Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

4 Páginas «<
Capítulo 05g - O Horror Noturno
#301 samuel.azevedo Enviado : 10/06/17 11:22
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 4d20=9,2,8,1,18
#302 samuel.azevedo Enviado : 10/06/17 11:23
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=4
[1d20] falha crítica
#303 samuel.azevedo Enviado : 10/06/17 13:11
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
iniciativas: Na'tasha e Ka'tya 9, Garet 8.

1a Rodada
Citação:
Tigresa, ataque de patada, coluna 9(L12-L3), rolamento 2, branco, erro.
Garet, combate com arco 13, rolamento 2, branco, rotineiro, erro.
Ka'tya, medicina 2, rolamento 8, branco, rotineiro.

Na'tasha avança contra Garet tentando lhe arranhar, mas ela erra seu ataque. Garet tenta atirar mas se atrapalha com o avanço da tigresa e também não consegue atacar.

Ka'tya para a transformação numa forma de mulher-alada, então ela vai até o corpo de Leonardus e arranca a flecha. Ela diz, em rúbeo:

- Vai ficar tudo bem com você. Agora que pode se regenerar como tessaldariano.

Um pouco de sangue espirra de onde ela tirou a flecha, então ela põe a mão para estancar o ferimento e ele permanecia inconsciente. Ela vira a cabeça na direção de Garet, e grita, em rúbeo:

- O que você acha que está fazendo? Isso não vai trazer Sagae de volta!


2a Rodada
Citação:
Tigresa, ataque de patada, coluna 9(L12-L3), rolamento 1, verde, falha crítica, rolamento 4, branco: tropeção impede de realizar seu próximo ataque.
Garet, combate com arco 13, rolamento 3, amarelo, fácil : sucesso.
Garet, flechada dupla.
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 16 (L17-L4+3 arma mágica), rolamento 8, laranja, 50%-25%=25% de dano.
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 16 (L17-L4+3 arma mágica), rolamento 8, laranja, 50%-25%=25% de dano.

A tigresa tenta acertar o arqueiro e tropeça. Garet dispara dois tiros contra ela, mas mesmo caída ela rola no chão e esquiva as flechadas. Ka'tya deixa a mão de Leonardus fazendo peso no próprio ferimento, e pega uma cimitarra na prateleira.

- Isso acaba agora!



3a Rodada
Citação:
Ka'tya, ataque com cimitarra, coluna 3(L6-L3), rolamento 18, azul, 100% de dano.
Garet, resistência à dor 6, rolamento 16, vermelho, difícil: sucesso.
Garet, combate com arco 13, rolamento 3, amarelo, fácil : sucesso.
Garet, flechada dupla.
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 16 (L17-L4+3 arma mágica), rolamento 17, azul, 100%-25%=75% de dano. x tigresa
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 19 (L17-L1+3 arma mágica), rolamento 5, laranja, 50%-25%=25% de dano. x Ka'tya

A tigressa se levanta e fica sondando uma posição para atacar. Ka'tya avança com a cimitarra e desfere um golpe no torso de Garet, posicionando-se perto da tigresa. O arqueiro dispara uma flecha em cada uma, e elas se esquivam.



Na'tasha Tigresa, EF 35, EH 23, L4.
Ka'tya mulher-cisne, EF 15, EH 19, L1.
#304 Garet, O Vingador Negro Enviado : 10/06/17 13:28
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 9d20=17,4,13,6,9,16,20,18,14
Combate com arco + Flechada Dupla:



#305 Garet, O Vingador Negro Enviado : 10/06/17 13:29
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=1,19
Resistência a Dor e Critico

#306 Garet, O Vingador Negro Enviado : 10/06/17 13:35
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Embora não entenda digo:
Só quero que me matem, como não farão isso voluntariamente obrigarei a fazê-lo. Se me trouxerem de volta continuarei a atacar até me matarem definitivamente.
#307 samuel.azevedo Enviado : 10/06/17 15:01
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 6d20=19,9,7,8,6,4
#308 samuel.azevedo Enviado : 10/06/17 15:24
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
4a Rodada
Tigresa, ataque de mordida, coluna 10(L10-L3+3 ataque oportuno), rolamento 19, azul, 100% de dano.
Ka'tya, ataque com cimitarra, coluna 6(L6-L3+3 ataque oportuno), rolamento 9, amarelo, 25% de dano.

As duas se movem, flanqueando Garet, que de tão confuso não percebeu que estava falando em rúbeo. Enquanto Ka'tya lhe responde:

- Normalmente eu não faria isto, mas como você quis nos matar... Não se preocupe, realizaremos seu desejo. Logo você estará ao lado de sua amada.

Então a tigresa morde a barriga de Garet, e Ka'tya acaba com seu sofrimento lhe arrancando a cabeça. A cabeça do arqueiro rola e cai ao lado da cabeça da elfa.


//off: na ficha de Garet consta uma graduação no idioma rúbeo.

Na'tasha Tigresa, EF 35, EH 23, L4.
Ka'tya mulher-cisne, EF 15, EH 19, L1.
#309 samuel.azevedo Enviado : 10/06/17 15:25
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
O espírito de Garet sai de seu corpo, e quando estava se materializando, vê a luz, de onde Sagae lhe estendia a mão.
#310 samuel.azevedo Enviado : 10/06/17 15:25
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
O espírito de Garet sai de seu corpo, e quando estava se materializando, vê a luz, de onde Sagae lhe estendia a mão.
#311 Garet, O Vingador Negro Enviado : 10/06/17 15:52
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
(coloquei mas não houve tempo de aprender o idioma, depois pensei em trocar por outra coisa)
#312 Leonardus Borgo Enviado : 20/06/17 09:04
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Ainda respirando com dificuldade, tento me sentar. Olho para os corpos de Sagae e Garet. Se tivesse mais forças praguejaria, provavelmente socaria algo, mas só sinto um vazio e deixo uma lagrima correr.

- Que os Deuses os recebam com honras e graças!

Seco os olhos e tentando me levantar, aceitando ajuda, se for oferecida.

- Vocês estão machucadas?... Ainda existem muitos guardas na cidade?... Quando entraram algum tipo de alarme foi tocado?... Castor disse que agora que os totens foram liberados e provavelmente mais pessoas se transformaram la fora, os haallins serão atraídos... Isso pode nos dar tempo para fugir...

Se ver as minhas roupas me dirijo a elas, caso contrário, vou até Castor para saber se as dele servem em mim. Tento me vestir sozinho primeiro, mas se alguma das duas me ajudar aceito, um tanto envergonhado.

- Quanto tempo deve levar para que eu me cure?

[off: Olho em volta tentando ver se tem espadas melhores que as minhas e também armaduras...]
#313 Leonardus Borgo Enviado : 20/06/17 09:14
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
[off: Se a resposta sobre a minha cura for um tempo de mais de 4 ou 5 horas, pergunto se ela poderia usar magia para acelerar o processo.]
#314 samuel.azevedo Enviado : 20/06/17 14:28
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Ka'tya permanece parada, quase em choque. Mas Na'tasha responde, com a voz entristecida:

- Agora que você é um tessaldariano, deve se curar em poucos minutos. Mas este ferimento foi grave, você terá dificuldade para se locomover por dois dias, mas poderá andar amparado por nós. Depois que vocês foram lutar, Ka'tya fez o canção zen e nos curou na casa barricada. Então eu usei meu treinamento de assassina rastrear para onde levaram vocês e para nos mover furtivamente, eliminando alguns dos guardas enquanto ela encantou outros com sua magia e os usou para fazer o serviço, abrindo caminho até aqui. A maior parte da guarda foi derrotada, mas ainda há membros da Irmandade da Luz espalhados lá fora, pelo barulho fora deste templo deve estar um caos. Mas por hora estamos seguros, barricamos as portas depois que entramos, enquanto os guardas enfeitiçados lutavam com os que estavam aqui dentro.

O homem-leão percebe que as mulheres se destransformaram vestidas com as roupas que estavam no momento em que ganharam o totem novo. O pescoço de Castor e Peregrina fora cortado por Na'tasha, que também nota que o corpo deles também voltou a forma humana com as roupas que estavam vestindo quando ganharam os novos totens. Então com ajuda da assassina Leonardus se veste com a roupa branca de Castor e fica com esperança que a roupa se transmute com ele. Ela corta também o pescoço de Cisne Negro, mas esta não havia se transformado e permanecia humana. Na'tasha comenta:

- Vou guardar a roupa e as joias de Peregrina, para ver se também vão funcionar na transformação. Eu já ouvi falar de roupas que se transformavam, mas eram relíquias antigas. Me pergunto se foram assim que elas e os primeiros licantropos foram feitos... Mas deixe isto para depois, estou preocupada com minha prima, acho que as mortes de Garet e Sagae foram demais para ela, que não foi treinada para ser uma assassina como eu.

Além das roupas, haviam as armas dos inimigos. Peregrina lutara com a maça prateada, e Castor com uma espada de mão e meia, encrustada com pedras de luz, e Cisne Negro lutara com um punhal encrustado de pedras de luz.

Nas prateleiras, além de armaduras, vasos de totens, baús de joias e dinheiro, e alguns pergaminhos, estão os equipamentos de vocês três (Garet, Leonardus e Sagae) e mais algumas armas, todas com ornamentos de ouro, prata, ou bronze e pedras preciosas e metade são ornadas com pedras de luz. Também há aljavas com flechas de luz. As armas das prateleiras são pelo menos uma de cada da lista de armas do manual de regras e do manual de regras opcionais. Entre os equipamentos de Garet e Sagae haviam itens mágicos: Aurora da Geleira, Espelho de Prata, Esperança Ambar, o tridente azul e dourado, a harpa dourada de cavalo marinho, e o Anel da Consciência. Porém o anel da elfa e o lenço que o belo trouxera do outro reino não foram encontrados, talvez estivessem no baú de joias. Quase todos os vasos de totens estavam quebrados, mas alguns ainda estavam inteiros!

Ka'tya interrompe seu silêncio, para perguntar, gaguejando:

- O que-que fa-faremos comos ... Com os co-corpos deles dois?

//off: Descreva o que vai fazer com os corpos e o quer levar com as duas mulheres, e role 1d20 para saber a quantidade de vasos que ainda estavam intactos. Caso queira procurar o lenço e o anel, faça testes de observar. E por fim, faça um teste de escutar.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
Templo da luz 02.jpg
#315 Leonardus Borgo Enviado : 20/06/17 17:56
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 3d20=14,5,18
Vendo o estado de Ka'tya começo a falar alto e forçar um tom leve na voz

- Tessal... da... riano... Tessaldariano... Pra que um nome tão difícil... Minutos?!... - Quando Na'tasha fala das jóias da Peregrina - Boa ideia... Tantas coisas que precisamos e acho que não vamos conseguir carregar tudo... Merda

Se conseguir ir até perto de Ka'tya, seguro seu braço forçando-a olhar pra mim.

- Infelizmente não vamos poder dar um enterro digno aos dois, assim como os outros do nosso grupo que talvez nunca mais encontremos, mas o que importa é o que compartilhamos em vida e as memórias que vamos guardar deles. Precisamos nos preparar para sairmos daqui. - Puxo-a num abraço lhe dando um beijo no rosto - Se concentre naquilo que precisamos lidar agora - Solto-a e aponto para as pratileiras - Vamos ver quais daquelas coisas vamos levar, eu olho os equipamentos e você olha os pergaminhos. Ta bom? Me ajuda a chegar até la?

[off: A minha intenção é levar, Aurora da Geleira comigo, deixando pra tras o meu antigo arco, muitas flechas normais e outras tantas de luz, a Gigacida e trocar as minhas espadas por Espadas Gêmeas, de preferência ornamentadas com pedras da luz. Perguntar se Ka'tya consegue utilizar o espelho, já que isso facilitaria muito a nossa vida. A Esperança Ambar para Na'tasha, se achar algum Bracelete com Lâmina, jogo para ela dar uma olhada, assim como comento de alguma cimitarra que tenha pedras da luz também. Olho os totens. Consigo identificar de quais animais são?]

[off: Respectivamente vasos, Observar(7), procurar o lenço e o anel, Escutar(7)]
#316 samuel.azevedo Enviado : 21/06/17 11:25
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Vasos: 14.
Observar 7, rolamento 5, branco, rotineiro.
Escutar 7, rolamento 18, azul, muito difícil.

Ka'tya olhava alguns pergaminhos enquanto Na'tasha recolhia os equipamentos indicados por Leonardus.

Leonardus leva consigo a Aurora da Geleira, deixando pra trás o seu antigo arco, pega duas aljavas de flechas normais (com 20 flechas cada) e outras duas com flechas de luz, a armadura Gigacida e trocar as suas espadas por Espadas Gêmeas ornamentadas com pedras da luz. Ele pergunta se Ka'tya consegue utilizar o espelho, e ela responde rapidamente que sim. A Esperança Ambar fica com Na'tasha, que veste um bracelete com lâmina, jogado por Leonardus, e embainha uma cimitarra com pedras de luz.

Na'tasha pergunta:

- E estas armaduras de couro brancas, que eu, Ka'tya, Castor e Peregrina conseguimos transformar com elas? (A Castor e a de Na'tasha são de couro rígido, e as de Peregrina e Ka'tya são de couro leve).

Ao todo, vocês encontram os seguintes vasos inteiros: lobo, gato, pantera, onça, lince, cervo, gorila, condor, rato, coruja, águia, falcão, dente de sabre, e urso. Ka'tya estava melhor, e comenta, a princípio animada e depois novamente entristecida:

- Nos contos tessaldarianos que conheço nunca ouvi falar de alguns destes licantropos: cervo, gorila, dente de sabre, condor, pantera, onça ou mesmo o totem de cisne que ganhei. O crocodilo e a cobra em que Castor e Peregrina se transformaram antes de serem aniquilados também não eram totens conhecidos. Acredito que muitos outros totens desconhecidos foram perdidos na loucura do desespero de Garet, pelo que posso ver nos cacos dos vasos.

Leonardus procura, mas não encontra mais o anel mágico de Sagae ou o lenço abençoado por Lena. Porém, escuta um barulho baixinho vindo da direção do sarcófago, mas na hora em que se concentrava para escutar que espécie de som era é assustado com o barulho de batidas na porta do templo. Aparentemente, os sobreviventes da irmandade da luz tentavam arrombar e entrar no templo.

Os ferimentos do guerreiro já estavam fechados, mas ele ainda sentia muita dor e andava lentamente. Ele teme que não conseguiria lutar ou mesmo andar rápido sem ajuda.

De repente, os corpos de Sagae e Garet haviam sumido!

//off: além da reação a cena acima, role 1d10 para definir quantos pergaminhos mágicos Ka'tya achou.
#317 Leonardus Borgo Enviado : 21/06/17 17:06
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 1d20=20
[off: Não sabia que a Na'tasha já estava com uma armadura, pode só alterar a cena para ela manter a que ela já está e guardamos a Esperança Ambar?]

Ouço o que as garotas dizem, o sarcófago e a porta. Olhando para todas as armas e armaduras. Fecho os punhos com força segurando a vontade de gritar e termino falando baixo.

- Pelos 13 infernos. Será que a gente não pode ter um minuto de paz pra olhar tantos brinquedos?!... - Olho para Na'tasha quando sinto falta dos corpos - Você mexeu ...?... Ah esquece... Precisamos encontrar o espelho da Sagae que guarda coisas... Ela também tinha uma bolinha de vidro, eu acho...

Falo isso enquanto começo a procurar nas prateleiras, tentando ignorar a dor e andar sozinho por causa da pressa.

[1d20][off: Observar(7), pode considerar mais 2 pela ajuda da Ka'tya e Na'tasha?]
#318 Leonardus Borgo Enviado : 21/06/17 17:07
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 1d10=5
[off: Para definir os pergaminhos mágicos]
#319 samuel.azevedo Enviado : 21/06/17 23:15
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
- A maioria dos pergaminhos contém coisas sobre um culto a Titã Luz, alguns parecem ter uma lista de nomes dos condenados que fizeram parte da irmandade e que totens abdicaram. Mas encontrei estes cinco pergaminhos mágicos contendo as magias: Lâmina de Luz 8 (3 usos), Manipulação de Luz 10 (5 usos), Bastão de Luz 7 (2 usos), Fera de Luz 7 (2 usos), e Irradiar Dardos 5 (5 usos).

Observar 7, rolamento 20, cinza, absurdo!

Leonardus tenta encontrar o espelho de Sagae, aflito. Então tropeça em um baú de joias que Na'tasha colocara no chão e cai com a mão na pérola que ele reconhece ser do mesmo tamanho e cor da que Sagae usava para ativar o espelho. Quando se levanta, ele bate com a cabeça na prateleira e o espelho cai em sua mão. Apressada, Ka'tya se vira para o ajudar e seu cotovelo derruba um pergaminho que se abre e ela lê no título "Plano Místico" 4 (4 usos). Parecia que os deuses queriam ajudar o guerreiro a encontrar o material necessário para usar o espelho encantado pela elfa.

Algo começava a arranhar a tampa do sarcófago, e mais barulho somava-se na porta do templo, que parecia que iria ser arrombada a qualquer instante.

Ka'tya pega o espelho, a pérola e o pergaminho, e pergunta a Leonardus:

- Estou pronta para abrir o espelho e guardar o que você escolher. Pelo que me lembro de Sagae ter explicado, ele comporta objetos como um armário de 2x2x1 (m), e deve estar com alguns dos equipamentos dela aí dentro.

Na'tasha, que continuava com sua armadura branca, empilha perto dos dois a armadura de Garet com os demais objetos que ela juntava.

- Depressa! Temos que decidir enfrentar primeiro o que vai sair do sarcófago ou quem está arrombando a porta. Ou eles decidirão por nós a qualquer momento.
#320 Leonardus Borgo Enviado : 22/06/17 08:56
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
- Puta que... Ai minha cabeça... - Termino rindo com a sorte danada que tivemos, me levanto com dor enquanto falo - Vamos guardar as todas as nossas coisas[off: Tridente, Harpa, Esperança Ambar, Espelho de Prata, Axa de Armas(Se a encontrar), alguns vasos(na sequencia: dente de sabre, urso, gorila, pantera, onça, condor, rato) um ou dois saquinhos de dinheiro e uma couraça parcial se é que da tempo, todo o resto também se for possível... kkkkkkk]

Quando estiverem terminando de guardar me dirijo até o sarcófago.

- Escolher entre o sarcófago e a porta?! Seja mais otimista, vamos deixar que um cuide do outro. Se afastem!

Dou uns socos na tampa, para testar a força que devo usar, me posiciono do lado oposto do sarcófago, ficando de frente para as garotas, quando as garotas tiverem se afastado empurro a tampa do sarcófago e dou um passo rápido para traz, talvez caindo por causa da dor. Tento sacar as espadas para alguma proteção.

[off: A ideia de estar de frente para as garotas é se ele me atacar elas o pegam pelas costas e vice-versa, mas o que eu espero mesmo é que ele lide com os guardas e os guardas com ele. Devo rolar sorte? Tenho tirado vários 20 ultimamente... kkkkkk]
#321 samuel.azevedo Enviado : 22/06/17 14:37
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: Antes de continuar, é preciso esclarecer quem está com o quê.

Ka'tya lê a magia e abre o plano místico no espelho de Sagae. Primeiro ela retira tudo o que estava no espelho antes: o grimório de Sagae, roupa de inverno, saco de dormir, 10 pergaminhos em branco, pena e tinta, estojo de desenho e pintura, manto com capuz, mochila de couro, feixe de 60 flechas, e dois odres com água. E pergaminhos arcanos: Quebra de Encantos 15, Linguagem 6, e Detecção de Magia 10.

Então ela coloca no espelho mágico: Tridente, Harpa, Esperança Ambar, Espelho de Prata, Axa de Armas, ela envolve na roupa de inverno (que pertencia a Sagae e estava dentro do espelho) alguns vasos com totens (na sequencia: dente de sabre, urso, gorila, pantera, onça, condor, rato), uma couraça parcial, e três sacos de dinheiro e jóias. Não coube mais nada.

Além da mochila de Sagae, retirada do espelho, cada uma das rúbeas tem uma mochila, e as mochilas de Garet e de Leonardus também estão visíveis.

Liste o que cada um dos três está vestindo e levando, o que não for listado e anotado nas fichas será deixado para trás.
#322 Leonardus Borgo Enviado : 23/06/17 08:33
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
[off:

Fora o que foi guardado no espelho...

Leonardus: Espadas Gêmeas com Pedras da Luz, Faca(Bota), Botas de Uilmatem, Aurora da Geleira, 2 Aljavas com 20 flechas normais cada, 2 Aljavas com 20 flechas da luz cada, Gigacida, Roupa branca(Irmandade da Luz), Cantil, Mochila de Couro(feixe de 60 flechas), Mochila de Couro(2 odres com água)

roupa para inverno (luvas, botas, casaco, capuz)(Perdido)
roupa comum(Perdido)
Capa longa(Torre Sudeste)
Cota de malha parcial(Torre Sudeste)
corda trançada (5 m)(Torre Sudeste)
gancho de três pontas(Torre Sudeste)


Na'tasha: Cimitarras com Pedras da Luz, Maça de Madeira Dourada, Maça de Prata, Roupa branca(Irmandade da Luz), Armadura de Couro Rígido, Mochila de Couro(frasco com veneno urticante, frasco com veneno debilitante, frasco com sonífero efetivo, pó cegante), Mochila de Couro(Saco de dormir)

Cinto(Perdido)
manto de peles brancas(Perdido)
par de botas com peles brancas(Perdido)
roupa de inverno branca(Perdido)
cantil com vodka(Torre Sudeste)
cantil com água(Torre Sudeste)
provisões para 5 dias(Torre Sudeste)
estojo de primeiros socorros(Torre Sudeste)


Ka'tya: Cimitarra, Bracelete com Lamina, Flauta Mágica, Tiara da Beleza, Roupa branca(Irmandade da Luz), Armadura de Couro Leve, Manto com Capuz, Mochila de Couro(frasco com veneno urticante, frasco com veneno debilitante, frasco com sonífero efetivo, o grimório de Sagae, 10 pergaminhos em branco pena e tinta, Quebra de Encantos 15, Linguagem 6, Detecção de Magia 10, Lâmina de Luz 8 (3 usos), Manipulação de Luz 10 (5 usos), Bastão de Luz 7 (2 usos), Fera de Luz 7 (2 usos), Irradiar Dardos 5 (5 usos), Plano Místico" 4 (3 usos), A Arte do Horror, A Criação dos Planos, Proteção contra o Sol, Doenças 5)

Cinto(Perdido)
manto de peles brancas(Perdido)
par de botas com peles brancas(Perdido)
roupa de inverno branca(Perdido)
cantil com vodka(Torre Sudeste)
cantil com água(Torre Sudeste)
joias de ouro e safira no valor de 5 mo(Torre Sudeste)
provisões para 5 dias(Torre Sudeste)
estojo de primeiros socorros(Torre Sudeste)
bolsinha com ervas: Graça de Lena e Erva do Amor.(Torre Sudeste)

Estojo de desenho e pintura(Fica para trás)
]
#323 samuel.azevedo Enviado : 23/06/17 08:53
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Leonardus se posiciona a um lado do sarcófago, e as mulheres do outro. Em um estrondo, era possível ver uma rachadura enorme na porta da entrada do templo. Os irmãos da luz sobreviventes conseguem afastar as traves que bloqueavam a porta e a abrem. Leonardus e as mulheres abrem a tampa do sarcófago. Imediatamente, braços negros entram na sala.

A luz parecia arder a superfície do ser de sombras, que sai por completo e fica de frente ao corredor por onde uma dúzia de tessaldarianos meio homens meio animais avançavam. O guardião tinha o formato de um dragão de sombras, e depois de perguntar, em um grunhido tessaldariano "Onde está Peregrina?" avança para atacar a irmandade da luz transformada!

Agora que ele não estava no sarcófago, era possível ver que o interior do ataúde tinha uma escadaria que levava para um túnel.

Os vasos dos sete totens restantes estavam em um canto no chão da sala ao lado do guardião (lobo, gato, lince, cervo, coruja, águia e falcão).
#324 samuel.azevedo Enviado : 27/06/17 10:31
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Os sobreviventes da irmandade da luz se apavoram com o dragão e sombra, e em choque, seguram suas lanças na direção do monstro, que avança e abocanha um dos guerreiros transformado em lobisomem. Então o restante de seres meio humanos meio bestas começa a fugir pela porta, mas o monstro de sombras é mais rápido, atravessa eles e se põe na frente da saída, rosnando ameaçadoramente.
#325 Leonardus Borgo Enviado : 27/06/17 14:39
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 1d10=7
Tomo um susto com a saída do monstro do sarcófago e caio de costas tentando sacar as espadas, mas como ele vai em direção aos membros da irmandade, me levanto sem saca-las e aponto para Ka'tya e Na'tasha entrarem no sarcófago e descerem as escadas.

Vendo o olhar das duas para os vasos com os totens e que o haallin está levando vantagem em relação aos tessaldarianos pego os dois odres de água que estavam em uma das bolsas e jogo a mochila vazia para Na'tasha.

- Sejam rápidas!

Saco a Aurora da Geleira, pego uma das flechas de luz e atiro contra o haallin.

- Vamos ver o que eu consigo fazer com essa gracinha!

Ka'tya deixa sua prima pegando os vasos sozinha enquanto pega dentro da bolsa dois dos pergaminhos. Se coloca ao lado de Leonardus e fala enquanto pisca.

- Acho melhor você fechar os olhos.

[off: Iniciativa]
#326 Leonardus Borgo Enviado : 27/06/17 14:46
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 2d20=20,1
[off: Leonardus: 2 flechas de luz, para 2 rodadas

Ka'tya: Manipulação de Luz 10 na primeira rodada, Fera de Luz 7 na segunda rodada e ordena a Fera atacar o Haalin

Isso da tempo para Na'tasha guardar os vasos e entrar no sarcófago?]
#327 Leonardus Borgo Enviado : 27/06/17 14:47
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 2d20=12,19
[off: Teria como ter um resultado mais diferente?! d'oh!

Respectivamente resolvendo o crítico e a falha. Pray ]
#328 samuel.azevedo Enviado : 27/06/17 23:27
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: não precisa jogar dados para as magias, a não ser que elas tenham efeito de dano ou cura variável.

Ka'tya pega os pergaminhos, e evoca em uma lança:

- Lux Dies!

A ponta da lança começa a brilhar como a luz do dia, e faz o dragão recuar. Os licantropos aproveitam a oportunidade e correm do corredor para o salão, enquanto Na'tasha colocava os vasos dos totens restantes nas mochilas. A barda lê outro pergaminho:

- Animal lucem impetum!

Um ser de luz, na forma de uma mulher-raposa em forma bestial surge, e parte para cima do Haalin dracônico, que sai pela porta da frente. Leonardus, Na'tasha e Ka'tya fogem pelo túnel do sarcófago levando tudo o que trouxeram. Os irmãos da luz tentavam se aproximar, atacando com garras e dentes, mas não ousavam chegar perto da esquife.

O trio segue andando no túnel que estaria escuro, não fosse a lança iluminando como o dia. Leonardus andava com dificuldade, apoiado por Ka'tya de um lado, e Na'tasha de outro. Aqui e ali, parecia que o criaturas de sombras espreitavam atrás de estalactites e estalagmites ou nas reentrâncias das rochas, mas eram continuamente rechaçadas pela luz. E nos primeiros minutos era possível ouvir gritos de terror vindos lá de traz...

Depois de horas de uma caminhada difícil e que parecia interminável, uma caverna maior se revela, com um túnel continuando na mesma direção em seu lado oposto. Entretanto, no meio da caverna, uma luz acende-se ao mesmo tempo em que as armas mágicas começam a brilhar com a mesma intensidade. Logo, um portal de luz se abre, e sua luz era mais forte do que a da lança encantada com a magia do pergaminho.
#329 Leonardus Borgo Enviado : 28/06/17 08:38
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 2d20=13,6
[off: Os dados eram para as duas flechas... Triste... rsrs ]

Assim que o portal se abre e as armas brilham, falo baixo.

- Será?!... Finalmente?!...

Respiro fundo e faço força para suportar a dor e conseguir andar sozinho, pego o arco e uma das flechas da luz.

- Vamos atravessa-lo.

Ando devagar, até por causa da dor, atento se algo tentará nos atacar. Principalmente pelas costas.

[off: Observar(9), Escutar (9)]
#330 samuel.azevedo Enviado : 28/06/17 11:32
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: Leonardus não estava em condições de lutar mesmo...

O trio se aproxima do portal de luz, e a medida que eles avançavam garras de sombras se aproximavam, mas não o suficiente. E assim, os três conseguem chegar até o portal, que parecia sugá-los para dentro dele.

A sensação de ser sugado para cima muda para a sensação de cair, que depois de algum tempo se adapta para a sensação de estar parado e pontos de luz se moverem rapidamente em volta dos três. Uma tatuagem dourada em forma de raio cresceu em cada um.

//off: escolha o local das tatuagens. Elas são uma bênção de Crezir e dão um nível na técnica Fúria para cada um, que agora poderá ser estudada por vocês se quiserem aumentar esta técnica no futuro. Não esqueça de anotar na ficha quais são as tatuagens e os locais delas em cada um.

Ao ver as tatuagens, os três entram em fúria, mas no lugar de atacar uns aos outros, usam esta fúria numa orgia sexual agressiva. Leonardus se revezava entre as duas, e os três não se satisfazem com o primeiro gozo, e continuam se entregando aos instintos animais. Na segunda vez, os três se transformam em leão, tigresa, e mulher com asas de anjo. O leão copulava freneticamente com a tigresa e acariciava a mulher alada com sua língua áspera. Então, os três entram em êxtase juntos.

Logo, os três perdem a noção do tempo. Poderiam ter se passado dias ou semanas, as sensações de fome e sede logo se transformam em dormência. Ka'tya sentia enjôo ocasionalmente. Então ela fica estranha, pensativa. No que pareceu o dia seguinte ela conta que acha que pode estar grávida. Temerosa, ela pensa: Esta criança foi feita agora, ou no reino anterior? Antes de recebermos estes totens, ou depois? Ou seria do que suspeitei que aconteceu comigo antes de Leonardus me encontrar no outro reino? Mas ela não compartilha suas preocupações com os outros.

A dormência da fome se transforma em sono, e os três adormecem.

//off: fim desta parte, em breve abro um novo tópico para Leonardus.
Usuários visualizando este tópico
Guest
4 Páginas «<

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.