Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Informativo de JUN/2016 Opções
#1 Samyaza Enviado : 30/06/16 09:34

Olá Tagmarianos, segue o nosso informativo de jun/2016:

Lista de Tarefas: nossa lista de tarefas voltou e com melhorias. Agora os membros podem assumir a tarefa diretamente clicando num botão e ainda é possível acompanhar o status de cada tarefa na própria lista. Aos tagmarianos interessados em deixar sua "marca" no projeto é bom correr logo e garantir sua tarefa pois as opções disponíveis estão acabando.

Sessão de Tagmar no Youtube: não é uma sessão oficial do projeto, mas o grupo Zoeiras em Tagmar passou a gravar suas sessões e disponibilizá-las para visualização, vale a pena conferir e acompanhar o canal do grupo.

Revisão do Manual de Regras: as tarefas de revisão do manual de regras estão em andamento, existe muita coisa a ser discutido e o projeto conta com a participação de todos.

Revisão do Livro de Magias: a revisão das magias continua, atualmente o coordenador tem concentrando seus esforços na lista de magias de Rastreador, então se você é um mateiro, clica no link e acompanhe as discussões.

Revisão do Livro de Criaturas: se você é daqueles narradores sádicos que adora atormentar seus jogadores com criaturas cada vez mais ferozes e poderosas então dê uma olhada nas tarefas de revisão deste livro, além das criaturas sendo revistas temos mais criaturas sendo adicionadas, então não deixe de dar a sua idéia neste tópico.

Livro dos Demônios: Malditos bankids! Os demonistas de Tagmar invocaram forças inferiores e as tarefas do Livro dos Demônios estão de volta e a cada instante os servos do caos estão ficando mais fortes.

Livro dos Deuses: opondo-se ao levante bankid, os sacerdotes oraram e os Deuses de Tagmar ouviram, o desenvolvimento desse livro está se encerrando, precisamos agora de um voluntário que tenha talento para a escrita e que possa escrever o conto introdutório deste livro. Contamos com a colaboração de todos os tagmarianos para conclui-lo antes que os demônios cheguem. Força e Honra!

Evento Meet and Play: no dia 2 de julho teremos o evento Meet and Play em Caxias - RJ e teremos uma mesa de Tagmar lá, o narrador Jonas Conrado disponibiliza 5 vagas para sua aventura.

Revista Vingador Negro: finalmente temos uma data de lançamento, dia 06 de julho a revista estará disponível para download!
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 02/07/16 18:33
Pessoal,

precisamos de alguém para fazer a tarefa do "Conto Introdutório - Livro dos Deuses".

Temos algum escritor disponível?
#3 Daelius Myrka Enviado : 02/07/16 23:24
Boa noite Pessoal...

Esse conto introdutório tem alguma diretriz a ser seguida?? Tanto para o corpo do texto como para o conteúdo??? Por exemplo, número mínimo ou máximo de laudas, texto em primeira ou terceira pessoa, entre outros pontos para o corpo do texto. E no caso do conteúdo, o texto deve-se prender ao Panteão Tagmariano com certeza mas pode ser referente a apenas um deus ou teria q contar com mais deuses, ou o colaborador que pegar essa tarefa terá "carta branca" para escrever??

Valew pela atenção ae...
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 03/07/16 08:16
Daelius,

tem diretrizes sim. Este conto é usado para dar uma introdução ao livro e temos usado um personagem que é o um herói do passado de tarmar.

Para facilitar entendimento peço que você leia o conto que está no Livro dos Reinos. Baixe o livro e leia, ou leia direto nos dois links abaixo (todos os contos são quebrados em duas partes):

Livro dos Reinos
- Prólogo
- Epílogo

Depois de lê-los, se você acha que pode fazer algo semelhante, tanto no tamanho como no estilo, então me avise que coloco você na tarefa e explico mais detalhes.

Um abraço,

Marcelo Rodrigues
Coordenador Geral do projeto Tagmar 2
#5 Daelius Myrka Enviado : 03/07/16 12:21
Bom dia Marcelo...

Eu já conheço os textos q vc pediu para eu ler, imaginei mesmo que esse conto teria q seguir as demais estórias dos outros livros.

Eu curto escrever mas nada tão profissional, faço prólogos de aventuras, estórias de personagens e principalmente crio ambientação para a minha mesa de TAGMAR.

Já para escrever um conto usando esse antigo herói de TAGMAR eu teria q estudar muito e infelizmente não tenho muito tempo para tal estudo, e sou chato demais, não curto fazer nada mal feito.

Valew Marcelo...
#6 Daelius Myrka Enviado : 03/07/16 12:29
Marcelo...

Quanto tempo eu teria para escrever esse conto???
#7 Marcelo_Rodrigues Enviado : 03/07/16 12:42
Não há um prazo definido. Mas 6 semanas seria o suficiente?

Uma coisa que posso adiantar é que o argumento da história já está pronto incluindo vários detalhes. O que nos falta é a romantização no formato conto.
#8 Daelius Myrka Enviado : 03/07/16 12:57
Entendo...
#9 mikemwxs Enviado : 06/07/16 13:56
Olá, cavalheiros, boa tarde.

Marcelo_Rodrigues, caso o camarada Daelius Myrka não tenha disponibilidade para a tarefa, eu me ofereço como opção reserva para tal. Também estou com o tempo limitado, mas uma vez que a história já conta com um roteiro, posso escrever algo com o prazo relativamente em aberto da tarefa.

MWXS
#10 Samyaza Enviado : 07/07/16 09:02
Tagmarianos, infelizmente tivemos um problema com o upload de nossa revista, estamos tentando resolver esse problema, voltaremos com mais informações em breve.
#11 Marcelo_Rodrigues Enviado : 09/07/16 11:12
Daelius,

você então aceita a tarefa, ou posso passar ela para o mikemwxs?
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum