|
Aprovado |
5
|

100
% |
|
Aprovado, mas precisa de pequenas melhorias |
0
|

0
% |
|
Reprovado, mas com melhorias pode ser votada novamente |
0
|

0
% |
|
Rejeitado, não pode ser votada novamente |
0
|

0
% |
|
Esta discussão foi criada para discutir a Tarefa:RT 4.14 - Regras de Livro-Jogo.Baixem o documento do anexo deste post, critiquem, dêem sugestões.
OBS: o material gerado ainda está em teste (não foi aprovado), logo peço a todos que façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria da regra proposta.
|
|
|
Príncipe (2103 )   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
Acho q ficou bem trabalhada, mas talvez possa ser simplificada, porem ao custo de afastar do sistema Tagmar.
|
|
|
 Príncipe (1301 )   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Revisor de texto
|
Minha idéia original era bem mais simples, mas o pessoal pediu para aproximar mais do sistema Tagmar. Agora precisa ver o quanto vale a pena afastar do sistema e o quanto vale manter a complexidade.
|
|
|
|
Quanto tempo leva para uma regra ser aprovada?
|
|
|
|
Se ninguém falar nada, nos proximos 7 dias. Eu peço para colocar em votação.
|
|
|
 Duque (355 )   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
Achei a regra bem simples e interessante, só os valores dos atributos que achei que ficaram bastante elevados no somatório final. Acho que deveria diminuir o valor básico inicial para 4 ou a quantidade de pontos para distribuir.
Vlw.
|
|
|
|
A intenção foi de deixar fácil mesmo, mas se acharem melhor, podemos reduzir. Não vejo problemas.
|
|
|
 Duque (355 )   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
Hum, poderia fazer o seguinte então, deixar esses valores como padrão e explicar que esses valores são para uma aventura de livro-jogo que foi feita para não ter um nível de desafio muito elevado, mas caso o escritor deseje aumentar um pouco o nível de desafio sem mexer na história, pode alterar os valores básicos ou a quantidade de pontos iniciais a se distribuir.
|
|
|
|
Boa sugestão, alterei e enviei para atualizarem o arquivo.
|
|
|
|
Herctor, o arquivo já foi atualizado?
Quando será aprovado?
|
|
|
|
|
|
|
|
Estou pronto!! comprei um escudo de corpo para os ataques q receberei... mas lá vai... jah pensaram em criar raças alternativas, ex: qual seria a denominação de um cruzamento genético entre um humano com um anão, ou de um humano com um pequenino, ou ainda, de um anão com um pequenino... Já pensaram a respeito, ou é vedado o cruzamento entre as raças, não esquecendo q no século 10 muito provável q muitas bizarrices acontecessem cotidianamente!! Tagmar ficaria mais rico com essas novas possibilidades de raças.. Principalemante em determinadas área da ambientação poderiam ter estas anomalias interessantes. Se bem que é muito provável que em todo Tagmar deviam ocorrer casos desse tipo.  :-"
|
|
|
|
Duas coisas:
1º - Poste este tipo de sugestão no local adequado, este tópico visa discutir a Regra de Livro-Jogo apenas. 2º - Existem geneticas dominantes no mundo de Tagmar, e a única compantivel é a elfica com a humana, por hora. 3º - Criar mais 15 raças jogavéis não é enriquecer é entupir e complicar. 4º - Novas raças serão disponibilizadas nas Terras Selvagens.
Abraços
|
|
|
|
Pessoal,
versão 4 disponibilizada. Acreditamos que está concluida. Deem uma olhada para ver se tudo está ok.
|
|
|
|
Nenhum comentário, está aprovada?
|
|
|
|
Marcelo Fecha a discussão e põe pra votar, que esse assunto já esgotou^^.(como se eu mandasse alguamm coisa  )
|
|
|
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é 3/9/2009 .
|
|
|
|
Resultado da Votação "RT4.14 - Regras de Livro-Jogo":
Aprovado, 5 votos (100%) Aprovado, mas precisa de pequenas melhorias, 0 votos (0%) Reprovado, mas com melhorias pode ser votada novamente, 0 votos (0%) Rejeitado, não pode ser votada novamente, 0 votos (0%) Rejeitado, não pode ser votada novamente, 0 votos (0%)
Votos individuais: Arauto das Eras - Aprovado Hugar - Aprovado Marcelo Teixeira - Aprovado Marcelo_Rodrigues - Aprovado tuwister - Aprovado
|
|
|