Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Capítulo 05 - A Saga dos Treze Infernos - Prólogo. Opções
#1 samuel.azevedo Enviado : 15/02/17 14:20
Já era a tarde do primeiro dia do mês da paixão quando os heróis se reuniam em uma assembléia para deliberar seus próximos passos. Participavam da reunião: Borr Mythiger e seu convidado Welborn Urso Branco, Cameron, Garet e Sagae Rilel, Gáldor Tinúviel, Soturno Abascal, Vuripa e sua convidada Freya, Leonardus Borgo e seus convidados Ka'tya, Na'tasha, Ka'yo, e Hodor.

Fora revelado que Terseph estava na torre sudoeste, com o famoso alquimista Colel Flanel como seu prisioneiro. O plano mais imediato de Terseph: fazer um genocídio na tribo lazuli, para aumentar seu exército de mortos-vivos. A visão do espelho de prata mostrara que o bruxo olhava a área desse povo em um mapa, e uma data marcada no calendário, a "noite dos prazeres". Mas, as opiniões divergem abissalmente, alguns querem salvar Colel, outros querem salvar os lazulis, e outros querem fazer uma armadilha para Terseph. Gáldor vai mais longe, e sugere matar o alquimista para impedir os planos do bruxo. Logo a situação entre o elfo gigante e o pequeno elfo, pupilo do alquimista, fica tensa. E Cameron compra a briga por causa de rancores passados.

Vuripa começa a evocar um feitiço e Cameron protege Gáldor com um "iglu" de pedras. Porém as pedras foram retiradas da torre! As pedras foram retiradas do piso do mezanino, onde o grupo estava. Então o chão da sala do mezanino se abre, mas, estranhamente, no lugar de haver chão, só havia trevas. Até o iglu de pedras é engolido pela escuridão.

A jovem Freya tropeça sobre o menino elfo e cai junto com ele, mas Vuripa se transforma em uma ave e tenta voar para fora da escuridão. Porém, a força das trevas o puxava para baixo junto com os outros.

A sensação de queda de todos que estavam na sala dura horas, e aos poucos, os heróis começam a se separar. Algumas vozes ecoam na escuridão, para quem conheceu, são as vozes de antigos inimigos derrotados: Karfogul (um dos líderes orcos), Uragal (o xamã orco que atacou o forte do escudo), Uilmatem (o feiticeiro iilim), Lori (a bruxa zumi/kaeron) e Valgule (o antigo rei de Batel´mor):

- Malditos, não irão atrapalhar nossos planos!

- Vocês serão o exemplo para os outros não se meterem contra os Bankdi.

- Que os demônios os engulam!


De repente, a escuridão termina de engolir a todos. Em meio ao imenso caos, não é possível enxergar ou ouvir nem a si mesmo.



Uma intensa sensação de solidão e vulnerabilidade nunca antes sentida invade o coração de todos.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET