Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

2 Páginas 12>
Capítulo 01 - As Ruínas de Kal-eron
#1 samuel.azevedo Enviado : 21/06/16 20:30
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Gáldor Tinúviel:
Citação:
Gáldor estava na porta do templo de Blator, quando Clemildes sai com dois guerreiros para ver o que estava acontecendo. Uma inundação avançou pela cidade e derrubou as paliçadas do lado leste e algumas do lado sul. Junto com a água veio lama, detritos e corpos. Barulho de batalha logo surge de algum lugar e vocês ficam espantados. Clemildes apenas o olha com um olhar de decepção, e grita ordens:
- Vamos ver que ataque é este!
Gáldor, role Escutar.

Borr, Garet, Soturno Abascal e Malak:
Citação:
Garet e Borr despertam do choque do impacto. Seus corpos estão doloridos. Soturno Abascal estava sobre um tronco que antes fazia parte da paliçada. E Malak estava pendurado sobre um tronco caído que penetrava a janela da taverna. Próximo a vocês, alguns corpos se erguem da lama e atacam os bárbaros que avançavam contra eles. A medida que uma pessoa era morta, os esqueletos bebiam seu sangue veias se formavam entre seus ossos. Quando mordiam a carne pedaços de carne podre ressurgiam em seus corpos.
Garet, Borr e Malak, rolem 1d10 cada, se o resultado der 4 ou menos as armas de vocês foram levadas pelas águas. Soturno, lembre que largou uma arma para surfar no escudo, que agora está em destroços próximo de onde estava a paliçada.

Jorel:
Citação:
Você está dentro da taberna, depois que o tronco quebrou a janela todos ficam calados. Alguns homens saem para ver e uma lama entra no salão. Logo depois é possível ouvir barulho de combate lá fora.


Jefer e Hagilyak:
Citação:
Vocês foram arrastados pela rua, e agora que as águas pararam veem corpos cadavéricos se erguendo. Os corpos se alimentam primeiro das pessoas que estavam com vocês, e se regeneram. Alguns bárbaros zumis lutam, resistindo a invasão de zumbis e os empurram para fora dos limites da cidade. Vocês ficam sozinhos na rua.


Sagæ Rilel
Citação:
Você acorda numa poça de lama um pouco desnorteada. Seu corpo está todo formigando e em êxtase, você nunca experienciou ser tomada pelas outras memórias como dessa vez. Aos poucos sua memórias vão se encaixando enquanto você percebe que alguns bárbaros lutam contra muitos zumbis, esqueletos e corpos cadavéricos. Ao retornar a si, nota que quando uma dessas criaturas mata um bárbaro, se alimenta e seu corpo se regenera.
Sagæ, role 1d10, se o resultado der 6 ou menos você perdeu o arco nas águas.

Todos: postem a ação de apenas uma rodada.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
parte01a.jpg
#2 Borr Mythigar Enviado : 21/06/16 22:21
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d10=7
Levanto vagarosamente enquanto meu corpo e mente se recuperam do turbulento episódio. Fico totalmente a merce por alguns instantes quando percebo o que está acontecendo à volta. Lembro da Val. Bom, ela está com os outros, espero que estejam bem... Mas agora devo me preocupar primeiro comigo... Olho em volta e busco minhas armas...

D10 para não perder o que sobrou de armas Feliz

#3 Borr Mythigar Enviado : 21/06/16 22:31
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d20=5
Vejo se Garet está vivo, então bato em seu ombro para chamar sua atenção, em seguida ao ver os mortos se levantando e atacando o povo, começo a me movimentar, em direção de onde está Val abrindo caminho com meu arco.
Como estou com elo animal com o Skoll vejo se ele está bem e digo: "Saida da lama, vá para algum lugar alto"


Ao bater no ombro de Garet digo.
Zumi Venha, vamos abrir caminho por aqui.

Ataque (se der)
[1d20]

off:// Não terminei a evolução da ficha, mas minhas armas uparam 1 lvl. arco agora tem total 7
#4 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 22/06/16 07:48
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 2d20=12,18
Saco minha montante e concentro força interior.

Escutar e Força Interior.
#5 Soturno Abascal Enviado : 22/06/16 07:58
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d10=2
Levo a mão em minha cintura, procurando por minha espada. Começo a olhar ao redor, procurando por Olek, meu corcel negro de guerra. Afinal, estou sem armadura e combater montado seria melhor que à pé. Se conseguir ver ele eu corro em sua direção, chamando por ele.

Rolamento para descobri se perdi minha espada


//OFF: Você não perdeu a espada, mas abandonou a armadura, o escudo e a lança.
#6 Garet, O Vingador Negro Enviado : 22/06/16 10:10
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d10=9
Fico um tempo deitado tentando recuperar o folego pela corrida.
Ao ver os corpos levantando e atacando me levanto rapidamente procurando a minha espada que estava na bainha.

#7 Garet, O Vingador Negro Enviado : 22/06/16 10:18
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=5
Saco a espada, e com raiva por ter caido na magia da maldita bruxa, ataco os mortos-vivos.
[1d20]
#8 Sagæ Rilel Enviado : 22/06/16 17:44
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Lançamento 1d10=3
Pensando: Mas o que está acontecendo aqui???
Uso Invisibilidade 4 e vou andando na maior velocidade que o feitiço permitir em direção à cidade.
Rolamento
AVDACES FORTVNA IVVAT
#9 samuel.azevedo Enviado : 24/06/16 20:12
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off, passaram 3 dias, então vou dar continuidade, e quem tinha teste para fazer e não fez infelizmente vai perder o resultado automaticamente.

Gáldor Tinúviel
Citação:
Escutar 6, rolamento 12, laranja, médio.
Força Interior 4, rolamento 18, azul, muito difícil. Efeito: dá um aumento de +3 na Força em uma situação ideal de concentração;

Você escuta o barulho vindo do leste e do sul. São gritos de espadas, golpes de armas. Grunhidos indistinguíveis entre alguns xingamentos e provocações. Gritos de dor. Mas os barulhos não atrapalham sua concentração, e você se prepara concentrando sua Força Interior e executando com perfeição a técnica. Enquanto isso, Clemildes e os dois guerreiros que a acompanhavam correm em direção ao portão da cidade.


Borr
Citação:
O animal está bem, parece que ele se escondeu dentro da casa comunal do seu povo. Val parece estar lá com ele. Você saca o arco e corre para dentro da cidade sem encontrar nenhuma criatura no caminho.


Soturno Abascal
Citação:
Você percebe que está próximo a hospedaria/taverna onde estava hospedado. Então corre para os fundos e encontra os animais assustados na estrebaria. Você vê Olek calmo atrás de todos os animais. Está difícil abrir a porta sem que os outros animais não fujam ou até o pisoteiem.


Garet
Citação:
Ataque com a espada, rolamento 5, coluna 5(defesa L1), branco, erro.
Garet tenta prontamente atacar os zumbis com a sua espada. Ele escorrega na água e erra o golpe. Para sua sorte os monstros estão atacando os bárbaros que saíram para resistir ao ataque. Mas chamou a atenção de um deles, que depois de derrubar um bárbaro o devora ali mesmo, mas olha para trás mirando em você a próxima vítima. É visível a criatura se regenerar enquanto come a carne fresca do bárbaro.


Sagæ Rilel
Citação:
Você procura, e seu arco não estava mais com você! Então você usa as palavras místicas e fica invisível. Bem a tempo, pois os zumbis derrotam o bárbaro que estava perto de você.


Malak
Citação:
Você continua pendurado sobre um tronco que caiu do muro.


Jorel
Citação:
Os homens saíram da estrebaria para ver o que acontecia na rua. Ficou apenas você e os corpos dos que morreram misteriosamente dentro do local.


Jefer e Hagilyak
Citação:
Vocês ouvem uma gritaria na direção dos muros.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
parte01b.jpg
#10 Borr Mythigar Enviado : 24/06/16 20:40
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Vou até Val. Já vai ser uma barra quando o Tu-portentã souber o que aconteceu com sua filha, imagina se a esposa morrer também, mas se eu ver a Clemildes no caminho vou até ela. Seja como for fico atento à minha volta por conta dos mortos-vivos.
#11 samuel.azevedo Enviado : 24/06/16 20:51
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Borr, role observar.
#12 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 24/06/16 21:48
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Eu grito para Clemildes, se possível interrompo sua ida ao combate.

- Senhora! Estão atacando ao sul e também ao leste...

De qualquer forma vou acompanhar a Bárbara!
#13 Garet, O Vingador Negro Enviado : 25/06/16 00:09
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=18
Tento acertar o zumbi enquanto ele morte o bárbaro pelas costas.
[1d20]
#14 Borr Mythigar Enviado : 25/06/16 01:04
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d20=10
samuel.azevedo escreveu:
Borr, role observar.


[1d20]
#15 Sagæ Rilel Enviado : 25/06/16 13:00
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Sigo caminho até a cidade. Apareço um poco antes de chegar no guarda e peço entrada. Ao entrar, vou direto subir no muro da cidade onde ficam os arqueiros.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#16 Soturno Abascal Enviado : 25/06/16 17:02
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d20=15
Saco minha espada e vou caminhando em direção ao zumbi mais próximo, talvez o que morde o bárbaro, orando em voz alta à Cruine. Evoco CURAS HEROICAS 1 em mim.

- Senhor da Noite Eterna e Juíz das Almas. Conceda à teu servo força para expurgar estas aberrações que sujam Teu nome.

[1d20]

#17 samuel.azevedo Enviado : 27/06/16 15:48
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Borr:
Citação:
Observar 4, rolamento 10, amarelo, fácil.
Você corre a toda velocidade em direção a casa comunal da sua tribo. No caminho você nota guerreiros correndo para a paliçada para defender a cidade. Chegando na entrada da rua da casa comunal você vê, de longe que há dois estrangeiros parados perto da porta de lá.


Gáldor Tinúviel:
Citação:
Clemildes sai pelo portão da cidade, olha para a situação e grita:
- Formação defensiva! Façam uma linha de defesa e não deixem os zumbis passarem!
Imediatamente o comando dela é ecoado e os bárbaros se organizam formando um "paredão" de defesa atacando os zumbis. Então ela olha para você, e diz:
- Solte os sacerdotes que prendi por desobediência. Use esta chave. Quartel. Atrás da arena. Traga os sacerdotes.
Ela atira um machado num zumbi e depois pega a chave e a lança para você.


Garet:
Citação:
Ataque com espada, rolamento 18, coluna 5 (defesa L1), azul, 100%.
Você se aproveita que o zumbi se abaixava para dar uma mordida e crava a lâmina da espada na nuca dele. A criatura cai inerte sobre o corpo do bárbaro que ela devorava. Outros zumbis se aproximam, e os bárbaros estão formando uma linha de defesa, e sem querer você faz parte dela.


Sagæ Rilel:
Citação:
Entrar na cidade não foi um problema, uma vez que a paliçada do lado leste tombou em sua totalidade. Você entra nos limites da cidade e se aproxima da taverna onde estava hospedada. Seus amigos estão lutando lá, mas ninguém ainda a notou.


Soturno Abascal:
Citação:
Curas Heróicas 1, poder do feitiço 7, rolamento 15, vermelho, 75%.
Soturno faz uma prece e consegue se sentir menos cansado e mais disposto para a batalha. Então você segue para perto da linha de defesa que está se formando.


Todos:
Citação:
Alguns bárbaros caíram defendendo a cidade, e foram substituídos pelos retardatários que começaram a chegar. Outros cosneguem derrubar alguns zumbis, mas outros esqueletos se erguem da lama e devoram a carne dos mortos, se tornando novos zumbis. Outros zumbis e esqueletos vem dos limites norte e sul da antiga represa. De fato, olhando para a direção da represa parece que um enorme exército de mortos-vivos está pressionando a cidade.

samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
parte01c.jpg
#18 Borr Mythigar Enviado : 27/06/16 17:21
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Se vir algum machado no caminho (1 mão) pego, não importa o momento. Sei que não conseguirei ficar somente com o arco ou adaga.

Sigo em direção a casa comunal, se esses forasteiros se postarem de forma ofensiva em minha direção paro e disparo (não os conheço, não sei se estão com o tal culto), mas se não o fizerem passo por eles, de olho, desconfiado, mas sem os atacar. Vou direto para Val.
#19 Jefer Enviado : 27/06/16 17:58
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
*Jefer vê o que está acontecendo e fica em prontidão. Chama por hagiliak e então vai para a rua, indo furtivamente para não ser pego de supresa. Com o cajado em mãos, tento observar mais a fundo o que estava acontecendo* " Quem seria capaz de fazer isso... "
#20 Garet, O Vingador Negro Enviado : 27/06/16 18:20
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=19
Peço a alguém da formação um arco composto:
Eles são muitos, precisamos de arqueiros que não deixem que os de trás se aproximem. Alguém me traga um arco composto.

Continuo atacando os zumbis...
[1d20]
#21 Soturno Abascal Enviado : 27/06/16 19:12
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d20=17
Completo a formação de combate e golpeio com minha espada e com satisfação o zumbi mais perto de mim [1d20]. Se possível, eu flanquearei ou procurarei uma posição vantajosa para usar Ataque Oportuno 4. Se perceber que estamos empurrando eles para a represa eu grito, chamando a atenção dos bárbaros perto para mim, e aponto com a espada para a parte norte da represa, mostrando para eles a "origem do mal".

#22 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 27/06/16 21:23
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=18
Seguro a chave e devolvo para ela dizendo:

- Desculpe... Todos os homens, elfos e anões devem morrer!

Tomo a frente da batalha, seguro a espada com as duas mãos e grito em plenos pulmões:

- Força e Honra!

Vou testar Fúria em seguida partirei para a batalha.


[1d20]
#23 Sagæ Rilel Enviado : 28/06/16 22:47
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Pensando: Não estou em condições de combater.
Entro na taverna e procuro na cozinha por punhais. Pego 10 punhais, se tiver. Procuro nos quartos por algum arco.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#24 Hagilyak Enviado : 29/06/16 11:56
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Óh mãe dê-me sua proteção e afaste o mal que me cerca tornando-me insuperável ao mal conjuro esconjuração 1 e grito |Reúnam os sobreviventes e levem-nos a um lugar mais defensável e me ponho em combate mas tentando trazer os sobreviventes para perto e encontrar um lugar onde possa guarnecer todos
#25 samuel.azevedo Enviado : 29/06/16 11:56
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 3d20=5,2,6
#26 samuel.azevedo Enviado : 29/06/16 12:34
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Borr:
Citação:
No caminho você não encontrou nenhum machado, mas quando chega na porta da casa vê os homens olhando para um corpo de um guerreiro de sua tribo. Ele ainda está totalmente equipado e não há sinais de ferimento. Os estranhos abrem caminho e então você apanha o machado do morto, e entra na casa. Skoll estava ao lado de Val, que velava o corpo do marido dela e de outros guerreiros que aparentemente caíram mortos. Ela olha para você e diz:

- Encontrou Freya? O que está acontecendo lá fora? Muitos homens caíram mortos... Thorson também ...

Ela diz, com lágrimas nos olhos, alisando o peito do marido morto, o próprio Vei-Portentã dos Dentes de Sabre.


Jefer e Hagilyak:
Citação:
Vocês vão até a porta da rua. O que veem é uma cena grotesca: milhares de mortos-vivos estão atacando a cidade. Quando eles derrubam alguém, se alimentam da carne e se regeneram. Uma linha de defesa foi montada pelos bárbaros, mas eles estão em minoria. Hagilyak, você tenta evocar os poderes da Mãe para expulsar os mortos, mas você lembra que seus poderes estão esgotados desde a viagem e ainda não descansou o suficiente para se recuperar. Os bárbaros parecem não dar atenção ao seu comando. Aparentemente eles estão seguindo as ordens de uma bárbara que está ao lado do elfo dourado gigante que vocês encontraram antes.


Garet:
Citação:
Ataque com espada, rolamento 19, coluna 5 (defesa L1), azul, 100%.
Zumbi 1, rolamento 5, coluna -1 (defesa m3), branco, erro.
Você fala em malês mas nenhum dos bárbaros sobreviventes parece lhe entender ou dar ouvidos. Então você dá outro corte perfeito com a espada, decapitando o zumbi a sua frente. Outro zumbi sobe em cima do corpo e lhe ataca com as garras, mas ele se desequilibra e erra o golpe.



Soturno Abascal:
Citação:
Ataque com espada, rolamento 17, coluna 12 (defesa L1, ataque oportuno 4), azul, 100%.
Zumbi 2, rolamento 2, coluna -2 (defesa m4), falha crítica. Rolamento 6.
Um dos bárbaros é derrubado pelos zumbis, que começam a devorá-lo. Você entra na formação brandindo a espada com furor e fervor, e se aproveitando que o zumbi está abaixado corta-o em dois. Você chama a atenção de outro zumbi, que tenta o atacar mas cai por cima dos corpos, de cara para o chão.


Gáldor Tinúviel:
Citação:
Fúria 4, rolamento 18, azul, muito difícil. Sucesso. Efeito: imune a medo e a dor, +3 no ataque e no dano, imune a alguns críticos e continua lutando até com -10 de EF.
Clemildes apanha a chave entre um golpe e outro, e depois dá a um homem ao seu lado, dizendo alguma ordem no idioma dos bárbaros. Ele corre para dentro da cidade, carregando a chave. Enquanto isso você concentra sua fúria, e rapidamente se despe de todas as emoções, se concentrando em derrotar todos os inimigos. É praticamente possível ver sangue em seus olhos.


Sagæ Rilel:
Citação:
Você entra na taverna do porco espinho. O dono estava na porta olhando para a confusão. Lá dentro, apenas um desconhecido olhava os corpos de vários homens e mulheres mortos sem nenhum ferimento. Você para um pouco com espanto, e nota que os corpos ainda estavam com suas posses. Facilmente você localiza um com um arco e uma aljava, e os pega. Na cozinha, você encontra alguns punhais e coloca no cinto.


Jorel:
Citação:
Uma elfa entra na taverna e pega alguns objetos dos mortos.


Malak:
Citação:
Você se faz de morto pendurado no tronco enquanto a confusão acontecia.


Todos:
Citação:
Aos poucos, alguns zumbis são derrotados ao custo de alguns guerreiros. A linha de defesa vai recuando. Não parecem haver mais pessoas saindo das casas para ajudar. Ou estão todos mortos, ou os poucos sobreviventes que não estão lutando estão se escondendo.


//off: quem ainda não entregou a ficha automatizada preenchida e atualizada, por favor faça e me envie. No fim da parte anterior eu anotei o XP e novo estágio (em alguns casos) de cada um.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
parte01d.jpg
#27 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 29/06/16 12:47
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 5d20=9,1,17,10,13,1
Saio da formação e entro no meio dos zumbis rodopiando a montante com as duas mãos tentando acertar o maior número possível de Zumbis.

Vou rolar iniciativa e 5 dados. O primeiro dado é para Golpe Giratório 4, os outros dados você vai utilizando de acordo com o resultado da técnica. Estou somando +6 na força então, vai para 8, se estiver baseando o total da arma na força ataco na 12, se não ataco na 6.



#28 Soturno Abascal Enviado : 29/06/16 13:35
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Piso com vibração na cabeça podre da criatura, afim de destruí-la. Dou um gargalhada e olho para os céus, erguendo minha espada e gritando:

- Obrigado, Cruine! Sei que nunca abandonaria seu fiel servo!

- Permita que uma revoada de teus corvos iluminem com fogo divino nosso combate, assim como os faróis de fogo guiam os perdidos nas noites mais escuras. APELO 3.

Quero que o enviado caia poucos metros na minha frente, onde eu apontar com minha espada e diante dos bárbaros, para aumentar o moral da tropa. Se ele já puder chegar dando Bênção 3 eu até choro de tanta fé Pray

#29 Malak, o Ladino Enviado : 29/06/16 15:40
Jogador: Leapharz
EF: 20
EH: 0
Karma: 0
Pessoal, não estou podendo dar a atenção desejada ao jogo no momento. Pra não atrapalhar a jogada se vocês acho melhor retirar o meu personagem. Mil perdões.

Assim que eu tiver mais tranquilo eu aviso!

Muito obrigado pela oportunidade e desculpem qualquer coisa.
#30 samuel.azevedo Enviado : 29/06/16 16:08
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Leapharz escreveu:
Pessoal, não estou podendo dar a atenção desejada ao jogo no momento. Pra não atrapalhar a jogada se vocês acho melhor retirar o meu personagem. Mil perdões.

Assim que eu tiver mais tranquilo eu aviso!

Muito obrigado pela oportunidade e desculpem qualquer coisa.


Tudo bem, não tem do que se desculpar. Fique à vontade para voltar quando puder.

Abraços
#31 Garet, O Vingador Negro Enviado : 29/06/16 17:31
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=13
Continuo atacando
[1d20]

Vejo ao redor se algum arco composto foi deixado pelos barbaros que foram mortos...
#32 Borr Mythigar Enviado : 29/06/16 18:11
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Penso: Quando do Tu-portentã chegou...

Sinto muito minha senhora. Mas Freya foi morta em sacrifício.
Aguardo a reação dela, se precisar a conforto, não que eu ache que precisarei... Depois de sua reação continuo.

Os outros minha senhora, estão vivos? Vamos precisar de todos os machados possíveis. Uma horda de mortos vivos se ergueram, ao que aprece em nome de Kal-eron. Não podemos ficar aqui parados e Clemildes precisa ser informada de uma coisa.
#33 Sagæ Rilel Enviado : 29/06/16 22:05
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Lançamento 1d20=2
Aproveitando que a taverna é perto do lado de fora da cidade, subo no telhado e miro nos zumbis que estão fora.

Ataque
[1d20]

off: Samuel, qual foi o arco que peguei, quantas flechas e quantos punhais exatamente peguei? Irei anotar na ficha e tirar o que perdi.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#34 Hagilyak Enviado : 29/06/16 23:39
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Grito primeiro a Jefer Jefer tente identificar a fonte da magia! Grito com a bárbara sua tola comande seus homena para um lugar mais defensável aqui somos todos presas fáceis aqui a magia necromantica esta concentrada não temos chance aqui. Mas pode deixar esse elfo maldito morrer apesar de eu mesmo querer acabar com o último suspiro dele
#35 samuel.azevedo Enviado : 01/07/16 10:24
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 4d20=8,7,2,16
Garet:
Citação:
Ataque com espada, rolamento 13, coluna 5 (defesa L1), laranja, 50%.
Zumbi 1, rolamento 7, coluna -1 (defesa m3), branco, erro.

Você tenta acertar o zumbi que veio ao seu ataque usando toda a sua força, mas desta vez o zumbi se desvia do seu ataque e lhe golpeia contra-atacando com as garras, mas você também desvia do golpe.


Soturno Abascal:
Citação:
Apelo 3.
Zumbi 2, rolamento 8, coluna -2 (defesa m4), branco, erro.

Ao evocar a oração à cruíne, uma nuvem cinzenta sobe aos céus e se acumula sobre os zumbis alguns metros à sua frente. Logo ela toma a forma de uma meio-elfa esquelética da pele pálida e asas negras como a noite. O corpo dela é coberto por uma armadura de luz bruxuleante, que acentua ainda mais as sombras em seu semblante que exibe uma pintura que lembra uma caveira enfeitada com flores.
Um dos zumbis tenta o acertar, mas você desvia do golpe tranquilamente.
A enviada de cruíne observa a cena, e começa a evocar algumas palavras. Um raio cai sobre a cabeça de um dos zumbis mais próximos a ela, que cai esturricado.



Gáldor Tinúviel:
Citação:
Golpe Giratório 4, rolamento 1, falha. Efeito: perde a ação na rodada.
Zumbi 3, rolamento 2, coluna -1 (defesa m4, flanqueado), falha crítica.
Zumbi 4, rolamento 16, coluna -1 (defesa m4, flanqueado), laranja, 50%.
Você se destaca da formação e planeja um ataque giratório, mas titubeia no último momento e erra o golpe, se desequilibrando. Você acaba se encontrando rodeado por zumbis. Sorte sua três deles atacam a portentã e outro guerreiro bárbaro. Mas dois deles o atacam. Entretanto um deles tropeça e cai de cara no chão. O outro investe com força com as garras contra você, mas você desvia do golpe com um rodopio.



Borr:
Citação:
Val engole o choro quando você informa que a filha dela morreu, e tenta disfarçar mas você nota que ela está se segurando para parecer forte, diante da notícia da morte da filha aparentemente a notícia de uma horda zumbi não é nada para ela. Então ela diz:
- Só quero saber quem fez tudo isso! Quero matar com minhas próprias mãos... Informar Clemildes? Do que está falando, o que precisamos informar? Me conte no caminho.
Então vocês se dirigem para a saída da cidade.


Sagæ Rilel:
Citação:
Você juntou um arco simples, duas aljavas com cerca de 10 flechas cada, e 5 punhais. Então procura um alçapão para o telhado da hospedaria e começa a subir.


Hagilyak:
Citação:
Clemildes faz uma careta quando você tenta dar ordens para ela. Ela resmunga estas palavras enquanto derruba outro zumbi:
- Sorte sua que não sou clériga de Crezir, senão o cortaria com minha arma. Sei o que estou fazendo. Esta linha de defesa é o que faz a cidade estar o mínimo segura para as crianças,velhos e enfermos que não podem lutar. Se quebrar a linha de defesa, as casas não aguentarão o ataque dos zumbis.


Todos:
Citação:
Os bárbaros derrubam mais alguns zumbis, ao custo de mais alguns guerreiros. A linha de defesa recua um pouco mais.


//off: rolem ações para 2 rodadas.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
parte01e.jpg
#36 Sagæ Rilel Enviado : 01/07/16 11:15
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Lançamento 2d20=12,20
2 ataques com arco.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#37 Sagæ Rilel Enviado : 01/07/16 11:16
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Lançamento 1d20=11
Rolando o critico Dancing
[1d20]
AVDACES FORTVNA IVVAT
#38 Soturno Abascal Enviado : 01/07/16 13:08
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 2d20=12,8
Mais golpes de espada, sempre tentando usar ataque oportuno. Isto não significa que necessariamente atacarei o mesmo zumbi nas duas rodadas. Mas se der, seria uma boa!
#39 Soturno Abascal Enviado : 01/07/16 14:05
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
off: Mestre, acho que ainda está considerando minha defesa com armadura.

Enquanto golpeio com minha espada grito pelos ares:

- Obrigado, Senhor das Almas!

Sei que a maioria dos bárbaros não entende o malês, mas devem entender o nome Cruine. Então, se der, entre um golpe e outro aponto para o anjo e grito:

- Cruine, Cruine, Cruine

Quero que eles saibam de quem é a arte Muito Feliz

#40 Garet, O Vingador Negro Enviado : 01/07/16 14:37
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=3
Continuo atacando
[1d20]
#41 Borr Mythigar Enviado : 01/07/16 15:58
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Vem Skoll...

Saio junto com a Val. Como uma de minhas aljavas fica com o cavalo, pego alguma que esteja no caminho pois posso precisar.
#42 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 01/07/16 17:13
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 5d20=13,12,6,2,17
Me recomponho e novamente rodopio a montante para acertar os quatro zumbis ao meu redor.

Off: Golpe Giratório e você considera os acerto de acordo com o efeito do golpe giratório.



#43 Hagilyak Enviado : 01/07/16 23:42
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1d20=13
Maldição! um dia ainda deixarei quem não me dá ouvidos a própria sorte.Entro em meio aos zumbis atacando e empurrando a linha vibro um ataque de baixo para cima no meio do peito de um zumbi jogando o para trás. me posiciono próximo aos mortos evitando que sejam devorados
[1d20]
#44 Hagilyak Enviado : 03/07/16 09:57
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1d20=13
[1d20] o segundo ataque mantenho um movimento circular e atingo um segundo zumbi com o mesmo golpe e mesma intenção. Minha prioridade é evitar que os zumbis se regenerem
#45 Hagilyak Enviado : 03/07/16 10:04
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
complementando. Cato um escudo do chão e grito Parede de escudos! Avancem! pressionem! Vamos empurrar esses malditos sem alma de volta ao posso de hel
#46 samuel.azevedo Enviado : 03/07/16 12:02
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 4d20=20,5,2,7
6a Rodada
Citação:
Sagæ Rilel, ataque com arco simples, rolamento 12, coluna 6 (defesa L1, +1 em posição mais alta), laranja, 50% de dano.
Soturno Abascal, ataque com espada, rolamento 12, coluna 8 (defesa L1), laranja, 50% de dano.
Enviada I, rolamento 20, coluna 8 (defesa L1), acerto crítico.
Zumbi, rolamento 5, coluna 3 (defesa L2), branco, erro.
Garet, ataque com espada, rolamento 3, coluna 5 (defesa L1), branco, erro.
Gáldor Tinúviel, Golpe Giratório 4, rolamento 13, laranja, médio. Efeito: golpe atinge 2 adversários.
Gáldor Tinúviel, ataque com montante, rolamento 12, coluna 11 (coluna da arma L6, - defesa L1, força interior +3, fúria +3), laranja, 50% de dano.
Gáldor Tinúviel, ataque com montante, rolamento 6, coluna 11 (coluna da arma L6, - defesa L1, força interior +3, fúria +3), amarelo, 25% de dano.
Zumbi, rolamento 2, coluna -2 (defesa m4), falha crítica. Rolamento 7, efeito: tropeção impede de realizar próxima ação.
Hagilyak, ataque com maça estrela, rolamento 13, coluna 4 (defesa L1), laranja, 50% de dano.

De cima do telhado, a elfa dourada atira com facilidade contra os zumbis que tentavam se aproximar da linha de defesa, retardando seus movimentos.
Soturno golpeia violentamente o zumbi a sua frente, e arranca o braço direito da criatura. Mas o zumbi reage, o atacando com a garra esquerda, errando o golpe.
A enviada que ele evocou faz uma foice de luz aparecer nas próprias mãos, e golpeia o campo da batalha, tentando "varrer" ou "colher" os zumbis. Ela consegue arrancar a cabeça de 3 criaturas de uma vez!
Garet tenta finalizar o zumbi que ele golpeou antes, mas erra o golpe e o zumbi contra-ataca. O bárbaro ao seu lado finaliza o zumbi, mas ao custo de ganhar uma mordida de outro zumbi que o atacou. Agora o guerreiro que ajudou Garet está com um pedaço do ombro faltando e sangue jorrando, mas continua lutando contra os zumbis.
Gáldor desfere um golpe girando o corpo com muita técnica, e com um só golpe decapita um zumbi e corta o braço direito do outro, mas a arma para na metade do corpo do 2o zumbi e a criatura tenta contra-atacar com sua garra, mas tropeça e cai no chão. A sorte parece sorrir para Gáldor, os outros dois zumbis a sua volta estão atacando a linha de defesa - seria ele um favorecido dos deuses?
Hagilyak roda a maça estrela e crava na cabeça de um zumbi que se abaixava para se alimentar.
Borr procura entre os caídos e encontra uma aljava que tinha 12 flechas, então ele a pega. Val consegue ver no tumultuo aonde está Clemildes:
- Veja, ela está ali. Vamos!
Enquanto isso, um bárbaro sai da prisão levando outros 5 em direção ao portão da cidade.


7a Rodada
Citação:
Sagæ Rilel, ataque com arco simples, rolamento 20, coluna 6 (defesa L1, +1 em posição mais alta), cinza, acerto crítico, rolamento 11, laranja, efeito: 75%. Golpe no tronco derruba o adversário se estiver usando escudo. Caso contrário incapacita-o por 2 dias.
Soturno Abascal, ataque com espada, rolamento 8, coluna 8 (defesa L1), amarelo, 25% de dano.
Enviada Tipo I, Bênção 3. Efeito (3 alvos com +2 colunas).
Gáldor Tinúviel, ataque com montante, rolamento 2, coluna 11 (coluna da arma L6, - defesa L1, força interior +3, fúria +3), branco, erro.
Sagæ consegue atirar uma flecha perfeita, e derruba um dos zumbis que lançava-se contra um bárbaro que tombara coberto de sangue. O bárbaro consegue se arrastar para trás da linha de defesa.
Soturno termina o serviço e mata o zumbi que o atacava, mas logo outra criatura toma seu lugar. O sacerdote começa a fazer um grito de guerra a Cruíne, e alguns bárbaros respondem entoando também:
- Cruine, Cruine, Cruine!
A enviada cadavérica se aproxima da linha de defesa, e, com um gesto, abençoa Soturno e dois bárbaros próximos a ele.
Gáldor Tinúviel tenta acertar o zumbi cortado e caído no chão, mas não aplica força o suficiente neste golpe. A criatura, então, se levanta. Ao passo que outros zumbis se aproximam.
O bárbaro ao lado de Garet fica ainda mais ferido pelas garras dos zumbis, e recua, Garet lhe dá cobertura.
Borr, Val e Skoll com alguma dificuldade conseguem passar pelos detritos e corpos e se aproximam de Clemildes.
Hagiliak apanha o escudo do morto que estava sendo devorado pelo zumbi que ele matou e se posiciona defensivamente, procurando o próximo zumbi que tentava se regenerar.
Os zumbis apenas rosnam a cada novo golpe desferido contra eles. Aos poucos, os bárbaros vão os destruindo, mas alguns bárbaros mutilados ou feridos estão recuando e a linha de defesa fica cada vez mais recuada. Até que o bárbaro enviado por Clemildes chega trazendo os sacerdotes, entre eles Loki. Clemildes perfura a cabeça do zumbi a sua frente, e ordena:
- Espalhem-se na linha de defesa, ao meu comando usem a oração do Apelo, e depois a oração da Esconjuração.
Eles rapidamente começam a se espalhar na linha de defesa, a empurrando novamente para a frente.
Entretanto, novos zumbis continuam vindo dos limites norte e sul da antiga represa.
Borr, você reconhece os homens que chegaram, são os outros sacerdotes zumis que servem no templo de Blator. Um deles é Loki, o 2o em comando da Portentã Clemildes.
#47 samuel.azevedo Enviado : 03/07/16 12:14
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
/off: por favor, ações de duas rodadas!
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
parte01f.jpg
#48 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 03/07/16 13:19
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 6d20=12,5,8,4,12,12
Dou um chute na cabeça do zumbi que está se levantando, em seguida giro novamente a montante, tentando acertar o maior número possível de zumbis.

Golpe Giratório e Ataques. Considere os dados que achar necessário.



Off: Eu vi aqui golpe giratório e só pode ser usado rodada sim e rodada não, mas acho que já considerou isso já que na 7ª rodada, enfim acredito que já posso usar a técnica novamente.
re-off: EXATAMENTE.
#49 Hagilyak Enviado : 03/07/16 18:09
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1d20=15
AAAAAAhhhhhuuuuuuuuuuuuuhhhuuuuuuullllllllllllll! GrrrrrrUivo e rosno em direção aos zumbis enquanto observo ao meu redor. Se eu estiver a frente da linha da parede de escudos vou aguardar ela se juntar e alinhar a mim assim usando a manobra aguardar e defender com o escudo para contra atacar qq zumbi que se aproxime dos corpos ao meu redor[1d20]
#50 Hagilyak Enviado : 03/07/16 18:10
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1d20=6
segundo ataque [1d20]
#51 Garet, O Vingador Negro Enviado : 03/07/16 19:12
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=12,14
Ataques:

#52 Soturno Abascal Enviado : 03/07/16 19:51
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 2d20=7,17
Golpeio a criatura com motivação alegria, motivado pelas bênçãos da enviada. Se der uso Ataque Oportuno. Continuo gritando e motivando os bárbaros:

- Cruine, Cruine, Cruine

#53 Sagæ Rilel Enviado : 04/07/16 10:08
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Lançamento 2d20=13,19
Mais dois ataques com arco e flecha.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#54 Borr Mythigar Enviado : 04/07/16 12:40
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Ao ver Loki, ainda à distância, guardo o arco afim de poder puxar o machado se necessário. Digo a Val que fique comigo e se prepare, pois pode haver reação hostil por parte de alguém além dela, então digo em bom tom para que Clemildes me ouça.

Clemildes, tenho informações importantes para você. Friso VOCÊ para que entenda ser em particular.

Mantenho a certa distância de Loki afim de poder falar apenas para ela ou que ele ouça com dificuldade, faço uma menção para que ela se aproxime.

Se não se aproximar, vou até ela. Se Loki vir junto, olho com severidade para ele. Não sei se ele está envolvido ou não, então contarei aos poucos, para ver se ele reage com indiferença, surpresa, etc...


Zumi Entramos por uma passagem escondida na barragem, havia uma mulher sendo sacrificada por uma "feiticeira"...
A mulher, sacrificada era filha de Val...
Mas a feiticeira, eu a reconheci também...
Era Lori.
Dou uma pausa por conta de alguma reação. Se Loki se meter na conversa digo por cima do que tenha começado a falar. Não exito em sacar o machado caso se aproxime muito.

Ela disse que a nação kaeron vai se reerguer facilmente aqui nas ruínas de Kal-Eron!". Que Kal-eron se reerguerá triunfante! (#178)
#55 samuel.azevedo Enviado : 06/07/16 11:53
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 4d20=15,11,12,13
8a Rodada

Citação:
Gáldor Tinúviel, Golpe Giratório 4, rolamento 12, laranja, médio. Efeito: golpe atinge 2 adversários.
Gáldor Tinúviel, ataque com montante, rolamento 5, coluna 11 (coluna da arma L6, - defesa L1, força interior +3, fúria +3), amarelo, 25% de dano.
Gáldor Tinúviel, ataque com montante, rolamento 8, coluna 11 (coluna da arma L6, - defesa L1, força interior +3, fúria +3), laranja, 50% de dano.
Hagilyak, ataque com maça estrela, rolamento 15, coluna 4 (defesa L1),vermelho, 75% de dano.
Garet, ataque com espada, rolamento 12, coluna 5 (defesa L1), laranja, 50%.
Zumbi, rolamento 15, coluna -1 (defesa M3), laranja, 50%.
Soturno Abascal, ataque com espada, rolamento 7, coluna 10 (defesa L1, +2 bênção), amarelo, 25% de dano.
Zumbi, rolamento 11, coluna 3 (defesa L2), amarelo, 25% de dano.
Enviada I, rolamento 12, coluna 8 (defesa L1), laranja, 50% de dano.
Sagæ Rilel, ataque com arco simples, rolamento 13, coluna 6 (defesa L1, +1 em posição mais alta), laranja, 50% de dano.

Gáldor chuta o zumbi caído, que deixa de se mover. Então ele prepara mais um golpe giratório com a montante, e consegue cortar os braços de um zumbi e arrancar a cabeça de outro.
Apesar da hostilidade para com o elfo gigante, Hagilyak aparece e crava a maça estrela na cabeça do outro zumbi que rodeava Gáldor.
Garet gira a espada num golpe horizontal, e corta o zumbi a sua frente na altura da cintura. Mas a criatura se arrasta sem as pernas e tenta morder os pés do guerreiro, que tem que dar um salto para não receber a mordida. Quando salta, Garet sente uma pontada de dor de fadiga na barriga.
Mais motivado pela enviada, Soturno dá um golpe imprudente contra o zumbi, cortando um pedaço da barriga da criatura, que fica com as tripas de fora, mas ele se aproxima demais e ela contra-ataca quase mordendo seu pescoço. O sacerdote de Cruine vira o corpo para trás para evitar ser atingido, mas sente um pouco de dor nas costas e fica preocupado pois está sem armadura... Vendo seu protegido em perigo, a enviada voa brandindo a foice de luz e corta a cabeça do zumbi que se engalfinhava com o clérigo.
Do alto da taberna, Sagæ mira uma flecha no zumbi que vinha atrás do que atacava Garet. A flecha atinge o peito da criatura, que cambaleia um pouco para trás e depois volta a seguir em frente.
Enquanto isso, Borr tentava explicar a Clemildes o que ele descobriu nas ruínas subterrâneas. Ela não sai da linha de defesa e ele se vê obrigado a revelar ali mesmo que a responsável por tudo isso era Lori, a filha de Loki, que ouve tudo e reage com surpresa:
- Maldita! Devia ter deixado ela a própria sorte quando matei seus pais em combate na arena! No lugar disso tive pena e adotei a criança. Agora ela me paga dessa forma?! Eu mesmo vou matá-la!
Clemildes não responde, e diante da mudança de sorte dos bárbaros muda de estratégia e se concentra em controlar a linha de defesa:
- Mudança de Estratégia: linha de defesa, avançar! Sacerdotes, peguem uma arma e ataquem!



9a Rodada
Citação:
Gáldor Tinúviel, ataque com montante, rolamento 4, coluna 11 (coluna da arma L6, - defesa L1, força interior +3, fúria +3), amarelo, 25%.
Hagilyak, ataque com maça estrela, rolamento 6, coluna 4 (defesa L1), branco, erro.
Garet, ataque com espada, rolamento 14, coluna 5 (defesa L1), laranja, 50%.
Soturno Abascal, ataque com espada, rolamento 17, coluna 10 (defesa L1, +2 bênção),azul, 100% de dano.
Enviada I, rolamento 13, coluna 8 (defesa L1), laranja, 50% de dano.
Sagæ Rilel, ataque com arco simples, rolamento 19, coluna 6 (defesa L1, +1 em posição mais alta), azul, 100% de dano.

Quem está na linha de frente percebe que está coberto de uma mistura de lama e sangue negro dos respingos das criaturas e dos movimentos no combate. A lama já começa a secar no corpo de Sagæ Rilel, que estava no telhado da taberna e incomoda um pouco sua pele delicada.

Gáldor finaliza o zumbi sem braços, enfiando a montante na boca da criatura.
Hagilyak então tenta acertar a criatura que está atacando o bárbaro a sua direita, mas a criatura se move para atacar e o sacerdote de Maira erra seu golpe.
Garet dessa vez desfere um golpe vertical contra o resto de zumbi que tentava o morder, e corta a criatura em duas metades simétricas.
Sentindo-se abençoado, mas agora com cautela, Soturno dá um golpe de alto a baixo num zumbi que enfrentava um bárbaro ao seu lado, e abre a cabeça da criatura em dois. O corpo dela cai no chão respingando mais lama e sangue.
Satisfeita, a enviada voa para o norte da linha de defesa e enfia a foice brilhante na cabeça de outro zumbi que enfrentava um bárbaro e um sacerdote.
Sagæ atira novamente no zumbi que vinha em direção a Garet e o derruba.
Borr, você nota que Val se juntou a linha de defesa e está atacando com dois machados. Clemildes rapidamente se vira para você e volta a olhar para o combate, mas diz:
- Bom trabalho, Borr. Depois cuido disso. Agora vamos salvar a cidade dessa invasão zumbi!

A linha de defesa avança mais um pouco, principalmente próximo a Clemildes. Gáldor nota que os bárbaros parecem impressionados com ele se movendo entre os zumbis sem se ferir e derrubando vários ao mesmo tempo. Vocês estão sujos e cansados, mas começam a ter esperança de que vão vencer a batalha - se nada mais acontecer do outro lado.
#56 samuel.azevedo Enviado : 06/07/16 12:34
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
off. Mais uma vez, postem ações de 2 rodadas.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
parte01g.jpg
#57 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 06/07/16 14:39
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 6d20=17,1,20,17,19,17
Citação:
Continuo avançando! Derrubo o primeiro zumbi que aparece na minha frente e entro no meio de outros, para então girar a montante de modo a acertar o maior número de mortos vivos possíveis.


Golpe Giratório + Ataques.
#58 Borr Mythigar Enviado : 06/07/16 16:17
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 2d20=2,4,11
Procuro um lugar mais alto, o suficiente para poder atacar com meu arco, então faço os ataques.

Iniciativa (se precisar)
Ataque: Rolarei 2 ataques, mas considere apenas o que for possível fazer.

#59 Garet, O Vingador Negro Enviado : 06/07/16 17:57
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=20,9
Ataques

#60 Garet, O Vingador Negro Enviado : 06/07/16 17:58
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=12
Crítico
[1d20]
#61 Sagæ Rilel Enviado : 06/07/16 22:33
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Lançamento 2d20=3,5
Continuo a disparar com arco.
Ataques
AVDACES FORTVNA IVVAT
#62 Hagilyak Enviado : 07/07/16 01:17
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1d20=16
Vendo que a linha de defesa avança eu uivo novamente agora enotando em frenesi selvagem largo o escudo e saco o martelo com a mão do escudo para dar 2 ataques em criaturas difere. com a maça estrela na mão esquerda vibro um golpe diagonal de baixo para cima visando aniquilar as costelas de um zumbi. com o martelo lanço um golpe horizontal visando o crânio de outro [1d20]
#63 Hagilyak Enviado : 07/07/16 01:18
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1d20=2
martelo [1d20]
#64 Hagilyak Enviado : 07/07/16 01:20
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1d20=8
segunda rodada como o martelo errou na anterior giro em volta do meu próprio eixo e desfiro 2 ataques seguidos sendo que no segundo eu avanço um passo [1d20]
#65 Hagilyak Enviado : 07/07/16 01:22
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1d20=7
último [1d20]
#66 Soturno Abascal Enviado : 07/07/16 11:10
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 2d20=13,15
Vendo que o caminho para a represa está praticamente livre, eu chamo pelo enviado e os dois "bárbaros abençoados", gesticulando com as mãos. Saio da formação com eles, tentando avançar para o limite norte da muralha de onde está surgindo os mortos.

Minha ideia é estancar o "fluxo" deles, anulando qualquer vantagem numérica. Não me engajo diretamente com os inimigos, mas caso seja preciso eu efetuo alguns ataques de oportunidade nestes
.
#67 samuel.azevedo Enviado : 11/07/16 11:26
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 5d20=16,4,4,4,10
10a Rodada
Citação:
Gáldor Tinúviel, Golpe Giratório 4, rolamento 17, vermelho, difícil. Efeito: golpe atinge até 3 adversários.
Gáldor Tinúviel, ataque com montante, rolamento 1, coluna 11 (coluna da arma L6, - defesa L1, força interior +3, fúria +3), verde, falha crítica, rolamento 20, cinza. Efeito: erro.
Gáldor Tinúviel, ataque com montante, rolamento 17, coluna 11 (coluna da arma L6, - defesa L1, força interior +3, fúria +3),azul, 100% de dano.
Gáldor Tinúviel, ataque com montante, rolamento 19, coluna 11 (coluna da arma L6, - defesa L1, força interior +3, fúria +3),azul escuro, 125% de dano.
Zumbi, rolamento 16, coluna -2 (defesa M4), laranja 50% de dano.
Zumbi, rolamento 4, coluna -2 (defesa M4), branco, erro.
Borr, ataque com arco composto, rolamento 4, coluna 10 (coluna da arma L11 - defesa L1), branco, erro.
Garet, ataque com espada, rolamento 20, coluna 5 (defesa L1), cinza, crítico, rolamento 12, laranja. Efeito: golpe incapacita adversário por 2 dias.
Sagæ Rilel, ataque com arco simples, rolamento 3, coluna 6 (defesa L1, +1 em posição mais alta), branco, erro.
Hagilyak, ataque com maça estrela, rolamento 16, coluna 5 (total na arma L6, -defesa L1), vermelho, 75% de dano.
Soturno Abascal, ataque com espada, rolamento 13, coluna 10 (defesa L1, +2 bênção),vermelho, 75% de dano.
Enviada I, rolamento 4, coluna 8 (defesa L1), branco, erro.

Gáldor encontra o caminho livre para se embrenhar entre alguns zumbis a sua frente, e acaba se posicionando entre 4 mortos-vivos. Aparentemente, com o uso repetido da técnica ele estava aplicando o golpe giratório cada vez melhor. Mas o golpe erra o primeiro zumbi, mais baixo, e atinge em cheio o pescoço dos outros dois, os decapitando de uma vez. Os dois zumbis restantes o atacam. Um deles tenta rasgar a armadura do elfo, que desvia dos ataques. O outro tenta morder o braço do guerreiro, mas acerta o ar. Gáldor percebe que em breve o cansaço será sentido mesmo com o uso de suas técnicas.

A linha de defesa avança, e Borr fica para trás, para atacar com o arco um dos zumbis que atacava o elfo gigante, entretanto o zumi erra o tiro, e a flecha cai ao lado do pé de Gáldor.
Um dos guerreiros ao lado de Garet cai em combate, e antes que o zumbi se alimentasse da carne do bárbaro caído, Garet corta o pescoço da criatura, que avançara ávida pela carne. Do alto da taverna, a elfa tenta atingir um dos zumbis mais próximos da linha de defesa, mas a distância parecia dificultar a mira e ela não consegue acertar.
Hagilyak desfere um golpe diagonal de baixo para cima, destruindo as costelas e o peito de um dos zumbis que se aproximava de Gáldor.
Jefer fica atrás da linha de defesa, prestando os primeiros socorros nos guerreiros caídos.
Soturno agilmente perfura o crânio de uma zumbi pela boca, e força um formato de V na formação. A enviada tenta atingir outros zumbis com sua foice de luz, mas erra os golpes. Os zumbis tenta atacá-la, mas ela sobe a uma altura que eles não alcançam.
Vendo que no norte a formação estava se desmanchando, Clemildes grita uma ordem e uma guerreira corre para cobrir a lacuna. Um dos guerreiros bárbaros cai, no meio da formação, mas os zumbis estão sendo varridos do mapa passo a passo.
Duas criaturas grotescas surgem dos extremos sul e norte da antiga represa. Não é possível ver exatamente suas formas, mas são vultos enormes!

11a Rodada
Citação:
Gáldor Tinúviel, ataque com montante, rolamento 17, coluna 11 (coluna da arma L6, - defesa L1, força interior +3, fúria +3),azul, 100% de dano.
Borr, ataque com arco composto, rolamento 11, coluna 10 (coluna da arma L11 - defesa L1), laranja, 50%.
Garet, ataque com espada, rolamento 9, coluna 5 (defesa L1), amarelo, 25% de dano.
Zumbi, rolamento 4, coluna -1 (defesa m3), branco, erro.
Sagæ Rilel, ataque com arco simples, rolamento 5, coluna 6 (defesa L1, +1 em posição mais alta), branco, erro.
Hagilyak, ataque com maça estrela, rolamento 8, coluna 5 (total na arma L6, -defesa L1), amarelo, 25% de dano.
Soturno Abascal, ataque com espada, rolamento 15, coluna 10 (defesa L1, +2 bênção),vermelho, 75% de dano.
Enviada I, rolamento 10, coluna 8 (defesa L1), laranja, 50% de dano.

O herdeiro dos Tinúviel desfere um golpe de alto a baixo, abrindo a cabeça de um dos zumbis que o atacara. A tempo da linha de defesa chegar atacando o outro. Borr mira quase em linha reta e uma flecha voa e acerta no peito do zumbi que se aproximava do elfo, retardando a criatura por um instante, o suficiente para ela não alcançar Gáldor.
Garet tenta cortar a cabeça de outro zumbi, mas a criatura se move e o golpe atinge seu ombro. Aproveitando a brecha, o zumbi tenta morder o guerreiro mas engole ar.
Sagæ tenta acertar o zumbi que atacava Garet, mas o tiro passa de raspão pela orelha do amigo e acerta o chão atrás do zumbi.
Hagilyak avança um pouco e finaliza o zumbi que tinha uma flecha no peito, esmagando sua cabeça.
Soturno corta o pescoço de mais um zumbi, agora os bárbaros não estão mais tentando romper a linha.
A enviada dá um voo rasante e corta o braço de um dos zumbis mais próximos ao sacerdote de Cruine.
As criaturas gigantes se aproximam, e a linha de defesa fica tensa. Quando tudo parecia ganho, eis que duas abominações monstruosas surgem. Ao norte, uma bola de carne gigante com três pernas e três braços surge carregando um machado, um enorme cutelo, e um gancho de pendurar carne. Ao sul, uma bola de carne ainda maior se arrasta movida por muitos tentáculos. A abominação do sul parece ter um monte de tetas. As abominações se movem destruindo tudo que passa em sua volta, corpos, rochas, e até mesmo outros zumbis. Um odor pútrido ainda maior toma conta das narinas de todos que estão mair perto dessas criaturas na linha de defesa.


samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
abominação macho.png
abominação femea.png
parte01h.jpg
#68 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 11/07/16 12:14
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=4,13
Ao perceber a criatura gigantesca vindo posiciono minha montante no chão para dar um GOLPE LETAL e aguardo alguns segundos (1 rodada) para que ela se aproxime de mim, respiro profundamente e quando ela chega ao meu alcance, saio rasgando a criatura de baixo para cima.

Iniciativa+Ataque.


[1d20]

Off: Tecnicazinha mais sem vergonha! Uma rodada pra aumentar o dano em +4!
#69 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 11/07/16 12:17
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Off: Samuel, detalhe minha montante é +1.
#70 Garet, O Vingador Negro Enviado : 11/07/16 17:02
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 3d20=8,2,11
Como estou no meio da formação continuo atacando os zumbis, mas ao mesmo tempo fico de olho ao redor (nos guerreiros mortos) procurando um arco composto para usar nas abominações.

2 dados para ataque
1 dado para observar (5)
#71 Borr Mythigar Enviado : 11/07/16 17:23
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 2d20=7,16
Ao ver a aberração mudo meu foco para ela afim de tentar derruba-la antes de chegar na formação.

2 Ataques
#72 Sagæ Rilel Enviado : 11/07/16 19:12
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Lançamento 2d20=11,16
Mais dois ataques de arco.
Caso tenha visto as abominações, presto bem atenção em caso de tentarem atacar à distância.


AVDACES FORTVNA IVVAT
#73 Hagilyak Enviado : 12/07/16 00:13
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 4d20=6,9,8,17
percebendo a intenção do elfo eu me coloco em uma posição com o intuito de flanquear a criatura entrando em meio aos zumbis remanescentes atacando-os. primeiro com um golpe horizontal paralelo ao chão mirando em um zumbi de cada lado e no segundo turno o movimento inverso
#74 Soturno Abascal Enviado : 12/07/16 09:35
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d20=20
Tento identificar as criaturas (aberrações), devido a lenda de criação delas que envolve Cruine. RELIGIÃO 4 (2 níveis a menos quando o assunto é Cruine) [1d20]
#75 Soturno Abascal Enviado : 12/07/16 10:05
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
off: ia esperar a resposta do mestre. Mas 20 é 20, então...

Grito para a enviada:

- Cruine olhou por nós e deturpou o ritual profano!

- Anjo! A Aberração destrói tudo que vê pela frente. Voe para Clemildes Pedradura e fale para ela que devemos atrair uma para a outra. Elas se destruirão e consumirão tudo no seu frenesi doentio, inclusive os zumbis!

Depois que ela voar eu tento evitar que os demais bárbaros invistam contra a aberração. Se eles me olharem eu sinalizo para que fiquem próximo à mim. Depois indico a direção que devemos investir, que é em direção a outra aberração. Então começo a balançar minha espara e gritar, para atrair a aberração. Jogo pedras, me aproximo um pouco. Enfim, faço o que for preciso para atrair a besta. Depois avanço em direção à outra.
#76 samuel.azevedo Enviado : 13/07/16 21:26
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 4d20=6,6,7,13
12a Rodada
Citação:
Gáldor, Golpe Letal.
Garet, ataque com espada, rolamento 8, coluna 5 (defesa L1), amarelo, 25% de dano.
Zumbi, rolamento 6, rolamento -1 (M2 - defesa M3), branco, erro.
Borr, ataque com arco composto, rolamento 7, coluna 4 (coluna da arma P4 - defesa P0), branco, erro.
Sagæ Rilel, ataque com arco simples, rolamento 11, coluna 6 (defesa L1, +1 em posição mais alta), laranja, 50% de dano.
Hagilyak, ataque com espada, rolamento 6, coluna 4 (coluna da arma L9 - defesa L1 - 4 por ambidestria 0), branco, erro.
Hagilyak, ataque com cimitarra, rolamento 9, coluna 3 (coluna da arma L8 - defesa L1 - 4 por ambidestria 0), amarelo, 25% - 25% (da ambidestria) = 0% = erro.

O elfo gigante prepara sua técnica e aguarda a criatura monstruosa se aproximar. Ele consegue ver algumas bocas de tamanhos diferentes e olhos espalhados pelo corpo da criatura. Um odor de pus e podridão fica cada vez mais forte.
Garet tenta atingir o zumbi que estava sendo atacado por ele e um sacerdote bárbaro, ele consegue fincar sua espada nas costelas da criatura, e o clérigo aproveita e perfura a cabeça do zumbi. Mas o outro sacerdote também enfrentava uma das criaturas e erra o golpe, e a criatura o ignora, atacando Garet com suas garras, mas ela agarra o ar.
De trás da linha de defesa, Borr mira no alto almejando que a flecha caia na abominação que agora se aproxima lentamente, mas a flecha cai na lama.
Sagæ, ainda no topo da estalagem, atira uma flecha contra um dos zumbis que vinham atrás dos zumbis que estavam atacando a linha de defesa, a criatura cambaleia e continua em direção a Garet.
Hagilyak solta a maça e saca uma espada e uma cimitarra ao mesmo tempo que dois zumbis se aproximavam. Ele golpeia o ar desajeitadamente e erra os golpes, mas para sua sorte os tentáculos da abominação esmagam os zumbis.
Hagilyak e Gáldor conseguem ver a criatura enorme, de mais de 3m de altura se aproximando deles e destruindo tudo no seu caminho. A abominação é atraída pelo elfo que acabara de cortar um de seus tentáculos e começa a espumar pela boca e berrar em fúria. Uma boca maior abre-se na barriga do mostro e solta um berro ainda maior, fazendo chover saliva fedorenta perto da linha de defesa.
No outro estremo da linha de combate, Soturno se lembra de um pergaminho antigo que ele havia lido durante seu treinamento, que falava destas criaturas. Ele acredita que elas são uma punição de Cruíne contra o necromante que evocou tantos mortos, e agora as criaturas tem uma fúria destruidora que vai consumir o que tiver na frente delas. Então, ele fala para a enviada dar uma mensagem a comandante dos bárbaros:

- Cruine olhou por nós e deturpou o ritual profano!

- Anjo! A Aberração destrói tudo que vê pela frente. Voe para Clemildes Pedradura e fale para ela que devemos atrair uma para a outra. Elas se destruirão e consumirão tudo no seu frenesi doentio, inclusive os zumbis!

A enviada então se desloca a toda velocidade em direção a quem parece ser a comandante da linha de defesa e traduz a mensagem. Os bárbaros, Borr e Hagilyak entre eles, ouvem isso.

Soturno tenta chamar a atenção da aberração, não antes da criatura cortar alguns zumbis com seu cutelo, esmagar outros zumbis e alguns dos bárbaros que estavam perto dele. A criatura joga seu gancho e puxa uma bárbara, que grita de dor se contorcendo enquanto é mastigada viva pelo monstro de quase 4 metros de carne.




13a Rodada
Citação:
Gáldor Tinúviel, ataque com montante +1, coluna 22 (coluna da arma P12, - defesa P0, força interior +3, fúria +3, golpe letal +4) = 50% + coluna 12, rolamento 13, laranja; resultado= 50+50=100% de dano.
Garet, ataque com espada, rolamento 2, coluna 5 (defesa L1), branco, erro.
Garet, observar 5, rolamento 11, laranja, médio.
Borr, ataque com arco composto, rolamento 16, coluna 4 (coluna da arma P4 - defesa P0), vermelho, 75% de dano.
Sagæ Rilel, ataque com arco simples, rolamento 16, coluna 6 (defesa L1, +1 em posição mais alta), vermelho, 75% de dano.
Hagilyak, ataque com espada, rolamento 8, coluna 4 (coluna da arma L9 - defesa L1 - 4 por ambidestria 0), amarelo, 25% - 25% (da ambidestria) = 0% = erro.
Hagilyak, ataque com cimitarra, rolamento 17, coluna 3 (coluna da arma L8 - defesa L1 - 4 por ambidestria 0), vermelho, 75% - 25% (da ambidestria) = 50% de dano.
Abominação Média Carniceiro, rolamento 6, coluna 14 (coluna L17 - defesa L2), amarelo, 25% de dano.
Abominação Média Tentáculos, rolamento 7, coluna 12 (coluna m16 - defesa m4), amarelo, 25% de dano.
Abominação Média Tentáculos, rolamento 13, coluna 14 (coluna p17 - defesa p3), vermelho, 75% de dano.


Clemildes dá a ordem, e seu exército recua para os limites da cidade arrastando os feridos com eles.

Um dos tentáculos da abominação se aproxima de Gáldor, o suficiente para que ele desfira um golpe cheio de técnica e precisão. O golpe foi tão veloz, que apenas quando ele termina de mover a espada, o tentáculo se "descola" e cai de lado.
Garet tenta fazer um último ataque contra um dos zumbis que atacava a linha de defesa, mas se distrai quando vê com o canto do olho um arco composto caído no chão ao lado de um corpo de um guerreiro que portava uma montante e uma aljava. A esta altura os bárbaros dão cabo dos zumbis que estavam mais próximos ao guerreiro.
Borr saca mais uma flecha e ajusta a mira, desta vez a flecha desce em direção ao peito do monstro, que usa um de seus tentáculos para afastar o projétil como quem afasta um inseto.
Sagæ usa um pouco mais de força e ajusta a mira, a flecha cai em cheio no olho do zumbi que ela espetou um pouco antes, e a criatura cai no chão.
Hagilyak tenta novamente golpear com as duas armas, e desta vez quase acerta um dos tentáculos da abominação, que desvia do golpe antes de ser cortada.
Soturno continua chamando a atenção da abominação carniceira e ela tenta lançar seu gancho de carne contra ele. O "coveiro" consegue esquivar do golpe mas a dor do cansaço começa a pesar sobre seu corpo, e ele sente que não conseguiria desviar do próximo ataque. A enviada limpava o caminho a frente dele, esconjurando os zumbis em nome do deus da Vida e da Morte. As criaturas se assustam e se aproximam ainda mais da abominação de tentáculos, que as esmaga brutalmente.
A outra abominação tenta atingir Hagilyak e Gáldor com um tentáculo contra cada um deles. O primeiro quase atinge Gáldor, que salta surpreendentemente ágil e evita se ferir, mas logo ele percebe que seu corpo não está reagindo na mesma velocidade. Talvez o peso do combate estivesse começando a fazer seu efeito em seu corpo.
O outro tentáculo cai em cheio onde Hagilyak estava, mas ele deu um passo para o lado um segundo antes e evita ser atingido.

[4d20]
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
parte01i.jpg
#77 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 14/07/16 09:02
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 2d20=13,20
Continuo em fúria lançando ataques para todos os lados na criatura.

#78 Borr Mythigar Enviado : 14/07/16 11:35
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 2d20=18,11
Considerando o que foi dito e a postura de Clemildes, volto a mirar nos outros mortos vivos, mas tento verificar se a aberração realmente está atacando a todos sem discriminar seus alvos.

#79 Hagilyak Enviado : 14/07/16 11:51
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1d20=17
ouvindo a enviada me desloco para minha esqueRDA mantendo a atenção na criatura fazendo-a ficar de frente para outra. Ataco com a cimitarra e começo a berrar É coisa horrenda venha tentar pegar um pedaço de mim!
[1d20]
#80 Garet, O Vingador Negro Enviado : 14/07/16 21:41
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=11
Vendo o que Soturno esta tentava tentando fazer penso:
Ele é maluco....

Grito ao sacerdote:
Saia da frente, sacerdote, eu atraio o mostro. Cuide de tirar os zumbis do caminho.

Miro o arco na abominação e disparo tentando atrair a atenção dele para mim.
[1d20]
#81 Garet, O Vingador Negro Enviado : 14/07/16 21:52
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Ao atirar penso: estamos mais para discípulos de Plandis.
#82 Sagæ Rilel Enviado : 15/07/16 12:31
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Lançamento 2d20=7,17
Atiro na abominação que está à minha frente.
Ataques
AVDACES FORTVNA IVVAT
#83 Soturno Abascal Enviado : 15/07/16 21:27
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d20=4
Grito para a enviada:

- Manipule a luz para atraí-las para você. Quando estiverem te alcançando, voe!

Quando Garet grita e começa a flechar a abominação eu corro mais freneticamente, em fuga, ma afastando do maldito gancho. Aproveito as distrações para tentar me despistar delas e me esconder atrás de qualquer coisa AÇÕES FURTIVAS 3 [1d20]

#84 samuel.azevedo Enviado : 27/07/16 15:44
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 5d20=19,5,10,1,19
14a Rodada
Citação:
Gáldor Tinúviel, ataque com montante +1, coluna 22 (coluna da arma P12, - defesa P0, força interior +3, fúria +3, golpe letal +4) = 50% + coluna 12, rolamento 13, laranja; resultado= 50+50=100% de dano.
Abominação Média Tentáculos, rolamento 19, coluna 12 (coluna do ataque M16 - defesa M4), azul escuro, 125% de dano.
Abominação Média Tentáculos, rolamento 5, coluna 12 (coluna do ataque M16 - defesa M4), amarelo, 25% de dano.
Borr, ataque com arco composto, rolamento 18, coluna 4 (coluna da arma P4 - defesa P0), azul, 100% de dano.
Sagæ Rilel, ataque com arco simples, rolamento 7, coluna -1 (coluna na arma P-2 - defesa P0, +1 em posição mais alta), branco, erro.
Soturno Abascal, Ações furtivas 3, rolamento 4, branco, rotineiro.
Abominação Média Carniceiro, rolamento 10, coluna 14 (coluna do ataque M16 - defesa M2), laranja, 50% de dano.

O elfo gigante que acabara de desviar de um tentáculo saltando aproveita o impulso da queda e faz um rasgo no couro de outro tentáculo com sua montante. Se a abominação não estivesse atenta a ele, talvez não tivesse puxado o tentáculo no último instante e o tivesse perdido. A criatura solta um berro agudo e o ataca dessa vez com dois tentáculos.
Borr saca uma flecha, olha em volta e percebe que os monstros esmagaram os zumbis remanescentes. O monstro cheio de tentáculos ainda atacava dois guerreiros que lutavam bravamente contra ela, ignorando as ordens para fazer as criaturas lutarem. Então, atira uma nova flecha entre os olhos da abominação, que se abaixa para não ter um olho estourado. A criatura abre vários olhos na cabeça para todos os lados.
Então, Hagilyak se desloca e tenta chamar a atenção da criatura em direção a outra. A criatura dá alguns passos em sua direção.
Vendo que Soturno Abascal estava muito ferido e exausto do combate, Garet toma seu lugar, sacando arco e flecha e gritando para a criatura.
Soturno dá a ordem, e a enviada obedece. Ela gesticula com as mãos e um globo de luz aparece em frente a ela, entre as criaturas. Então, ele tenta andar encurvado em direção a linha de defesa na esperança da criatura se ocupar das outras distrações, mas ela mantém um dos olhos o seguindo. Entretanto, a criatura resolve girar seu gancho para atacar a pobre a enviada, que voa para bem alto para desviar do golpe ao mesmo tempo que obedece à ordem... Assim, o gancho atinge apenas algumas penas das asas da enviada.
Enquanto isso, flechas voam sobre as criaturas sem atingir nenhuma delas.


15a Rodada
Citação:
Gáldor Tinúviel, ataque com montante +1, coluna 22 (coluna da arma P12, - defesa P0, força interior +3, fúria +3, golpe letal +4) = 50% + coluna 12, rolamento 20, cinza, crítico; resultado= 150+50=200% de dano.
Borr, ataque com arco composto, rolamento 11, coluna 4 (coluna da arma P4 - defesa P0), amarelo, 25% de dano.
Garet, ataque com arco composto, rolamento 11, coluna 3 (coluna da arma P3 - defesa P0), amarelo, 25% de dano.
Hagilyak, ataque com cimitarra, rolamento 17, coluna 3 (coluna da arma P3 - defesa P0 ), vermelho, 75% de dano.
Sagæ Rilel, ataque com arco simples, rolamento 17, coluna -1 (coluna na arma P-2 - defesa P0, +1 em posição mais alta), vermelho, 75% de dano.
Abominação Média Carniceiro, rolamento 1, coluna 13 (coluna do ataque M16 - defesa M3), falha crítica, rolamento 19, descontrole causa -3 nas próximas duas rodadas.


Gáldor corre e salta contra o corpo da criatura, cravando sua montante bem no centro da abominação cheia de tentáculos e tetas. O corpanzil do monstro cai sobre ele, que nada sofre do impacto acolchoado entre quatro enormes mamas quase de seu tamanho.
Borr puxa o arco e concentra uma nova flecha na abominação restante. Mas o projétil passa de raspão entre a cabeça e o gancho que ela erguia.
Como não seria mais possível seguir com a estratégia, Hagilyak corre com sua cimitarra em direção a outra abominação para cortar uma de suas três pernas, mas a criatura levantou o membro para desviar do golpe, se equilibrando nas outras duas.
Soturno consegue chegar atrás da linha de defesa, coberto de lama, sangue e escoriações por todo o corpo.
E Garet dispara uma flecha na cabeça da abominação, mas a criatura se defende aparando o projétil com sua arma.
Sagæ Rilel finalmente consegue calcular a trajetória da flecha e quase acerta uma flecha na abominação restante, mas a criatura apara a flecha com seu cutelo gigante.
O monstro, então, tenta ao mesmo tempo atacar Garet com o cutelo e Hagilyak com o gancho. Mas se atrapalha e erra os golpes.
A enviada sobrevoa o combate a 50 metros de altura, talvez esteja avaliando a situação ou aguardando um novo comando.


[5d20]
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
parte01j.jpg
#85 Borr Mythigar Enviado : 27/07/16 17:39
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 3d20=9,6,17
Volto a atacar a mesma criatura

3 ataques
#86 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 27/07/16 18:19
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=14
Citação:
Aproveitando da minha força interior que agora possuo me arrasto debaixo da criatura, puxando a montante com uma mão apenas, quando de pé cambaleio na direção da criatura subo sobre sua carcaça levando o espadão e dou duas três espadadas para estraçalhar a cabeça da criatura, de preferencia para separar do corpo, em seguida procuro por mais inimigos, olho para a linha feita de bárbaros, em seguida olho para a outra abominação rodeada de insetos. Logo meus olhos se enchem de fúria, os ferimentos são esquecidos então apoio a montante nas costas e começo uma corrida de fundo na direção da criatura preparando mais um golpe letal, quando próximo salto na direção da criatura e segurando a espada com as duas mãos tento rachar o cranio do monstro ao meio.


Off: Não sei se vai considerar o golpe letal, pois vou dar um golpe extra na criatura que derrubei, de qualquer forma vou rolar apenas um ataque.

[1d20]
#87 Garet, O Vingador Negro Enviado : 27/07/16 20:30
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=2,10
Continuo disparando as flechas

#88 Garet, O Vingador Negro Enviado : 27/07/16 20:36
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Mestre, voce não considerou meu ataque do post 80

verdade! Eu ainda escrevi na 14a rodada "Vendo que Soturno Abascal estava muito ferido e exausto do combate, Garet toma seu lugar, sacando arco e flecha e gritando para a criatura", coloquei só o deslocamento e sacar o arco, pq antes vc atacava com uma espada. Mas esqueci do ataque na 15a. Corrigido!
#89 Jorel Enviado : 27/07/16 21:46
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
A elfa me viu dentro da taverna? Ela é hostil? Se ela não me viu, vou tentar me esconder, se ela me viu tento falar com ela de dorma amistosa para saber quem ela é.
#90 samuel.azevedo Enviado : 28/07/16 12:14
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Jorel,
Citação:
A elfa lhe viu e passou por você para a cobertura da taverna. Pelo barulho, parece que ela está no telhado. Você ficou sozinho com os corpos de algumas pessoas que morreram do nada dentro da taverna. Os outros sobreviventes correram para fora.
#91 Hagilyak Enviado : 28/07/16 20:38
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 2d20=10,17
circundado a criatura para flanquear digo mantenha a atenção desse troço em vcataco
#92 Soturno Abascal Enviado : 30/07/16 18:09
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d20=7
Ao ver que a Tetuda caiu, que somente restou uma monstruosidade e que apenas alguns homens lutam contra ela eu grito para a enviada, apontando minha espada para o inimigo e insinuando que ela ataque:

- Somente restou um deles. Que seja derramada a ira do Juiz!

Grito em MALÊS para os demais, que estão na defesa da cidade:

- Hoje é um bom dia para morrer! E se formos morrer, que seja pela glória dos Senhores das Almas e da Guerra! Por Cruine na nossa passagem! Por Blator, na força e na guerra!

Avanço de volta para o combate, nem que seja cambaleando de cansaço, mas motivando alguns a irem junto comigo

No meio do caminho evoco Curas Heroicas 1 em mim. [1d20]
#93 samuel.azevedo Enviado : 02/08/16 11:21
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 3d20=10,19,16
16a Rodada
Citação:
Borr, ataque com arco composto, rolamento 9, coluna 4 (coluna da arma P4 - defesa P0), branco, erro.
Garet, ataque com arco composto, rolamento 2, coluna 3 (coluna da arma P3 - defesa P0), branco, erro.
Hagilyak, ataque com cimitarra, rolamento 10, coluna 3 (coluna da arma P3 - defesa P0 ), amarelo, 25% de dano.
Abominação Média Carniceiro, rolamento 19, coluna 14 (coluna da arma P17 - defesa P3), azul escuro, 125% de dano.
Enviada I, ataque com arma de luz, rolamento 10, coluna 9 (coluna da arma P9 - defesa P0), laranja, 50% de dano.
Abominação Média Carniceiro, rolamento 16, coluna 14 (coluna do ataque M16 - defesa M2), azul, 100% de dano.

Os arqueiros tentam mirar no monstro, mas nenhuma flecha passa perto o suficiente para ameaçar a criatura.
Gáldor sai de baixo do monstro, desvinculando-se facilmente de suas tetas e tentáculos usando sua força interior.
Hagilyak tenta cortar uma perna da abominação com sua cimitarra, mas a criatura desvia do golpe e contraataca com seu cutelo. A lâmina da arma risca a armadura do sacerdote, e alguns anéis se rompem. Hagilyak sente que teria morrido se não tivesse desviado um centímetro do golpe, mas é tomado pelo cansaço.
Soturno comanda, e a enviada ataca em defesa do bárbaro. O golpe da foice de luz da mulher angelical passa raspando no braço que segurava o cutelo, e o monstro aproveita que ela se aproximava e agarra as pernas da enviada com seu terceiro braço. Ela se debate, tentando puxar seu corpo para o alto com a ajuda de suas asas.
Depois, o representante de Cruíne começa a tentar estimular as pessoas. Mas apenas dois bárbaros sobreviventes parecem entender suas palavras (Clemildes e Loki).


#94 samuel.azevedo Enviado : 02/08/16 11:36
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 3d20=5,17,17
17a Rodada
Citação:
Borr, ataque com arco composto, rolamento 6, coluna 4 (coluna da arma P4 - defesa P0), branco, erro.
Garet, ataque com arco composto, rolamento 10, coluna 3 (coluna da arma P3 - defesa P0), amarelo, 25% de dano.
Hagilyak, ataque com cimitarra, rolamento 17, coluna 3 (coluna da arma P3 - defesa P0 ), vermelho, 75% de dano.
Soturno Abascal, Curas Heróicas 1, rolamento 7, coluna 7 (estágio 4 + aura 3), amarelo, 25% de cura.
Abominação Média Carniceiro, rolamento 5, coluna 14 (coluna da arma P17 - defesa P3), amarelo, 25% de dano.
Enviada I, ataque com arma de luz, rolamento 17, coluna 9 (coluna da arma P9 - defesa P0), azul, 100% de dano.
Abominação Média Carniceiro, rolamento 17, coluna 14 (coluna do ataque M16 - defesa M2), azul, 100% de dano.

Gáldor golpeia a cabeça da abominação derrubada, para que ela não se regenerasse. Borr lança mais uma flecha, mas a proximidade da enviada o faz ter mais cuidado para não atingi-la e ele erra novamente o tiro.
Garet é mais afoito e mira na mão do monstro que segurava a enviada, e a criatura afasta o braço da flecha sem soltar a enviada, mas ao menos a afasta de sua boca.
Hagilyak salta com a cimitarra golpeando em direção ao braço que segurava a enviada. A criatura novamente se esquiva, e o acerta com o cutelo destruindo o resto da armadura do sacerdote. Muitos elos da armadura se quebram, e ela cai no chão, por pouco o bárbaro não morre, e, apesar da armadura ter sido destruída aparando o golpe, ele sente uma forte dor no corpo do impacto do golpe, machucando os outros ferimentos da batalha anterior que ainda não tinham se curado.
A enviada percebe o esforço de todos em ajudá-la, e junta forças para fazer um ataque cortando o braço que a prendia a criatura. O monstro urra de dor ou fúria, e usa o gancho para puxar novamente a enviada, que é letalmente ferida e explode deixando algumas plumas para trás ao mesmo tempo em que Soturno fazia uma prece, pedindo mais energia a Cruíne. O clérigo sente uma nova energia para lutar, em vingança por sua enviada que caiu em combate.



#95 samuel.azevedo Enviado : 02/08/16 12:00
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 2d20=2,20
18a Rodada
Citação:
Borr, ataque com arco composto, rolamento 17, coluna 4 (coluna da arma P4 - defesa P0), vermelho, 75% de dano.
Gáldor Tinúviel, ataque com montante +1, coluna 22 (coluna da arma P12, - defesa P0, força interior +3, fúria +3, golpe letal +4) = 50% + coluna 2, rolamento 14, laranja; resultado= 50+50=100% de dano.
Garet, ataque com arco composto, rolamento 10, coluna 3 (coluna da arma P3 - defesa P0), amarelo, 25% de dano.
Hagilyak, ataque com cimitarra, rolamento 17, coluna 3 (coluna da arma P3 - defesa P0 ), vermelho, 75% de dano.
Abominação Média Carniceiro, rolamento 2, coluna 12 (coluna da arma L14 - defesa L2), branco, erro.
Abominação Média Carniceiro, rolamento 20, coluna 14 (coluna da arma P17 - defesa P3), cinza, crítico, rolamento 9, 75% de dano crítico.

Borr finalmente consegue atirar uma boa flecha, e a criatura se abaixa para não ser atingida na cabeça.
Gáldor corre em direção a abominação e a atinge com um golpe poderoso de sua montante mágica, a criatura não consegue desviar totalmente do golpe, e um corte superficial se abre de cima a baixo no tronco da criatura.
Garet consegue fincar uma flecha no braço do cutelo da criatura, e ela solta a arma com um novo urro.
Hagilyak corta uma das pernas da criatura, que tropeça mas se mantém em pé com as duas pernas restantes.
A abominação tenta acertar Hagilyak com uma garra, mas não consegue alcançá-lo.
Soturno se aproxima, plumas negras da enviada caíam sobre todos e grudavam no sangue sobre seus corpos.
Clemildes e seus homens se aproximam da luta, bradando gritos de guerra.
Então a abominação gira seu gancho, e puxa um dos bárbaros para sua boca, e engole pedaços dele, regenerando o corte de seu tronco.

#96 samuel.azevedo Enviado : 02/08/16 12:01
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=9
[1d20] crítico
#97 samuel.azevedo Enviado : 02/08/16 12:07
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Rolem as ações de apenas 1 rodada.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
parte01k.jpg
#98 Garet, O Vingador Negro Enviado : 02/08/16 12:57
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=14
Continuo disparando flechas
[1d20]
#99 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 02/08/16 13:11
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=17
Arranco o braço que tem o gancho.

[1d20]
#100 Borr Mythigar Enviado : 02/08/16 14:29
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d20=11
atk
[1d20]
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
2 Páginas 12>

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.