom golpe com nenhuma das armas. O velho resmunga:

- Vocês gostam de fogo? Vamos ver se conseguem aguentar esta chama! Hahah, pegarei os dois de uma vez!

Então sua arma de fogo infernal se torna uma coluna de chamas que envolve Hodor e Cameron, mas a piroproteção dos dois finalmente os protege e aguenta o golpe!

Uma luz forte brilha atrás de Cameron da direção do fundo da sala, ele nota que o anel também brilhava mais forte.


//off: como sua piroproteção quebrou na primeira rodada novamente, achei que você iria preferir se proteger mais uma vez no lugar dos dardos de gelo...
//off: descreva as ações de Cameron e Hodor nas próximas 3 rodadas desta vez.

Guardião Efialtes, EF 12, EH 105, M3.
Hodor, EF 20, EH 42, M4.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
batalha da fome 03.jpg
#105 Cameron Enviado : 23/03/17 07:20
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Estando eu e Hodor seguro na mão dele (machadinha), próximos ao portal fecho a passagem frustrando ao ataque da criatura.

Se tiver condição em deixar ao teto a onde a criatura esteja caia caia sob ela soterrando assim farei.
Geomanipulação 2.
Um estrago na torre bem dado.

Hodor ira guardar a machadinha na sinta.
Faremos a passagem de mãos dadas segundo a orientação que tivemos.
#106 samuel.azevedo Enviado : 25/03/17 18:21
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Cameron e Hodor aproveitam que estão protegidos contra o chicote do guardião e correm até o portal. O guardião gritava e corria atrás deles. O mago segura na mão que o guerreiro segurava a machadinha a boca da escultura abre-se ainda mais e os dois são "engolidos" pela sua garganta, escorregando num túnel de luz vermelha.

A luz poderosa os cega. Depois de um tempo tudo fica escuro. Cameron vê milhares de estrelas passando rapidamente diante de seus olhos enquanto continuavam escorregando de mãos dadas a uma velocidade cada vez maior.



//off: role 1d10 para você e outro para Hodor para decidir qual será o bônus de cada um por escapar vivo do inferno de Antredom:

1 - capacidade de sentir a direção de alimento;
2 - bônus de 1 nível em resultados da habilidade sobrevivência para encontrar alimento;
3 - bônus de 1 nível a mais de dano com o uso de chicotes;
4 - capacidade de purificar alimentos com o toque;
5 - insetos, incluindo insetos gigantes ou místicos, não o atacam nem aos seus aliados se não forem atacados;
6 - se torna mais apto a lidar com venenos, bônus de +1 nível em testes de venefício;
7 - torna-se mais combativo com armas de madeira, bônus de 1 nível de dano quando estiver lutando com uma arma totalmente de madeira;
8 - torna-se mais saudável, aumento de 1 ponto de constituição;
9 - capacidade de regenerar-se ao comer (recupera EH totalmente de barriga cheia, e recupera pontos EF igual a sua constituição por refeição);
10 - não sente mais necessidade de se alimentar, a partir de agora pode viver só de luz e água se quiser, mas se quiser pode comer só para saborear comida.
#107 Cameron Enviado : 25/03/17 20:58
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d20=4,12
Off...

Embora no que ha sugerido Samuel não acho vantagem para um mistico talvez a princípio mas tá bom vamos ver para os demais jogadores como vai ser pois a final equiparar as forças dentre um e outro personagem possa passar muito distante da realidade.
Ou seja em que ha possibilidade em se desmotivar por haver favoretismo para personagens.


off: Não entendi o favoritismo, o negócio é aleatório. Tem alguns valores que não dão grande vantagem para nenhum personagem, é o fator sorte mesmo.
#108 Cameron Enviado : 25/03/17 21:00
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d10=2,9
Desculpe era dado de 10
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