Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Sugestões de Vilões
#1 Ketalel Enviado : 18/03/10 01:49
Pessoal,

Como falei com o T REX e com o Marcelo, estou tentando dar uma continuidade a este projeto que estava parado. Apesar de ainda não termos estimativa de quando sairá este livro, sempre é bom manter o tópico ativo.
Portanto abri este espaço para os membros do projeto postarem sugestões de vilões para Tagmar.
Se há algum vilão interessante em sua campanha, poste-o, divida conosco, assim vamos aprofundando a ambientação do nosso mundo e integramos os grupos, imortalizando os antagonistas que nos fizeram macetar orcos e mercenários.

Aguardo ansiosamente as sugestões.
#2 BetaTesterZERO Enviado : 15/04/10 08:08
Feiticeiros

Todo 6º neto do 9º filho de um berço com 9 gerações de conjuradores arcanos nascido prematuramente aos 6 meses de gestação no dia da magia enquanto todas as luas estiverem cheias trará a magia em seu sangue.

Durante sua vida alguns fenômenos poderão acusar sua presença:
- Toda chama aberta próxima a ele queimará com mais intensidade e ganhará uma cor azul viva;
- Diante de sua presença flores abrirão e plantas se erguerão sutilmente em sua direção;
- Os animais sentirão ao longe sua presença e poderão reagir com curiosidade, afeição ou temor dependendo de sua índole;
- Qualquer elfo é involuntariamente compelido a observá-lo mesmo que de relance e talvez até sem perceber que o fez;
- Alimentos mal acondicionados apodrecem mais rapidamente (a garrafa de vinho aberta avinagra, o leite não fervido talha, etc)
- Máquinas (moinhos, carroças, etc) emperram ou desmontam parcialmente.

Durante os primeiros anos sua magia passa a agir involuntariamente geralmente causando danos menores e eventualmente estragos substanciais e devido a isso existem superstições sobre sua presença ser sinal de mau agouro o que leva grande parte deles a serem hostilizados e causa um consequente isolamento. É quando seus fortes poderes e sua grande revolta tornam-se uma combinação explosiva.

Feiticeiros em adição às qualidades da raça podem recuperar seu Karma integralmente depois de uma noite de sono sem necessidade de usar Focus pessoais para tanto. Tem a capacidade entrar em um tanse meditativo recuperando um ponto de Karma a cada 5 minutos mantendo-se imóvel porém totalmente alerta durante o processo.

Quando aprendem a controlar seus poderes podem aprender magias como se fossem magos (exceto as de preparação ritual) e, caso encontrem uma profissão que os aceitem podem exercê-la normalmente acumulando os poderes que vem das 2 fontes. Além de poderem armazenar uma quantidade igual ao valor de seu estágio em magias que exijam uma preparação cuidadosa dentro de seu próprio corpo para usá-las posteriormente de forma instantânea.
#3 Ketalel Enviado : 15/04/10 12:37
Beta,
Primeiro... que apresentação complexa....
O tópico é para criar vilões, pessoas, não situações ou criaturas.
Outra, o sistema de Tagmar é de magias apenas a partir do conhecimento arcano, a maia não "flui" livremente, mesmo que tivesse grande capacidade mística, o poder não se manifesta a não ser com aprendisado das técnicas.
#4 BetaTesterZERO Enviado : 15/04/10 16:15
Ketalel escreveu:
Beta,
Primeiro... que apresentação complexa....
Isso é bom ou ruim???

Ketalel escreveu:
O tópico é para criar vilões, pessoas, não situações ou criaturas.
Pensei que qualquer humanóide poderoso ou condição que torna-se alguém bem poderoso... Mas mesmo assim desculpe o vacilo.

Ketalel escreveu:
Outra, o sistema de Tagmar é de magias apenas a partir do conhecimento arcano, a maia não "flui" livremente, mesmo que tivesse grande capacidade mística, o poder não se manifesta a não ser com aprendizado das técnicas.
Cara... Eu sei disso. Por isso fiz questão de tornar o surgimento de um cara desses um evento raríssimo. Imagine qual seria a possibilidade de alguém poder preencher todos os pré-requisitos... Existiriam somente uns gatos pingados.

E eles teriam de treinar suas habilidades aprendendo a controlar seus "gatilhos internos" e coisas do gênero.
#5 T.REX Enviado : 15/04/10 23:48
Boa noite a todos.

Atualmente escrevo um livro para este projeto cujos revisores são Alan Emmanuel - para a colocação das palavras medievais, algumas sugestões e possíveis mudanças de acordo com as regras de TAGMAR 2 - e nada mais, nada menos que minha própria MÃE TIRANOSSAURO REX - como revisora da parte ortográfica (pela mesma ser uma Tabeliã de Cartório, depois de ler minhas escritas, se interessou muito; se encantou com a história. Não por ser do filho dela, mas sim pela narração propriamente dita). O nosso diretor - Marcelo Rodrigues - terá a honra de dar a última lida e corrigir o que for preciso para - se Deus quiser - publicar estes livros no site.

Nesta história há um bruxo que tem como objetivo se tornar o rei de Calco. Ele reside em um imenso castelo (idéia minha) nas altas montanhas entre as cidades TOROJAI e SAUPAMI - cidades estas localizadas no próprio reino de CALCO. O nome deste bruxo é NICODEMUS. O mago cobra impostos das vilas próximas a seu castelo negro, rodeado de um enorme precipício e muita neblina. Nunca foi provado para vila alguma nenhum pergaminho assinado por ele, informando ser dono das terras onde situa-se cada vila. E, pela boa amizade que Nicodemus possui com o rei de Calco, este último não se mete nas ações do bruxo, acreditando nas boas e sábias palavras deste.

O nosso querido Cartógrafo Oficial - Alan Emmanuel - gostou muito deste personaegm que criei. Este foi usado para o PBF Campanha 3 - O CIRCO. O livro ainda estou escrevendo. Muita coisa NICODEMUS fará, tornando-se falso, esperto e outras coisas mais. Ele não mata. Manda matar se for necessário. Assim como o personagem de história em quadrinhos da DC COMICS - LEX LUTHOR - Nicodemus agirá da mesma forma. E nunca (pelo menos não tão cedo) ninguém conseguirá provas de que ele é o culpado de muita coisa errada acontecendo no Mundo Conhecido - no mundo de TAGMAR.

Bom,

É claro que NICODEMUS é uma idéia do que pode vir daqui pra frente. Sei que muitos de vocês possuem capacidades melhores que as minhas para criar vilões superiores a NICODEMUS. Este meu bruxo é o começo. Quem sabe se este meu bruxo não se torna um dos vilões principais do projeto TAGMAR? Que honra!!!

Na minha opinião, um bom vilão não é aquele que só mata e usa magia. Um bom vilão é o cara que usa a inetligência. LEX LUTHOR para mim é o melhor exemplo.

Não vejo a hora de ler os vilões de vocês. E quem sabe eu não incluo este vilão nos meus livros?

É só alegriaDancing

Sds. pré-históricas,
#6 Ketalel Enviado : 15/04/10 23:57
Adoraria saber mais sobre Nicodemus T REX, e com certeza lerei sua história e a incluirei no que posteriormente se tornará o Livro dos Vilões.
Concordo que a inteligência é o maior destaque do vilão, assim como sua história pessoal. Minha idéia é incluir alguns vilões como Nicodemus que não se envolvem pessoalmente nos assuntos dos heróis, mas que podem muito bem atrapalhar ou frustrar suas ações atravéz de sua influência.
É um grande passo para o projeto e espero ansiosamente seus escritos.
#7 Leonardo Enviado : 19/04/10 13:49
Blinky Arkum (nome falso, ninguem sabe o nome verdadeiro, dizem que ele usa mais de um nome falso)

Um Pequenino, ladrão lendário, é atribuido a ele roubos espetaculares, como o lendário roubo da esmeralda do cetro do Rei de Ludgrin, onde ele roubou durante um banquete real numa sala cheia de gente.

Tipo ele pode ter várias identidades falsas e vários imitadores usando a fama dele.
#8 Ketalel Enviado : 19/04/10 15:26
Gostei da idéia Leonardo. O que você acha de incluirmos algo que o caracterize, algo como uma "assinatura pessoal" (algo marcante) como ele ter um mascote como um macaco treinado para roubar?
#9 Leonardo Enviado : 19/04/10 15:53
um macaco?? eu tava pensando em ele deixar como assinatura um objeto, tipo alguma coisa entalhada em madeira, tipo um brasão com as iniciais dele ou uma moeda delatão que não vale nada.

A ideia é ele tb ser um mestre de fugas, ele sabe tanto invadir como escapar, mas as vezes ele faz na frente de todo mundo sem ninguem perceber.
#10 BetaTesterZERO Enviado : 19/04/10 20:15
Ketalel escreveu:
Gostei da idéia Leonardo. O que você acha de incluirmos algo que o caracterize, algo como uma "assinatura pessoal" (algo marcante) como ele ter um mascote como um macaco treinado para roubar?
Leonardo escreveu:
um macaco?? eu tava pensando em ele deixar como assinatura um objeto, tipo alguma coisa entalhada em madeira, tipo um brasão com as iniciais dele ou uma moeda delatão que não vale nada.

A ideia é ele tb ser um mestre de fugas, ele sabe tanto invadir como escapar, mas as vezes ele faz na frente de todo mundo sem ninguem perceber.

Que tal essa: Todo roubo que ele faz além de levar objetos de valor expressivo ele rouba também algo aparentemente inútil mas que pode ser facilmente notado(como o pé esquerdo de um sapato, mas pode ser qualquer coisa) e ele coloca esse item na cena de seu próximo roubo estrategicamente colocado na exata posição do objeto que é seu alvo principal.

#11 Slinker Enviado : 01/08/10 11:08
Hola, Bom dia povo...

tenho a ideia para um vilão e se gostarem... peço a ajuda de todos para incrementarem a história...

a idéia surgiu a partir de um Pj que virou NPC pois se mudou para MG... Quarius Pés-Leves

É o seguinte...

Antes dele se mudar ele tinha o objetivo de reunir itens para reviver seus amigos que caíram em batalha, e sempre foi bastante ganacioso e imprudente...

enfim... do grupo antigo só restou ele e o resto dos players não tinham nenhum relacionamento com o Pj dele e ele estava indo embora com todos os itens mágicos do antigo grupo...

contudo meu esperto ladino já havia revistado ele todo e o mago já sabia que ele tinha muitos itens mágicos...

para encurtar a historia que já está longa... ele foi embora eu o segui... batalhamos e eu o derrotei... cortei seu dedo fora pois ele estava com o Anel das Memórias Perdidas... pois meu objetivo nunca foi mata-lo apenas cortar seu dedo fora... (ele jah havia falado que o anel não saía de outro jeito)

Depois ele acordou no meio da floresta com algumas moedas de cobre, a roupa de baixo e o seu dedo junto as moedas...

Conclusão:

Conversei com o mestre do jogo e chegamos a conclusão de que ele daria um bom vilão mais para frente buscando vingança...

para adaptar a vingança para qualquer ambientação... como ele ficou maluco em sua busca por vingança e ele se vinga matando todos os aventureiros e cortando os dedos que possuem anéis... tornado essa a sua marca registrada.. até encontrar o novamente o anel que lhe foi roubado...

Como ele é um elfo florestal rastreador seu covil é em uma floresta (óbvio néh? rsrs)

por seu objetivo de reviver seu companheiros estar meio deturpado por sua obssessão e sede de vingança reuniu muitos itens necromanticos que ajudaram na sua corrupção cada vez mais... muitos dizem que jah se tornou um morto-vivo alimentado pelo espirito de novos aventureiros com o ideal de mudar o mundo... mas este fato ainda não foi comprovado...

Bom essa a ideia que precisa da ajuda de todos vocês para que o background fique rico em informações... como por exemplo como ele reuniu forças para se vingar...

Portanto conto com a ajuda de todos... Abraços
#12 Leonardo Enviado : 01/08/10 12:21
BetaTesterZERO escreveu:
Ketalel escreveu:
Leonardo escreveu:

Que tal essa: Todo roubo que ele faz além de levar objetos de valor expressivo ele rouba também algo aparentemente inútil mas que pode ser facilmente notado(como o pé esquerdo de um sapato, mas pode ser qualquer coisa) e ele coloca esse item na cena de seu próximo roubo estrategicamente colocado na exata posição do objeto que é seu alvo principal.

Tipo pode ser e isso também pode ser uma característica da personalidade dele, tipo ele tem uma confiança tamanha nos seus dotes de ladrão e acha que nunca vai ser pego que faz pequenas brincadeiras como essas.
#13 Slinker Enviado : 03/08/10 08:25
Leonardo escreveu:
BetaTesterZERO escreveu:
Ketalel escreveu:
Leonardo escreveu:

Tipo pode ser e isso também pode ser uma característica da personalidade dele, tipo ele tem uma confiança tamanha nos seus dotes de ladrão e acha que nunca vai ser pego que faz pequenas brincadeiras como essas.

Gostei da ideia de roubar coisas inúteis para colocar em outro crime... pq se Pj quiser tentar encontra-lo eh só seguir o rastro de roubos "estranhos"... dando muitos ganchos de aventuras...
#14 Slinker Enviado : 03/08/10 08:36
T.REX escreveu:

Na minha opinião, um bom vilão não é aquele que só mata e usa magia. Um bom vilão é o cara que usa a inetligência. LEX LUTHOR para mim é o melhor exemplo.

concordo com vc T-Rex... seu vilão tem meu voto para que o bruxo entre no livro de vilões... e estou ansioso para ler mais sobre Ardiloso Bruxo...

abraços
#15 Marcelo Villanova Enviado : 03/08/10 10:37
Lembrando que no livro dos vilões a seita e demonistas entrarão como principais vilões de Tagmar.
#16 Slinker Enviado : 03/08/10 11:19
Marcelo Villanova escreveu:
Lembrando que no livro dos vilões a seita e demonistas entrarão como principais vilões de Tagmar.

Compreendo e faz todo sentido...

Uma pergunta... tem alguma previsão para sair uma prévia do livro pra baixar?

desculpe se estou pressionando... não é a intenção... apenas ansiedade...
#17 Hector Folha-Palida Enviado : 03/08/10 12:03
Slinker,

Tenho uma pessima noticia...
Os responsáveis pelo livro sumiram do mapa já faz um bom tempo, eu estou atolado com meus estudos da Faculdade, do Concurso do MPU´; Aqui no Projeto existem na FILA antes do livro dos Vilões: Livro de Magias de Perdidas e Ancestrais (únicos que tem ajudado ativamente são o Diego e o Junior), o Livro de Aventuras nas Terras Selvagens (mal começou a ser feito) e é capaz de enfiarem no caminho o Livro de Regras do Império (raças e etc) e o Livro de Magias do Império.

Do jeito que as coisas andam, somente eu e mais dois fazendo o trabalho (o que me lembra muito o Livro de Objetos Mágicos), calcula aí 1 ano e meio para cada livro e você vai ter uma noção do quanto vai demorar. Mas se quiser ajudar, estou aceitando. XD

Abraços
#18 Hector Folha-Palida Enviado : 03/08/10 12:31
Caso alguém se interesse em por as mãos na massa peço que começe a juntar as idéias sobre os vilões^^.

Fica uma minha:
Nome: O Guerreiro da Luz
Descrição: Um meio-elfo no auge do seu fisico, olhos castanhos, cabelo ruivo, veste uma armadura completa com simbolo de Crisagom.
Estágio: 20 ou superior.
História: Sua origem é incerta, mas os poucos sábios que tomaram conhecimento de sua existência, arriscam apenas um palpite: Um Paladino caído. Os boatos o descrevem como um guerreiro de Crisagom, com um simbolo sagrado de prata em seu escudo e armadura, que chega em pequenos vilarejos oferecendo ajuda. Graças ao prestigio dos sacerdotes da justiça ele é bem recebido, e na maioria dos relatos acaba por ajudar a comunidade. Mas alguns dias depois de partida o vilarejo é varrido da face de Tagmar, tudo o sobra são cinzas e um terrivel cheiro enxofre e carne queimada.
Motivação: Não se sabe.
Profissão: Clerigo de Crisagom e/ou Demonista.
Boatos:1- Acredita-se que este guerreiro sagrado foi revivido e amaldiçoado por Alasteus para cumprir alguma missão obscura que trará trevas para o mundo.
2- Ele busca algum artefato capaz de combater um terrivel mal que ele mesmo invocou, e que o persegue.
3- Sua maldição é um cópia maligna que como ele é imortal, ele busca um meio de matar sua cópia e de morrer.

Tem que melhorar um bocado, mas acho que dá um caldo...
#19 Slinker Enviado : 06/08/10 11:20
Bom pessoal tava aqui pensando no que fazer para ajudar no desenvolvimento do livro... e lendo o livro do reino... aí me dei conta que o livro trata de alguns personajens que são de certa forma pequenos vilões...

eles tambem entrarão no livro de vilões... sendo neste caso mais detalhado?

#20 Marcelo Villanova Enviado : 06/08/10 12:49
No antigo livro de regras de tagmar havia um capítulo com sugestões e mapas de castelos, cada criatura tinha uma porcentagem de tesouros magicos e monetários e haviam estatisticas de seres com as quais vc poderia cruzar, como: um elfo, um anão, um nobre, um assaltante etc... enfim algum capanga ou PDM.

No atual livro de regras isso foi retirado para ser colocado nesse livro obviamente com melhorias, adaptações e acrescimos.

Como acrescimo temos as sugestões do forum e a seita e demonistas, que deverão entrar nesse livro.

O livro conteria fichas de adversários humanos, elfos, anões e pequeninos. Alguns mapas e sugestões de labirintos e castelos. Basicamente é isso.

Como disse o Hector, os responsáveis por essa tarefa (que deram a idéia e se responsabilizaram por ela) sumiram do mapa e ela ficou parada.
#21 Slinker Enviado : 12/08/10 09:36
Marcelo Villanova escreveu:
No antigo livro de regras de tagmar havia um capítulo com sugestões e mapas de castelos, cada criatura tinha uma porcentagem de tesouros magicos e monetários e haviam estatisticas de seres com as quais vc poderia cruzar, como: um elfo, um anão, um nobre, um assaltante etc... enfim algum capanga ou PDM.

No atual livro de regras isso foi retirado para ser colocado nesse livro obviamente com melhorias, adaptações e acrescimos.

Como acrescimo temos as sugestões do forum e a seita e demonistas, que deverão entrar nesse livro.

O livro conteria fichas de adversários humanos, elfos, anões e pequeninos. Alguns mapas e sugestões de labirintos e castelos. Basicamente é isso.

Como disse o Hector, os responsáveis por essa tarefa (que deram a idéia e se responsabilizaram por ela) sumiram do mapa e ela ficou parada.

Realmente senti falta desses itens... principalmente do que se trata dos tesouros encontrados na criatura (Hehehe...)

estou pensando em acrescentar tbm neste livro... um guia para ajudar a criar vilões... pois por mais vilões que entrem nesse livro... sempre teremos imaginação para mais... então um guia ajudaria o mestre a adaptar melhor seu vilão ao sistema...
#22 Slinker Enviado : 12/08/10 09:40
Ah... tenhuma dúvida enorme... não sei se deixei passar algo da ambientação ou sei lah que?

Os bankdis são a seita ou e um dos clãs membros da seita... pois pelo que li quando fala da seita só cita eles...

mas pelo que entendi mesmo eh que eles venderam a alma para a seita e a seita eh compostas por demonios... eh isso?
#23 Marcelo Villanova Enviado : 12/08/10 11:41
os demonistas nunca foram unidos e sempre trabalharam em grupos independentes uns dos outros.
Os bankdis são um clã que conseguiu unir os demonistas e assim criaram a seita.
O texto deles está pronto assim como a hierarquia da seita.
#24 Hector Folha-Palida Enviado : 12/08/10 13:08
Só para exclarecer(tenho tido que fazer isso muito ultimamente):

1 - Os bankdis originalmente são um clã da Levania que vendeu sua alma aos demonios, e unificou seus Servos sob seu estardarte. Tanto que no inicio da guerra, todos os demonistas estavam no exercito do Clã Bankdi. Com a vinda dos Principes Demoniacos, a Seita é formada, sendo composta pelos 13 cultos a cada principe, sendo que por estes principes entravam conflito uns com os outros. Mas o termo Bankdi que denominava os exercitos demoniacos ainda era utilizado para definir um seguidor da Seita.

2 - O Slinker é responsavel pelo desenvolvimento do Livro dos Vilões, então colaborem com ele para que o Projeto ande. XD
#25 Marcelo Villanova Enviado : 12/08/10 13:52
Slinker, me mande por MP seu email (evitem colocar email no forum) que eu mando pra vc o material sobre a seita.
#26 PH Enviado : 18/10/10 22:00
Brick wall Caras, tenho um vilão chamado Vlom, o Magnífico, vou procurar o texto dele e em seguida envio a vocês.

Já usei ele em uma campanha que rendeu boas surpresas.

è um capitão de guarda...

"Faça da vida uma grande aventura: JOGUE RPG"
#27 Caçador Enviado : 05/11/10 17:54
Hector Folha-Palida escreveu:
Slinker,

Tenho uma pessima noticia...
Os responsáveis pelo livro sumiram do mapa já faz um bom tempo, eu estou atolado com meus estudos da Faculdade, do Concurso do MPU´; Aqui no Projeto existem na FILA antes do livro dos Vilões: Livro de Magias de Perdidas e Ancestrais (únicos que tem ajudado ativamente são o Diego e o Junior), o Livro de Aventuras nas Terras Selvagens (mal começou a ser feito) e é capaz de enfiarem no caminho o Livro de Regras do Império (raças e etc) e o Livro de Magias do Império.

Do jeito que as coisas andam, somente eu e mais dois fazendo o trabalho (o que me lembra muito o Livro de Objetos Mágicos), calcula aí 1 ano e meio para cada livro e você vai ter uma noção do quanto vai demorar. Mas se quiser ajudar, estou aceitando. XD

Abraços

Opa eu to disposto a ajudar é so me falar qual o material q começo a trabalhar...
#28 Marcelo Villanova Enviado : 05/11/10 20:13
Me parece q o slinker assumiu essa tarefa, manda um MP pra ele e pergunta se ele ker ajuda.
#29 Caçador Enviado : 06/11/10 00:09
Feito...
#30 Hector Folha-Palida Enviado : 06/11/10 01:24
Rapaz o sliker é o 3º que assume essa bagaça e o terceiro a sumir do mapa... Acho que os vilões não querem ser escritos XD
#31 Ketalel Enviado : 06/11/10 14:17
Opa, eu não sumi do mapa... já digitei o capitulo do livro original referente à Aventuras... estava bolando a tabela de tesouros e itens mágicos, só que conforme citado a mesma não deve haver.. tópico o qual não concordo mas já abortei o projeto da tabela... e estou reunindo as idéias dos vilões... mas como me foi dito esse livro não é prioridade... portanto não estou dando tanta atenção ao mesmo... Mais alguma pergunta?
#32 Marcelo Villanova Enviado : 06/11/10 15:33
a prioridade das tarefas tbm depende do iteresse do pessoal e do andamento da mesma. se vc conseguir finalizar e postar quem sabe ela não passe a ser prioridade?

a propósito o material da seita está pronto e já tinha mandado pro slinker.
#33 Ketalel Enviado : 06/11/10 19:23
Já vi Marcelo, o Zetagmar também me passou essa semana o material... bem interessante... um ótimo trabalho...vou dar mais uma adiantada no livro dos vilões e envio assim que achar que está apresentável.
#34 Ketalel Enviado : 06/11/10 19:24
Aliás, quem é o slinker? Não lembro dele!
#35 Marcelo Villanova Enviado : 06/11/10 20:43
Então fica em contato com o hector pq ele é o coordenador dessa tarefa, na época que vc pegou ele tinha se ausentado e o T-Rex que estava de frente, então ele não deve saber que vc tinha se prontificado a focar com essa tarefa e passou pro slinker.
#36 avner55 Enviado : 03/02/11 12:57
Bom dia irmãos da nação tagmar
aqui está um vilão , espero q gostem

Nome: Togaster Margreve estágio : 20 ou +
Classe: ex-Paladino (ordem guerreira crisagom) , agora Guerreiro Neocromântico
Historia

Filho do Duque Lenor de Azanti, o jovem príncipe Togaster cresceu em um tempo onde o territorio de Verrogar foi coberto pela guerra, a Aliança entre os homens e os anões estava praticamente perdida e nuvens negras se aproximavam no horizonte. Quando Jovem, Togaster foi introduzido no mundo do combate por Juili Bronzebeard, o irmão do Rei dos Anões: Astoll Bronzebeard. Ele se tornou um adepto das artes de um espadachim. Dentro da tutela de Strigo Behind (O Fundador dos Paladinos Coroa de Prata) , Togaster se tornou um discípulo da Coroa de Prata com 19 anos de idade. Rapidamente com seus feitos heróicos e impressionantes, Togaster se tornou um grande herói e muito honrado. Um dos seus maiores feitos foi quando ele e seus soldados acabaram com um grupo de Trolls que atacavam o Condado élfico de Larati.

As coisas, porém, começaram a ir mal quando Togaster, ao combater um grupo de orcs, percebeu sinais de uma praga que viria à assombrar Azanti. Perseguindo os responsáveis, rapidamente descobriu que era tudo orquestrado por demônios, e passou a buscar um modo de detê-los. Togaster, porém, acabou por ser corrompido quando sua sede de vingança passou a ser maior que sua sede de justiça.

Como as fileiras dos Mortos-vivos varriam toda Azanti, o Duque Lenor mandou seu filho, Prince Togaster Margreve , para lutar contra a Mão Negra(Organização neocromantica). Togaster conseguiu matar Zafrom ( O primeiro general da Mão Negra), mas mesmo assim, as fileiras infinitas de Mortos vivos matavam todos soldados que defendiam Azanti. Frustrado e impressionado pela aparentemente devastadora destruição do inimigo, Togaster tomava medidas cada vez mais extremas para conduzir a guerra, ele acabou ordenando o abate de todos em Redores de Azanti. Agrapia,Zanta e mirval ,Togaster queria uma purgação (matar todos, incluindo humanos e Mortos vivos,e os que tinham sido infectadas pela praga, para evitar Devastação de adicioná-los ao exército do Mortos vivos.

Finalmente os amigos de Togaster o fizeram enxergar que estava perdendo seu juízo humano, Togaster ficava cada vez mais egoísta e desumano. Togaster estava quase na perdição. Ele tentou monitorar a praga de Azanti, destinado a terminar a sua ameaça para sempre. Lá ele tropeçou com seu amigo e mentor,Juili Bronzebeard, o anão disse que viu uma lendária arma que iria ajudá-lo a combater a (Mão-Negra). Ao invés disso, ele levou ao Príncipe Togaster um tremendo poder. Acreditando que iria ajudá-lo salvar Azanti da Mão Negra. Togaster só queria salvar seu povo de qualquer jeito, então, ele a achou, a lendária Deus do sangue (uma espada de meia mão).

Embora a espada lhe concedesse uma grande poder, o custo era muito elevado. Juili morreu acidentalmente pelo seu poder,Togaster não soube controlá-lo, e ele começou a perder a sua alma, transformado no primeiro e maior dos Rei's dos mortos vivos .Com sua alma e sua sanidade expressa retirada do desfeito, Togaster conduziu a Mão Negra contra seu próprio reino .Togaster assassinou o seu próprio pai, o Duque Lenor, e está esmagando Azanti sob o comando do Morgan.

Morgan

Mais tarde, em posse da espada Deus do Sangue, e ouvindo os conselhos do espírito de Morgan, Togaster voltou para casa, onde, ironicamente, matou seu pai e entregou o país aos mortos-vivos. Togaster partiu, então, em busca do Trono Congelado no campo branco, onde o espírito de Morgan estava. Derrotando todos inimigos e obstáculos em seu caminho, conseguiu chegar ao Trono, e libertou o espírito, fundindo-se a ele e tornando-se, ambos, em um só Togaster e Morgan, senhor dos Mortos vivos , líder da seita Mão Negra

fiquem a vontade para modificar
cada sugestão e bem vinda.

o que acharam ??
abração irmão's e uma boa semana Feliz
#37 Ketalel Enviado : 03/02/11 17:47
A história é do jogo Warcraft (d'oh!), não podemos usá-la (aliás ótima, porém muito batida, meus cumprimentos ao grande Arthas).
Outra questão é que uma das prerrogativas do Livro dos Vilões, seria não colocar vilões poderosos, apenas poucas figuras de grande poder e amplamente conhecidas, e uma grande maioria de vilões menores que podem ser usados em antagonistas em qualquer aventura.
#38 Caçador Enviado : 18/02/11 00:22
Eu gostaria de ajudar nesse projeto será q tem uma vaguinha pra mim ai????
#39 Caçador Enviado : 18/02/11 00:44
Bom vou falar de um dos meus vilões mais temidos em minhas historias mas ele só nasceu por causa das atitudes dos personagens pode ser q vcs me reprovem mas ai vai a historia da criaçao dele.
Eu jogo Gurps e existe uma magia q vc pode roubar atributos dos npc assim o Personagem fica muito mais forte do q os outro q nao podem aumentar seus atributos a não ser por pontos de experiencia, se eles sugassem pouco tudo bem mas o ser humano é muito ganansioso e quanto mais tem mais quer dai tive q dar um breque mas ele nasceu de uma historia nada ha v foi assim:

Os herois estavam em uma caverna procurando por zumbis pois precisavam do osso de um deles para fazer uma poçao de cura de uma doença muito rara em uma das salas da caverna tinha uma rosa com espinhos e um dos herois se cortou nela e começou a ser possuido por uma entidade claro q ele fez os testes de resistencia mas felizmente ou infelizmente nao passou assim o corpo se separa em dois dando origem a um quase meio demonio e o outro era o corpo do heroi q perdeu alguns atributos q não lhe perteciam após essa separaçao ele sae caçando todos q sugam atributos pois como ele tambem surgiu parasitando ele suga os parasitas também portanto logo depois q ele sugou 3 personagens ficou com uma força incrivel fazendo com q os personagens paracem de fazer personagens sugadores atualmente ele nao tem mais trabalho em minhas aventuras mas quando o criei ele teve q suar muito hauhauaauaa seu nome é Zenako mas eu o apilidei como Lixeiro pois ele limpava a sujeira dos personagens no final acabou sendo conhecido como lixeiro mesmo...
#40 Ketalel Enviado : 18/02/11 08:37
Sempre há vagas, hehe, aki no projeto todas auxiliam na criação dos suplementos.
É só participar! Se vc quiser posso t passar por e-mail o que já há escrito sobre o livro e vc decide a melhor forma de ajudar, respeitando os princípios e diretrizes do projeto.

Agora, sobre sua sugestão, achei mt interessante! Mas no sistema de Tagmar não há a tal magia, sendo assim ele precisaria de algumas adaptações. Mas a história é bem legal, só precisa ser adaptada para o sistema de Tagmar, pq vc não pensa a respeito?
#41 Leonardo Enviado : 18/02/11 09:45
Que tal esse vilão???

Gornagok

Orco

Ele é lider de uma pequena gangue de orcos que ataca viajantes para matar e saquear pelas estradas, a gangue é bem violenta e ele mais ainda.
#42 Caçador Enviado : 18/02/11 16:32
Ketalel escreveu:
Sempre há vagas, hehe, aki no projeto todas auxiliam na criação dos suplementos.
É só participar! Se vc quiser posso t passar por e-mail o que já há escrito sobre o livro e vc decide a melhor forma de ajudar, respeitando os princípios e diretrizes do projeto.

Agora, sobre sua sugestão, achei mt interessante! Mas no sistema de Tagmar não há a tal magia, sendo assim ele precisaria de algumas adaptações. Mas a história é bem legal, só precisa ser adaptada para o sistema de Tagmar, pq vc não pensa a respeito?

Por mim tudo bem pode passar o material meu e-mail é [emails não podem ser postado no forum]
Oq seria os principios e diretrizes do porjeto????
#43 Marcelo Villanova Enviado : 18/02/11 18:29
Essenciamente esse livro deve conter:

a tabela de pdms adaptado pra tagmar2. O Tagmar original possuia no livro das criaturas tabela de pdms, como: gurdas, anões, elfos etc...

No Tagmar original havia tbm um capítulo com sugestões de mapas de castelos e labirintos. Esse livro conteria a mesma coisa.

Relação de vilões e seus dados estatísticos. Algumas sugestões estão aqui no forum, mas lembre-se não podem ser vilões muito poderosos, pois do contrário: onde ele estava esse tempo todo que ninguem nunca ouviu falar dele?

E principalmente, a seita. Esse material já está escrito e eu tinha passado pro slinker que estava responsável pelo livro dos vilões.

Entre em contato com o Hector pois ele é o coordenador responsável por esse livro.
#44 Caçador Enviado : 18/02/11 23:23
ok!!!
#45 Caçador Enviado : 21/02/11 12:44
Bom galera temos mais um novo membro tocando esse projeto eu juntamente com Hector vamos tocar esse trem, então por favor continuem postando seus vilões interessantes de suas historias pois a lenha já está queimando vamos a todo vapor agora...
#46 Hector Folha-Palida Enviado : 21/02/11 13:04
A priori, vamos montar um banco de vilões sem qualquer parâmetro técnico, ou seja fichas. Queremos vilões com história, eles tem que ser bem-sucedidos em ser malvados e ter tino pro negocio, além de é claro uma história que demonstre como se e/ou por que se tornaram malvados.

Que comecem as escritas, pois só terei tempo de ler com parcimônia no fim-de-semana. XD
#47 T.REX Enviado : 21/02/11 17:03
Ele adquiriu o respeito e carinho de todas as cidades do reino;

Com projetos apresentados pela melhoria do país, ganhou a confiança do rei Hemilanor;

Tudo isto com um propósito: levar Calco para o inferno.

NICODEMUS.

Aguardem.

Sds. carnívoras,
#48 Marcelo Villanova Enviado : 21/02/11 17:19
é bom não descartar as ideias antigas que ja foram apresentadas
os grandes vilões desse livro e a seita, esse material está comigo, depois é só me mandarem o email q eu repasso.
#49 Caçador Enviado : 21/02/11 18:00
Pode deixar chefe, vou trabalhar em cada vilão e postar aki quando estiver pronto, assim todos podem acrescentar ou retirar algo...
#50 Marcelo_Rodrigues Enviado : 28/08/11 20:35
Pessoal... vamos então começar a botar a mão na massa!

Já abri o tópico na TagmarPedia para o Livro dos Vilões.

Vou pedir apenas uma ajuda... por favor, transfiram as ideias lá para Tagmarpedia no verbete Livro dos Vilões e ajudem a iniciar este livro.

OBS: Vou trancar este tópico, já que os trabalhos continuarão na Tagmarpedia.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.