Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Nova Ficha do Personagem
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 26/05/13 10:43
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
O Projeto Tagmar 2 disponibilizou hoje a novo kit com a Ficha de Personagem. Este kit contem:

- Nova Ficha automatizada
- Fichas alternativas

Anteriormente disponibilizada junto como o "Kit do Mestre", agora o kit com a Ficha do Personagem está disponível em um download separado.

A nova ficha automatizada foi remodelada para o que tivesse o mesmo layout da ficha de papel. Além da mudança de layout a ficha agora comporta também a seção de Pertences & Afins.

Para baixar o novo kit, visitem a nossa página de Download.

#2 Ketalel Enviado : 27/05/13 16:13
Jogador: Ketalel
EF:
EH:
Karma:
Marcelo,
Não está aparecendo a lista suspensa para escolha de raça nem de profissão aqui no meu pc.
Mesmo digitando as raças de Tagmar ele não aceita.
É só no meu excell (2010) ou mais alguém teve o mesmo problema?
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 27/05/13 19:47
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Ketalel,

vc tentou fazer isto na 1ª aba (Características) ?

#4 Ares Enviado : 28/05/13 07:27
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Muito legal a ficha.
Observações:
Esta escrito Mamarduras, Elmos e Escudos e eu demorei um tempinho pra entender que quanto se escreve nestes campos já adiciona automaticamente os pontos na EF e na EH, preferia com a barra de escolha como na ficha antiga.
Fora isto, pra mim esta perfeito.
#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 28/05/13 17:51
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Erro corrigido.

Quanto aos itens de defesas, vc ainda pode fazer da forma antiga. Use o "Outros Itens de Defesa"
#6 T.REX Enviado : 03/06/13 10:14
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Boss,

Como vou saber quantos pontos tenho direito para gastar no Grupo de Armas? Vejo uma inconsistência aqui.

No aguardo.
#7 Marcelo_Rodrigues Enviado : 03/06/13 18:31
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Muito boa sua observação! Tá faltando!!!

Vou providenciar.
#8 T.REX Enviado : 03/06/13 18:58
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Boss,

Mais uma observação:

Aquele quadro vazio, ao lado das Energias. Ali era apresentado o total das habilidades, magias e combates. Ficará vazio mesmo?

Campo ESPECIALIZAÇÃO:

Penso que se o campo Estágio for completado com números 1 a 4, as opções do campo Especialização não deveriam ser apresentados. Somente quando for digitado o valor 5 para cima, e mostrado as Especializações corretas para cada PROFISSÃO escolhida.

Bom, é isso.Muito Feliz

Sds. grotescas,

Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.