Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Personagens Icônicos Opções
#1 mikemwxs Enviado : 22/01/18 15:22
Gostaria de deixar a sugestão para adicionar um histórico em cada personagem do Livro dos Arquetipos, transformando-os em "personagens icônicos" do jogo, dando oportunidade para que também sejam usados como personagens do mestre ou mesmo marcarem presença em outras oportunidades para construção do jogo, como ilustrações, contos, exemplos de regras, etc.
#2 Samyaza Enviado : 24/01/18 09:24
apoiado!
#3 saulocr Enviado : 25/01/18 00:26
Acredito que independente de aprovação ou não da ideia, vc pode começar a tarefa como extra oficial, vai que no futuro se torna oficial.

Aproveitar e atualizar as fichas para as novas regras.
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 26/01/18 09:36
Vamos lá...

sim, precisamos de alguém para refazer as fichas baseadas nas novas regras do Tagmar 3. Alguém se candidata???Pray

Quanto a ter uma história, é bem interessante pois pode ajudar os jogadores iniciantes. Só devemos lembrar que são personagens estágio 1, logo não dá para ser grandes heróis, né? Muito Feliz

Alguém topa fazer?
#5 Azurius Enviado : 27/01/18 17:17
Marcelo, as fichas eu posso fazer, isso pra mim é de boa. Só preciso saber o que os tais personagens faziam. Um resumo da história deles é uma boa.

Ps: Tem como fazer um sistema parecido com criaturas on-line pra inserção dos dados dos personagens? Se tiver facilita mil anos.
#6 Marcelo_Rodrigues Enviado : 29/01/18 10:34
Azurius,

posso botar você nesta tarefa. No caso precisa fazer o seguinte:

1) Refazer todas as 12 fichas dos personagens que estão no livro dos arquétipos usando a nova ficha automatizada 3.0 Beta 2 (vou divulga-las nesta semana).

2) Ajustar o texto que vai atrás de cada ficha que contém um resumo das magias e técnicas de combate.

3) Fazer um mini texto que tenha um histórico do personagem. Note que o personagem não é um herói, é um iniciante, mas se tivermos um uma história básica do personagem isto ajudaria muito os jogadores iniciantes.

OBS: esta tarefa seria então atualizar o "Livro dos Arquétipos" para versão 3.0.

#7 Azurius Enviado : 29/01/18 13:30
história pra personagem estágio 1 com zero de XP podia ficar a cargo do jogador. De herói eu sinto a necessidade de criar uma historinha mesmo. Me põe nesse esquema ai então.
#8 Marcelo_Rodrigues Enviado : 30/01/18 09:28
Beleza Azurius,

coloquei você na tarefa em http://tagmar.com.br/for...aspx?g=posts&t=9231

Baixa o livro dos arquétipos e eu vou te mandar os arquivos originais. Esta semana sai a ficha Beta 2 e te mando ela.

Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum