Histórico
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Os enviados são seres primordiais, foram as primeiras criações dos deuses; dotados de exacerbadas qualidades, logo foram escolhidos para viver ao lado de seus criadores e zelar por seus dogmas.
Estes seres divinos são enviadas para os servos mais fervorosos em seus momentos de apelo. Cada enviado possui uma função primária nas tropas celestiais, sendo os: Menores: mensageiros - Tipo I: soldados celestiais -Tipo II: guardiões do clero - os Tipo III: vanguarda -Tipo IV: Comandante - Tipo V: Elite Celestial. Possuem total compreensão sobre todas as línguas, podendo se comunicar com qualquer ser. São portadores de um vasto conhecimento místico e religioso, entretanto, sabem que nem tudo pode ser dito ou revelado; e que algumas coisas precisam seguir o rumo natural.
A forma física original destes seres é desconhecida, mas quase sempre quando aparecem estão com uma aparência similar a raça do evocador só que com asas, contudo, podem assumir qualquer forma que desejem, toda via, diferente dos seres vivos, estes não possuem necessidades fisiológicas.
Seu comportamento tem traços fortes com o que é pregado por seu Deus de origem e estão sempre motivados a dar exemplo através de seus dogmas. Em combate lutam bravamente para defender seus ideais; uns com mais estratégia, outros com imensa ferocidade. Em especial, os Tipo IV são tem uma personalidade é fascinante e carismática, embora eles sejam superconfiantes e arrogantes, já os Tipo V, são extremamente orgulhosos, seguros e presunçosos.
Informações Adicionais: Estas criaturas não usam armaduras nem armas reais, somente usando armaduras (qualquer tipo) e armas concedidos por seu Deus. Sua arma mágica é feita de uma luz sólida e pode assumir qualquer forma, contudo, é feita de magia, e por isto tem seu total igual ao seu estágio do ser acrescido da aura. O dano é idêntico a arma que empunha acrescido de seu modificador de aura.
Poderes
Enviado Tipo IV e V:
- Imunidade: A armas não mágicas, invisibilidade e ilusões.
- Rajada Divina: Esta criatura emite uma rajada de luz divina acertando todos os Demônios e Mortos-vivos que estiverem a até 20 metros dela. (2 vezes por dia).
- Proteção Luminosa: Qualquer um que ataque esta criatura receberá -7 colunas.
- Visão Holística: Esta criatura consegue ver em todas as direções ao mesmo tempo.
Habilidades
Enviado Menor: Acrobacias (2); Ações Furtivas (2); Agricultura (3); Aplicar Esforço (1); Códigos (3); Corrida (2); Empatia (3); Engenharia (3); Escalar Superfícies (1); Escapar (2); Etiqueta (3); Lidar com Animais (3); Liderança (3); Manusear Armadilhas (1); Medicina (3); Misticismo (3); Montar Animais (2); Negociação (3); Natação (2); Náutica (3); Navegação (1); Persuasão (3); Sabedoria (3); Seguir Trilhas (1); Sensitividade (3); Usar os Sentidos (1).
Enviado Tipo I: Acrobacias (5); Ações Furtivas (5); Agricultura (6); Aplicar Esforço (4); Códigos (6); Corrida (5); Empatia (6); Engenharia (6); Escalar Superfícies (4); Escapar (5); Etiqueta (6); Lidar com Animais (6); Liderança (6); Manusear Armadilhas (4); Medicina (6); Misticismo (6); Montar Animais (5); Negociação (6); Natação (5); Náutica (6); Navegação (4); Persuasão (6); Sabedoria (6); Seguir Trilhas (4); Sensitividade (5); Usar os Sentidos (4).
Enviado Tipo II: Acrobacias (10); Ações Furtivas (10); Agricultura (11); Aplicar Esforço (9); Códigos (11); Corrida (10); Empatia (11); Engenharia (11); Escalar Superfícies (9); Escapar (10); Etiqueta (11); Lidar com Animais (11); Liderança (11); Manusear Armadilhas (9); Medicina (11); Misticismo (11); Montar Animais (10); Negociação (11); Natação (10); Náutica (11); Navegação (9); Persuasão (11); Sabedoria (11); Seguir Trilhas (9); Sensitividade (11); Usar os Sentidos (9).
Enviado Tipo III: Acrobacias (16); Ações Furtivas (16); Agricultura (17); Aplicar Esforço (16); Códigos (17); Corrida (16); Empatia (17); Engenharia (17); Escalar Superfícies (16); Escapar (16); Etiqueta (17); Lidar com Animais (17); Liderança (17); Manusear Armadilhas (15); Medicina (17); Misticismo (17); Montar Animais (16); Negociação (17); Natação (16); Náutica (17); Navegação (15); Persuasão (17); Sabedoria (17); Seguir Trilhas (15); Sensitividade (17); Usar os Sentidos (15).
Enviado Tipo IV: Acrobacias (30); Ações Furtivas (30); Agricultura (31); Aplicar Esforço (30); Códigos (31); Corrida (30); Empatia (31); Engenharia (31); Escalar Superfícies (30); Escapar (30); Etiqueta (31); Lidar com Animais (31); Liderança (31); Manusear Armadilhas (29); Medicina (31); Misticismo (31); Montar Animais (30); Negociação (31); Natação (30); Náutica (31); Navegação (29); Persuasão (31); Sabedoria (31); Seguir Trilhas (29); Sensitividade (31); Usar os Sentidos (29).
Enviado Tipo V: Acrobacias (36); Ações Furtivas (36); Agricultura (38); Aplicar Esforço (36); Códigos (38); Corrida (36); Empatia (38); Engenharia (38); Escalar Superfícies (36); Escapar (36); Etiqueta (38); Lidar com Animais (38); Liderança (38); Manusear Armadilhas (38); Medicina (38); Montar Animais (36); Negociação (38); Natação (36); Náutica (38); Navegação (35); Persuasão (38); Sabedoria (38); Seguir Trilhas (35); Sensitividade (37); Usar os Sentidos (35).
Técnicas de Combate
Enviado Menor: Animosidade (2); Ataque Oportuno (1); Atravessar o Oponente (2); Carga (2); Contra-Ataque (2); Combate não Letal (1); Concentração (3); Conduzir o Oponente (1); Escolta (1); Esquiva (2); Explorar Fraqueza (1); Golpe Giratório: (2); Heroísmo (2); Imprevisibilidade (1); Inibir Ataque (1); Leitura da Batalha (1); Luta às Cegas (1); Posicionamento (1); Postura Defensiva (1); Pressionar o Oponente (1); Pugilato (2); Recuo Estratégico (1) Remover Debilitações (1); Resistência à Dor (2); Resistência Extrema (3); Voz de Comando (1).
Enviado Tipo I: Animosidade (5); Ataque Oportuno (4); Atravessar o Oponente (5); Carga (5); Contra-Ataque (5); Combate não Letal (4); Concentração (6); Conduzir o Oponente (4); Escolta (4); Esquiva (5); Explorar Fraqueza (4); Golpe Giratório: (5); Heroísmo (5); Imprevisibilidade (4); Inibir Ataque (4); Leitura da Batalha (4); Luta às Cegas (4); Posicionamento (4); Postura Defensiva (4); Pressionar o Oponente (4); Pugilato (5); Recuo Estratégico (4) Remover Debilitações (3); Resistência à Dor (5); Resistência Extrema (6); Voz de Comando (4).
Enviado Tipo II: Animosidade (10); Ataque Oportuno (9); Atravessar o Oponente (10); Carga (10); Contra-Ataque (10); Combate não Letal (9); Concentração (11); Conduzir o Oponente (9); Escolta (9); Esquiva (10); Explorar Fraqueza (9); Golpe Giratório: (10); Heroísmo (10); Imprevisibilidade (9); Inibir Ataque (9); Leitura da Batalha (9); Luta às Cegas (9); Posicionamento (9); Postura Defensiva (9); Pressionar o Oponente (9); Pugilato (10); Recuo Estratégico (9) Remover Debilitações (7); Resistência à Dor (10); Resistência Extrema (11); Voz de Comando (9).
Enviado Tipo III: Animosidade (16); Ataque Oportuno (15); Atravessar o Oponente (16); Carga (16); Contra-Ataque (16); Combate não Letal (15); Concentração (17); Conduzir o Oponente (15); Escolta (15); Esquiva (16); Explorar Fraqueza (15); Golpe Giratório: (16); Heroísmo (16); Imprevisibilidade (15); Inibir Ataque (15); Leitura da Batalha (15); Luta às Cegas (15); Posicionamento (15); Postura Defensiva (15); Pressionar o Oponente (15); Pugilato (16); Recuo Estratégico (15) Remover Debilitações (12); Resistência à Dor (16); Resistência Extrema (17); Voz de Comando (15).
Enviado Tipo IV: Animosidade (29); Ataque Oportuno (29); Atravessar o Oponente (29); Carga (29); Contra-Ataque (30); Combate não Letal (29); Concentração (31); Conduzir o Oponente (29); Escolta (29); Esquiva (30); Explorar Fraqueza (29); Golpe Giratório: (30); Heroísmo (29); Imprevisibilidade (29); Inibir Ataque (29); Intimidar (31); Leitura da Batalha (29); Luta às Cegas (29); Posicionamento (29); Postura Defensiva (29); Pressionar o Oponente (29); Pugilato (30); Recuo Estratégico (29) Remover Debilitações (25); Resistência à Dor (29); Resistência Extrema (31); Voz de Comando (29).
Enviado Tipo V: Animosidade (36); Ataque Oportuno (35); Atravessar o Oponente (36); Carga (36); Contra-Ataque (36); Combate não Letal (35); Concentração (38); Conduzir o Oponente (35); Escolta (35); Esquiva (36); Explorar Fraqueza (35); Golpe Giratório: (Agi) Heroísmo (36); Imprevisibilidade (35); Inibir Ataque (35); Leitura da Batalha (35); Luta às Cegas (35); Posicionamento (35); Postura Defensiva (35); Pressionar o Oponente (35); Pugilato (36); Recuo Estratégico (35) Remover Debilitações (30); Resistência à Dor (36); Resistência Extrema (37); Voz de Comando (35).
Tipo de Criatura
Criaturas Divinas
Ambientação
Reinos / Terras Selvagens / O Império / Ilhas Independentes
Organização e Habitat
Grupo Grande / Qualquer um
Magias e Poderes Especiais
- Menor - Mensageiro: Bênção (1); Curas Físicas (1); Curas Heroicas (1); Detecção de Magia (1); Ressurreição (1).
- Tipo I - Soldado: Bênção (3); Curas Físicas (3); Curas Heroicas (2); Detecção de Magia (4); Ressurreição (2); Vigor (3); Visão Noturna (2).
- Tipo II - Guardião: Análise (7); Bênção (7); Curas Físicas (7); Curas Heroicas (6); Detecção de Magia (6); Regeneração (6); Ressurreição (6); Vigor (7); Visão Noturna (4).
- Tipo III - Vanguarda: Análise (10); Bênção (10); Curas Físicas (9); Curas Heroicas (10); Detecção de Magia (10); Quebra de Encantos (10); Raio Elétrico (10); Ressurreição (10); Vigor (10); Visão Noturna (4).
- Tipo IV - Comandante : Apelo (9); Bênção (10); Controle Climático (9) Curas Físicas (9); Curas Heroicas (10); Expulsão (20); Proteção Elemental (20); Quebra de Encantos (25); Relâmpagos (10); Ressurreição (10); Solo Divino (20); Vigor (10).
- Tipo V - Elite Celestial: Armadura de Sangue (10); Apelo (9); Bênção (10); Controle Climático (9) Curas Físicas (9); Curas Heroicas (10); Expulsão (20); Proteção Elemental (20); Quebra de Encantos (25); Redenção dos Oprimidos (10); Relâmpagos (10); Ressurreição (10); Solo Divino (20); Vigor (10).
Peso/Altura
- Menor - Mensageiro: 100 Kg / 1 m
- Tipo I - Soldado: 132 Kg / 1,4 a 2,5 m
- Tipo II - Guardião: 200 Kg / 1,5 m
- Tipo III - Vanguarda: 250 Kg / 1,75 m
- Tipo IV - Comandante : 300 Kg / 2 m
- Tipo V - Elite Celestial: 500 Kg / 2,5 m
Atributos
- Menor - Mensageiro: INT(2), AUR(2), CAR(2), FOR(0), FIS(1), AGI(1), PER(0)
- Tipo I - Soldado: INT(3), AUR(4), CAR(1), FOR(3), FIS(0), AGI(2), PER(2)
- Tipo II - Guardião: INT(4), AUR(4), CAR(4), FOR(2), FIS(3), AGI(3), PER(2)
- Tipo III - Vanguarda: INT(5), AUR(5), CAR(5), FOR(4), FIS(4), AGI(4), PER(3)
- Tipo IV - Comandante : INT(6), AUR(6), CAR(6), FOR(5), FIS(5), AGI(5), PER(4)
- Tipo V - Elite Celestial: INT(8), AUR(7), CAR(8), FOR(6), FIS(6), AGI(6), PER(5)
Nome | Est | EF | EH | Defesa | Ataque | L | M | P | 100% | 75% | 50% | 25% | RF | RM | Moral | Karma | VB |
Enviado Menor - Mensageiro
| 1 | 21(37) | 8 | L3 | Arma Divina | 3 | 3 | 3 | 14 | 11 | 8 | 5 | 2 | 3 | / | 6 | 15 (andando) 30 (voando) |
Bastão de Luz | 3 | 3 | 3 | 14 | 11 | 8 | 5 |
Enviado Tipo I - Soldado
| 3 | 22(43) | 21 | L4 | Bastão de Luz | 8 | 8 | 8 | 24 | 19 | 14 | 9 | 3 | 7 | / | 10 | 18 |
Enviado Tipo II - Guardião
| 7 | 31(57) | 70 | M5 | Bastão de Luz | 9 | 9 | 9 | 28 | 22 | 16 | 10 | 10 | 11 | / | 21 | 25 (andando) 50 (voando) |
Enviado Tipo III - Vanguarda
| 12 | 35(71) | 132 | P6 | Bastão de Luz | 18 | 18 | 18 | 33 | 26 | 19 | 12 | 16 | 17 | / | 36 | 30 (andando) 60 (voando) |
Enviado Tipo IV - Comandante
| 25 | 39(75) | 300 | P7 | Bastão de Luz | 32 | 32 | 32 | 30 | 24 | 18 | 12 | 30 | 31 | / | 130 | 35 (andando) 70 (voando) |
Rajada Divina | 31 | 31 | 31 | 38 | 29 | 21 | 13 |
Enviado Tipo V - Elite Celestial
| 30 | 50(86) | 390 | P8 | Bastão de Luz | 38 | 38 | 38 | 35 | 28 | 21 | 14 | 36 | 37 | / | 150 | 40 (andando) 80 (voando) |
Rajada Divina | 37 | 37 | 37 | 42 | 33 | 24 | 15 |