Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

14 Páginas «<89101112>»
Arco IV - Os filhos da Casa D' Leron Opções
#271 Marcus Moldi Enviado : 26/01/18 19:51
Jogador: Belisario
EF: 20
EH: 15
Karma: 12
Vou conversando com Lorde Fernão até a mesa onde se encontram os meus familiares e falo durante o percurso, antes de chegar a mesa: "Irei lhe apresentar aos meus familiares, mas cuidado com a minha Tia Hilda pois ela tem uma "língua peçonhenta". Ao chegar na mesa apresento os meus familiares ao Lorde Fernão: "Esses são meus familiares, Lorde Fernão: Barão de Pechara, Carlos Moldi, sua esposa a Baronesa Hilda e o seu filho, o Baronete Dartan...Esse é o Lorde Fernão, Mestrena arte da medicina que reside na Vila Coppa, próxima a Capital"

Enquanto Lorde Fernão se apresenta aos meus familiares, tento perceber como minha Tia Hilda irá trata-lo...Observo também se a Baronetesa Pietra esta me procurando entre os convidados.

OBS: O personagem estará atento durante toda a cena do jantar para a Sta. Lucípide, pois ele quer um dos primeiros a cumprimenta-la.
#272 Fernão Coppa Enviado : 26/01/18 22:33
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Cumprimento a todos, com cortesia. Quando ele apresenta a baronesa, beijo sua mão com delicadeza, e faço o comentário:

- Encantado, senhora. Com todo o respeito, barão. Tenho muita admiração por Marcus, já enfrentamos alguns bandidos juntos e ele se saiu muito bem.
#273 saulocr Enviado : 26/01/18 23:51
TODOS

Citação:
O trio cumprimenta Fernão. O Barão Carlos Moldi comenta após sua fala: " Isto muito me admira, pois Marcus nunca foi afeito a lutas corporais." A Baronesa Hilda Moldi fala logo em seguida: "Não conheço sua família é estrangeiro?" Ela parecia avaliar Fernão. E então por fim o Baronete Dartan Moldi, responde sua mãe: "Um médico minha mãe! Ele deve ser de Marana. Magiara, me parece ser o chute mais acertado. O senhor é um diplomata em nome de Marana?" Enquanto conversavam Marcus procura por Pietra, mas perde ela de vista em meio aos vários rostos.


Samuel role 1d20.
#274 Fernão Coppa Enviado : 27/01/18 00:06
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
O chute certeiro me impressiona.


- Sim, meu pai foi o conde Coppa em Magiara. Quando perdi meus pais e irmãos, me mudei para Chats, consegui o título de Visconde e a vila a que dei o nome de minha família. Faz cerca de um ano que estou aqui.
#275 Fernão Coppa Enviado : 27/01/18 00:06
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=3
#276 Marcus Moldi Enviado : 27/01/18 01:51
Jogador: Belisario
EF: 20
EH: 15
Karma: 12
Olho para meu tio e pergunto: "Conseguiu algo em relação ao patrocínio meu Lorde? Onde se encontra o estrangeiro que fizera a pergunta para mim meu Senhor..." Posteriormente falo com Lorde Coppa: "Já falaste com Sir Dias Toron?" >>
#277 Fernão Coppa Enviado : 27/01/18 12:59
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
- Sim, falei com ele. Estava indiferente. Talvez nossa aventura contra os bandidos não seja uma boa memória para ele, já que ele foi o único que desmaiou em combate. Ele não parecia querer conversar.
#278 saulocr Enviado : 27/01/18 13:18
TODOS

Citação:
Seu tio se mostra decepcionado quando perguntado sobre o financiamento da universidade: "Não avancei muito. É certamente ter atiçado aqueles homens e deixa-los sem resposta não me ajudou. Espero que tenha valido a pena aquela moça. Quem era?"
#279 Fernão Coppa Enviado : 27/01/18 15:04
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=20
Olho displicentemente para os lados, procurando a localização Darel/Lorel Courim e o barão Faliastro. [1d20] Então, falo em tom mais baixo para o tio de Marcus:

- Considero seu sobrinho como o primeiro amigo que fiz na nobreza local, se eu mesmo tivesse recursos sobrando os ajudaria, mas estou tentando consolidar a minha casa de cura. Então só posso ajudar com trabalho ou conselhos, e lhe darei o primeiro: Aqui em Chats as coisas funcionam um pouco diferente. Você tem que saber o que esses senhores querem ou um de seus segredos, para conseguir o seu apoio. Quem são os homens a quem requerem apoio?

//off: Fernão sabe que existem as ruínas ou ao menos as lendas perto da casa de Marcus?
#280 Marcus Moldi Enviado : 27/01/18 17:12
Jogador: Belisario
EF: 20
EH: 15
Karma: 12
Fico um pouco constrangido em não poder ter apoiado como deveria meu Lorde e continuo o dialogo: "Me fale o nome do Lorde estrangeiro que havia me perguntado o porque da escolha de nossa cidade meu Lorde, pois eu mesmo irei conversar com ele...O Barão teve contato com o Barão Galbrat, pois o mesmo me dera sua palavra em relação a nos apoiar politicamente..." Posteriormente, falo baixo para que apenas meu Patrono escute e para que Tia Hilda não interfira com sua palavras venenosas: "Em relação a Baronetesa, ela se chama Pietra e vem ser filha do Barão Petyr Falaise de Mirval... O que o Lorde tem a me falar do Barão de Mirval e sua família? A Baronetesa me apresentou a praticamente toda a sua família...Todos educadíssimos e ela principalmente, com um gosto muito refinado para as artes, o problema é seu pai que diz ja ter um provável pretendente para a Baronetesa... O que o meu Lorde me aconselha?"
#281 saulocr Enviado : 27/01/18 19:28
TODOS

Citação:
Fernão, Usar Sentidos 4, Rolamento 20, Cinza, Absurdo.

Primeiro o Barão responde a Marcus: "Prefiro que não o procure. Provavelmente só iria piorar a situação. Quanto a Lorde Galbrat, teremos ainda alguns encontros enquanto estiver na capital" Fernão voce sabe da fama de mentiroso do Barão Moldi. Você procurava pelo Baronete de Verda, ali perto você o encontra, mas tinha algo diferente nele, principalmente a roupa, não saberia dizer ao certo. Então eis que o Barão Faliasto de Capela e o Baronete de Verda reaparecem no salão. Mas há dois baronetes de Verda? Então o Barão Moldi responde a Fernão: "Na verdade eu preciso de patrocínio para a construção do prédio onde será a universidade". Em seguida Marcus chama o Barão para uma conversa particular. Carlos responde: "Ela me parece ser uma boa moça. Então isto vai depender do que está procurando. Se é dinheiro e status sugiro que procure outra pessoa. O Barão de Mirval é conhecido por ter sete esposas e quinze filhos. Então acredito que o dote da moça não seja muito. E não fico admirado em saber que ele procura pretendentes para suas filhas. Mas se procura por outras qualidades que esta moça possui, tem minha benção." Dito isto ele volta a mesa.
#282 Fernão Coppa Enviado : 27/01/18 19:58
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Ao notar os dois baronetes de verda, diferentes, concluo mentalmente: devem ser gêmeos! Por isso a confusão, eu conheci um deles como Darel, e hoje fui apresentado ao outro como Larel - o que estava na mesa dos diplomatas...


Comento baixinho com a tia de Marcus, para ver se ela fofoca alguma coisa:

- Agora acabei de notar que há dois baronetes de Verda! São gêmeos, não? Foi difícil perceber que eram dois, pois sempre que os vi estavam separados...

#283 Marcus Moldi Enviado : 27/01/18 23:31
Jogador: Belisario
EF: 20
EH: 15
Karma: 12
Observo primeiramente se o Barão de Mirval esta próximo da Baronetesa Pietra. Caso esteja, irei na direção da Sta Joana, Irmã de Lucípide; se ela estiver sozinha, irei falar com ela enquanto o Barão não percebe.

"Irei conversar com a Baronetesa Pietra...Me acompanha Lorde Coppa?"
#284 saulocr Enviado : 28/01/18 02:06
TODOS

Citação:
Quando sussurra nos ouvidos da Baronesa Hilda Moldi, ela te olha com surpresa e então lhe diz: "Uma maldição dizem, ninguém pode servir a dois senhores. A Baronesa Courim não podia ter filhos. A linhagem Courim desapareceria quando o Barão de Verda viesse a falecer. Os empregados falavam que o Barão em desespero orou para tantos deuses e alguns não tão divinos assim, para que lhe concedesse o dom da vida. Pois bem, meses depois quando ninguém esperava sua mulher com mais de quarenta anos deu a luz a gêmeos. Dois varões para o orgulho da família Courim. A mulher dele morreu no parto e o Barão criou os dois até que faleceu de velhice há três anos. O que se diz por aí é que ambos se odeiam e os dois querem o título do pai." O Barão de Mirval estava junto a seu filho em meio há um grupo de jovens damas. Pietra estava junto a irmã com sua madastra. As senhoritas Joana e Maria, estavam acompanhadas de dois jovens negros.
#285 Fernão Coppa Enviado : 28/01/18 09:54
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Faço uma expressão de impressionado com a história de maldição dia gêmeos. Internamente sorrio, o lugar do ataque deve ser a cidade deles, talvez possa conseguir algo apoiando um dos lados.

Acompanho Marcus, no caminho lhe pergunto em seu ouvido:


- Sua tia contou uma história interessante. Supondo que eles levem a disputa adiante, qual dos gêmeos Courim você apoiaria para herdar o governo de Verda, e porque? Se sua casa apoiar o lado certo, talvez consigam o favor do vencedor; se ficarem neutros não correrão o risco de terem ficado do lado do perdedor mas o vencedor não lhes deverá nada...
#286 Fernão Coppa Enviado : 28/01/18 10:02
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Também lhe confidencio:

- Me desculpe ser direto, mas seu tio tem má fama de mentiroso por causa de uma história que ele inventou no passado... Se vocês buscam apoio é melhor deixá-lo longe das negociações se quiser evitar dificuldades, ou apresentarem algo irrefutável para justificar o investimento.
#287 Marcus Moldi Enviado : 28/01/18 13:28
Jogador: Belisario
EF: 20
EH: 15
Karma: 12
Escuto atentamente a fala de Lorde Fernão e continuo o dialogo: "O Lorde já teve algum contato com os Barões de Courim? Converse com um Barão enquanto converso com o outro, ai tentaremos perceber o que eles pretendem fazer em Chats e como cada um pensa de como disputaram o controle de Verda...Enquanto isso irei conversar com a Baronetesa de Mirval que esta acompanhada de sua irmã...Queres me acompanhar Lorde Fernão? Assim que acabarmos de conversar com as Damas, poremos nosso plano em ação... O que acha Lorde Fernão?" Aproveito a oportunidade e me dirijo na direção da Baronetesa Pietra provavelmente na companhia de Lorde Fernão.
#288 Fernão Coppa Enviado : 28/01/18 13:48
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0

- Acho melhor não ficarmos próximos muito tempo aqui. Concordo com o seu plano. Vou sondar o que está na minha mesa, mas seja discreto e não vá direto ao assunto.


Me dirijo para minha mesa... Se o baronete Larel Courim estiver lá, melhor. Por enquanto pretendo conversar com as outras pessoas na mesa se ele não estiver.
#289 saulocr Enviado : 28/01/18 14:52
FERNÃO COPPA

Citação:
Você volta para sua mesa, o Baronete Larel não estava lá, nem na mesa vizinha. Entretanto próximo da sua mesa estava o irmão, Darel conversando com o Marquês de Agrápia. Logo que você se senta o Diplomata de Plana, Luís de Carvalho deixa a mesa. Outras três pessoas ainda estavam lá, o Diplomata de Acordo, Thoros Aldebrenas que continuava bebendo feito um anão, a Baronesa Travescar, e o Diplomata de Portis.


MARCUS MOLDI

Citação:
Fernão não te acompanha e você chega a mesa da família Falaise. Pietra parecia surpresa com sua aparição e dá um risinho amarelo.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Banquete 1.jpg
Banquete 2.jpg
Banquete 3.jpg
Banquete 4.jpg
#290 Fernão Coppa Enviado : 28/01/18 16:54
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=8
Fico comendo enquanto ouço disfarçadamente a conversa entre o baronete e o marquês.

[1d20]
#291 Marcus Moldi Enviado : 28/01/18 17:27
Jogador: Belisario
EF: 20
EH: 15
Karma: 12
Faço cumprimento a todas as damas presentes à mesa, beijando a mão das mesmas. "Boa noite Baronesa Falaise, Baronetesa Pietra e Lady Petra... É um prazer conhece-la pessoalmente Baronesa...Me chamo Marcus Moldi e sou Sobrinho do Barão de Pechara, o Lorde Carlos Moldi..." Depois da fala da Baronesa, dou as atenções a Baronetesa Pietra. "Assim que a Sta. Lucípide acabar com as suas apresentações, a Baronetesa gostaria que eu apresente a sua mesa ou desejas que eu a leve para apresenta-la?" Retribuo com um sorriso amável e uma piscadela, sem que a Baronesa perceba.
#292 saulocr Enviado : 28/01/18 17:41
FERNÃO COPPA

Citação:
De onde estava não era possível ouvir.


MARCUS MOLDI

Citação:
A Baronesa Falaise a princípio fica surpresa, entretanto logo que sua relação com as senhoritas fica mais evidente ela simplesmente te ignora. Pietra fica um pouco desconcertada com sua piscadela e te responde: "Não será necessário Senhor Moldi. Não nos demoraremos mais no banquete."
#293 Fernão Coppa Enviado : 28/01/18 19:19
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Me levanto, pedindo licença. Cumprimento o baronete Courim apenas com um sinal de cabeça, vejo se ele tem alguma marca no rosto que o diferencie do que vi mais cedo (acho que o outro tinha uma cicatriz na ilustração). Então vou até o barão de Puzial e sua filha. Preciso marcar um novo encontro antes deles saírem.

Sento-me e os cumprimento.

- Olá! O que estão achando da festa?

#294 Marcus Moldi Enviado : 28/01/18 22:59
Jogador: Belisario
EF: 20
EH: 15
Karma: 12
Continuo o diálogo com a Baronetesa e sua irmã: "Irei próximo a Sta. Lucípide...Ela deve dar uma pausa para beber uma água e talvez consiga lhe apresentar a ela...Me acompanha?"

#295 saulocr Enviado : 29/01/18 15:25
FERNÃO COPPA

Citação:
O Baronete não retornou seu cumprimento, ou não vou ou não fez questão de responder. Ele tinha uma cicatriz no rosto, provavelmente de algum duelo ou briga de taverna. O Barão de Rapso toma um gole de seu vinho, não parecia satisfeito em estar ali, então ele diz com palavras o que já era perceptível: "O vinho e a comida é boa, mas o resto..."


MARCUS MOLDI

Citação:
A Baronetesa te responde: "Melhor não. Mas obrigada!
#296 Marcus Moldi Enviado : 29/01/18 20:57
Jogador: Belisario
EF: 20
EH: 15
Karma: 12
Percebendo que a Baronesa Pietra parecia estar envergonhada por causa de sua madrasta, irei me despedir das damas cordialmente e falo: " Baronesa de Falaise, Baronetesa Pietra e Lady Petra, foi um prazer estar em vossas companhias e precisando, podem me procurar...Por gentileza, me deem licença..." Posteriormente, caminho pelo centro do salão para verificar onde esta Lorde Fernão, e percebendo que o mesmo esta com um dos irmãos gêmeos da família Courim, procuro pelo outro irmão para posteriormente me apresentar.
#297 Fernão Coppa Enviado : 30/01/18 00:58
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
- Então aproveite o vinho e a comida! O que o senhor gosta de fazer para se divertir? Alguns nobres estão aproveitando a festa, outros estão discutindo futuros negócios.

Pisco um olho para a filha dele.

- E a senhorita, está se gostando da festa?
#298 Fernão Coppa Enviado : 30/01/18 01:00
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
//off: este que eu vi agora da cicatriz, pelas roupas, é mesmo que estava na primeira mesa que sentei, que me foi apresentado como Larel, e que depois foi tramar coisas com o Faliastro?

SIM
#299 saulocr Enviado : 30/01/18 11:55
MARCUS MOLDI

Citação:
Fernão não estava conversando com nenhum dos gêmeos. O mais próximo de você estava falando com um homem nobre de meia idade, um pouco gordo por sinal. O outro estava do outro lado do salão falando com outro nobre em trajes elegantes.


FERNÃO COPPA

Citação:
O rabugento Barão diz: "Certamente estar rodeado de gente desleal, não está entre minhas coisas favoritas." Ele diz te encarando. Ilaria fica um pouco sem jeito com a piscadela e sua resposta se resume a um "sim".
#300 Fernão Coppa Enviado : 30/01/18 13:12
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
O encaro de volta, e lhe respondo:


- Entendo, a lealdade não é tão valorizada quanto deveria. Eu também dou muita importância a ela. Já dizia meu avô "a palavra de um homem é tudo o que ele tem, se ele fez seu juramento a alguém, deve-se manter leal a esta pessoa". Eu gosto de ser leal e de manter pessoas leais por perto. Talvez o senhor e sua filha possam me visitar na Villa Coppa,
quando estiverem a caminho de Rapso. Serão bem recebidos.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
14 Páginas «<89101112>»
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET