Discutir Histórico Ver Ultima Mudança Editar Pesquisar
Colégio Alquímico .  

Esta página contém material oriundo dos livros oficiais e não pode ser editada

O poder da Alquimia consiste em manipular as forças de constituição da matéria e a energia corpórea dos seres. A manipulação de tal poder pode, no entanto, acarretar graves danos ao evocador, que em alguns casos, podem ser até mesmo irreparáveis (por meios normais). Esse risco existe porque alguns dos encantos deste colégio exigem que o evocador tenha um controle preciso das forças materiais as quais se deseja manipular.

Uma outra ramificação deste colégio é a capacidade de reter magias em objetos comuns ou raros para usos posteriores. Com o auxílio de encantos específicos, torna-se possível até mesmo a manipulação de encantos de outras origens como magias de outros colégios ou, até mesmo, encantos de bardos e rastreadores.

Os alquimistas costumam se reunir secretamente em grandes cidades e não costumam anunciar seus poderes, pois muitas de suas magias exóticas são vistas como bruxaria pelo cidadão comum e atraem a cobiça dos nobres.


MagiaCusto
Animação Metálica1
Anulação Mística1
Assimilação2
Aura Mágica1
Bloqueio1
Cataclisma1
Conversão Energética1
Detecção de Magia1
Encantamento1
Encolhimento1
Escrituras Místicas1
Escudo Místico1
Explosão Mística1
Geoanimação1
Libertação1
Mutualidade1
Quebra de Encantos1
Réplicas2
Retenção Mágica1
Transmutação1

Verbetes que fazem referência

Colégios de Magia, Parte 2 de 9, Livro de Magias, [[Magos (profissão)|Magos (profissão)]], Magia

Verbetes relacionados

Colégio das Ilusões | Colégio Elemental | Colégio Necromântico | Colégio Naturalista | Colégio Alquímico | Colégio do Conhecimento