Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Nova tabela de magias para rastreadores (lista básica) (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 4 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

7 Páginas «<567
Nova tabela de magias para rastreadores (lista básica) Opções
#181 Nironde Enviado : 14/07/16 17:30
Justifiva do voto negativo: Ue, não era para ser outra tabela que tenha sido sugerida com TOTAL DE 18 PONTOS... O verbete não teria que ser atualizada ????
Se não é pra ser atualizada tenho de votar contra...
#182 abartel06 Enviado : 14/07/16 19:41
Justifiva do voto negativo:

Votei negativo porque pelo que estou vendo estão tentando utilizar uma tabela que já havia sido reprovada anteriormente novamente ! Enfim vou entender isso como um simples erro pelo responsável da tarefa e não má fé como aparenta ser.

Abs,
#183 Azurius Enviado : 14/07/16 19:45
Justifiva do voto negativo: Bom como o verbete só tem uma opção que já foi reprovada outrora e não estou entendendo porque ela está ali eu vou postar novamente qual era a minha sugestão, que eu acho que foi ignorada, foi a única e é a que deveria estar no verbete.
Abraço

1 Abrigo
2 Armadura Elemental
1 Aprimorar Habilidade
2 Camuflagem
1 Despistamento
1 Elo Animal
1 Rastreamento
2 Rastrear Animais
2 Resistência
3 Resistência Climática
1 Ritos de Passagem
1 Treinar Animais
#184 Bruno Enviado : 14/07/16 22:45
Justifiva do voto negativo: Também não entendi, não ia ser posta outra tabela atualizando o verbete ? Pelo o que parece só repetiram, então meu voto é não
#185 Marcelo_Rodrigues Enviado : 15/07/16 08:14
Para quem não entendeu o motivo desta votação estar assim, favor verificar a discussão em http://www.tagmar2.com.b...aspx?g=posts&t=8125

Nela vimos que o rastreador não deveria ter 18 pontos, mas sim 20. Por isto estamos votando novamente com 20 pontos.

OBS: conforme o post #132 a votação anterior tinha sido APROVADO, e não reprovado como foi afirmado,

#186 Azurius Enviado : 15/07/16 09:02
Aprovada com votos negativos?
Desculpe Marcelo, mas faltou clareza. Se você rolar o tópico vai ver que eu questinei e não fui respondido sobre o que estava sendo votado.

Abraço
#187 Alisson Enviado : 15/07/16 10:26
Pessoal, é impossível entender as coisas sem ler. Vou explicar mais uma vez... A lista não foi reprovada. Veja no post 132. Mas como não houve unanimidade em relação aos votos decidi continuar a discussão para ver se chegaríamos a uma opção melhor. Mas o único membro (dos que votou negativo) que tentou dar uma sugestão foi o membro azurius, mas a sugestão dele não se enquadra, pois ela abaixa os custos das magias que já foram melhoras e já foram abaixadas em alguns casos. A nova lista teria 22 pontos, mas como os membros pediram para baixar para 20, atendi a solicitação. Assim que baixei para vinte, pediram para baixar para 18, depois para colocar 20 de novo. E agora, já estão pedindo 18 novamente.

Peço que leiam o arquivo que disponibilizei sobre os custos das magias, pois não é justo que vote (nem a favor nem contra) sobre algo que não foi estudado.

Postarei no próximo post respondendo aos votos. E se quiserem sugerir uma lista com 20 pontos de custo, darei mais uma chance para votarmos, mas por favor peço que levem a sério, pois estou tendo muito trabalho para organizar tudo isso.

Abraços.
Ich möchte Zeuge deiner Liebe sein
#188 Alisson Enviado : 15/07/16 10:33
Rywv escreveu:
Cade a proposta de reduzir o custo de 2 magias da lista basica ao escolher a especialização? Não deveria ser mencionada aqui? Na boa Alisson, vc nem alterou o verbete e colocou pra votar de novo...

Meu amigo, a proposta está no arquivo que disponibilizei. As magias da lista básica mais baratas são bônus da especialização e não da lista básica. Já pedi por favor várias vezes para que leiam o arquivo ou o resumo que fiz neste tópico Custo das Magias. Agora estou implorando, leiam Pray . Precisamos terminar isso, Se vocês não lerem, não saberão como votar!
#189 Alisson Enviado : 15/07/16 10:37
Azurius escreveu:
Justifiva do voto negativo: Bom como o verbete só tem uma opção que já foi reprovada outrora e não estou entendendo porque ela está ali eu vou postar novamente qual era a minha sugestão, que eu acho que foi ignorada, foi a única e é a que deveria estar no verbete.
Abraço

1 Abrigo
2 Armadura Elemental
1 Aprimorar Habilidade
2 Camuflagem
1 Despistamento
1 Elo Animal
1 Rastreamento
2 Rastrear Animais
2 Resistência
3 Resistência Climática
1 Ritos de Passagem
1 Treinar Animais

A opção não foi reprovada, veja no post 132. Não sei mais como fazer para agradar. A lista deveria ser 22 pontos, baixei para 20 como você pediu. Depois que baixei para 20, você pede para baixar para 18. Coloco 20 com bônus de duas magias mais baratas, você diz que tá legal, depois mostra uma sugestão com 18 pontos. Na boa, não sei como lhe responder nem c omo agradar, fiz o que você pediu e ainda assim não foi suficiente. Triste
#190 Alisson Enviado : 15/07/16 10:39
Nironde escreveu:
Justifiva do voto negativo: Ue, não era para ser outra tabela que tenha sido sugerida com TOTAL DE 18 PONTOS... O verbete não teria que ser atualizada ????
Se não é pra ser atualizada tenho de votar contra...

Não Nobre Nironde, 18 pontos é inviável, faria com que a especialização custasse 17 pontos ou menos, sendo que ela já aumentou o número de magias. Eu imploro para que você leia o tópico do custo de magias para entender a situação e a proposta. O verbete teria sido atualizado, caso tivesse sido dado mais sugestões de listas com custo 20.
#191 Alisson Enviado : 15/07/16 10:42
abartel06 escreveu:
Justifiva do voto negativo:

Votei negativo porque pelo que estou vendo estão tentando utilizar uma tabela que já havia sido reprovada anteriormente novamente ! Enfim vou entender isso como um simples erro pelo responsável da tarefa e não má fé como aparenta ser.

Abs,

Veja no post 132 que a lista não foi reprovada, O objetivo dessa votação foi apenas ver se os membros que votaram negativo iriam dar novas sugestões de lista com custo 20.

Abraços.
#192 Alisson Enviado : 15/07/16 10:44
Bruno escreveu:
Justifiva do voto negativo: Também não entendi, não ia ser posta outra tabela atualizando o verbete ? Pelo o que parece só repetiram, então meu voto é não

Foi repetido porque não foi dado outra sugestão de lista com com usto 20. A ideia é que durante a votação fosse dada sugestão de custo 20 já que não havia sido dada com antecedência, dei a chance que fosse dada durante uma votação. Mas infelizmente não aconteceu.

Abraços.
#193 Rywv Enviado : 15/07/16 11:46
Alisson escreveu:
Rywv escreveu:
Cade a proposta de reduzir o custo de 2 magias da lista basica ao escolher a especialização? Não deveria ser mencionada aqui? Na boa Alisson, vc nem alterou o verbete e colocou pra votar de novo...

Meu amigo, a proposta está no arquivo que disponibilizei. As magias da lista básica mais baratas são bônus da especialização e não da lista básica. Já pedi por favor várias vezes para que leiam o arquivo ou o resumo que fiz neste tópico Custo das Magias. Agora estou implorando, leiam Pray . Precisamos terminar isso, Se vocês não lerem, não saberão como votar!

Eu entendi isso Alisson, mas pra mim a lista custando 20 só fica legal se a proposta de reduzir o custo for aceita tbm.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#194 Alisson Enviado : 15/07/16 11:51
Mas o custo já foi reduzido. Veja o custo médio total que postei hoje nos arquivos. A lista deveria custar pelo menos 22 pontos, pois houve mesclagem de magias. Há magias que valem por duas, três, até 5 da lista básica antiga. Não há como mais baixar. Já havia baixado uma vez não posso baixar duas. Vai desequilibrar. aliás ficaria impossível, pois quando chegássemos na hora de revisar os magos algumas magias ficariam com custo menor que 1! Isso deixaria o jogo mais difícil para comprar magias de custos com números quebrados. Peço que leia a proposta toda e verá que não há mais como diminuir pois tenho que me ater às regras dos custos.
Até agora ninguém se opôs em relação a ter duas magias mais baratas da lista básica. E elas estarão previstas na próxima lista.
A não ser que vocês achem melhor criar uma votação só para isso.

Abraços.
#195 Rywv Enviado : 15/07/16 12:25
Alisson escreveu:
Mas o custo já foi reduzido. Veja o custo médio total que postei hoje nos arquivos. A lista deveria custar pelo menos 22 pontos, pois houve mesclagem de magias. Há magias que valem por duas, três, até 5 da lista básica antiga. Não há como mais baixar. Já havia baixado uma vez não posso baixar duas. Vai desequilibrar. aliás ficaria impossível, pois quando chegássemos na hora de revisar os magos algumas magias ficariam com custo menor que 1! Isso deixaria o jogo mais difícil para comprar magias de custos com números quebrados. Peço que leia a proposta toda e verá que não há mais como diminuir pois tenho que me ater às regras dos custos.
Até agora ninguém se opôs em relação a ter duas magias mais baratas da lista básica. E elas estarão previstas na próxima lista.
A não ser que vocês achem melhor criar uma votação só para isso.

Abraços.

Alisson, eu não to reclamando do custo 20 tanto que nem votei, eu só não quero ver essa lista sendo aprovada baseada na proposta de reduzir o custo de 2 magias quando escolher a especialização e quando chegar na hora de votar a proposta do custo das magias ela não passar. Eu acho que vc devia votar a proposta do custo das magias antes, pq ela passando acho que ninguem vai ter problema com essa lista custando 20.

Abraços
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#196 Alisson Enviado : 15/07/16 12:27
OK. Já está feito. Abri um tópico só para decidirmos essa questão das magias da LB mais baratas na ESP.
http://www.tagmar2.com.b....aspx?g=posts&t=8271
#197 samuel.azevedo Enviado : 12/07/17 19:42
Acho que era esta a tarefa que me referia no outro tópico...
#198 saulocr Enviado : 05/10/17 14:15
Estou reabrindo esta discussão para finalizar os custos da lista básica.

No link abaixo houve a votação e escolha pela proposta 02:

http://www.tagmar.com.br...aspx?g=posts&t=8271

Segue a Proposta 02:

Lista básica dos magos: 26
Lista especializada dos magos: 16

Lista básica dos bardos:20
Lista especializada dos bardos: 14

Lista básica dos sacerdotes: 22
Lista especializada dos sacerdotes: 16

Lista básica dos rastreadores: 20
Lista especializada dos rastreadores: 12

Portanto, o custo total das magias já foi definido e votado! Resta saber do custo individual de cada magia, se muda ou permanece.

Segue a lista atual para discussão. Abriremos votação em duas semanas.

#199 saulocr Enviado : 20/10/17 14:18
Olá, quero saber se já é possível levar para votação a atual tabela?
#200 saulocr Enviado : 10/11/17 11:00
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
#201 Sistema de Votação Enviado : 17/11/17 00:00
Resultado da Votação "Nova tabela de magias para rastreadores (lista básica)":

Aprovado, 4 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
Marcelo_Rodrigues - Aprovado
RenatoCardos - Aprovado
samuel.azevedo - Aprovado
saulocr - Aprovado
Usuários visualizando este tópico
Guest (5)
7 Páginas «<567
Ir para o Fórum