Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

2 Páginas <12
Nova tabela de magias para rastreadores (Trilha dos Guardiões) Opções
#31 samuel.azevedo Enviado : 21/06/16 10:07
#32 Azurius Enviado : 21/06/16 10:31
samuel.azevedo escreveu:
Posso sugerir uma magia?

Elo Natural

Essa magia acho que cabe melhor no explorador, que sai em busca de aventuras e deixa sua terra natal de certa forma desprotegida.

O que acha?
#33 samuel.azevedo Enviado : 21/06/16 11:25
Azurius escreveu:
samuel.azevedo escreveu:
Posso sugerir uma magia?

Elo Natural

Essa magia acho que cabe melhor no explorador, que sai em busca de aventuras e deixa sua terra natal de certa forma desprotegida.

O que acha?

Não sei, pois o explorador teria que voltar para proteger a terra ou ser penalizado... Talvez dê para os dois... Alisson quem decide.
#34 Rywv Enviado : 21/06/16 12:11
Eu acho mais legal uma magia que protege as criaturas do rastreador, tipo um escudo magico que absorve dano.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#35 Alisson Enviado : 21/06/16 12:13
Daria para fazer uma nesse sentido para o explorador, mas ao invés de ser um lugar que ele ja foi, seria um lugar que ele nunca foi.

Quanto a magia, a ideia é boa, porém já vi membro não gostando do fato de o guardião ter muita magia que dá bônus e isso faria com que ele ficasse acumulando. Seria um problema?
Ich möchte Zeuge deiner Liebe sein
#36 Rywv Enviado : 21/06/16 12:48
Alisson escreveu:
Daria para fazer uma nesse sentido para o explorador, mas ao invés de ser um lugar que ele ja foi, seria um lugar que ele nunca foi.

Quanto a magia, a ideia é boa, porém já vi membro não gostando do fato de o guardião ter muita magia que dá bônus e isso faria com que ele ficasse acumulando. Seria um problema?

Não vejo problema, se ele não pode causar dano com magia que pelo menos melhore sua capacidade física.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#37 Azurius Enviado : 21/06/16 12:53
Vejo muitas magias fazendo efeitos bem similares, e isso vai acontecer mais é mais se aquela votação do que o rastreador não pode fazer, for pra frente com todos aqueles limitadores.

Acumular bônus realmente é um problema, ainda mais qdo os bônus forem no mesmo lugar.
Sugiro fazer aquela velha e boa união das magias e dar espaço pra um encanto descente, que cumpra bem o papel de ajudar o rastreador de alguma outra forma.
#38 samuel.azevedo Enviado : 21/06/16 14:51
Olha, o guerreiro tem várias técnicas que quando usadas em conjunto acumulam os bônus. Não vejo problema por isso...
#39 Alisson Enviado : 22/06/16 12:18
OK. Só vamos esperar resolvermos a questão do que um rastreador não pode fazer porque já houve várias reprovações em magias justamente pelo fato de os membros dizerem que efeito tal não é de rastreador. Isso precisa ser definido ou então vamos ficar nisso.
Ich möchte Zeuge deiner Liebe sein
Usuários visualizando este tópico
Guest
2 Páginas <12
Ir para o Fórum