Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

4 Páginas <1234>
2.11.1 - Lista para os Mestres das Feras Opções
#61 Azurius Enviado : 24/05/18 07:37
Bom, já que é isso.
E até onde eu percebi o criador não partilha da mesma opinião.
Este pode criar duas versões de lista, onde em uma delas ele, criador, manifesta seu trabalho por inteiro e na outra ele acomoda nossas opiniões.

Abraço
#62 SonOfBalthor Enviado : 24/05/18 07:46
Bom dia senhores, eu já adicionei naagia que as criaturas místicas podem ser alvo das magias que afetam só animais comuns, sim o receptáculo estava na lista para não ficar empacando os grupos toda vez que chegar numa grande cidade, porém acho que esse problema se solucionou por si só.
Creio que não precise postar uma lista comparativa entre tudo que foi discutido nesse tópico.
Abraços
#63 Fábio_CM Enviado : 24/05/18 08:19
Vínculo Vital. O que ocorre no caso de um crítico e seus efeitos? Imagino que apenas quem sofreu o ataque recebe as penalidades, mesmo que seja a morte instantânea. Mas, nesse caso, o que acontece com os outros encantados pela magia?
#64 SonOfBalthor Enviado : 24/05/18 08:40
Nesse caso de crítico, apenas o dano é compartilhado, os efeitos ficam apenas no alvo do ataque, porém irei adicionar que em caso de morte, os vinculados ficam atordoados durante a rodada que isso aconteceu.
#65 Rywv Enviado : 24/05/18 09:11
A magia bestializar poderia trocar seu nome para aspecto feral, o que acham?
A magia Naturalizar tbm me parece um nome meio estranho mas não tenho uma sugestão legal no momento.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#66 Azurius Enviado : 24/05/18 09:45
Tem um monte de magia com nome ruim e você quer logo mudar o nome das maneiras. Kkk
#67 SonOfBalthor Enviado : 24/05/18 13:13
Bem, aceito sugestões de nomes para magias kkk isso não é mt meu forte
#68 Omnix Enviado : 24/05/18 15:11
Gente, empentelhando de novo...

Vínculo Vital: divide o dano entre rastreador e criatura. Parcelas suaves, sem juros.

Recuperação Animal: compartilha cura entre rastreador e criatura. Em doses homeopáticas.

Essas duas magias são gêmeas bivitelinas. Daria para unificar...

Citação:
A intenção geral é:

Meus animais reduzem meu prejuízo na hora da porradaria...

Por favor, pensem com gentileza em optimizar. Assim abre uma vaga para uma novidade!

#69 Omnix Enviado : 24/05/18 15:17
Uma coisa que queria frisar, dada a importância, é que estamos com visões diferentes do que cabe e do que não cabe nessa trilha.

Só tem uma conclusão lógica desta observação: a descrição atual da trilha permite múltiplas visões...

Em muitos RPGs algumas pontas são deixadas soltas para permitir propositalmente múltiplas visões. Aqui, neste caso, não acredito ser o momento para isso. Envolve design de mecânica. É muito salutar ter bastante clareza do que está por trás das regras (magias) que estamos criando, do conceito que está recebendo essas novas regras.

Ter em um mesmo tópico pessoas que acreditam que uma magia cabe bem em um druida e em um rastreador é um indicador claro.

Abraços.

P.S.: Eu estou com muita dificuldade de encontrar as magias das quais estamos falando. Seria muito bom se corrigissem inteiramente a lista no topo desse tópico. Fico muito perdido...
#70 SonOfBalthor Enviado : 24/05/18 16:02
Sobre a lista no topo estar um pouco desconfigurada eu estou tentando resolver isso, assim que tiver mais tempo livre irei conversar com Fábio para resolver isso de forma mais fluente, já o vínculo e a recuperação, não creio que mereçam serem unidas, os efeitos são bem diferentes, no geral eu sou contra unir magias para as tornar mais fortes do que elas devem ser, uma magia de "cura" é uma magia apenas para curar e a magia de "suporte" é apenas pra proteger, entendo seu ponto de vista companheiro, porém não creio que cabe fundir essas magias, além disso ambas as magias fazem coisas únicas para elas.
#71 Azurius Enviado : 28/05/18 10:34
Fábio, notei aqui que a lista do verbete diverge da lista do lado de fora. O que é válido?
#72 Fábio_CM Enviado : 28/05/18 11:03
Não sei. A maior parte das magias está correta, mas tem algumas que sofreram alterações que não sei como vão ficar.

SonOfBalthor, como deverá ser a lista?
#73 SonOfBalthor Enviado : 28/05/18 12:14
Bom dia colegas, pretendo enviar uma tabela com a lista mais tarde, pois teve algumas mudanças, mas em si a lista é a do verbete com 14 magias, porém lá tem receptáculo(retirei a pedido dos amigos) e tem mimetismos uma segunda vez(não sei o pq), irei colocar duas magias no lugar, potencializador não irei utilizar tbm a pedido do povo. Abraços
#74 Azurius Enviado : 28/05/18 14:25
Quem pediu a remoção do receptáculo?
Eu sou favorável a que ele permaneça na lista.

Te aconselho que faça sempre um balanço, some a quantidade de pessoas que desejam a magia e a quantidade de pessoas que não desejam.

Se não houver muita gente pra nenhum dos dois lados provando que a remoção é melhor que a adição ou vice-versa, proponha duas listas para agradar gregos e troianos.
#75 SonOfBalthor Enviado : 28/05/18 15:26
Faz sentido, irei postar então duas tabelas mais a noitinha. Abraço
#76 Fábio_CM Enviado : 28/05/18 16:20
SonOfBalthor, você é o responsável pela tarefa.

Se não há fortes argumentos de um lado ou de outro para remover ou adicionar uma magia, você pode decidir. Vamos evitar colocar mais um uma lista em votação para não dispersar o resultado.
#77 Azurius Enviado : 28/05/18 18:03
Se ele achar que deve, ele pode por duas tabelas também?
#78 Rywv Enviado : 28/05/18 18:05
Receptaculo guarda magia, criatura e KARMA.
Eu não acho que com o perfil do mestre das feras ele deveria guardar magia, mto menos karma, na verdade nenhum rastreador deveria guardar karma.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#79 Fábio_CM Enviado : 28/05/18 19:24
Azurius escreveu:
Se ele achar que deve, ele pode por duas tabelas também?

Não sendo para a votação final, pode.
#80 Azurius Enviado : 28/05/18 21:49
#81 SonOfBalthor Enviado : 06/06/18 21:22
boa noite. cheguei ao que creio ser a lista final de magias do mestre das feras, estive andando sem tempo por isso nao terminei antes, no lugar do potencializador coloquei aprimoramento animal, logo mais postarei a lista com custos e os tipos de cada magia.
abraços.
#82 Azurius Enviado : 07/06/18 07:12
Selvageria Bestial poderia ter seu nome trocado para Frenesi.
Outra coisa no nível 3 tem um lance em negrito fora do lugar.
#83 Azurius Enviado : 07/06/18 17:46
1) Esse rugido pelos efeitos, poderia fazer parte da selvageria (A magia poderia se chamar só selvageria.)
2) A magia de recuperação poderia ser substituído por uma magia já aprovada Bálsamo, não sei se era a boa entrar nos méritos de regeneração de parte pro rastreador, mas ai fica por sua conta.
3) Caçada é uma magia que era pra ser só do caçador, pois a alcunha de capitão do mato é dele.
4) Você tem muitas magias de buff na sua lista e isto torna-se moroso o jogo para o mestre das feras, sugiro que você coloque uma magia pra acelerar esse processo como o receptáculo que, alias, já sugeri estar na sua lista por "N" outros motivos.
5) Potencializador está com o nome de Aprimoramento animal dentro do verbete. Você vai importar a magia de algum lugar? se for, me avise, posso abrir uma revisão para você fazer na parte de magias para poder usar na sua lista.
6) Se você quiser eu posso ajudar você a fechar essa sua lista de uma forma mais atraente.

Abraços.
#84 SonOfBalthor Enviado : 07/06/18 19:08
boa noite, aceito a ajuda sim, a regeneração eu acredito ser algo bem legal o rastreador ter , afinal o dele leva mais tempo, e existe coisas que impedem de usar na hora, irei mudar o nome para selvageria, porem nao acho que precise juntar com o rugido, sobre o receptaculo na lista tbm acredito ser mt boa, irei fazer a lista com ela, a potencializador nao existe mais, estou usando a magia da lista perdida aprimoramento animal, apenas gostaria de acrescentar um detalhe nela, para pegar todos os animais que estiverem em "elo" com o evocador, estou desenvolvendo uma magia para colocar no lugar da caçada(tbm acho que deva ficar na lista apenas do caçador).
agradeço as consideraçoes, qualquer ajuda e bem vinda
#85 SonOfBalthor Enviado : 14/06/18 22:55
boa noite , creio ter terminado a lista das magias, agora estou esperando o Fabio atualizar as magias nos verbetes.
#86 SonOfBalthor Enviado : 14/06/18 23:03
#87 Azurius Enviado : 15/06/18 00:03
Desenvolvimento Sobrenatural não poderia se chamar hiperdesenvolvimento?
#88 Fábio_CM Enviado : 15/06/18 13:31
Eu acho o nome atual mais interessante.

sonOfBalthor, já atualizei a tabela. Confira, por favor.

Agendei votação.
#89 Azurius Enviado : 15/06/18 13:40
O nome é grande demais, será que não vai doar a diagramação?
#90 SonOfBalthor Enviado : 15/06/18 14:27
Senhor Fábio, está faltando só o bestializar, fora isso tudo certo, obg por atualizar, tbm não vejo MTS problemas no nome atual, o tamanho não é um problema em si.
Usuários visualizando este tópico
Guest (5)
4 Páginas <1234>
Ir para o Fórum