Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

11 Páginas «<7891011>
Arco V - Desaparecida Opções
#241 Marcus Moldi Enviado : 15/04/18 13:50
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Assim que o Sr. Rudolf oferece o frasco de cerâmica, estendo a mão para pega-lo e tento identificar algo nele como uma marca em suas laterais ou em seu fundo. Entrego os vestidos ao Sr. Rudolf e começo a me alegrar quando os cães parecem ter encontrado o cheiro dos mesmo no local e sigo os animais e seu cuidador até chegarmos na carruagem. Depois de Rudolf verificar que a carruagem estava vazia, tento reconhecer algo no local onde deveria haver um brasão, tentando reconhecer algum traço do desenho que foi riscado. Posteriormente a fala de Rudolf sobre a carruagem, pergunto aos soldados que se aproximaram: “Quem trouxe essa carruagem até aqui guardas?” Posteriormente respondo ao Mestre do Canil Real: “Claro que iremos continuar meu senhor” Olho para o Sir Lander dando um sorrizo de que estamos no caminho certo e lhe respondo: “O Sir tenta descobrir como essa carruagem chegou até aqui e quem a trouxe, enquanto eu auxilio o Sr. Rudolf e seus cães”

OBS: Se precisar que eu faça algum rolamento em relação ao frasco de ceramica e posteriormente ao Brasão da carruagem é só descrever que eu o faço.
#242 saulocr Enviado : 15/04/18 16:28
MARCUS MOLDI

Citação:
Era um frasco pequeno, não mais que 100 ml. Não havia nenhuma marca ou símbolo no objeto, entretanto ao tocá-lo você consegue sentir uma aura forte, ou seja o frasco continha uma poção que simulava uma magia avançada, diferente de tudo que já vira até agora! Os latidos dos cães tiram você do transe, quando chegou até a carruagem você logo notou que o brasão feito de madeira em alto relevo foi arrancado e riscado de forma que ficasse irreconhecível. Os guardas não respondem ao seu questionamento, não viam em você uma autoridade. Rudolf deixa os cães seguirem o cheiro, você segue com ele descendo pela rua dos barões até Largo de Fétor, como era de se esperar havia muita gente no local, muitos cheiros de pessoas, outros animais e comida, os cães acabam ficando confusos e perdem a pista.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Largo de Fétor.jpg
#243 saulocr Enviado : 15/04/18 16:28
LAFBRE LANDER

Citação:
Depois que Marcus deixa-o, você examina melhor o local onde estava o brasão, não havia nada que pudesse identificar o selo. Nas rodas era possível notar que havia lama, talvez fezes. Os homens ainda resistem em lhe falar sobre a carruagem, entretanto você mostra o documento que lhe concedia poderes legais, e eles dizem: “Um grupo que fazia rondas achou ela abandonada na Rua dos Prazeres e trouxe para cá, à duas noites. O capitão foi informado e pediu para que a guardássemos até que ele decidisse o que fazer”.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Bairo Nobre.jpg
#244 Marcus Moldi Enviado : 15/04/18 18:09
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: Algum mago em Chats...Como eu temia...Ela deve ter tomado uma poção onde deve ter encolhido o seu tamanho, pois se fosse invisibilidade eu saberia, pois a conheço)[/color][/color]

Assim que saio do transe em relação aos meus pensamentos e posteriormente aos cães terem perdido o cheiro pela quantidade de pessoas no local, digo para o Sr. Rudolf e começo a voltar o caminho até o local onde se encontrava Sir Lander. "Vamos voltar o caminho para nos encontrarmos com Sir Lander, pois talvez ele tenha dado mais sorte do que nós em relação a carruagem e assim possamos dar continuidade ao nosso trabalho"
#245 Lafbre Lander Enviado : 15/04/18 23:01
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Após receber as informações dos guardas, irei me dirigir até a rua dos prazeres, procurando Marcus e os cães no caminho.

Caso os encontre, farei os cães ratrearem novamente no local.

#246 saulocr Enviado : 16/04/18 08:25
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Não demora muito e Marcus Moldi volta com o caçador e seus cães, um dos guardas leva-os até o local, no caminho vocês passam pelo bairro dos artífices, o local tinha um fluxo muito grande de pessoas, o estádio onde aconteciam as justas suportavam mais de vinte mil expectadores, entretanto podia-se notar que havia muito mais, além dos vendedores, pedintes e demais homens e mulheres que buscavam algum tipo de entretenimento nos arredores do estadio. Vocês descem pela Rua dos Ferreiros e a Rua dos Carpinteiros, até chegar a Rua dos Prazeres. Uma ruela estreita e cheia de tavernas, prostíbulos e estalagens. A carruagem fora deixada sem nenhum cavalo, no limite da Rua dos Prazeres com a Favela das Pulgas. O guarda aponta o local, novamente o caçador entrega as vestimentas para os cães farejarem, mas dessa vez eles viravam para os lados e não demonstravam nenhuma reação aos cheiros, certamente as moças não passaram por ali. Depois que o caçador lhes da a negativa ele pergunta se pode ser dispensado.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
zkGBBQX.jpg
#247 Lafbre Lander Enviado : 16/04/18 09:01
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Peço ao caçador que espere mais um pouco e digo:

- Vamos investigar um pouco mais. Senhores, acredito que ela esteve naquela carruagem, no entanto desceu antes de chegar até aqui. Notei fezes e lama nas rodas do veículo, existe algum lugar por aqui que sirva de estacionamento para carruagens? Poderiamos usar os cães para identificar novamente.
#248 saulocr Enviado : 16/04/18 10:11
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
O próprio Rudolf responde: "Todo proprietário de carruagens tem um local para guarda-la, normalmente deixam nos estábulos. Mas neste caso como a carruagem foi abandonada, duvido que encontremos alguma pista das senhoritas que procuram neste local, pois como veem houve um cuidado para retirar o brasão, logo que as levou não queria ser descoberto obviamente. Meu palpite é que elas foram deixadas em outro local e em seguida a carruagem foi abandonada aqui..."
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Favela.jpg
#249 Marcus Moldi Enviado : 16/04/18 15:46
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: Eu posso estar totalmente equivocado, mas como não temos nada a perder, irei nos dois últimos lugares que a Princesa Liliane passou no dia anterior ao seu desaparecimento de acordo com o Príncipe Herdeiro de Filante comentara: O Templo de todos os Deuses e o Circo...Talvez elas possam ter conseguido a poção com alguém do Circo, já que sempre tem um "mágico ou Ilusionista" nesses estabelecimentos)

Olho para o Sir Lander e para o Sr. Rudolf e digo: "Temos mais dois estabelecimentos para averiguar e depois o senhor estará liberado... Iremos passar próximos ao Tempo de todos os Deuses e posteriormente ao Circo para vermos se os seus cães encontram novamente o cheiro da Damas que estamos procurando"
#250 saulocr Enviado : 16/04/18 19:26
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Vocês já estavam próximos do Templo de Todos os Deuses, descendo mais um pouco a Rua dos Prazeres até chegar a Rua dos Santos. O templo estava aberto para visitação e estava muito visitado por gente de todo tipo e crenças. Vocês seguem para a entrada, entretanto Rudolf é barrado por um dos servos que lhe diz: "Meu senhor, é proibida a entrada de animais no templo!" O caçador para na entrada e aguarda uma reação de vocês.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Rua dos Santos.jpg
#251 Marcus Moldi Enviado : 16/04/18 19:58
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Olho para Rudolf e digo: "Se os seus cães estiverem sentindo o cheiro que estamos seguindo eu irei demonstrar a nossa autoridade e entraremos no Templo, caso contrario não quero criar problemas com o Sacerdote responsável pelo Templo de Todos os Deuses e partiremos diretamente para o Circo..."
#252 Lafbre Lander Enviado : 16/04/18 20:10
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Intervenho dizendo: - Meu nobre sacerdote, nosso objetivo não é causar intrigas. Desde cedo meu bom tio-avô Angus sempre me alertou sobre a importância de dar valor a todas as criaturas. Negar a entrada de antigos filhos dos deuses em sua morada é algo que pode lhes gerar descontentamento, concorda?

Esperarei que o sacerdote nos permita a entrada.
#253 saulocr Enviado : 17/04/18 09:34
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
O servo se mantém firme em sua decisão, dizendo: "São as regras do templo". O servo sinaliza para outro igual, e pede para que ele chame o Padre Saul, o mesmo com quem conversaram na noite anterior. Rudolf entrega novamente as vestimentas para os cães, eles farejam o chão e o ar, então ele diz: "Parece que eles acharam algo!" Instantes depois o responsável pelo templo vem até vocês, lhes faz um cumprimento e então diz: "Senhores, como Alfonso lhes adiantou, animais não podem entrar no templo, foi um acordo entre os clérigos de todas as ordens de Chats. Mas as portas estão abertas caso os senhores queiram louvar suas crenças..."
#254 Marcus Moldi Enviado : 17/04/18 09:52
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30

Faço os cumprimentos ao Sacerdote e posteriormente falo com o documento em mãos que nos da autoridade para averiguações:
"Vossa Santidade peço sua discrição no que irei dizer e desde já que nos perdoe e entenda a nossa situação...Estamos a procura de pistas sobre o desaparecimento da Princesa Liliane e sua Dama de Honra...Os cães estão nos auxiliando nessa busca e realmente sei que a Princesa e sua Dama de Honra frequentavam o Tempo, mas preciso ter certeza de que ela não se encontra aqui Vossa Santidade...Prometo em nome de todos aqui que não iremos demorar...Seremos os mais breves possíveis e como falei, peço que nos perdoe"
#255 saulocr Enviado : 17/04/18 10:56
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Mesmo contrariado inicialmente e acreditando que aquele não era o momento adequado o padre deixa-os entrar, os cães seguem farejando o grande tapete estendido até o altar, interrompendo a oração de todos os fieis que estavam na igreja, que acompanhavam a cena com curiosidade, os animais seguem até a estátua com a representação de Ganis, eles farejam o altar e o tapete no chão a frente do altar, em seguida farejam o ar o chão, e por fim um deles levanta a pata e esguicha urina na estátua da deusa das águas, Rudolf tenta impedir puxando pela coleira do cachorro, mas já era tarde, há um murmurinho geral das pessoas, um grupo de senhoras bem vestidas que estavam na primeira fileira de bancos fica de pé e vem na direção de vocês, uma loira por volta de trinta anos, acompanhada por outra senhora bem mais velha, a Condessa Amélia Falaise da cidade de Mirval. Rapidamente Lafbre reconhece a outra senhora como a Princesa de Muli, filha do Rei Arrab III e Duquesa de Azanti, muito poucas vezes ela era vista fora de Zanta, alguns boatos falavam que era devido a sua doença, mas ela se mostrava bem e saudável. Primeiro ela diz para o Padre: "Monsenhor o que significa isso?" O homem fica sem palavras, olha para Marcus e baixa a cabeça. Como não obteve resposta a Duquesa ordena para Lafbre indignada: "Cavaleiro, eu a Duquesa de Azanti, Enrieta Moldan D'leron ordeno que prenda este homem imediatamente por heresia!" Dois guardas que estavam no fundo da igreja se aproximam com as mãos nas armas. Os cães começam a rosnar...

saulocr anexadas as seguintes imagens:
T1.jpg
T2.jpg
T3.jpg
T4.jpg
#256 Marcus Moldi Enviado : 17/04/18 11:56
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 2d10=3,9
Primeiramente falo em um tom baixo para o Sr. Rudolf: "Acalme os seus animais, já sairemos daqui". Posteriormente olho para o Sacerdote e respondo a indagação que fora feita ao mesmo pela Duquesa, me curvando a sua frente em respeito e a cumprimentando: " Mil perdões Duquesa Enrieta D'leron, mas estamos a procura de indícios de um caso que estamos a elucidar e os animais nos trouxerem até o Templo... Peço humildemente a todos os presentes que nos perdoe pelo inconveniente e já estamos nos retirando senhores e senhoras..." Olho para Sir Lander e para o Sr. Rudolf e indicando a saída lateral do Templo e começo a caminhar para a sua porta: "Vamos senhores pela saída lateral do Templo evitando mais constrangimentos desnecessários"

Posteriormente peço desculpa a todos os que me acompanham e digo: "Peço minhas sinceras desculpas aos Sir Lander e ao Sr. Rudolf, mas talvez fosse necessário para que não ficasse nenhuma duvida em nossa minha mente...Vamos diretamente para o Circo e de lá estara livre para seus afazeres Sr. Rudolf."

Teste de Inteligência 4 para Convencer a Duquesa.
#257 saulocr Enviado : 17/04/18 13:35
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Marcus, Teste de Inteligência 4, Rolamento 12, Total 20.
Duquesa Henrieta, Teste de Inteligência 3, Rolamento 10, Total 16.

A duquesa olha para o padre que consente, ela estava prestes a libera-los quando, a sua companhia, a Condessa Amélia Falaise se intromete: "Um momento senhores! Como se chama mestre dos cães?" O homem cabisbaixo responde: "Rudolf senhora. Sou o Mestre do Canil do Rei Mar." A senhora então diz: "Há. Estão trabalhando para o Rei! Então tenho certeza que ele não se importará de doar ao Templo de Todos os Deuses, uma vultuosa quantia, pelo mal entendido?! Você concorda com isso Saul?" O padre acena positivamente com cabeça. Então a Condessa fala para a Duquesa: "Você ficaria satisfeita com esse desfecho minha senhora?" A duquesa sorri e responde que sim. Logo a Condessa de Mirval finaliza: "Que assim seja então, estão liberados! Ainda hoje tratarei de enviar um mensageiro a Corte do Rei para tratar dos pormenores." Vocês deixam o templo pela saída lateral. Rudolf estava extremamente nervoso e lhes comunica: "Eu não posso mais fazer isso! Sou apenas um criado. Eu vou ser açoitado quando descobrirem o que eu fiz!"

#258 Marcus Moldi Enviado : 18/04/18 09:08
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Depois de sair do Tempo, seguro no ombro de Rudolf e tento revigorar seu animo em relação a nossa busca: "Não se preocupe quanto a isso Sr. Rudolf, pois eu mesmo irei relatar ao Sir Malcom sobre o incidente e eu assumirei o fato ocorrido no Templo... Assim que encontrarmos a Princesa, todo esse equivoco será esquecido...Como falei anteriormente iremos ao circo e assim o Sr. estará liberado para seus afazeres do dia a dia"
#259 Lafbre Lander Enviado : 18/04/18 21:35
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Após o conflito, fora do templo, me aproximo de Rudolf e digo: - Mestre dos cães estas pessoas ainda não sabem o mal que acomete o reino. Não serás açoitado... caso não encontremos quem buscamos... seremos todos severamente punidos. Apronte os cães novamente, não se preocupe, ainda esta sob minha responsabilidade.
#260 saulocr Enviado : 19/04/18 07:41
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Sem outra opção o homem concorda em seguir com vocês. Dentro de poucos minutos já deixavam as muralhas da cidade para trás, próximo dali, em um descampado havia uma grande tenda montada, rodeada por carroças e carruagens. Haviam poucas pessoas trabalhando no local, talvez meia duzia. Eles param de fazer seus afazeres logo que vocês aparecem, de dentro da tenda maior surge uma mulher deus seus 30 anos, não muito bonita, mas aparentemente bem carismática, ela se apresenta para vocês como Madame Bravatski, depois das "preliminares", ela comenta: "O que posso fazer pelos senhores?"
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Circo.jpg
#261 Marcus Moldi Enviado : 19/04/18 09:12
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Durante o percurso em que nos aproximamos do circo, já comento do Sr. Rudolf: "Assim que estivermos conversando com o provável dono do circo, já comece a preparar os cães para as averiguações em relação ao cheiro das vestimentas da Princesa Liliane e de sua Dama de Honra" Depois das devidas apresentações feitas, respondo a indagação da Madame Bravatski, tentando ganhar tempo para que Rudolf deixe tudo pronto como foi combinado e fico a observar atentamente o semblante e as reações da Madame Bravatski em relação aos meus posicionamentos: "Primeiramente estamos aqui a serviço da Guarda Real fazendo algumas averiguações pertinentes a nossa busca...De acordo com o que coletamos de informações, dias atrás ocorrera um evento fechado aqui para um casal de jovens distintos...Gostaria que a senhora me relatasse como acontecera tal evento e onde mais especificamente" Durante a resposta da Madame Bravatski, pego em minha mochila o frasco de cerâmica encontrado na banheira e mostro a ela e fico a observar a sua reação e se tiver alguém próximo a nos observar se tem alguma reação pertinente a se levantar suspeitas da mesma: "A Senhora já viu algo parecido com esse frasco em algum lugar ou de posse de alguém que a Madame conheça?"
#262 saulocr Enviado : 19/04/18 09:55
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
A senhora lhe encara alguns instantes, pega o frasco e lhe fala sobre ele, deixando de lado o primeiro questionamento: "Me parece ser um recipiente para temperos, talvez remédios, ou... " Ela cheira o frasco e lhe entrega enquanto continua falando: "Eu tenho algo, me acompanhem..." Ela caminha para uma das carroças, sem se incomodar com as buscas feitas pelos cães. A carroça fechada era apertada, havia uma cama estreita de madeira, um espelho de prata e dois baus, de dentro de um deles ela retira uma caixa menor e abre mostrando uma dúzias de outros frascos semelhantes. "O que o senhor procura? Quem sabe não posso ajudá-lo pelo preço certo..." Ela termina tocando o ombro de Marcus. Era possível notar que apesar da aparente calma, ela se mantinha atenta as ações de Rudolf.

saulocr anexadas as seguintes imagens:
Madame Blavatsky.png
#263 Marcus Moldi Enviado : 19/04/18 14:21
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Olho para o semblante da Madame seriamente, mas com bastante calma na fala e digo: "Estou esperando a Madame responder aos meus primeiros questionamentos...Em relação ao frasco, creio que nós dois sabemos que o recipiente não guardava nem temperos e nem remédios não é verdade?...O casal de nobres que me referi no primeiro questionamento, ou mesmo a Dama de Honra que estava os acompanhando comprou alguma dessas suas "poções" Madame Bravatski?" Dou uma pausa esperando pelas respostas da Madame e depois digo: "Por favor, espero suas respostas sem rodeios por gentileza"
#264 saulocr Enviado : 19/04/18 16:34
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Ela não se intimida com sua fala suave ou seu olhar, então responde: "A começar não houve nenhuma apresentação fechada para um casal em específico, mas como citou que eram únicos acredito que eram a Princesa de Chats e o Príncipe de Muli. Como eu sei disso? Observei os detalhes nos brasões dos guardas que acompanharam eles na apresentação, nas roupas de luxo, nas joias, nos gestos..." Ela então faz uma pausa talvez esperando lhe surpreender e diz: "Não achou que os dois estariam rondando por ai de namorico sem ninguém por perto, ou achou..? Além dos dez cavaleiros brancos que assistiram a apresentação. Haviam mais alguns servos e as damas de honra da princesa, talvez a apresentação fechada que você sugere, não fosse assim tãooo fechada... Mas enfim, a princesa assistiu os malabaristas, acrobatas, os halterofilistas e até viu o nosso ilusionista... Talvez nosso mágico tenha feito ela desaparecer na frente de todos..." Ela ri do comentário, então caminha até perto dos cães, que estranhamente não reagiram, faz-lhes um afago e por fim diz: "Cães farejadores, vestidos de luxo, perguntas sobre a princesa e um frasco vazio com leve cheiro de peixe... E você quer saber se ela me comprou algo? Não! E nem teria algo assim tão poderoso para vendê-la. Estou mais para uma curandeira."
#265 Lafbre Lander Enviado : 19/04/18 18:20
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Após ela dizer curandeira, me intrometo: - Curandeira? Entenda bem Madame, isto não se trata de uma piada... creio que meus homens podem fazer muito mais do que desaparecer... se é que me entende.

Faço uma pausa: - Se houver algo que tenha a dizer sobre a princesa, esta é uma ótima oportunidade.

A atitude dos cães me causa estranhamento, irei a até eles cutucá-los para ver se estão em transe.
#266 Marcus Moldi Enviado : 19/04/18 21:42
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Fico extremamente surpreso pelo conhecimento sobre as famílias nobres da Madame e fico agora ainda mais intrigado com a mesma. (Pensamento: Além de possuir um conhecimento que poucas pessoas que não são da nobreza possuem e ainda parece possuir habilidades em lidar com animais, mas também ela aparentar ser a dono de um circo né!!) Posteriormente olho na direção de Rudolf como se estivesse perguntando ao mesmo se os cães haviam encontrado o cheiro de alguma damas que procuramos e depois falo: "Nós dois sabemos que esse cheiro de peixe não tem nada haver com algo da cozinha, algo místico estava dentro desse recipiente...Poderia chamar por gentileza o seu "Ilusionista", talvez ele possa nos aconselhar em algo relacionado a poção ou até mesmo saber de algo que a Madame desconhece..." Depois de suas respostas, continuo a observar sua forma de agir e depois pergunto: "Poucas pessoas conhecem brasões de nobreza Madame, gostaria de saber de onde vens e se possui algum sangue nobre ou se trabalho para algum que possa ter lhe passado esse conhecimento, mas se for algo que não queira revelar, irei respeitar seu posicionamento"
#267 saulocr Enviado : 20/04/18 07:54
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Lafbre você se aproxima dos cães, eles reagem a você de forma amistosa, já que conheciam o seu cheiro, não pareciam estar em transe, provavelmente ela só tinha jeito com os animais. Após a indireta de Lafbre, a madame se contém, e diz de forma respeitosa: "Me perdoe meu senhor, não queria causar transtornos. Meu circo já viajou por toda a costa do Denégrio e os símbolos das casas reais são conhecidos por qualquer plebeu. Há alguns anos atrás quando estive em Lutrúcia, ouvi de um velho leão rubro de Verrogar que lutou na fronteira com Amien, sobre uma tática de guerrilha elfíca conhecida como arqueiro invisível. Como o próprio nome sugere, estes arqueiros se escondiam entre as árvores e derrubavam a infantaria de Verrogar. Ele contava que estes arqueiros usavam poções de invisibilidade feitas com as escamas de um peixe chamado Pigi. Eu sou a dona e faço o papel de magica do circo! As portas estão abertas para que possam entrar com seus animais e rastrear."

#268 Marcus Moldi Enviado : 20/04/18 12:49
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 2d10=9,3
Olho para o Sr. Rudolf e pergunto ao mesmo diretamente: "E ai Sr. Rudolf os cães conseguiram encontrar algo?" Enquanto a Madame discurso sobre a poção de invisibilidade, observo atentamente sua carroça em busca de algum objeto místico no local, principalmente no interior do baú. Posteriormente continuo o dialogo com a mesma: "Bem, no começo de nossa conversa a senhora me fez a seguinte pergunta: "O que o senhor procura? Quem sabe não posso ajuda-lo pelo preço certo" De que forma a Madame acha que pode me ajudar e que preço é esse?"

Detectar Magia - Habilidade (Técnica) – Ação - Mana: 0 - Dificuldade da Magia: 12
Descrição: Concentrando- se nos fluxos de energias mágicas, você pode enxergar a aura de objetos mágicos, Runas Arcanas e Selos Místicos. Você pode analisar a aura mágica de um Selo, Runa ou objeto para entender suas propriedades observando-a por 1 minuto.

Inteligência +4

#269 saulocr Enviado : 20/04/18 15:30
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Rudolf solta os cães para farejar os arredores do circo, em seguida ele nega com a cabeça que tenha encontrado algo. Enquanto isso você caminha pela carroça da mulher, havia alguns símbolos do folclore popular desenhados na carroça, que levavam os incultos em magia a acreditar que ela era uma magica, mas para qualquer um com conhecimento sabia que não havia significado nenhum os símbolos. Depois que termina de examinar tudo a senhora te fala: "Acho que me enganei. Não tenho nada a lhe oferecer..." Então ela volta-se para Lafbre e diz: "Então senhores, algo mais que eu possa fazer?"
#270 Marcus Moldi Enviado : 20/04/18 18:46
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 2d10=2,9
Olho para a Madame e pergunto de forma educada: "Tem certeza que não pode nos ajudar de alguma forma...Acho que poderíamos nos ajudar de alguma forma...Queres repensar ou não Madame? " Tentando convencer a Madame da forma que ela mesmo havia pensado em nos ajudar.

OBS: Irei rolar 2d10 + o Atributo relacionado na tentativa de convencer a Madame a nos ajudar.

Usuários visualizando este tópico
Guest (4)
11 Páginas «<7891011>
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET