Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Chamada para candidatos à coordenação de PBF e Divulgação
#1 Joao Enviado : 14/01/14 02:45
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Abro chamada para aqueles que desejam se candidatar a ser coordenador de uma destas tarefas:


  • PBF (play by forum) (orietação e moderação dos participantes)
  • Divulgação

    Ao se candidatar os participantes assumem que leram as diretrizes, a estrutura do projeto e a maneira de organização de tarefas e estão de acordo com elas.
  • #2 T.REX Enviado : 14/01/14 21:28
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    Prezados,

    Desculpe, mas acho desnecessário existir um COORDENADOR DO PBF. Cada mestre não coordena a sua aventura? Cada mestre sabe o que deve ser delegado na sua aventura.

    No aguardo.

    #3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 15/01/14 09:49
    Jogador: Marcelo_Rodrigues
    EF:
    EH:
    Karma:
    Pessoal,

    gostaria de pedir uma atenção ao novo cargo que foi criado, que é o Coordenador de Divulgação.

    Este novo cargo é suma importância para esta nova fase do projeto. Esta novidade é parte na iniciativa de retirar a sobrecarga de trabalho do Coordenador Geral. O Coordenador de Divulgação tem varias atribuições:

    - Responde aos questionamentos enviados pelo "Entre em contato".
    - Pode submeter ao conselho do tesouro projeto de destinação de fundos.
    - Recepciona os novos membros, de forma cordial e acolhedora.
    - Modera o facebook e o tweeter.
    - Concentra o contado do projeto com as mídias sociais.
    - Desenvolve o relacionamento com quem deseja divulgar o RPG Tagmar.
    - É responsável pelos tópicos de eventos onde haverão mesas de tagmar(inlcusive por desenvolver contatos, pós-eventos).
    -Entra em contato com quem desejar representar o Tagmar em sua cidade.

    Ou seja... é um cargo muito importante, por isto gostaria muito de pedir aos participantes do projeto que possam fazer este tipo de trabalho para se candidatarem. Pessoas da área de marketing, comunicação e jornalismo são MAIS do que bem vindas. Muito Feliz

    Vamos lá galera... quem topa assumir isto?
    #4 Leonardo Enviado : 16/01/14 15:40
    Jogador: Leonardo
    EF:
    EH:
    Karma:
    Onde estão as diretrizes pra coordenador de ilustração??
    #5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 17/01/14 08:59
    Jogador: Marcelo_Rodrigues
    EF:
    EH:
    Karma:
    Leonardo,

    as atribuições do coordenador de ilustração são semelhantes aos demais coordenadores:

    Citação:


    5. Coordenador:

    É um cargo eletivo.
    --- O mandato se dá quando uma destas condições se completarem primeiro: até que o livro esteja completo; ou quando se passar um ano desde a sua eleição, podendo ser renovável.
    .

    Responsável pela fiscalização, manutenção e execução de um determinado números de tópicos e tarefas organizados em um mesmo livro, ou ramo do projeto.
    A princípio teremos as segintes coordenações:

    • Divulgação.
    • PBF.
    • Ilustração.
    • Livros passíveis de constante atualização
      -- Criaturas;
      -- Magias;
      -- Magias perdidas;
      -- Objetos Mágicos;
      -- Outros livros que se enquandrem nesta devinição. (Ver o procedimento e etapas de uma tarefa)
    • Demais livros em desenvolvimento.



    Direitos e Deveres.

    • Criar, trancar e destituir tarefas e discussões do ramo que coordena.
    • Escrever de forma clara os critérios e objetivos da tarefa.
    • Nomear o voluntário para uma tarefa ou livro que coordena.
    • Orientar o responsável pela tarefa em suas dúvidas.
    • Mediar as discussões nas tarefas.
    • Informar o coordenador geral caso um participante não esteja agindo com boa fé, ou seguindo seus deveres.
    • No momento em que o responsável indicar que o texto está pronto para a votação, avaliar se o texto está coerente e alcança os critérios e objetivos propostos.
    • Ao entrar na etapa de avaliação informar o coordenador geral e informar à coordenação de revisão.
    • Por a tarefa para votação e exibir o seu link na página principal do site.
    • Em caso de necessidade, devolver o texto ao responsável, sem modifica-lo, indicando as discrepâncias.
    • Informar o coordenador geral caso a tarefa for aprovada.


    #6 Joao Enviado : 18/01/14 12:08
    Jogador: Joao
    EF:
    EH:
    Karma:
    Vamos Lá.

    T-Rex.
    O coordenador do PBF vai atuar como moderador. A discussão de sua necessidade ou não se daria quando discutimos a estrutura do projeto, e o texto já foi aprovado. Agora temos que tocar pra frente...

    Leonardo, as diretrizes (estou esperando a permissão do administrador para colocar em algum lugar de melhor vizualização) servem para todos os participante. Não existem "diretrizes de ilustração", mas atribuições.
    #7 Alan Emmanuel Enviado : 18/01/14 12:45
    Jogador: Alan Emmanuel
    EF:
    EH:
    Karma:
    Saudações confrades!

    Acho que cabe um merchan, né?

    Chamo-me Alan, conheci o Projeto em 2007 e participei ativamente de vários trabalhos, sobretudo algumas criaturas e no livro Terras Selvagens e construí a nova versão dos mapas que ora são utilizados (tanto Mundo Conhecido quanto Império). Sou defensor assíduo do Tagmar por onde passo. Esse treco está impregnado em mim.

    Trabalho designer gráfico há uns 13 anos e jogo RPG há mais ou menos isso. Desenho um pouco, faço pintura digital e atualmente curso Marketing e Administração...

    Gostaria de apresentar minha candidatura à vaga de Coordenador de Ilustração! Tenho bagagem técnica e artística em trabalho com desenho e as aptidões adquiridas como designer ajudam...
    #8 Marcelo_Rodrigues Enviado : 18/01/14 18:19
    Jogador: Marcelo_Rodrigues
    EF:
    EH:
    Karma:
    Salve nobre Alam!!! Muito bom ver vc aqui por estas paragens. Muito bem vindo novamente a bordo!

    João,

    já coloquei vc como admin do fórum para poder reorganizar as coisas. O melhor lugar para colocar os textos das diretrizes, estrutura e os demais textos explicativos da organização é na TagmarPedia. Coloque lá que eu acerto o menu para apontar para os verbetes.
    #9 Joao Enviado : 19/01/14 09:58
    Jogador: Joao
    EF:
    EH:
    Karma:
    Pessoal, como de praxe a duração desta chamada é de uma semana.
    #10 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/01/14 11:07
    Jogador: Marcelo_Rodrigues
    EF:
    EH:
    Karma:
    Pessoal,

    o projeto Tagmar 2 precisa muito de um coordenador de divulgação, pois suas atribuições são muito importantes:

    - Responde aos questionamentos enviados pelo "Entre em contato".
    - Pode submeter ao conselho do tesouro projeto de destinação de fundos.
    - Recepciona os novos membros, de forma cordial e acolhedora.
    - Modera o Facebook e o Twitter.
    - Concentra o contado do projeto com as mídias sociais.
    - Desenvolve o relacionamento com quem deseja divulgar o RPG Tagmar.
    - É responsável pelos tópicos de eventos onde haverão mesas de Tagmar (inlcusive por desenvolver contatos, pós-eventos).
    - Entra em contato com quem desejar representar o Tagmar em sua cidade.


    Por isto, estou me candidatando para este cargo.
    #11 Joao Enviado : 20/01/14 11:59
    Jogador: Joao
    EF:
    EH:
    Karma:
    Pessoal, quem desejar se candidatar para

    Ilustração,
    Supervisão,
    Coordenador de revisão do livro de introdução à ambientação.
    Ou desejar sugerir outra coordenação, vá para este
    tópico:
    Assinale aqui o cargo que deseja assumir.
    Abraços!
    #12 Joao Enviado : 21/01/14 11:07
    Jogador: Joao
    EF:
    EH:
    Karma:
    Pessoal,

    O Marcelo Rodrigues está eleito para a coordenação de divulgação.
    Ainda não há coordenador de PBF, de qualuqer forma irei destrancar o forum. Caso se faça nescessário um coordenador, ele irá ser trancado novamente e iremos aguardar um candidato.

    Bola pra frente!Feliz
    #13 T.REX Enviado : 30/01/14 22:19
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    Prezados,


    Nesta nova fase de Tagmar, continuo mantendo o meu cargo de Coordenador de Crituras. No entanto sempre tive interesse de liderar o PBF, pois adoro ler as aventuras dos MJs e fazer parte delas, mas achava que não podia.

    Se eu fosse liderar o PBF o trabalho não ficaria pesado para mim porque dentro das duas coordenações, terei de me preocupar apenas com um livro - o de CRIATURAS.

    O PBF será uma diversão a mais. Nada trabalhoso.

    Então por que não me candidatar?

    Se eu for eleito também a Coordenador de PBF, mandarei construir no Conselho Jurássico novas salas para jogos virtuais. Todos do Instituto Tagmar, após visitarem as jaulas das bestas, discutirem as características delas, poderão ouvir seus rugidos enquanto jogam PBF nas salas ao lado, nos diversos computadores que irei espalhar. Vocês irão desfrutar de um conforto fora de série, com direitos a bebidas e petiscos por conta da casa (os petiscos são carnes de heróis que cacei anos anteriores, guardando-os nos meus freezers do meu laboratório InGen).

    Tornar-me Coordenador de Criaturas foi minha primeira vitória.

    Agora, quero ir mais longe. Quero ser também Coordenador de PBF.

    Votem em mim.
    Votem TIRANOSSAURO REX.

    GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!


    Sds. escamosas,
    Usuários visualizando este tópico
    Guest

    LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.