Discutir Histórico Ver Ultima Mudança Editar Pesquisar
As Trilhas .  

Esta página contém material oriundo dos livros oficiais e não pode ser editada

Rastreadores são pessoas curiosas e comumente saem em busca de novos conhecimentos. Ao contrário dos Magos e Sacerdotes que se organizam em organizações bem estruturadas, os rastreadores se especializam em Trilhas que são ramos de conhecimento passados por outro rastreador mais experiente, numa tradição oral de mestre e pupilo. Há 3 Trilhas de conhecimento, mas é necessário que se encontre um mestre disposto a passar os ensinamentos:
  • Trilha dos Caçadores
  • Trilha dos Guardiões
  • Trilha dos Exploradores


Trilha dos Caçadores: Também conhecidos como Guias ou Batedores, é o tipo padrão de rastreador encontrado nas cidades mais civilizadas. São muito procurados por saberem como ninguém os segredos das florestas, sabendo como evitar seus perigos. Estes rastreadores são em sua maioria Humanos.

São comumente encontrados trabalhando para grandes nobres como guias em suas caçadas, como batedores em exércitos ou mesmo liderando caravanas. São os mais belicosos de todos e, portanto, costumam usar armas de todos os tipos, mas sempre mantêm um arco e uma aljava cheia de flechas ao lado.

Seus poderes são os mais discretos dentre todas as trilhas, o caçador parece que simplesmente aumenta as suas capacidades físicas e habilidades quando as utiliza, sendo necessário muito treinamento e dedicação para que se aprenda até mesmo o mais simples dos poderes.

MagiaCusto
Bote2
Caçada2
Faro2
Fôlego1
Garras2
Peçonha3
Vigília2
Visão Térmica2


Trilha dos Guardiões: São rastreadores que desenvolveram um grande vínculo com a floresta passando a viver apenas do que nela existe, adquirindo assim certas habilidades únicas. Estes são em sua maioria Elfos Florestais.

Esta é uma das trilhas mais vinculada à natureza, são grandes defensores da vida animal e vegetal, sempre entrando em choque com grupos que caçam ou desmatam de forma indiscriminada ou mesmo quando desrespeitam a floresta.

MagiaCusto
Camuflagem2
Convocação Animal2
Força Mútua2
Habilidade Animal3
Inteligência Animal2
Licantropia Lupina2
Proteção Natural2
Resistência à Fadiga1


Trilha dos Exploradores: Esses rastreadores têm um impulso natural por ir atrás do desconhecido. Eles sempre estão em busca de algo novo, que nunca foi visto antes. Muitas vezes, eles são até confundidos com caçadores de tesouro, apesar de isso não ser o propósito de suas explorações.

Os rastreadores que aderem a esta trilha aprimoram principalmente seus sentidos de percepção. Eles costumam ser muito atentos e curiosos, e sempre tomam o cuidado de manter as coisas como acharam, sempre preservando o ambiente como foi encontrado, para que não traga um desequilíbrio. Por esse motivo, eles costumam entrar em conflito com caçadores de tesouros que exploram e destroem os locais naturais de forma indiscriminada.

MagiaCusto
Conhecimento Natural2
Deslocamento Natural2
Orientação2
Pressentir Perigo3
Proteção Natural2
Resistência à Fadiga1
Visão de Cena2
Visão Noturna2



Verbetes que fazem referência

Livro de Magias, Magia