Grão-duque (705 )  Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado
|
Pessoal,
Como falei com o T REX e com o Marcelo, estou tentando dar uma continuidade a este projeto que estava parado. Apesar de ainda não termos estimativa de quando sairá este livro, sempre é bom manter o tópico ativo. Portanto abri este espaço para os membros do projeto postarem sugestões de organizações criminosas para Tagmar. Se há alguma organização tão vil em sua campanha que merece ser lembrada, poste-a, divida conosco, assim vamos aprofundando a ambientação do nosso mundo e integramos os grupos.
Aguardo ansiosamente as sugestões.
|
|
|
 Príncipe (1565 )  Grupos: Registrado
|
Que tal a Tríade Negra, uma organização de magos com intuito de disseminar a magia negra no mundo.
acabei de inventar. :P
|
|
|
|
Boa idéia, mas acho que já temos os grigori que fazem essa part no mundo de Tagmar e já foram citados no livro do colégio necromante... mas essa pode ser uma dissidência. Boa idéia!
|
|
|
|
os guerreiros da neve um grupo de malfeitores que vivem nas regiões frias e cheias de neves usam roupas feitas de pelo de urso polar,atacam em grupos,e são formados apenas por humanos,odeiam elfos,anões,pequeninos,meios-elfos ,qualquer um que não seja humano ou simpadise c/ outras raças(tipo uns Skinhead de tagmar) são treinados para matar,torturar,roubar e destruir qualquer raça não humana seu lider e escolhido numa competisão,onde todos os cantidados tevem se organizar em grupos(5 15),e sair matando o maior numero de não humanos possiveis,depois o grupo vencedor se enfrenta numa batalha,onde somende o que sobreviver e matar todos os outros se torna o lider
|
|
|
|
Tá, vamos por partes... gosto da idéia de bárbaros... gosto da idéia de "skinheads"... porém existem poucas tribos na área das geleiras. A qual grupo esses malfeitores pertenceriam? Outra, se eles se matam durante essa escolha do líder, como não desapareceram ainda?
|
|
|
|
"A qual grupo esses malfeitores pertenceriam?" R-Eles não seriam uma tribo,e sim de uma organização,onde sua base ficaria nas gelerias,seria um castelo fortificado,cercado por uma muralha,como uma base militar,dividida em setores: ala:subeteranea 1-dormitorio e moradia dos homens 2-dormitorio e moradia das mulheres(tamanho:um terço dos homens) 3-dormitorio e moradia das crianças(tamanho:dois terço das mulheres)
|
|
|
|
Permanecem minhas dúvidas. Aliás, já que eles não são das geleiras, de onde eles são? Como conseguiram habitar entre os outros bárbaros, fazendo até uma fortaleza? Outra, seria uma organização criminosa com crianças?
|
|
|
|
descupe mas nãoconsegui derminar minhas explicaçõe,então vamos ao que enteressa: "Outra, se eles se matam durante essa escolha do líder, como não desapareceram ainda?" R-Porque um novo lider só e escolido quando o antigo morre. "Aliás, já que eles não são das geleiras, de onde eles são?" R-são de toda tagmar,qualquer um que quiser entrar para organização pode,só presisa provar seu valor,atraves de uma prova,ele deve matar dez não humanos,e depois passar pelo treinamento de 15 anos na fortaleza "Como conseguiram habitar entre os outros bárbaros, fazendo até uma fortaleza?" R-Eles não construiram a fortaleza,a tomaram a força,numa batalha que durou 9 dias,onde nenhum morador da fortaleza(+- uns 600 habitantes)sobrevivel,aos 1500 guerreros da neve que existiam,a fortaleça e camuflada e só foi achada graças a muita sorte dos GN(posso criar uma historia,mas detalhada,mas vai demorar uns dois dias+tempo de estudo das gelerias). "Outra, seria uma organização criminosa com crianças?" R-Seriam crianças orfas ou sequestradas,que foram levadas p/ a fortaleza,para se tornarem GN,que seriam treinadas p/ se tornarem GN e odiarem os não humanos.
|
|
|
|
É mais uma coisa,eles seriam adoradores de algum demonio,so não sei qual qual seria o que se encaixase melhor no perfio deles?
|
|
|
|
A idéia é legal. Talvez desenvolvendo a história tire minhas dúvidas a respeito. Então aguardo o tempo necessário. Depois discutimos os pontos que precisem de melhoria. Postae quando estiver pronta, daí dou minhas sugestões.
|
|
|
 Conde (92 )  Grupos: Registrado
|
Illuminati
Uma organização que prega a hegemonia da humanidade sobre as outras raças e subjugação dos deuses pelos seres mortais.
Objetivam implantar uma nova ordem regida pelos que provarem seus méritos de liderança, sabedoria e frieza lógica.
Invocam os poderes do caos primordial sacrificando vidas inocentes de pessoas "alienadas pelo fanatismo pelos ditos seres superiores" para obter controle destas forças que seus corpos não conseguiriam suportar.
São responsáveis pela criação de poderosos fetiches (conhecidos por engenhos ou tecnologias) que ampliam suas capacidades, lhes confere poderes análogos às magias e que torna seus desígnios invisíveis até para os deuses.
Possuem um modus operandi tão complexo e intrincado que nem seus membros conheçam as verdadeiras proporções de suas áreas de atuação ou tenham uma clara noção de seus planos.
Procuram se infiltrar em todas as Guildas, Escolas, Ordens e afins para adquirir informações e criar conflitos internos e rixas entre outras organizações causando a dissolução daquelas que se tornam obstáculos potenciais de seus objetivos obscuros.
Há relatos de que suas maquinações atingem outros planos além de Tagmar e talvez nem sejam originários de terras tagmarianas, mas de universos além deste.
|
|
|
|
Beta, gosto da idéia da implantação de "artefatos tecnológicos" em Tagmar, só não sei se seria aprovada pela coordenação. Aumentar o nível tecnológico do mundo é um assunto delicado. Quanto ao nome, não gostaria de usar um nome batido como Illuminati, talvez pudessemos dar outro nome. Em Tagmar nunca aplicamos a existência de outros mundos ou universos, melhor não mexer com isso agora. Quanto a não acreditar nos deuses, primeiro, os necromantes já não acreditam e tem méritos por sabedoria e frieza lógica. E se não acreditam nos deuses não há por que dos sacrifícios.
Mas a idéia geral é boa, talvez pudessemos desenvolvê-la melhor.
|
|
|
Príncipe (2103 )   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
Pequena correção mestre Ketalel. Os deuses existem e todos sabem disso. Os necromantes, assim como todos, acreditam nos deuses, alias, nem é questão de acreditar. Os necromantes apenas não veneram os deuses, não os cultuam.
|
|
|
 Conde (92 )  Grupos: Registrado
|
Ketalel escreveu:Beta, gosto da idéia da implantação de "artefatos tecnológicos" em Tagmar, só não sei se seria aprovada pela coordenação. Aumentar o nível tecnológico do mundo é um assunto delicado. Tudo é possível quando usado com parcimônia. É como no filme MIB, eles possuem a tecnologia mas não fazem uso descarado dela, se encarregam de acobertar seus rastros e investem para desacreditar aqueles que as cohecem. E em um mundo de magia certos efeitos tecnológicos podem ser encarados como sortilégios mágicos. Como um tiro de canhão que para os espectadores é uma bola de fogo lançado por um cajado exótico. Ketalel escreveu:Quanto ao nome, não gostaria de usar um nome batido como Illuminati, talvez pudessemos dar outro nome. Na verdade pus esse nome aí justamente para fazer referência. Vendo isso talvez alguém quisesse anexar alguma teoria conspiratória do nosso mundo para transportar para Tagmar. Ketalel escreveu:Em Tagmar nunca aplicamos a existência de outros mundos ou universos, melhor não mexer com isso agora. Pode ser mas, na minha opinião, uma discussão desse tipo deveria existir. Afinal eu adoraria que meus jogadores de Forgotten Realms fossem parar nessas terras estranhas... rsrsrs Ketalel escreveu:Quanto a não acreditar nos deuses, primeiro, os necromantes já não acreditam e tem méritos por sabedoria e frieza lógica. E se não acreditam nos deuses não há por que dos sacrifícios. Esses Caras acreditam nos deuses sim, mas os julgam como uma força a ser batida. Um regime despotista de limita os potenciais dos seres abaixo deles com o único objetivo de exercer autoridade sobre eles. Eles são "comunistas da onipotência". Ketalel escreveu:Mas a idéia geral é boa, talvez pudéssemos desenvolvê-la melhor. Essa é uma obra aberta (hehehe). Não sou egoísta, fiquem à vontade para fazer o que quiserem dela. Sempre podem contar com a minha opinião sobre estas e outras mas não se esqueçam que O PODER É DE VOCÊS!!! (putz...)
|
|
|
|
Uma legal que criei foi a Mão Negra um seita de aliança a Orc's ,Ogros e NECROMÂNTICO
objetivo acabar com os poderes divinos e espalhar sua magia ao mundo de tagmar símbolo : Um Mão na cor preta
|
|
|
|
Pessoal... vamos então começar a botar a mão na massa! Já abri o tópico na TagmarPedia para o Livro dos Vilões. Vou pedir apenas uma ajuda... por favor, transfiram as ideias lá para Tagmarpedia no verbete Livro dos Vilões e ajudem a iniciar este livro. OBS: Vou trancar este tópico, já que os trabalhos continuarão na Tagmarpedia.
|
|
|