Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Mesa de Tagmar - Narrador Samyaza Opções
#1 Samyaza Enviado : 20/03/16 14:22
Narrador:Samyaza

Ferramenta: RRPG Firecast (www.rrpg.com.br/)

Dia / Horário: Sábado a partir de 21h00min (pode haver continuação no domingo, conforme disponibilidade)

Contato: t.rodrigues @ gmail.com

Outras informações:
- Inicialmente serão 4 vagas.

- Será usado microfone, o conteúdo será gravado e disponibilizado para visualização/audição, ao aceitar participar da mesa automaticamente você aceita que o uso do conteúdo para divulgação ao projeto.

- A criação do histórico do personagem deverá ser feita antecipadamente, na sala de jogo em conferência com o narrador.
#2 saulocr Enviado : 20/03/16 15:13
Me põe na lista Thiago.
#3 Samyaza Enviado : 20/03/16 18:36
Feito Saulo!
#4 Samyaza Enviado : 12/04/16 01:27
Pessoal, algumas orientações sobre a aventura:

1- As fichas deverão ser feitas usando a ficha automatizada e enviada para o email t.rodrigues1505 @ gmail.com

2 - Enviem junto com a ficha a imagem do personagem de vcs (evitem fotos, usem sempre ilustrações e de preferência sem traços que não sejam comuns à fantasia medieval)

3 - Para fazer o histórico utilizem esse guia

4 - Utilizaremos as alterações de regras descritas nesse link. O dinheiro inicial é de 4 m.o.

5 - Está autorizado o uso das caracterizações (apelação do jogador gera ódio e desprezo do narrador)

6 - O programa que usaremos é o RRPG Firecast, baixe ele aqui. A sala de jogo pode ser acessada clicando aqui

7 - A ficha de personagem para o RRPG pode ser baixada aqui (atenção, vai abrir uma janela com uma lista de arquivos, não baixem nenhum deles. No alto da tela vai ter uma seta apontando para baixo, clicque nela e vai baixar o pacote inteiro da ficha). Para instalar é só dar ok na sequência que aparecer na ficha

8 - Essa sessão será gravada, usaremos apenas microfones, mas de qualquer forma esteja preparado, tenha também o skype

9 - Ao participar da aventura você automaticamente aceita que divulguemos o material gravado sem cobrar nada por isso nem solicitar qualquer tipo de alteração ou exclusão de informação

10 - tenha bom senso e eu terei bom senso, seja chato e eu serei chato (e lembre-se eu não rolo dados)

#5 Leapharz Enviado : 25/04/16 10:27
Olá, gostaria de participar do grupo e assistir uma sessão.
Meu whats é 21 9 9147 2161

Valeu!
#6 Térom Lanister Enviado : 25/04/16 16:49
Samyaza, porque você não anima de mestrar uma mesa de PbF, igual ao Saulo? Tem sido uma experiência muito proveitosa!

Tenho muito interesse em jogar mais mesas online de Tagmar, mas por causa de meus horários ao vivo não posso.

#7 Samyaza Enviado : 25/04/16 17:59
Térom, já fiz isso no passado, tive alguns problemas:

1 - acabou tomando muito tempo e atrapalhou meus afazeres no projeto

2 - eu perdi o pique no meio do caminho.

Talvez, se eu conseguir dar um bom andamento nas tarefas de revisão do manual de regras eu consiga voltar.

Abraços!
#8 LanterHad Enviado : 21/12/17 15:48
Olá, essa mesa ainda está rolando? Tem vaga aberta?

Abraços.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum