Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

4 Páginas <1234>
Capítulo 07 - Red - Entre Rúbeos e Lazúlis Opções
#61 samuel.azevedo Enviado : 19/12/17 19:07
iniciativas: zumbis 7 x Red e aliados 6

Zumbi Consciente Aslan, ataque de machado crescente 3 (L5-2), rolamento 8, amarelo, 25% de dano.
Red, ataque com montante Bênção de Tânis 17(L13-L1+5 arma mágica), rolamento 7, laranja, 50% de dano.
Urso Marrom, ataque de machado crescente 1 (L2-L1), rolamento 19, azul, 100% de dano.
Zumbi Consciente Aslan, ataque de machado crescente 3 (L5-2), rolamento 17, vermelho, 75% de dano.
Red, ataque com montante Bênção de Tânis 17(L13-L1+5 arma mágica), rolamento 4, amarelo, 25% de dano.
Urso Marrom, Resistência a dor 3, rolamento 10, amarelo: aguenta até -10 sem cair.
Urso Marrom, ataque de machado crescente 1 (L2-L1), rolamento 18, vermelho, 75% de dano.

O zumbi carregava um machado e abre um talho no ombro esquerdo de Urso Marrom, e ele resmunga:

- Você nos abandonou morrendo!

- Não é verdade, pai! Eu quase morri com vocês. Acharam meu corpo ferido e quase sem vida.

- Porque você fugiu, senão teria se juntado a nós quando nos reerguemos! - ele reclama, depois de desviar de um golpe da montante flamejante.

- Eu ... Me perdoe! - grita Urso Marrom, contra-atacando com seu machado, que passa raspando na armadura de couro rígido de seu pai.

O zumbi faz um corte horizontal, e faz um corte no peito do filho. Urso Marrom tosse sangue, mas uma determinação sobrenatural estava em seus olhos. Ele tem uma visão do espírito do seu pai chorando, como se estivesse preso no seu corpo zumbificado e sem controle das ações.

- É agora que vou te libertar, pai! Te trago a Redenção! - ele ergue o machado de alto a baixo e parte a cabeça do zumbi do pai.

Ele vê o espírito do pai e dos outros membros da tribo saindo dos corpos sem vida e partindo para um ponto de luz no teto. Um urso glacial gigante sai da luz e segura Urso Marrom nos "braços", o deitando no chão. Um brilho sobrenatural toma conta de seu corpo, e seus ferimentos são sarados. Então o urso sobe novamente ao céu.

//OFF: faça um teste de sensitividade (Difícil) para ter as mesmas visões que ele, e um teste de Religião (Médio) para entender o que se trata a aparição de urso.

Urso Marrom, EF 14-5-13=-4, EH 0, L2.

Zumbi Consciente Aslan, EF 18-12-18=-12, EH 28-19-18=0, L1. DESTRUÍDO
#62 Red Enviado : 19/12/17 22:22
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Lançamento 2d20=1,18
[sensitividade(0), Religião(0)]
#63 samuel.azevedo Enviado : 19/12/17 22:47
//off: habilidade 0 é na coluna -7+atributo referente a habilidade.

sensitividade -7+aura=-5, rolamento 1, falha.
religião -7+intelecto=-7, rolamento 18, vermelho, difícil.

Red não tem a mesma visão, ela apenas vê o corpo de Urso Marrom pairando lentamente até o chão depois de derrotar o zumbi. O que por si só já foi um sinal sobrenatural de arrepiar os mais desacostumados com estas aventuras. Mas além disso, as feridas dele cicatrizavam aos olhos. Fyord comenta:

- Vocês não viram? As almas dos mortos foram libertadas quando deixaram de ser zumbis!

E Snow fala:

- Eu vi um grande urso branco, carregando Urso Marrom até o chão.

E Red se lembra que nas geleiras a figura de Maira é conhecida como o Grande Urso Glacial.

//off: Urso Marrom ganhou um nível heroico como sacerdote.
#64 samuel.azevedo Enviado : 20/12/17 14:15
Todos começam a juntar os corpos. Fyord traz um cinto com a fivela em forma de cabeça de urso e a entrega Urso Marrom:

- Acredito que seja uma relíquia da sua tribo, encontrei entre os mortos, provavelmente era um sacerdote. Sinto que há magia neste cinturão.
#65 Red Enviado : 20/12/17 18:43
Lançamento 1d20=18
Apos Urso Marrom ser curado, o ajudo a levantar, com a mão em seu ombro - Sua tribo não merecia ser transformados em zumbis, os libertamos e as almas deles estão livres, e agora podem descansar em paz, depois poderá reconstruir sua tribo com honra e força dos seus ancestrais, e também com a benção de Maíra, que se manifestou hoje a você.

Apos tirar os corpos e deixar a sala funcional. - Vamos explorar a torre, não sabermos se teremos mais inimigo, todo cuidado é pouco...

Avançando pela construção com a benção de Tânis em mãos iluminando o caminho, procuro por armadilhas e também por tesouros, para isso uso a runa de Cambu, o Faro da prosperidade. O restante do grupo vem logo atrás de mim.

Runa de Cambu: Faro da prosperidade - pode sentir o cheiro de ouro ou outros metais ou gemas raros ou preciosos a até 1 km de distância.

[1d20][Manusear Armadilhas(6) Tarefas aperfeiçoadas: detectar armadilhas]

#66 samuel.azevedo Enviado : 20/12/17 19:37
Já eram quase meia noite quando todos ajudam a deixar a sala limpa e afastam os corpos dela para o corredor externo que levava a uma escadaria. Red vai na frente procurando por armadilhas e desarma alguns mecanismos que poderiam ativar uma armadilha de pêndulo e uma de lanças. Graças ao dom de Cambu, ela sente que a cerca de 30 a 60 m acima do nível do solo há uma grande concentração de Anelion, e concentrações menores de outros metais e gemas preciosas. No fim da escadaria, abrem um alçapão que leva a mais degraus e numa sala depois deles é possível ver um esqueleto gigante.

samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
torre do sudoeste terreo 01.jpg
#67 Red Enviado : 20/12/17 20:58
Lançamento 2d20=4,18
Red sobe a escadas atenta, ao avistar o esqueleto gigante não hesita, Ferrão a acompanha, Eles avança atacando, Red com a benção de Tânis em um golpe diagonal que vem de trás do ombro tenta acertar o esqueleto gigante, e Ferrão com um coice.

[Red usando a técnicas de Ataque Oportuno(11) e Golpe Letal(15), ataque do Ferrão]
#68 samuel.azevedo Enviado : 21/12/17 00:15
Iniciativa e ataque do gigante[1d20].
#69 samuel.azevedo Enviado : 21/12/17 00:36
Usar os Sentidos -7 [1d20]
#70 samuel.azevedo Enviado : 21/12/17 01:15
Esqueleto Gigante, Usar os Sentidos -7, rolamento 17, laranja, médio.
Red, ataque com Bênção de Tânis 34 (P18-P0+11 oportuno+5 arma mágica) = 14 + 50% de dano, rolamento 4, amarelo, 25%+50%=75% de dano.
Ferrão, ataque de coice 6 (P5-P0+1 flanquear), rolamento 18, azul, 100% de dano.
Esqueleto Gigante, ataque de clava 8 (M10-M2), rolamento 17, azul, 100% de dano.

Red e Ferrão avançam nos flancos do esqueleto gigante que conseguiam ver. A criatura não tem dificuldade de percebê-los, desvia de seus ataques, e contra-ataca com uma clava gigante que quase acerta Ferrão. Ele sente o movimento da arma raspando seus pelos. Na nova posição, Red consegue ver outros esqueletos gigantes em um salão maior.

Esqueleto Gigante 1, EF 37, EH 136-26-28=82, P0.

Ferrão, EF 54, EH 98-34=64, M2.

Asanegra, EF 45, EH 57, L5.
Snow, EF 24, EH 17, L3, karma 6.
Fyord, EF 19, EH 8, L2, karma 5.
Yvone, EF 21, EH 0, L3.
Urso Marrom, EF 22, EH 15, L1, Karma 7.
Yaga, EF 16, EH 0, L3.
Ygra, EF 18, EH 0, L3.

//off: Golpe Letal é para Infantes, tem certeza que está com a técnica certa? Algum poder desbloqueou esta técnica?
//off2: role a iniciativa de seu grupo, e ações.
torre do sudoeste terreo 02.jpg
#71 Red Enviado : 21/12/17 09:56
Lançamento 3d20=3,10,9,18,7
Red vê os outros Esqueletos gigantes. "São muitos, será difícil vence-los." Sem olhar, para não chamar atenção para o grupo, Red faz um sinal com a mão para que recuem...

Ela olha para Ferrão e faz um sinal com a cabeça para a porta do outro lado do Salão. ela começa a correr entre os gigantes para alcançar o lado de fora, Ferrão toma outro caminho, ele usa sua habilidade natural e voa por cima dos gigantes.

Red enquanto corre examina se Ferrão ou ela chama a atenção dos gigantes. Se algum gigante demostrar reação que vai atacar Ferrão Red tenta chamar a atenção para ela.

[iniciativa Red e Ferrão; restante do grupo(se necessário)]
[Red: Corrida(10) "correr em linha reta", Examinar(12) ; Ferrão: corrida (2)]

//Off: Não sei se corrida se aplica a habilidade do Ferrão.
#72 samuel.azevedo Enviado : 21/12/17 15:18
role um teste médio de acrobacias para Red
#73 Red Enviado : 21/12/17 16:14
Lançamento 1d20=9
[1d20][Acrobacias(5) "mudar de posição rapidamente"]
#74 samuel.azevedo Enviado : 22/12/17 01:19
se necessário
#75 samuel.azevedo Enviado : 22/12/17 02:27
//off:
Citação:
Correr em combate expõe a defesa, tornando fácil para seus adversários alvejá-lo. Todos os atacantes recebem +2 colunas de resolução para atacar corpo a corpo um personagem que correu nesta rodada.
O bônus pode ser substituído pela técnica de combate ataque oportuno. O alvo da técnica de combate carga não recebe o bônus contra seu atacante.
Cruzar uma área ocupada por um personagem hostil exige cuidado. Cada quadrado ocupado possui 2 pontos extras de penalidade, conforme tabela de penalidades especiais. Além disso, o ocupante da área pode tentar impedir a passagem. Se o fizer, aquele que deseja transpor a área precisa ser bem sucedido
em um teste médio de Acrobacias. Não é possível terminar o movimento em uma área ocupada por um personagem hostil.
Manual de Regras 3.0 beta 1, página 111. De acordo com a mesma página, com penalidade 2 não se pode ter velocidade de corrida curta, só de fundo.

iniciativas: esqueletos gigantes 5, Red e Ferrão 3.
1a Rodada
Esqueleto Gigante 1, ataque de clava 8 (M10-M2), rolamento 10, laranja, 50% de dano.
Red, corrida 10, rolamento 9, laranja, médio: aumenta em 8 o número de rodadas que é possível manter uma corrida de fundo. Velocidade de corrida de fundo com a penalidade de oponentes (-2) é 2x a velocidade base = 48 m.
Red, Usar os Sentidos 12, rolamento 18, azul, muito difícil.
Ferrão, corrida(voo) 2, rolamento 7, branco, rotineiro : sem benefícios. A velocidade voando é de 50 m.
Esqueleto Gigante 2, ataque de clava 9 (M10-M3+2), rolamento 20, cinza, rolamento 13, vermelho, 75%. Pancada na cabeça. Elmo se parte (caso não seja mágico). Se não tiver Elmo fica desacordado por 2 horas e incapacito por 2 dias.

//off: a habilidade Examinar mudou de nome para Usar os Sentidos depois dos primeiros playtests da nova edição.

O esqueleto gigante tentava acertar Ferrão, que desviava dos golpes da enorme clava. Então, Red sinaliza para os companheiros e começa a correr para a saída da torre. De uma parede a outra oposta, a torre media cerca de 25 m. Ferrão entende o sinal que ela dá para ele, e sobrevoa o gigante até a saída, mas Red não tem tanta sorte, ela tinha que correr entre os gigantes que a atacavam ao passar por eles. Ela nota que alguns deles tinham runas entalhadas no peito ou na testa, e também possuíam restos de armaduras em seus corpos. O primeiro gigante que estava próximo de seu caminho lhe acerta com a clava na cabeça e ela desmaia!

...

Snow vê os gigantes seguindo Red, e tem um pressentimento. Ele guarda o arco e segue com a espada em mãos enquanto vê os esqueletos gigantes cercando o corpo caído de Red. Algo acontecia entre ele e a espada. Runas até então apagadas se acendem com uma luz branca, e ele sente que precisa dizer algumas palavras:

- Que esta luz espante as trevas!

Os esqueletos recuam diante da luz enquanto Snow apanha Red e a coloca sobre Asanegra e a leva de volta a escadaria junto ao grupo. Mas o efeito da magia acaba logo depois. Do lado de fora da torre, Ferrão sentia que algo saíra errado com Red, e ele não conseguia senti-la acordada.

//off: Estava aguardando um momento de necessidade extrema para revelar o poder da espada, este poder só pode ser usado 1 vez ao dia. E da próxima vez será o feito exatamente como descrito no item, e com direto a RM dos oponentes. Casou perfeito para Snow permitir que o grupo se reagrupasse.

Esqueleto Gigante 1, EF 37, EH 82, P0.
Esqueleto Gigante 2, EF 37, EH 136, P0.
Esqueleto Gigante 3, EF 37, EH 136, P0.
Esqueleto Gigante 4, EF 37, EH 136, P0.
Esqueleto Gigante 5, EF 37, EH 136, P0.
Esqueleto Gigante 6, EF 37, EH 136, P0.

Ferrão, EF 54, EH 64-20=44, M2.

Asanegra, EF 45, EH 57, L5.
Snow, EF 24, EH 17, L3, karma 6.
Fyord, EF 19, EH 8, L2, karma 5.
Yvone, EF 21, EH 0, L3.
Urso Marrom, EF 22, EH 15, L1, Karma 7.
Yaga, EF 16, EH 0, L3.
Ygra, EF 18, EH 0, L3.
torre do sudoeste terreo 03.jpg
#76 Red Enviado : 22/12/17 12:44
Ferrão tenta ver o que aconteceu dentro da torre com a Red, Ele ficando fora de alcance dos esqueletos gigantes, ele bate os cascos no chão e relincha para chamar a atenção dos esqueleto. Se conseguir chamar a atenção e os esqueletos gigantes o seguir ele vai tentar levar os gigantes para longe da torre.

Dentro da torre com a Red desmaiada os demais guerreiros ficam sem saber o que fazer, Snow sugere:
Vamos voltar... Fryda e Ka'tya podem ajudar a Red.
#77 samuel.azevedo Enviado : 22/12/17 12:51
Role um teste fácil de carisma para Ferrão conseguir chamar a atenção dos gigantes, que estão voltados para o lugar por onde Snow foi.
#78 Red Enviado : 22/12/17 13:50
Lançamento 1d20=6
#79 samuel.azevedo Enviado : 22/12/17 22:45
Ferrão, Carisma -3x4 = -12 (o mínimo é -7), rolamento 6, verde, falha.

Ferrão tentava chamar a atenção dos gigantes, mas eles não lhe davam atenção e não tentavam sair da torre.
#80 samuel.azevedo Enviado : 26/12/17 12:38
Sem ter como chegar ao grupo, Ferrão sobrevoa a torre. Olhando para baixo, sob a luz das três luas, ele consegue ver rastros de outros esqueletos gigantes que horas antes foram para o norte.

2o dia do Mês da Paixão, de 1500 DC.

Amanhecia, Red estava com a cabeça enfaixada quando acorda. Restava um leve inchaço na cabeça no lugar da pancada, talvez se ela não fosse tessaldariana ainda estivesse sentindo-se incapacitada. Snow e Asanegra estavam ao seu lado, mas não havia sinal de Ferrão.

Fryda estava ali perto, mexendo em ervas e incensos, ao lado de Urso Marrom, com uma fila de itens disposto sobre uma mesa. Ela consegue notar que Red se levantava, e diz:

- A pancada foi forte, mas você vai ficar bem. Snow me contou tudo...

- Red, graças a esta espada, consegui distrair os esqueletos gigantes e lhe resgatamos. Mas Ferrão ficou para trás, lá na outra torre. Fryda fez algumas orações por você, não sei o que ela viu em Urso Marrom, mas ela pediu para ele repetir as orações nos outros. Todos estamos curados graças aos dois. - diz Snow.

- Sim, eu vi um sinal do Grande Urso Glacial ao lado dele. E eu estava certa, algo aconteceu e ele tem o dom sagrado. Lhe ensinei algumas orações mais simples e ele conseguiu operar milagres em nome do Grande Urso Glacial. Depois disso, ele passou a noite repetindo o ritual do focus mágico com aquele cinturão que vocês trouxeram.

- Estou muito surpreso com esta reviravolta, eu nunca foi de muita fé. Mas a fé me encontrou quando me redimi com minha tribo. É uma sensação de perdão imensa! Agora, se me dão licença, quero que Fyord me ensine a manipular os mecanismos de teletransporte. Preciso levar os corpos de meus parentes para o norte, para sepultá-los em nossas terras. - comenta Urso Marrom.

- Espero que os Lazúlis tenham tido mais sorte que você. Temo em pensar o que pode ter acontecido a eles ontem. Agora que não precisam mais de mim, vou começar a análise daquele cubo misterioso...- Fryda.
#81 Red Enviado : 28/12/17 13:33
- Obrigada Fryda por cuidar de nós... Mais uma coisas, os esqueletos gigantes tinham runas em seu peito e na testa. -falo para ela com eram as runas - Você conhece essas runas? Sabe se algum feitiço para quebrar essa magia?

Temos que voltar... Ferrão está sozinho!!!
-Falo para Snow e Asanegra.

Tento contactar ferrão pelo elo animal. Para saber como ele está e o que ele está vendo.

#82 samuel.azevedo Enviado : 02/01/18 14:26
Ao entrar em contato com Ferrão, Red tem alguma dor de cabeça, e depois de tentar um pouco consegue ter uma visão.

Ferrão sobrevoava a torre e tentava atrair os zumbis dos andares superiores para cima, mas eles também não saiam do lugar em que estavam guardando. Porém algo acontece e todos os zumbis viram pó! Ferrão circula a torre e olha por toda a janela, não haviam mais guardas desmortos.

Quando ela volta a si, Fryda diz:

- Analisei parte do cubo mágico. O cubo é um enigma, e para ativar seu efeito principal, deve ser movido para uma dada configuração das peças, ou causará o efeito da magia Medo em seu sexto grau e mais um pequeno choque elétrico contra quem errar sua ativação. Ao manipular o enigma, a pessoa pode sofrer uma maldição. Se não conseguir resistir e ficar amaldiçoada, terá 11 dias de pesadelos e alucinações com Estela (aquela guardiã que vocês disseram que é cheia de pregos na cabeça) o perseguindo e o devorando, e no 11o dia, ela aparece para cumprir o pesadelo sonho. Preciso analisar um pouco mais parra saber o resto sobre o cubo, acho que vai durar a tarde toda. Vamos almoçar?

Ainda não havia sinal de Ka'tya e dos outros. Mas durante o almoço Fryda fica meio alheia a realidade e depois diz:

- Recebi uma mensagem de Ka'tya. Eles acharam a caverna onde estavam os Pumas Ligeiros, e Leonardus venceu Pada-Merá. Eles devem chegar de volta a torre Noroeste no começo da noite.
#83 Red Enviado : 03/01/18 20:33
Falo para Ferrão ficar em segurança que iremos voltar para a torre...

Respondo a Fryda:
- Eu tentei mexer na caixa no inferno... Quando fiz isso ao meu ver meus companheiros viraram zumbis... Tá explicado o porquê.

No almoço: - Ótimo que já estão voltando... Todos os desmortos da torre viraram pó, a torre está livre.
Quando o grupo de Leonardus estiver voltando vou ao encontro deles, enquanto isso vou descansar para recuperar meu corpo e minha magia.
#84 samuel.azevedo Enviado : 04/01/18 12:59
O resto do dia passa enquanto Red descansa do ferimento e da batalha. No meio da tarde, com as idas e vindas de Urso Marrom para resgatar os corpos de sua tribo, Ferrão pega carona no teletransporte e chega na torre onde a sua amazona está.

Fryda continua analisando o cubo misterioso, e tem a revelação espiritual de seu segundo efeito:

- Ao ativar a configuração certa (11 rotações na face que monta a runa de Branaxis, 19 rotações na face que monta a runa do silêncio, e 21 rotações na face que monta a runa do pesadelo) as demais faces (medo, assassinato, terror) são montadas. Assim, o cubo abre um portal para a casa do medo; isso pode ser feito 1 vez ao dia. Mas aquele que abrir o portal estará amaldiçoado e será perseguido pela guardiã do Reino dos Pesadelos por 11 dias.

Ela também tem uma revelação sobre a história do item:

- Este cubo foi dado por uma manifestação de Branaxis para a guardiã de seu reino, Estela. Ela deveria enviar o cubo para o mundo dos mortais, para que qualquer mortal que o manipule seja amaldiçoado para sua alma ir para a casa do medo. Este item irá nos dar um caminho de volta para resgatar nossos amigos e entes queridos que ficaram para trás no inferno!

Ela terminava de explicar o seu funcionamento, quando Ka'tya, Tosho e Hagar voltam de sua missão. Ao ver Red, Ka'tya bota as mãos na cintura e diz:

- O que aconteceu? Porque você está aqui? Não deveria estar assegurando a torre sudoeste? Leonardus, Pada-Merá e os outros acabaram de ir para lá!
#85 Red Enviado : 04/01/18 19:27
- Sim Fryda, esse item é nosso portal para resgatar a todos... Logo estará com sua família e amigos.

Me coloco de pé em frente a Ka'tya, para rebater sua postura ofensiva, a respondo: Na nossa torre tudo já está encaminhado... derrotamos os inimigos na torre, Urso Marrom libertou sua tribo da maldição, e agora ele está mudando, os inimigos que restaram viraram pó. Por esse indício o bruxo Terseph já deve estar enfraquecido ou morto...

-Fryda já consegui analisar o cubo, ka'tya poderia ajuda-la com os outros itens? Também precisamos de algumas pessoas para recolher o material da torre, a cerca de 30 a 60 metros acima do nível do solo há uma grande concentração de Anelion, e concentrações menores de outros metais e gemas preciosas. Poderia organizar essa expedição para nós? Vou ao encontro de Leonardus

Após conversar com ka'tya reúno Ferrão, Snow, Asanegra, Yvone e Fyord. Vamos para torre sudoeste encontrar com Leonardus.
#86 samuel.azevedo Enviado : 05/01/18 00:59
Povo da grande tribo rúbea atualizado:
19 Guerreiros: Ygritte (conselheira), Hagar (conselheiro), Hodor (conselheiro, preso no inferno), Rag'nar (conselheiro), Yvonne, Yaga, Ygra, Bryone (aprendiz), Brenda (aprendiz), Byrn (aprendiz), Bran (aprendiz), O'to (aprendiz), Pada-Merá (conselheiro) + 7 guerreiros raposas brancas + 13 guerreiros Pumas Ligeiros.
11 Espiões/Assassinos: Na'tasha (conselheira), E'nya, + 9 assassinos raposas brancas.
6 Feiticeiros: Ka'tya (barda, conselheira), Fryda (sacerdotisa de Crezir, conselheira), Freya (sacerdotisa de Crezir, presa no inferno), Bel'ya (barda, aprendiz), Fyord (maga), Urso Marrom (sacerdote de Maira Nil/Grande Urso Glacial), Uli (conselheira, alquimista, a Grande Feiticeira - se retirou para gravidez), Ula (aprendiz de Uli, maga).
25 Caçadores: Frost, Byte, Tosho, Osho, A'nya, Snow (aprendiz de rastreador), Una Pés-de-Corsa (conselheira, rastreadora), + 5 caçadores raposas brancas + 13 caçadores Pumas Ligeiros.
25 Artesãos: Kilder (ladino e conselheiro) e Vládia (conselheira), Lo'thar, Lyan (aprendiz), + 14 artesãos raposas brancas + 7 artesãos Pumas Ligeiros.
19 Crianças: 12 Crianças raposas brancas + 7 crianças Pumas Ligeiros.
9 Idosos: 4 idosos raposas brancas+5 idosos Pumas Ligeiros.
total: 131 pessoas (2 presas no inferno).

Missões em Andamento
* Análise de Itens: Fryda e Ka'tya
* Artesanato de Chifres de Dragão: Kilder e Vládia até o dia 05/Paixão.
* Caça e Coleta: A'nya, E'nya, Frost, Osho, Byte + 4 caçadores raposas brancas + 4 assassinos raposas brancas + 5 artesãos raposas brancas - até o dia 09/Paixão.

Torre do Nordeste
A'nya, E'nya, Frost, Osho, Byte, Kilder, Vládia, Lo'thar, Lyan, 14 artesãos raposas brancas, 9 assassinos raposas brancas, 5 caçadores raposa branca.

Torre do Noroeste
Uli (ausente), Ula, Una Pés de Corsa, 13 guerreiros Pumas Ligeiros, 13 caçadores pumas ligeiros, 7 artesãos pumas ligeiros, 7 crianças pumas ligeiros, 5 idosos pumas ligeiros.

Torre do Sudeste
Ka´tya, Fryda, Urso Marrom, Yaga, Ygra, Tosho, Hagar, Rag'nar, Bran, O'to, 7 guerreiros raposas brancas, 12 crianças raposas brancas, 4 idosos raposas brancas.

Torre do Sudoeste
Pada-Merá, Leonardus, Bel'ya, Na'tasha, Ygritte, Bryone, Brenda e Byrn.
Red, Ferrão, Snow, Asanegra, Yvone, Fyord.

#87 samuel.azevedo Enviado : 05/01/18 01:11
2o dia do mês da paixão, noite.

Ka'tya e Fryda ficam com os demais na torre sudeste para analisar mais itens no dia seguinte. Fryda avisa:

- Só temos material para analisar até 8 grandezas de poder. Dependendo dos itens escolhidos só conseguiremos analisar um ou dois; ou então analisamos vários mais fracos... Quanto a buscar o material, temos poucos guardas aqui conosco, não sei se é sábio deixar tantas crianças e idosos sem a proteção suficiente.

Red, Ferrão, Snow, Asanegra, Yvone, e Fyord partem para a torre do sudoeste; e lá encontram Pada-Merá, Leonardus, Bel'ya, Na'tasha, Ygritte, Bryone, Brenda e Byrn. Todos se encontram quando o grupo de Red subia as escadarias e o grupo de Leonardus descia. Então o Rei Leão I lhe cumprimenta e diz:

- Red! Fiquei preocupado quando vi a torre deserta. O que aconteceu? Este é Pada-Merá. Na tribo dele há três portadores de magia, a grande feiticeira Uli, mas ela está em retiro por causa de sua gestação dos filhos de Borr; sua aprendiz Ula, e uma rastreadora de nome Una Pés-de-Corsa. As duas ficaram na torre noroeste com o restante da tribo dos Pumas Ligeiros por hora. A tribo dos Pumas Ligeiros adicionou a nossa tribo 50 pessoas, entre eles 13 guerreiros equipados e reinados, 13 caçadores equipados e treinados e 7 artesãos! Eles trazem mantimentos o suficiente para 50 pessoas por um mês; e também possuem 30 alces de montaria, e 15 de carga levando cinco trenós.

#88 Red Enviado : 05/01/18 10:08
Respondo a Fryda coçando a cabeça:
você tem razão... Vou achar outa maneira de buscar o tesouro.

Na torre do sudoeste:
Red cumprimenta o Rei.
- O bruxo Terseph deixou essa torre muito bem guardada... quando chegamos ela estava repleta de zombis e esqueletos gigantes, após derrotamos mais de 40 inimigos foi nocauteada por um esqueleto gigante, me levaram para Fryda e estou recuperada. Depois de algum tempo os desmortos viraram pó, deve ter acontecido alguma coisa com o Terseph.

Comprimento Pada-Merá:
-Como você é alto!!! Sou Red a Campeã de Tânis

Após a apresentações digo:
-Sugiro que a tribo dos pumas ligeiros protejam a Torre do noroeste, que nosso grupo se dívida novamente. Vamos ganhar tempo se Pada-Merá e Eu voar com Ferrão, Leonardus e Snow com Asanegra. O restante pode guardar a torre e levar os tesouros que está acima de nós para ser guardada por Fryda.
#89 samuel.azevedo Enviado : 05/01/18 16:45
Na'tasha, Ygritte, Yvone, Fyord, Bel'ya, Bryone, Brenda e Byrn ficam para trás para proteger a torre e recolher os tesouros.

Missão Secundária - Assegurar Torre Sudoeste e Tesouros
Local: Torre Sudoeste
Grupo: Na'tasha, Ygritte, Yvone, Fyord, Bel'ya, Bryone, Brenda e Byrn.
Objetivo: proteger a torre sudoeste, juntar os tesouros e transportá-los para Fryda.
Duração: 1 dia.
Atributos de Missão: Combate 5, Habilidade 11, Magia 3.
Nível de Dificuldade: Combate (médio), habilidade (médio), magia (fácil).
Pré-requisitos: um usuário de magia para usar o teletransporte das torres, manusear armadilhas 5 ou mais, 5 ou mais guardas.
Pré-requisitos bônus: Cada 5 guardas extras diminui em um nível a dificuldade dos possíveis combates.

//off: Confirma a configuração do grupo que ficará na torre? Vai mudar em alguma coisa? Se não, pode rolar os 3 dados...
#90 Red Enviado : 05/01/18 16:55
Lançamento 3d20=3,4,4
Missão Secundária - Assegurar Torre Sudoeste e Tesouros

Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
4 Páginas <1234>
Ir para o Fórum