Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Sobre livros impressos do Tagmar 2
#1 Joao Enviado : 02/01/15 15:08
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Aos jogadores que demandam por livros impressos fornecidos pelo projeto.

  • O projeto (atualmente) não fornece livros impressos sob demanda.

    Para o projeto fornecer livros impressos é necessário gráfica e outros detalhes burocráticos tal como preço, para onde vai o dinheiro e etc. Mexer com dinheiro é algo delicado e é necessário um cnpj do projeto. Estamos construindo uma estrutura mais sólida, mas ainda não chegamos nesse nível de organização. Esperamos alcança-la.

    Por enquanto sugerimos enviar para encadernar individualmente.

    Atenciosamente

    João
  • #2 gugu022050 Enviado : 09/06/15 22:18
    Jogador: gugu022050
    EF:
    EH:
    Karma:
    nunca joguei rpg e quero começar com tagmar(que é de graça rsc rsc)mais esse negoço de impressão de livros como vai ser vocês mesmo vão imprimir e vender ou nós mesmos vamos ter que ir numa grafica(se eu for numa grafica o que eu pesso? a qualidade da folha e tals) e se forem imprimir vai demorar muito
    #3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 11/06/15 08:12
    Jogador: Marcelo_Rodrigues
    EF:
    EH:
    Karma:
    Gugu,

    como o João explicou, o projeto Tagmar 2 não imprime livros. Mas você mesmo pode mandar imprimi-los. No caso, não estamos falando de gráficas convencionais, mas sim as "Gráficas Rápidas", também conhecidas como "Bureal de Impressão". nelas você leva o PDF e em algumas horas você imprime o seu livro.

    Mas é bom lembrar que nossa licença não permite que você revenda os livros. Ou sejam a impressão é autorizada, mas somente para uso não comercial.
    #4 gugu022050 Enviado : 11/06/15 20:31
    Jogador: gugu022050
    EF:
    EH:
    Karma:
    eu queria algo com qualidade e não imprimir nessas coisas rapidas. na grafica (grafica mesmo) eu pegaria que tipo de papel e o tamanho das folhas é qual?
    #5 gugu022050 Enviado : 11/06/15 20:36
    Jogador: gugu022050
    EF:
    EH:
    Karma:
    aha e eu sei que não pode vender, isso é obvio, eu li essas regras. o negoço é gratis e o nego pega e vende
    #6 samuel.azevedo Enviado : 11/06/15 21:16
    Jogador: samuel.azevedo
    EF:
    EH:
    Karma:
    Gugu, uma vez peguei os pdfs, imprimi tudo em A4, e imprimi ainda as capas em A4 colorido. Depois fui numa gráfica, e pedi encadernação à francesa (capa dura), eles ainda plastificaram a capa e ficou com a aparência de livro comercial.
    #7 moroni Enviado : 26/11/15 01:58
    Jogador: moroni
    EF:
    EH:
    Karma:
    Vocês poderiam usar o https://www.clubedeautores.com.br/, no qual o dono do material disponibiliza ele on-line e quem quiser vai lá e compra ele, que eles fabricam uma versão impressa profissional por demanda...

    Acho que seria um boa solução, só tem que verificar se tem como fazer livro com lucro zero (sei que você escolhe o quanto de lucro quer ter com cada livro).
    Usuários visualizando este tópico
    Guest

    LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.