Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

2 Páginas <12
Capítulo 05f - O Reino das Brumas
#101 Garet, O Vingador Negro Enviado : 18/03/17 21:57
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=16,14
Garet (RM 9) e Sagae (RM 10) respectivamente:

#102 samuel.azevedo Enviado : 20/03/17 20:12
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=13
[1d20]
#103 samuel.azevedo Enviado : 20/03/17 21:03
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet, RM 9 x força de ataque 12, rolamento 16, sucesso.
Sagae, RM 10 x força de ataque 12, rolamento 14, sucesso.

Garet, Flechada Dupla.
Garet, ataque com arco, coluna 14 (P9-P3+8 mira), rolamento 8, laranja, 50%-25%=25% de dano.
Garet, ataque com arco, coluna 14 (P9-P3+8 mira), rolamento 4, amarelo, 25%-25%=0 de dano.


O guardião e a égua caem na água pelo desequilíbrio causado pelo jato de água levantado pelo poder de Gânis. Garet se concentrava mirando duas flechas em Berzeu quando dispara e uma das flechas ainda o acerta no peito enquanto o guardião caia.

Guardião Berzeu, EF 63, EH 240, P3.

3a rodada
iniciativa: Garet, Sagae e Adora 4; Berzeu e Pesadelo 2.
Sagae Rilel, Mutação 3.
Berzeu, natação -5, rolamento 13, amarelo, fácil. Falha

Adora sobe no bote enquanto Sagae começava a pronunciar palavras mágicas em élfico. A agitação na água nos locais das quedas indicava que Berzeu e a égua se debatiam.

A elfa começa a se deformar, a cabeça ganha antenas, e seu corpo ganha patas e asas, ela se torna amarela com listas pretas e finalmente assume a forma de uma abelha do tamanho de um cavalo.

...

Sagae se posiciona segurando o bote e começa a bater as asas. Por alguns segundos nada acontece. Então subitamente o bote "descola" da água e o trio começa a subir. Alguns instantes depois, a harpa e o tridente começam a emitir um brilho.

- Elas estão ressonando! - exclama Adora.

De repente, é revelado um grande objeto dourado em forma de U flutuando no céu.



Ondas sonoras ressoavam entre o objeto e os itens divinos. Até que um globo de luz se forma no centro do objeto. A maga/abelha gigante sente-se atraída pela luz e conduz o bote para lá. Ainda dá tempo de ver Berzeu emergindo da água puxando uma pata da égua negra que voltava a voar. Ele começa a urrar:

- Mal...

A luz toma conta de tudo, e tudo era um túnel de luz e cores. Imagens confusas passam diante dos olhos do trio. O efeito da magia de mutação acaba, e Sagae cai no bote de volta a sua forma de elfa.

Uma luz ainda mais forte envolve Adora, sua cauda se divide em um par de pernas, e ela fica com uma aparência ainda mais delicada e sensual, seu corpo ganha um vestido feito de água.



- Obrigada, meus amigos. Sem vocês eu não conseguiria me redimir perante a Mãe. Já não preciso da harpa para me lembrar d´Ela, eu estou com Ela.

Ainda no túnel de luz e cores a ninfa Adora entoa um cântico majestoso, Garet e Sagae sentem um arrepio e energia fluindo em seus corpos. Uma última lágrima escorre de seu olho esquerdo, e então, sorrindo, a bela ninfa desaparece.

//off: role 1d10 para você e outro para Sagae para decidir qual será o bônus de cada um por escapar vivo do inferno de Vouxis:
1 - capacidade de sentir a direção de água e encontrar fontes subterrâneas de água;
2 - bônus de 1 nível em resultados da habilidade natação;
3 - bônus de 1 nível a mais de dano com o uso de tridentes;
4 - capacidade de falar com seres aquáticos;
5 - seres aquáticos, incluindo místicos, não o atacam nem aos seus aliados se não forem atacados;
6 - se torna mais atraente como as ninfas, bônus de 1 nível em testes de sedução;
7 - torna-se mais combativo em ambientes aquáticos, bônus de 1 nível de dano quando estiver lutando em embarcações ou submerso, ou quando atirar em um alvo na água;
8 - herda a beleza das ninfas, aumento de 1 ponto de carisma;
9 - capacidade de regenerar-se ao imergir totalmente na água;
10 - capacidade de respirar embaixo d'água.
#104 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/03/17 23:22
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d10=3,3
Garet e Sagae:

Usuários visualizando este tópico
Guest
2 Páginas <12

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.