Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

3 Páginas «<
Prólogo 0b - Arena de Elbrat
#201 Soturno Abascal Enviado : 14/06/16 21:20
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d20=17
off: Assim como Legolas inventou o skate, Soturno inventará o bodyboard kkkkk

Solto minha lança e seguro o escudo diante de mim com as duas mãos bem firmes. Inclino o corpo e respiro fundo. Minha ideia é receber o "tapa" da onda com o escudo e subir para a superfície da água. Depois eu solto o escudo,
boio e deixo a correnteza me levar até conseguir segurar em algo que não foi destruído pela onda.


NATAÇÃO [1d20]
#202 Sagæ Rilel Enviado : 15/06/16 10:19
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Lançamento 1d20=12
Uso Manipulação de Luz 1. O centro do efeito será 2 metros a minha frente. Nado de volta para a saída.
Pensamento:
Sinto muito, mas não poderei salvá-las
Natação 3
[1d20]
AVDACES FORTVNA IVVAT
#203 Sagæ Rilel Enviado : 15/06/16 10:19
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Lançamento 1d20=12
Uso Manipulação de Luz 1. O centro do efeito será 2 metros a minha frente. Nado de volta para a saída.
Pensamento:
Sinto muito, mas não poderei salvá-las
Natação 3
[1d20]
AVDACES FORTVNA IVVAT
#204 Borr Mythigar Enviado : 15/06/16 14:03
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d20=15
Corrida (4)
[1d20]
#205 Malak, o Ladino Enviado : 17/06/16 23:52
Jogador: Leapharz
EF: 20
EH: 0
Karma: 0
Lançamento 1d20=11
Off: É parece que só me resta Natação mesmo!

Tento desesperadamente manter-me na superfície e desviar dos detritos a base de -- Natação: 2 [1d20] -- mesmo.
#206 samuel.azevedo Enviado : 21/06/16 14:45
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Todos
Citação:
Garet, corrida 5, rolamento 7, amarelo, fácil. Efeito: aumenta a VB (21) em 2 (23).
Borr, corrida 4, rolamento 15, vermelho, difícil. Efeito: aumenta a VB(18) em 6(24).
Soturno Abascal, natação 3, rolamento 17, vermelho, difícil.
Sagæ Rilel, Manipulação de Luz 1.
Sagæ Rilel, natação 3, rolamento 12, laranja, médio.
Malak, natação 2, rolamento 11, amarelo, fácil.

Garet e Borr corriam desesperadamente ainda no efeito da magia da feiticeira, quando eles olham para trás ficam ainda mais apavorados e disparam ainda mais velozes em direção ao portão da cidade. Quando eles passam do portão a água, já enfraquecida, bate neles e os arrasta até o centro da cidade, provocando pequenas escoriações pelo corpo.

Pego pela inundação, Soturno Abascal abandona sua lança e se segura firme no escudo com as duas mãos, então ele consegue colocar seu corpo sobre o escudo e desliza sobre o escudo em direção a muralha. Na última hora ele sobe no escudo/bóia e salta, se segurando na paliçada que ao mesmo tempo tombava na direção da cidade com a força das águas. O sacerdote nada sofre do impacto devido a uma habilidade sobrenatural. Seria um favor de Cruine, ou meramente a habilidade do sacerdote?

Sagæ Rilel, submersa nas águas turvas ainda no subsolo, tenta evoca as palavras de poder em sua mente, e com algum esforço acredita que conjurou a magia a 2m de distância. Mas por um momento ela não consegue ver nada, então se lembra que está desorientada e naquela direção poderia haver uma parede, prendendo sua esfera de luz. Ela faz um gesto com uma mão e a luz vem em direção a mão dela, grudando em seu anel. Ela começa a nadar, sentindo-se cada vez mais sufocada, pois vários segundos já haviam se passado com ela submersa enquanto tentava conjurar a magia. A água estava cheia de pedaços de carne, sangue e dos corpos dos zumbis mortos e dos homens devorados por eles. Com alguma dificuldade ela nota que está passando pelas mulheres acorrentadas, a feição desesperada delas parecia a acusar de incompetência. A mais nova engole água e fica com olhos esbugalhados enquanto a maga presenciava tudo. O choque da cena a faz se lembrar que a próxima é ela, então ela reúne toda a sua força e nada em direção a saída. As águas agora estavam agitadas, mas ela continua nadando em direção a saída. Mas, quando ela sai pela passagem secreta, não encontra ar e se afoga. A elfa dourada sente sua consciência a abandonando lentamente. Um arrependimento toma conta dela, saiu tarde demais...

Malak, na superfície, tenta nadar para se livrar de ser arrastado pela correnteza, mas a força das águas é maior que a força dele. Ele sente seu corpo ser lançado em cheio contra a paliçada e tudo se apaga. Ele acorda com o corpo dolorido e sem fôlego, próximo a taverna onde se hospedava. Seu corpo estava encharcado mas ele estava na rua, pendurado sobre um tronco que entrava em uma janela da taverna.

Sagæ sentia a vida se esvaindo do seu corpo e estava prestes a se entregar para as águas, quando não sentia mais nada. De repente ela se via flutuando no espaço entre Atradis, Coralina e seu pai, Fírram Rilel. Os três dão as mãos e seguram as mãos dela. Uma luz branca fortíssima emana de seu anel, e assim como surgiu não mais existia. A luz agora brilhava dos seus olhos, e a elfa dourada sente seu pai e os outros sussurrando palavras através de seus lábios, como se ela não fosse mais a dona do próprio corpo. Coralina é a primeira, Sagæ sente os pensamentos da erudita como se fossem os dela mesma. Coralina "Engastrimytho!" E depois pensa "Expand magna!". A primeira palavra ecoa apenas na mente de Sagæ, mas as palavras seguintes ecoam por dezenas de metros em volta dela. Em seguida Atradis pronuncia "Commune spirandi, spirans Arcana", uma voz grave retumba por todos os lados. Sagæ agora conseguia novamente respirar! E por fim, Fírram Rilel fala "In nomine Palier, invocato divinae alis". Instantâneamente Asas Divinas surgem do corpo dela, e a fazem flutuar até que ela sobrevoa as águas. Seu corpo ainda não parece seu. Do alto, ela vê quando as águas derrubam as paliçadas e se acalmam. Então ela cai lentamente sobre uma poça de lama, e apaga, exausta.



Fim da parte 0b.
Experiência:
Especial: todos desta parte, subam as fichas para o estágio 4.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
3 Páginas «<

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.