Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

4 Páginas «<234
Capítulo 05f - O Reino das Brumas Opções
#91 Garet, O Vingador Negro Enviado : 13/03/17 10:44
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=8
[1d20]
#92 samuel.azevedo Enviado : 14/03/17 14:31
Natação 9, rolamento 8, amarelo, fácil.

Com algum esforço, Garet consegue se desvencilhar das mãos e sobe. O tridente já estava sobre o bote, e Adora voltava para trazê-lo para junto de Sagae.

- Você está bem? - perguntaram ao mesmo tempo Sagae e Adora.
#93 Garet, O Vingador Negro Enviado : 14/03/17 17:23
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Faço um sinal com a mão para elas esperarem enquanto recupero o fôlego.
Depois digo a Sagae:

Estou bem. Pronta para sair?

Depois a Adora:
Venha conosco, se descobrirem que você nos ajudou estará em perigo.
#94 samuel.azevedo Enviado : 15/03/17 09:10
Adora se emociona com o convite, lágrimas de alegriam rolam em seu rosto, e então ela pergunta:

- E como vocês pretendem subir até o portal?

- Irei me transformar em uma abelha gigante e levarei vocês, elas são muito fortes, levantam 300 vezes o próprio peso. Logo, poderei levar vocês no bote... - Sagae explica.

Adora sorri, olhando para Garet e Sagae que já estavam sobre o bote. Mas de repente a expressão dela murcha, e ela aponta para cima exclamando:

- O guardião Berzeu montado na sua égua pesadelo!

Há pouco mais de 100 m um cavaleiro montava num cavalo escuro e voador. Ambos tinham uma aparência decrépita e Berzeu tinha luzes no lugar de seus olhos.

#95 Garet, O Vingador Negro Enviado : 15/03/17 10:34
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d10=4
Protejam-se vocês duas, eu cuido dele.
Digo a Adora:
Se souber o que esse tridente faz e se souber uma forma de derrubá-lo na água duvido que saiba nadar.

Coloco duas flechas no arco
Mira
Iniciativa


(Depois da luta contra o dragão de gelo e que Natasha curou a EH não foi ajustada, então não sei se o valor corresponde ao real)
#96 samuel.azevedo Enviado : 16/03/17 11:59
[1d20] iniciativa dos oponentes e teste da sereia
#97 samuel.azevedo Enviado : 16/03/17 12:06
1a Rodada
Adora, religião 10, rolamento 11, laranja, médio.
Garet, Mira 2.

Garet mirava no guardião que cavalgava o ar em sua égua negra.

- Eu posso lutar - diz Sagae já com o próprio arco em mãos e sacando uma flecha.

Os oponentes estavam a uma distância de 50 m quando Adora exclama:

- Além do símbolo de Gânis reconheci um símbolo de Hidromanipulação neste tridente, creio que ele controle as águas pelo poder da Deusa!
#98 Garet, O Vingador Negro Enviado : 16/03/17 14:01
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=8,4
Digo a Adora:
Tente criar um jato d'água como um geiser, isso deve derrubá-lo na água, duvido que saiba nadar e os condenados no fundo irão retê-lo.

Sagae:
Prepare-se para nos tirar daqui assim que ele cair, espere Adora subir no barco.

Se ele cair disparo enquanto cai
Fechado dupla e mira

#99 samuel.azevedo Enviado : 18/03/17 17:06
[1d20]
#100 samuel.azevedo Enviado : 18/03/17 17:15
2a rodada
iniciativa: Garet, Sagae e Adora 4; Berzeu e Pesadelo 2.
Adora, Hidromanipulação 8.
Berzeu, montar animais 15, rolamento 3, amarelo, fácil. Falha


Garet aguarda o momento certo para atirar suas flechas, Sagae o ouve e guarda o arco e a flecha, preparando-se para lançar um feitiço. Adora balança o tridente e tenta dizer palavras, até que ela fala:

- Pela Graça de Gânis, que estas águas me obedeçam!

O guardião já estava a cerca de 15 metros quando uma coluna de água se ergue do lago atingindo a ele e ao cavalo; fazendo Berzeu e a égua macabra caírem na água, não antes da aura maligna que envolvia o guardião alcançar o trio fazendo-os no mínimo se arrepiar.

//off: antes do tiro duplo com mira de Garet e da magia de transformação de Sagae, faça um teste de RM contra força de ataque 12 por Garet e por Sagae, se falharem: terão que fugir apavorados por 10 rodadas, sofrerão uma penalidade de -6 por 20 rodadas, e perderão 30 de EH.
//off2: esta aura é automática deste monstro, basta entrar a primeira vez dentro da distância de 15 m.
#101 Garet, O Vingador Negro Enviado : 18/03/17 21:57
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=16,14
Garet (RM 9) e Sagae (RM 10) respectivamente:

#102 samuel.azevedo Enviado : 20/03/17 20:12
[1d20]
#103 samuel.azevedo Enviado : 20/03/17 21:03
Garet, RM 9 x força de ataque 12, rolamento 16, sucesso.
Sagae, RM 10 x força de ataque 12, rolamento 14, sucesso.

Garet, Flechada Dupla.
Garet, ataque com arco, coluna 14 (P9-P3+8 mira), rolamento 8, laranja, 50%-25%=25% de dano.
Garet, ataque com arco, coluna 14 (P9-P3+8 mira), rolamento 4, amarelo, 25%-25%=0 de dano.


O guardião e a égua caem na água pelo desequilíbrio causado pelo jato de água levantado pelo poder de Gânis. Garet se concentrava mirando duas flechas em Berzeu quando dispara e uma das flechas ainda o acerta no peito enquanto o guardião caia.

Guardião Berzeu, EF 63, EH 240, P3.

3a rodada
iniciativa: Garet, Sagae e Adora 4; Berzeu e Pesadelo 2.
Sagae Rilel, Mutação 3.
Berzeu, natação -5, rolamento 13, amarelo, fácil. Falha

Adora sobe no bote enquanto Sagae começava a pronunciar palavras mágicas em élfico. A agitação na água nos locais das quedas indicava que Berzeu e a égua se debatiam.

A elfa começa a se deformar, a cabeça ganha antenas, e seu corpo ganha patas e asas, ela se torna amarela com listas pretas e finalmente assume a forma de uma abelha do tamanho de um cavalo.

...

Sagae se posiciona segurando o bote e começa a bater as asas. Por alguns segundos nada acontece. Então subitamente o bote "descola" da água e o trio começa a subir. Alguns instantes depois, a harpa e o tridente começam a emitir um brilho.

- Elas estão ressonando! - exclama Adora.

De repente, é revelado um grande objeto dourado em forma de U flutuando no céu.



Ondas sonoras ressoavam entre o objeto e os itens divinos. Até que um globo de luz se forma no centro do objeto. A maga/abelha gigante sente-se atraída pela luz e conduz o bote para lá. Ainda dá tempo de ver Berzeu emergindo da água puxando uma pata da égua negra que voltava a voar. Ele começa a urrar:

- Mal...

A luz toma conta de tudo, e tudo era um túnel de luz e cores. Imagens confusas passam diante dos olhos do trio. O efeito da magia de mutação acaba, e Sagae cai no bote de volta a sua forma de elfa.

Uma luz ainda mais forte envolve Adora, sua cauda se divide em um par de pernas, e ela fica com uma aparência ainda mais delicada e sensual, seu corpo ganha um vestido feito de água.



- Obrigada, meus amigos. Sem vocês eu não conseguiria me redimir perante a Mãe. Já não preciso da harpa para me lembrar d´Ela, eu estou com Ela.

Ainda no túnel de luz e cores a ninfa Adora entoa um cântico majestoso, Garet e Sagae sentem um arrepio e energia fluindo em seus corpos. Uma última lágrima escorre de seu olho esquerdo, e então, sorrindo, a bela ninfa desaparece.

//off: role 1d10 para você e outro para Sagae para decidir qual será o bônus de cada um por escapar vivo do inferno de Vouxis:
1 - capacidade de sentir a direção de água e encontrar fontes subterrâneas de água;
2 - bônus de 1 nível em resultados da habilidade natação;
3 - bônus de 1 nível a mais de dano com o uso de tridentes;
4 - capacidade de falar com seres aquáticos;
5 - seres aquáticos, incluindo místicos, não o atacam nem aos seus aliados se não forem atacados;
6 - se torna mais atraente como as ninfas, bônus de 1 nível em testes de sedução;
7 - torna-se mais combativo em ambientes aquáticos, bônus de 1 nível de dano quando estiver lutando em embarcações ou submerso, ou quando atirar em um alvo na água;
8 - herda a beleza das ninfas, aumento de 1 ponto de carisma;
9 - capacidade de regenerar-se ao imergir totalmente na água;
10 - capacidade de respirar embaixo d'água.
#104 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/03/17 23:22
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d10=3,3
Garet e Sagae:

Usuários visualizando este tópico
Guest
4 Páginas «<234
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET