Evocação: 20 rodadas ou 15 minutos
Alcance: 100 metros
Duração: Variável
Resistência à Magia: Não
Requisito: Canção do Animo 10 e Fascínio 10.
Estágio Recomendado: 12
Esta Arte dos Antigos foi, sem duvidas, a que originou a fama dos Bardos de motivadores de exércitos. Com ela, o Artista, ao citar inúmeros ocorridos passados, ou possíveis acontecimentos futuros, ou lembrar deveres ou mesmo engrandecer a morte, faz com q
Independente de sua posição em relação à tropa, o artista é escutado com clareza por todos. A moral dos combatentes é elevada de tal maneira, que sentem aumentar sua força de vontade, seu foco no inimigo, sua agilidade e sua vontade de vencer. Assim, se a
Geralmente usada antes de uma batalha decisiva ou como preparação para um ataque com grandes chances de falha (suicida).
Esta Arte aumenta a EH, as colunas de ataque e fornecem bônus para técnicas de combate.
- Cântico da Vitória 11: Concede +15 na EH, +4 nos ataques e +2 para as técnicas +1 para a Resistência Mágica e moral (para Personagem Não Jogador). Duração de 20 rodadas.
- Cântico da Vitória 13: Concede +35 na EH, +6 nos ataques e +2 para as técnicas +2 para a Resistência Mágica e moral (para Personagem Não Jogador). Duração de 20 rodadas.
- Cântico da Vitória 15: Concede +50 na EH, +8 nos ataques e +3 para as técnicas + 3 para a Resistência Mágica e moral (para Personagem Não Jogador). Duração de 20 rodadas.
- Cântico da Vitória 17: Concede +75 na EH, +12 nos ataques e +3 para as técnicas + 3 para a Resistência Mágica e moral (para Personagem Não Jogador). Duração de 25 rodadas.
- Cântico da Vitória 20: Concede +110 na EH, +15 nos ataques e +4 para as técnicas + 4 para a Resistência Mágica e moral (para Personagem Não Jogador). Duração de 25 rodadas.