Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Postagens movidas sem motivo [resolvido]
#1 Rywv Enviado : 06/10/16 19:06
Jogador: Rywv
EF:
EH:
Karma:
Queria saber o pq de minhas postagens no topico 4.4 Descrição das habilidades foram movidas para Moderação / Advertências / Suspensão.

Até onde sei eu só argumentei sobre as penalidades Sugeridas pela coordenação, não falei nada desrespeitoso ou coisa do tipo. Se por algum motivo falar sobre armadura não faz parte do topico então não deveria ter posto penalidade no uso da mesma na tarefa.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#2 Azurius Enviado : 06/10/16 19:29
Jogador: Azurius
EF:
EH:
Karma:
Que coisa estranha. Deve ter sido um equívoco. Vamos esperar o nosso coordenador geral se pronunciar, imagino que tudo vá se resolver.
#3 Rywv Enviado : 06/10/16 20:22
Jogador: Rywv
EF:
EH:
Karma:
Azurius escreveu:
Que coisa estranha. Deve ter sido um equívoco. Vamos esperar o nosso coordenador geral se pronunciar, imagino que tudo vá se resolver.


Olha, eu sei que vc gosta de brincar mas eu to falando serio, não achei legal o que foi feito alem de ser sem motivo.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#4 Samyaza Enviado : 07/10/16 11:22
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Rywv,por gentileza pode me dizer o conteúdo da postagem que foi movido para que eu possa averiguar?
#5 Rywv Enviado : 07/10/16 12:51
Jogador: Rywv
EF:
EH:
Karma:
Samyaza escreveu:
Rywv,por gentileza pode me dizer o conteúdo da postagem que foi movido para que eu possa averiguar?


Foi a discussão sobre as penalidades causadas nas habilidades pelas armaduras e o peso carregado. E quando perguntei o motivo a postagem simplesmente foi removida novamente.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#6 Marcelo_Rodrigues Enviado : 07/10/16 13:57
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

já descobri o que aconteceu. Parece que é um bug do sistema. Quando se move uma mensagem está indo varias outras juntas. Vou fazer uns teste e tentar corrigir.

O Samyaza já está vendo e vai repor as que foram movidas erradamente.

#7 Samyaza Enviado : 07/10/16 14:05
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Ryvw, já identifiquei as mensagens, meu perfil no projeto ainda não permite "devolver" as mensagens, o webmaster está ciente e vai me alterar meu perfil para eu fazer a correção, peço, por gentileza, que aguarde.
#8 Marcelo_Rodrigues Enviado : 07/10/16 16:07
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Já fiz a devolução.

Problema resolvido.

#9 Rywv Enviado : 07/10/16 21:37
Jogador: Rywv
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Pessoal,

já descobri o que aconteceu. Parece que é um bug do sistema. Quando se move uma mensagem está indo varias outras juntas. Vou fazer uns teste e tentar corrigir.

O Samyaza já está vendo e vai repor as que foram movidas erradamente.



Samyaza escreveu:
Ryvw, já identifiquei as mensagens, meu perfil no projeto ainda não permite "devolver" as mensagens, o webmaster está ciente e vai me alterar meu perfil para eu fazer a correção, peço, por gentileza, que aguarde.


Eu até entendo que a primeira vez pode ter sido bug mas a segunda tbm?... Deixa pra la e vlw por voltar as postagens pro lugar.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#10 Marcelo_Rodrigues Enviado : 08/10/16 08:38
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Rywv,

o problema é que havia uma mensagem a ser movida pois estava off-topic. Ao usar a função de "mover" (que os coordenardes tem), o sistema moveu um bloco de postagens em vez de só mover uma. Só que o coordenador não percebeu pois ao mover o sistema navega para lista de tópicos.
#11 Rywv Enviado : 08/10/16 13:25
Jogador: Rywv
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Rywv,

o problema é que havia uma mensagem a ser movida pois estava off-topic. Ao usar a função de "mover" (que os coordenardes tem), o sistema moveu um bloco de postagens em vez de só mover uma. Só que o coordenador não percebeu pois ao mover o sistema navega para lista de tópicos.


Não foi isso que eu questionei mas como disse deixa pra la.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#12 Marcelo_Rodrigues Enviado : 08/10/16 18:13
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Ok, vou considerar esto como encerrado.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.