Evocação: Variável
Alcance: Toque
Duração: Variável
Resistência à Magia: Sim
Requisito: Possessão 10 e Necro Conhecimento 10
Estágio Recomendado: 14
Esta magia faz com que um espírito “vagante” (a alma não pode ter sido destinada a outros planos), encarne em um corpo vivo que esteja vazio (sem alma). Para retirar a alma de um corpo vivo, leia o encanto “Cárcere de Almas”. Os níveis 1 e 2 desta
O invocador deverá convocar o espírito antes do ritual. Uma vez convocado o espírito seguirá o invocador durante 1 dia, ficando a sua disposição durante este tempo para que seja encarnado.
Normalmente os espíritos convocados aceitam alegremente retornar ao plano físico, mas em alguns casos o espírito pode não querer ser convocado. Isso apenas acontecerá, se o espírito a ser convocado, tiver um motivo realmente forte para não servir o
A personalidade do espírito encarnado será igual à possuída em vida, porém o ser será completamente submisso ao invocador. Os espíritos encarnados servirão o invocador com o melhor de suas capacidades. Os atributos Intelecto, Aura, Carisma e Percepção ser
O Poder (estágio máximo) do espírito encarnado, e o custo do ritual variam com a dificuldade do efeito.
- Encarnação 11: Por meio de uma intuição o invocador saberá se existem espíritos e/ou fantasmas no local onde se encontra.
- Encarnação 13: Permite a convocação de espíritos para a encarnação, é preciso que o invocador conheça ou já tenha ouvido falar na pessoa morta.
- Encarnação 15: Permite à encarnação de um espírito convocado, que seja de estágio máximo 4, o custo do ritual é de 6 moedas de ouro.
- Encarnação 17: Permite à encarnação de um espírito convocado, que seja de estágio máximo 7, o custo do ritual é de 9 moedas de ouro.
- Encarnação 19: Permite à encarnação de um espírito convocado, que seja de estágio máximo 10, o custo do ritual é de 12 moedas de ouro.
- Encarnação 20: Permite à encarnação de um espírito convocado, que seja de estágio máximo 13, o custo do ritual é de 15 moedas de ouro.