Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Duvidas de Magia [Tocar Memória] - Plandis (SACERDOTE)
#1 Nironde Enviado : 10/12/15 17:42
Jogador: Nironde
EF:
EH:
Karma:
No livro não tem descrição da magia esta em falta... MAGIA - TOCAR MEMORIA

Quais são seus efeitos e o que esta magia faz? (Magia Tocar Memória)

Outra coisa as ordens de Cambu e Blator não traz descrições NO LIVRO DE MAGIAS Perdidas somente as ANCESTRAIS POR QUE?

ALGUÉM PODE ME AJUDAR?/?

#2 Alisson Enviado : 11/12/15 13:43
Jogador: Alisson
EF:
EH:
Karma:
Essas listas que estão faltando é erro. Deve ser corrigido, mas não sei quando. Essa magia de plandis é do livro de magias perdidas?
AVDACES FORTVNA IVVAT
#3 Nironde Enviado : 11/12/15 14:26
Jogador: Nironde
EF:
EH:
Karma:
Alisson
Citação:


Essas listas que estão faltando é erro. Deve ser corrigido, mas não sei quando. Essa magia de plandis é do livro de magias perdidas?




Sim, meu nobre.

Trata de Magia Perdida (Tocar Memória) não ha descrição e seus efeitos, tem isso a resolver e mais a lista de magias e descrição de Perdidas de Cambu e Blator...

Meu nobre Preciso muito mesmo quem puder ajudar agradeço....
#4 samuel.azevedo Enviado : 11/12/15 14:29
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Eu postei as listas em outrobtopico, há alguns meses. Alisson, é possível ver as versões dos docs do livro de magias perdidas no arquivo da coordenação.
#5 samuel.azevedo Enviado : 11/12/15 14:48
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
#6 samuel.azevedo Enviado : 11/12/15 17:15
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Ninronde, a magia existe na lista de magias perdidas básicas de todos os sacerdotes, e está no livro, acho que faltava só um "a" no meio do nome para você localizar a mesma.


Tocar a Memória

Evocação: Instantânea
Alcance: Toque
Duração: Especial
Resistência à Magia: Sim
Este milagre permite ao sacerdote, quando tocar a cabeça de um ser, compartilhar os acontecimentos diretamente da mente e vivenciá-los. O Elo é estabelecido e mantido através do toque. Quanto maior o poder, maior o tempo que se avança na memória. O sacerdote pode escolher o período desejado.
Se a memória resgata um fato penoso ou dolorido, o sacerdote perde 5 pontos de Energia Heróica por nível do efeito. Caso não tenha mais EH, terá que fazer um teste de Resistência Física para manter o elo.
• Tocar a Memória 1: Vivência a memória do que aconteceu a 1 dia antes da evocação.
• Tocar a Memória 3: Vivência a memória do que aconteceu a 1 semana antes da evocação.
• Tocar a Memória 5: Vivência a memória do que aconteceu a 1 mês antes da evocação.
• Tocar a Memória 7: Vivência a memória do que aconteceu a 1 ano antes da evocação.
• Tocar a Memória 8: Vivência a memória do que aconteceu a 5 anos antes da evocação.
• Tocar a Memória 9: Vivência a memória do que aconteceu a 10 anos antes da evocação.
• Tocar a Memória 10: Vivência a memória do que aconteceu a 25 anos antes da evocação.


E as listas que faltam são essas daqui:

Magias Perdidas de Cambu
Magia Custo
Arma de Platina 3
Captação da Verdade 1
Detectar/Ocultar Riqueza 1
Penhor Sagrado 2
Piedade 2
Tratado 2


Magias perdidas de Blator
Magia Custo
Armadura de Sangue 1
Bruma dos Derrotados 2
Escudo de Karma 2
Grito de Guerra 1
Ossos de Ferro 2
Tempestade Vitoriosa 3
#7 Nironde Enviado : 11/12/15 17:35
Jogador: Nironde
EF:
EH:
Karma:
Então é isso mesmo?

(Ordem de Cambu)

Arma de Platina 3
Captação da Verdade 1
Detectar/Ocultar Riqueza 1
Penhor Sagrado 2
Piedade 2
Tratado 2


(Ordem de Blator)

Armadura de Sangue 1
Bruma dos Derrotados 2
Escudo de Karma 2
Grito de Guerra 1
Ossos de Ferro 2
Tempestade Vitoriosa 3


Fico agradecido por tudo valeu mesmo muito obrigado senhores.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.