| 1d10 | 2d10 | Imprevisto ou Infortúnio |
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| 1-5 | 1 | Você escolheu mau o caminho. Hoje você avançará 2 Hex a menos em sua Jornada. |
| 2 | Role um Evento na tabela de Terreno apropriada. |
| 3 | Durante o seu sono animais selvagens conseguiram entrar no acampamento e roubar 1D10 provisões. |
| 4 | O clima lhe atrapalha. Neblina, neve, chuva ou calor intenso (conforme a estação) impedem completamente seu avanço naquele dia. |
| 5 | Você encontra uma situação perigosa. Role um Encontro Violento. |
| 6 | Você encontra um pequeno assentamento ou vilarejo. |
| 7 | Você recebe um Chamado à Aventura. |
| 8 | Durante a travessia de um obstáculo maior (cânion, rio, lamaçal etc.) você acaba perdendo todo seu equipamento de Jornada. |
| 9 | Você sofre um acidente e perde 1D10 em sua Saúde. |
| 0 | Role um Evento na tabela de Terreno apropriada. |
| 6-0 | 1 | Você encontra uma construção urbana no Ermo, verifique na Tabela de localidades Urbanas qual o tipo. |
| 2 | Role um Evento na tabela de Terreno apropriada. |
| 3 | Você encontra alguém. Use a Tabela de Personagens Importantes para definir quem é. |
| 4 | O clima lhe atrapalha. Neblina, neve, chuva ou calor intenso (conforme a estação) impedem completamente seu avanço naquele dia. |
| 5 | Você encontra uma construção urbana no Ermo, verifique na Tabela de localidades Urbanas qual o tipo. Se quiser use os Oráculos paras investigar o local. |
| 6 | Você encontra um pequeno assentamento ou vilarejo. |
| 7 | Você recebe um Chamado à Aventura. |
| 8 | Durante a travessia de um obstáculo maior (cânion, rio, lamaçal etc.) você acaba perdendo todo seu equipamento de Jornada. |
| 9 | Você sofre um acidente e perde 1D10 em sua Saúde. |
| 0 | Role um Evento na tabela de Terreno apropriada. |
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