Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Lista dos Exploradores-revisão Opções
#1 Azurius Enviado : 31/01/18 19:43
Esta discussão foi criada para discutir o seguinte verbete da TagmarPedia:

Lista dos Exploradores-revisão

Acessem o verbete pelo link acima. Critiquem, dêem sugestões.

OBS: Façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria do texto.
#2 Azurius Enviado : 31/01/18 20:07
Saulo, cliquei em discutir a lista pra poder termos um foco maior nela, tudo bem pra ti?

Vou dar algumas considerações sobre algumas magias da lista:

Conhecimento Natural-revisão
Essa magia entra um pouco no campo da magias Rastrear Animais. Acredito até que ela faça um reconhecimento bem melhor que a mesma. Mas como é uma magia "avançada". acho que tá ok. Gostei muito da ideia dela de fazer um reconhecimento "geral" na área.

Deslocamento Natural-revisão+Resistência à Fadiga-revisão Essa magia se não me engano se chamava movimento livre no império, acho ela bacana, mas não acho boa o suficiente pra ser uma magia de trilha, na minha humilde opinião eu uniria ela com com resistência à fadiga e escolheria um nome novo.
Escalar Superfícies-revisão Essa magia tinha sido removida pra entrada da magia básica de rastreador Aprimorar Habilidades. Ela vai permanecer na lista do explorador?
Orientação-revisão Essa magia que melhora habilidade pode ser unida a Aprimorar Habilidades, Até pq a mesma precisa ser reajustada, pois conta com habilidades que não existem mais. (Se eu puder revisar Aprimorar Habilidades eu assumo ela).
Pressentir Perigo-revisão Essa magia aqui também já faz algo que está dentro da magia Aprimorar Habilidades.
Proteção Natural-revisão O tempo dela poderia ser ampliado razoavelmente pra melhorar o encanto. 1 hora seria uma boa.
Visão de Cena-revisão Acho que essa magia faz algo similar a nova magia rastreamento e é relativamente mais fraca. Removeria ela da lista também.
Visão Noturna-revisão: Visão térmica é na minha opinião muito mais efetiva que visão noturna. Eu tenho minha dúvidas se esta magia deveria permanecer na lista já que a visão térmica (que está na básica) é relativamente mais efetiva.

Gostaria de fazer uma consideração a respeito da composição da lista.
Acredito que isto (a composição) devesse ser uma tarefa e nela ficaria definido o nome da magia e qual os possíveis efeitos que a magia deveria ter, e depois sim abriríamos tarefas pra fazer magias.

Bom, fica o toque, abraço.
#3 saulocr Enviado : 02/02/18 18:24
Como já disse anteriormente existe um planejamento. O que já foi aprovado por outros coordenadores não vou mexer, exceto em algum caso excepcional, como é o caso da magia aprimorar habilidade, que aparentemente entra em conflito com muitas magias já aprovadas. Já abri a discussão das revisões das ultimas magias que ainda não foram revisadas. A discussão segue lá, separada em cada magia.
#4 Azurius Enviado : 02/02/18 20:37
Então saulo, as coisas certamente se encaminhariam pra alguns pontos que citei. Essas magias seriam as últimas a serem vistas e certamente iriam ser removidas. Eu estou tentando nortear você pra que você possa seguir em um caminho mais sólido.

Desculpe pelo incomodo.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum