Histórico Voltar para Lista
.

Todos os habitantes de Dartel conhecem e respeitam o poder dos Sidhes, os nobres da raça das fadas. Estes indivíduos de grande poder têm diversas aparências. Acredita-se que a verdadeira é a de belos seres de aparência Élfica, muito altos, incrivelmente magros, de pele brilhante e olhos ligeiramente amendoados. A cor de sua pele normalmente é um branco próximo do albino. Embora também exista dourado, alguns casos de verde claro e até um tom de pele negra.

Sabe-se, através das lendas dos pequeninos, que existem apenas 14 Sidhes. Juntos formam a corte, chamada Paradalca, de onde tiram seus títulos de paradalcars. 13 deles possuem palácios em pontos longínquos em Dartel e o último é o grande paradalcar, governante de Dartel.

Eles são inteligentes, carismáticos, de porte nobre e voz profunda. Alguns são um tanto arrogantes, mas este não é um traço de sua raça, apenas a curiosidade e o amor por poesia ou grandes histórias é comum a todos. Eles costumam ser gentis com estranhos, às vezes ajudando-os ou, na maioria dos casos, se divertindo às custas dos viajantes. É dito que eles respeitam Pequeninos e nunca lhes fazem mal, outros falam de aventureiros e seres místicos que se salvaram contando épicos ou histórias de amor que tenham agradado aos Sidhe.

Os membros desta raça são fantasticamente ricos.

Tipo de Criatura

Criaturas de Dartel

Organização e Habitat

Solitário / Especial

Habilidades / Técnicas de Combate

Ações Furtivas(34), Arte(26), Liderança(31), Montar Animais(26) / Esquiva(31)

Magias e Poderes Especiais

Invisibilidade 6, 5 vezes por dia, Curas Físicas 9, vezes por dia, Curas Espirituais 10, 5 vezes por dia Ressurreição 10, uma vez por dia, Controle Climático 9, 3 vezes por dia, Recuperação Física 7, 5 vezes por dia, Recuperação Física 9, 3 vezes por dia, Regeneração 10, 3 vezes por dia, e a capacidade de assumir a forma de qualquer animal ou indivíduo de raças civilizadas ou selvagens. Os paradalcar possuem diversas magias, podendo estas, serem pegas das listas de Rastreador, Bardo. Mago ou qualquer um dos colégios (o MJ deverá escolher estas magias). Seus níveis encanto são os seguintes: 10 magias em nível 10; 5 magias em nível 15; 3 magias em nível 20; 2 magias em nível 25.

Peso/Altura

72 Kg / 1,8 a 2,2 m

Atributos

INT(7), AUR(5), CAR(1), FOR(4), FIS(6), AGI(6), PER(3)


NomeEstEFEHDefesaAtaqueLMP100%75%50%25%RFRMMoralKarmaVB
Sidhe 2522575M6Arco composto292422241812631303112520 a 25
Espada3431282419149
Lança leve3430292016128
LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.