Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

4 Páginas <1234>
Capítulo 05b - O Reino da Fome Opções
#61 Cameron Enviado : 07/03/17 18:16
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Apanho aos pertences do espantalho (roupas, mascara, fiice e chapéu e ao que mais tiver que possa caracterizar o espantalho.

Sigo o plano a pensar que será util em usar o sangue do espantalho.

Crio 2 jarros com tampa 1litro e meio e 8 frascos de 250ml com tampa.
(Petrificado) faço a hidromanipulação para extrair o sangue e cubro o corpo do espantalho de terra.
E depois vou para o abrigo junto com Hodor.
(Total 2 pontos de karma gastos).

#62 samuel.azevedo Enviado : 08/03/17 00:28
Sobrevivência 4, rolamento 19, azul, muito difícil.

Cameron apanha as coisas do espantalho e veste em Hodor, então cria dois jarros com tampa e recolhe algum sangue do demônio. Coloca os jarros na bolsa, que fica apertada. E ajuda o bárbaro a caminhar lentamente pela plantação de condenados. A dupla caminha meia hora, e Cameron encontra uma caverna onde os dois se escondem a tempo de ver o começo do anoitecer.

//descreva como vão passar a noite, e quanto tempo pretendem passar escondidos para Hodor se recuperar.
#63 Cameron Enviado : 08/03/17 15:45
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Ao entrar na caverna crio a última raiz do dia.

E pergunto ao Hodor se ele prefere se alimentar da raiz que é divina ou se alimentar do sangue do demônio?

Se ele responder da raiz ficamos dentro da caverna ate que ele possa voltar para o combate. (Quantia de dias a escolha do MJ)

Se ele disser que prefere o sangue do demônio, pela manhã eu providencio um corpo la fora, jogo la dentro pra ele e bloqueio a entrada com geomanipulação 1 e digo que a gente se vê por ae... (vou embora pela manhã).
#64 samuel.azevedo Enviado : 09/03/17 15:19
Cameron e Hodor ficam escondidos na caverna. O mago a tampa com Geoanimação e usa o anel para fazer raízes de plantas crescerem e eles se alimentam disso durante alguns dias.

//off: para ele se recuperar totalmente, será preciso descansar 7 dias. Escolha quantos dias vai esperar, e o que vai fazer durante esta passagem de tempo. O anel ainda precisa ser analisado para que você o use corretamente, e as vezes ele não lhe obedece por causa disso.
#65 Cameron Enviado : 09/03/17 19:43
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Vou tentar recuperar karma durante esse tempo uma vez com que esteja com um anel divino.

Alem disso irei tentar analisar essa semana sob uso do anel.
(Passar sete dias).

Irei conversar com Hodor uma forma de entrarmos no castelo.

E comentar ao que teria nos levado aquele lugar?
Por que nós?
Ao que teria acontecido com os outros?
Por que não estamos mortos?
Qual é objetivo de estarmos aqui?
#66 samuel.azevedo Enviado : 10/03/17 09:22
O mago tenta analisar o anel com seu poder de Análise 1, porém ele percebe que o poder do anel deve requerer o uso da magia Análise 6. Então, restava apenas para ele ver as runas do item para ter alguma ideia do que ele faz.

//off: role um teste de Misticismo para perceber quais são as runas que o anel possui.

Durante estes dias, o mago conseguiu, entretanto, recuperar seu karma enquanto o guerreiro se curava naturalmente.

Diante das dúvidas e comentários, Hodor responde:

- O mago aqui é você, eu sou só um guerreiro; mas eu acho que viemos parar aqui por causa de alguma bruxaria. Você lembra que ouvimos vozes falando alguma coisa? Talvez vocês tenham irritado aqueles bruxos... Também me preocupo com o que pode ter acontecido com os nossos companheiros. Será que eles estão em outro lugar deste reino? O objetivo de estarmos aqui, eu não sei, talvez seja para sofrermos? Quem sabe por vingança ou para impedir que atacássemos aquele outro bruxo... Mas o meu objetivo é sair deste lugar maldito!


//off: role outro teste de Misticismo para analisar que magia as vozes teriam usado em vocês...

#67 Cameron Enviado : 10/03/17 14:35
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d20=19,16

Vou observar durante o tempo as runas.

Irei tentar lembrar das vozes.
Ao mesmo se ha qual quer ligação de fatos anteriores presenciados.

#68 samuel.azevedo Enviado : 10/03/17 18:59
Misticismo 9, rolamento 19, azul, muito difícil. (análise das runas)
Misticismo 9, rolamento 16, vermelho, difícil. (análise das vozes ouvidas na hora que surgiu o portal para o inferno)

Cameron passa boa parte do tempo analisando as runas e meditando no que aconteceu, e toma as seguintes conclusões: o anel possui runas das magias Raizes Místicas, Fitogênese e Graça Divina, além de duas runas unidas que significam Aumentar e Planta - esta última não é nenhuma magia conhecida. O mago tem uma noção que cada runa pode ser usada uma vez por dia, mas não tem certeza qual é o efeito máximo de cada uma, só experimentando.

Sobre o acontecido que o levou a este lugar, o mago chega a conclusão de que as vozes estavam evocando uma maldição poderosa que abriu um portal para o inferno fazendo com que todos que estavam naquela sala fossem engolidos pelo portal; talvez os outros estejam em outros lugares do mesmo reino ou de outros reinos do inferno mais ligados com a personalidade ou deus adorado por cada um.
#69 Cameron Enviado : 11/03/17 00:16
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Ao amanhecer molho as vestes do espantalho no sangue do demonho e depois acordo o Hodor para que se vista com uma delas enquanto visto a outra.

Depois sairmos da caverna e vamos em direção ao castelo.
Eu levo a foice e a lança e ao Hodor leva um cadaver que providenciarmos da plantação.
(Sem paradas).

Off: MJ Samuel a foice é qual grupo de arma?

#70 Cameron Enviado : 11/03/17 00:20
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d20=19
[1d20]
Ações furtivas para pegar o cadaver.
Se assim precisar.
Off. Horário bom para fazer roubo de cadaver.
#71 samuel.azevedo Enviado : 11/03/17 11:08
//off: a arma em forma de foice está descrita no livro de regras opcionais, esta é a versão comprida chamada no livro de Gadanha, é do grupo Corte Pesado Foices.

Ações Furtivas 3, rolamento 19, azul, muito difícil.

Após passados sete dias para que Hodor se curasse, Cameron prepara as vestes dos espantalhos com sangue de demônio. O mago veste uma, e o guerreiro veste outra, que fica um pouco apertada mas serve nele. Depois a dupla arranca um condenado da plantação e Hodor vai levando para o castelo.

Assim, depois de algumas horas de caminhada pela estrada repleta de demônios espantalhos indo e vindo do castelo para a plantação, a dupla passa por um moinho de vento e se aproxima da fortificação.




- O que faremos quando atravessarmos o portal? O que devemos procurar ? - sussurra Hodor.

#72 Cameron Enviado : 11/03/17 14:39
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Em resposta ao Hodor.
Que seja bom voltar pra casa e descansar.
Eu cuidei de você esta semana e agora seria minha vez de aproveitar um pouco de sombra e água fresca.
Agente pensa quando chegarmos lá.

Chegando na torre do lado de fora.
Gasto 1 ponto de karma a cada 20 metros de altura da torre usando geomanipulação para montar uma estrutura de rocha que sirva de plataforma para que eu e o Hodor subamos nela, e que possa subir ate janela mais alta, deslizando pelo lado de fora. (como elevador panorâmico).
#73 samuel.azevedo Enviado : 13/03/17 09:11
Hodor solta o corpo e dá um tabefe para que o condenado acorde. A pobre alma olha espantada para os dois disfarçados de demônios espantalhos ensanguentados e sai correndo, atraindo a atenção dos outros demônios. Assim, Cameron e Hodor conseguem passar pelo portão do castelo.

A dupla corre até a torre mais alta, e o mago manipula a terra fazendo uma espécie de base de pedra que a dupla sobe e a base começa a subir pela torre pelo comando do mago. A janela mais alta estava a cerca de 160 m de altura, e depois de atingir a altura de 80 m, um demônio de quatro braços meio homem, meio gafanhoto e com cauda de escorpião aparece voando rapidamente em direção a eles.



Hodor segura as armas se preparando para atacar a criatura.

//off: descreva o que você e Hodor vão fazer nesta rodada
#74 Cameron Enviado : 13/03/17 09:34
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d10=5,10

Off .. .MJ Samuel em quantas rodas ele chega ate nos para fazer o ataque?
#75 Cameron Enviado : 13/03/17 09:56
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Irei fechar qual quer tipo de acesso externo a plataforma, como se fosse um caixote de pedra.

Usarei as pedras da propria torre pra isso.
A espessura da proteção de pedra terá 15 centimetros.
Com isso continuo gastando o mesmo 1 ponto de karma como a cada 20 metros como previsto.

Então essa coisa horenda tera que quebrar a parede (como ela fará isso eu não sei?).
Hodor fica aposto para bater caso a criatura atravesse a parede.

Em mais 3 rodas nos chegamos a janela da torre.

Hodor ficara aposto para passar a frente pela janela.
#76 samuel.azevedo Enviado : 14/03/17 13:54
//off: gastou 1 de karma para fechar a caixa e mais 4 para chegar até a janela.

O demônio-gafanhoto voava com rapidez, apontando suas pinças para Hodor, que o aguardava com armas em punho. A criatura estava prestes a acertar Hodor que se preparava para aparar o golpe com a maça e a machadinha, quando Cameron evoca palavras místicas e uma parede de pedras se forma envolvendo o mago e o guerreiro.

Hodor fica atento a todas as direções quando, depois de pouco tempo, uma janela surge no lado da torre. O guerreiro entra primeiro, seguido do mago.

Assim que os dois pisam no chão do último andar da torre, o anel brilha e uma luz envolve uma escultura de uma cabeça no fundo da sala.



Mas, entre a estátua e a dupla, surge um velho magrelo com uma caixa de metal prendendo sua cabeça e uma mordaça. A mordaça cai e o velho fala:



- Acharam que sairiam tão fácil? Efialtes vai cuidar de vocês!

Então ele estala um chicote de fogo e surge um carniçal rastejando e rosnando como um cachorro.



- Este é o último fujão, agora é meu cachorrinho! Os próximos serão vocês. Hahahaha!

//off: role a iniciativa e as ações de 1 rodada sua e de Hodor
#77 Cameron Enviado : 14/03/17 21:41
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d20=14
[1d20] Hodor e seguir o Cameron

#78 Cameron Enviado : 14/03/17 21:43
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d10=8
Off... iniciativa Hodor e Cameron
.

#79 Cameron Enviado : 14/03/17 21:50
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d10=10
OFF. ( Desculpe realmente to cansando trabalho foi duro hoje esqueci de colocar número de dados).
Lancei separadamente.
Iniciativa do Cameron.
.


#80 Cameron Enviado : 14/03/17 22:07
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Cochichar ao ovido do Hodor tapando com uma mao a frente dos labios para que o oponente não consiga houvir ou tenha leitura labial.
Hodor desvie do cachorro para que ele entre na plataforma ele tentara dar o bote.

Darei cubertura ao Hodor a pretensão em fechar a fera dentro da plataforma.

Restando somente o homem da caixa.


#81 samuel.azevedo Enviado : 15/03/17 08:53
iniciativas do guardião e do carniçal
ataques do carniçal e do guardião
#82 samuel.azevedo Enviado : 15/03/17 11:01
iniciativas: Cameron 10, Hodor 8, Elfiates e Carniçal 1

1a rodada
Guardião Efialtes, ataque com chicote infernal, coluna 5 (M19-M4-10 esquiva), rolamento 4, branco, erro.
Carniçal, ataque de mordida, coluna -9 (M5-M4-10 esquiva), rolamento 2, verde, falha crítica.
Cameron, Geomanipulação 1.

Hodor, Agilidade 4, coluna 16, rolamento 14, vermelho, difícil.

O mago e o guerreiro ficam apostos esperando o carniçal avançar para tentar atraí-lo para o buraco. O guardião estala o chicote mas Hodor estava preparado para se esquivar e desvia das chamas da arma. O carniçal avança em direção ao guerreiro e tenta mordê-lo, mas o guerreiro continua se esquivando com maestria e faz o monstro se desequilibrar e cair na caixa de pedra feita pelo mago. Cameron não perde tempo e fecha a caixa, prendendo o carniçal lá!
Efialtes urra:

- Malditos, não escaparão daqui! Em nome de Antredom!



Guardião Efialtes, EF 28, EH 156, M3.
Hodor, EF 20, EH 48, M4.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
batalha da fome 01.jpg
#83 Cameron Enviado : 16/03/17 00:04
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d20=11
Cameron tenta persuadir o velho magrelo.
Fecharei todas as entradas e saídas uso geomanipulação.
Digo que ele não teria muita escolha.
Passariamos por ele de um geito ou outro.
[1d20].
Pode ser do geito fácil ou do difícil.
O geito fácil você deva entregar todos os pertences incluindo a caixa engraçada em sua cabeça.
E qual quer outra coisa que quizermos saber ou que quizermos.
(Informações sobre outros reinos, arcenais sua localização divinos ou não).
Estou ficando intediado acho que ir pra casa e ficar na boa seria melhor opção.
Pode ser do geito difícil você será exposto e seu sr. não ira gostar e ira te consumir você no ato ao responsabilizar pelo que pode acontecer.

Hodor ficará apostos se ele reagir mal então ira atacar dar cobertura e atacar com ataque oportuno usando ambidestria.
#84 samuel.azevedo Enviado : 16/03/17 12:10
//off: role o ataque de Hodor...
#85 Cameron Enviado : 16/03/17 14:00
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d20=4,13
Ambidestria.
Eita velho magrelo. Se obver algum resultado tentara flanquear ou ataque oportuno.
#86 samuel.azevedo Enviado : 16/03/17 15:33
[1d20]
#87 samuel.azevedo Enviado : 16/03/17 15:45
iniciativas: Cameron 10, Hodor 8, Elfiates

2a rodada
Cameron, Persuasão 4, rolamento 11, amarelo, fácil. Falha
Hodor, Ambidestria 6.
Hodor, ataque com maça, coluna 8 (M11-M3), rolamento 4, branco, erro.
Hodor, ataque com machadinha, coluna 8(M11-M3), rolamento 13, laranja, 50% -25% = 25% de dano.
Guardião Efialtes, ataque com chicote infernal, coluna 17 (L19-L2), rolamento 7, laranja, 50% de dano.

O mago parecia ser um devoto de Selimom, pois no lugar de lutar contra o guardião, tenta conversar com ele. Entretanto, Efialtes não foi persuadido por Cameron e rindo, diz:

- Hihihi, você quer esta caixa de tortura que Antredom botou em minha cabeça? Não se preocupe, quando fizer de você meu cachorrinho lhe darei uma igual. Meu trabalho é guardar este portal para ninguém passar sem a ordem de meu senhor, então ninguém passará!


Hodor avança contra o velho e acerta a maça no ar ao lado da cabeça dele, depois tenta acertá-lo pelo lado com a machadinha mas o velho se esquiva habilmente. O velho desdenha de Hodor e tenta acertar Cameron com seu chicote de chamas infernais. O mago salta para não queimar seus pés e o guardião sorri mais uma vez:

- Dance para mim, cachorrinho!

Guardião Efialtes, EF 28, EH 151, M3.
Hodor, EF 20, EH 48, M4.

//off: na próxima rodada Hodor conseguirá flanquear agora que o monstro está atacando Cameron.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
batalha da fome 02.jpg
#88 Cameron Enviado : 16/03/17 17:30
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Cameron com semblante sorriso no rosto diz:
Hora velhinho você não me entendeu a caixa não seria para mim apenas disse porque gostei dos seus brinquedos.

Piroproteção 2.



#89 Cameron Enviado : 16/03/17 17:31
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d20=5,13
Hodor
Ataque com maça e machadinha.
#90 Cameron Enviado : 18/03/17 02:11
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Você só fica aqui trancafiado guardando esse lugar em que nada tem ... kkkkk é tão miserável quanto ao que há neste lugar.

Duvido que você saberia que iria de recebernos tão cedo...
Tadinho dele ... Sabe de nada inocente....

Usuários visualizando este tópico
Guest (13)
4 Páginas <1234>
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET