Discutir Histórico Ver Ultima Mudança Editar Pesquisar
Especialização Marinheiro  

Academia da Marinha: Marinheiros são guerreiros dos mares que protegem as cidades portuárias, entretanto muitos vendem seus serviços como mercenário. Uma nova academia de guerreiros que a cada dia se expande nas grandes cidades que tem cidades costeiras é a marinha armada. Seus guerreiros treinam técnicas de combate à distância e corpo-a-corpo. São instituições militares crescentes, que fazem parte da armada de todo grande exercito.

Os graduados nessa academia são normalmente os capitães de navios, que tem a função de liderar os seus subordinados, essa academia se difere das outras, por não usar armaduras pesadas, pois os metais enferrujam com a maresia e atrapalham os movimentos. Os marinheiros costumam dispensar escudos e elmos, pois o primeiro atrapalha na abordagem, pois eles devem ter as mãos livres para disparar com uma arma a distância e em seguida estar preparado para o corpo a corpo. O segundo atrapalha na visão e na audição durante o combate.

Dentro dessa academia, ainda há oficiais carreiristas, como os Mestres do convés especialistas, em Navegação, Liderança e Náutica. Mestres das Maquinas, especialistas em Engenharia, Trabalhos em Metal e Carpintaria e Mestre da Saúde, especialistas em Medicina, Venefício e Herbalismo. Todos os marinheiros recebem especialização em Escalar Superfícies, Natação e Acrobacias.

Suas técnicas de combate são um misto entre a infantaria e o arqueirismo: Golpe Giratório, Mira, Ambidestria, Contra-ataque e Aparar, esta ultima os marinheiros são especialistas. Os Guerreiros desta Academia dão preferência às armas leves de combate corpo-a-corpo, que sejam mais ágeis e possam utilizá-las com ambas as mãos. O Guerreiro que se especializar nesta academia será classificado como “Marinheiro” As sedes desta academia são encontradas com mais frequência nas grandes capitais portuárias.

Verbetes que fazem referência

Ambientação Extraoficial