Editar
Histórico
Discutir
Voltar para Lista
Criado por loabr
NOME: LAFBRE LANDER, NÍVEL 3
RAÇA: HUMANO
CLASSE: GUERREIRO (FORÇA e AGILIDADE +1)
Força [5] Agilidade [4] Inteligência [3] Vontade [3] Pontos de Vida [60] Pontos de Mana [70] Deslocamento em Metros/Segundo [7]
Carga Básica em Kg [35] Carga Pesada em Kg [175] Carga Máxima [350] Bloqueio [26] Esquiva [21] Determinação [21]
Aprendiz de Paladino: Você iniciou o aprendizado de uma Classe diferente daquela que o personagem já segue. Para fazer isso o Mestre pode exigir que ele tenha algum tipo de instrução na classe desejada, normalmente na forma de um mentor. Esse mentor pode ser um PdM com quem ele tenha convivido por algum tempo, ou um do seus companheiros de grupo. Quando seleciona Aprendiz de [Classe] o personagem adquire a Habilidade Automática da Classe da qual se tornou aprendiz ou, se ele já possuir a Habilidade Automática da Classe da qual se tornou aprendiz, uma Habilidade da nova Classe que ele atenda os Requisitos.
Habilidade Automática da Raça: Adaptabilidade - Habilidade (Característica) – Suporte - Descrição: Você se adaptou ao ambiente em que cresceu ou à atividade que escolheu – ou precisou – desempenhar. Você tem +1 em qualquer um dos seus Atributos a sua escolha.
Habilidade Inicial da Classe: Mestre de Armas 1 - Habilidade (Técnica) – Suporte- Descrição: Você é particularmente eficiente no uso de armas brancas. Sempre que realizar um ataque corporal bem sucedido, adicione +3 ao dano do ataque.
Habilidade Inicial da Classe (aprendiz): Cavaleiro Experiente - Habilidade (Técnica) – Suporte - Descrição: Você passou muito tempo com animais de montaria e conhece seus hábitos, características e como lidar com eles. Você recebe +1d10 em todas as suas rolagens referentes às criaturas com a Habilidade Montaria – incluindo cavalgar, treinar e atacar.
Itens:
Cavalo de Guerra (Nome: Gihad) For: 5 Agi: 4 Int: 3 Von: 4 - PV: 30 PM: 10 Def: 9 - Ataques: Coice (Corporal; Dano: 10/Contusão)
Habilidades: Montaria - Habilidade (Característica) - Suporte - Descrição: Pode carregar até 200 kg nas costas sem sofrer penalidade nenhuma.
Espada de Mão e Meia (Cimitarra); Força +9, FN 5 (3), 2,5 kg.
Cota de Malha Parcial (Armadura Simples); Defesa +3, FN 4, 18 kg, Pesada.
Escudo grande; Defesa +3, FN 5, 9 kg.
Faca (Adaga); Força +4, FN 1, Arremesso, 0,25 kg.
- Bainha para Espada de Duas Mãos; Bainha para Faca; Capa Longa; Botas de Couro; Luvas de Couro; Roupa de Linho; Roupa Comum; Estojo para Higiene pessoal; Alforge; M.O.: 1; M.P.: 4
Tipo de Criatura
Criaturas Místicas
Ambientação
Reinos
Organização e Habitat
/
Magias e Poderes Especiais
Atletismo - Suporte - Raças: Todas - Descrição: Você recebe +4 em testes para correr, escalar, nadar, se equilibrar, prender o fôlego ou qualquer outra atividade que exija força física e coordenação motora.
Recursos – Especial Raças: Todas, exceto Hamelins - Descrição: Você possui (ou possuía) um pequeno negócio ou vem de uma família nobre. Você começa o jogo com o dobro das moedas iniciais.
Combate Montado – Suporte - Requisito: Cavaleiro Experiente - Descrição: Sempre que fizer um ataque corporal enquanto estiver sobre uma montaria, some +6 de dano.
Combate Tático - Reação - Descrição: Se você derrotar um oponente com um ataque corporal, você pode imediatamente realizar outro ataque corporal normal (sem usar qualquer Habilidade de Ação).
Investida Mortal – Ação - Mana: 10 - Descrição: Faça uma manobra de encontrão contra um alvo. Se acertar, esse ataque causa +10 de dano e deixa o alvo Atordoado (veja Condições na página 169) por 1 turno.
Peso
80 Kg
Atributos
INT(3), AUR(3), CAR(0), FOR(5), FIS(0), AGI(4), PER(0)