Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Crezir - Deusa da Fúria
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 22/03/13 11:47
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

nossa colega Ann Wright (amedyr) está responsável pela ilustração da capa do capítulo sobre Crezir. Ela nos mandou uma prévia com 4 ideias.

Gostaríamos que vocês opinassem qual a melhor para que ela possa completar a tarefa.
Marcelo_Rodrigues anexadas as seguintes imagens:
Crezir-wip.jpg
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 22/03/13 11:52
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Vou dar então minha opinião de qual eu mais gostei.

Gostei mais da numero 2 pois a cena da cavaleira espetando é a com mais cara de Crezir. A 1 também é boa. A 3 eu achei meio com cara de super-heroi.
#3 Fábio_CM Enviado : 22/03/13 13:18
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Eu gostei mais da 2, seguida da 1.

Imagino Crezir como grande representante dos gladiadores, então acho que esses combatentes poderiam seguir mais este estilo.
#4 Ketalel Enviado : 22/03/13 14:04
Jogador: Ketalel
EF:
EH:
Karma:
Concordo na opção 2, e como segunda opção a 1.
#5 Amedyr Enviado : 22/03/13 14:34
Jogador: Amedyr
EF:
EH:
Karma:
Vocês achariam legal eu fazer as armaduras mais inspiradas em gladiadores?
#6 Samyaza Enviado : 22/03/13 19:14
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Fico com a número 2.
#7 Marcelo_Rodrigues Enviado : 22/03/13 19:30
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Acho que fica bom colocar as roupas de gladiador ou de bárbaros.

Vamos deixar as tradicionais roupas de cavaleiros para Crisagom (deus da honra e da estratégia)
#8 Fábio_CM Enviado : 22/03/13 20:18
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Só pra fazer uma "justificativa de voto" aqui.
Tanto a imagem número 2 quanto a número 1 apresentam um guerreiro executando o outro. O alvo está visivelmente acabado, mas o seguidor da deusa não perdoa. Essa é exatamente a representação que se espera dela. As imagens 3 e 4 não transmitem isso.
#9 arabedoido77 Enviado : 22/03/13 21:14
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
O que eu não gostei na 2 é que ficou muito São Jorge para meu gosto. Eu prefiro a 4 seguida da 3.
#10 Amedyr Enviado : 22/03/13 22:38
Jogador: Amedyr
EF:
EH:
Karma:
Fábio_CM escreveu:
Só pra fazer uma "justificativa de voto" aqui.
Tanto a imagem número 2 quanto a número 1 apresentam um guerreiro executando o outro. O alvo está visivelmente acabado, mas o seguidor da deusa não perdoa. Essa é exatamente a representação que se espera dela. As imagens 3 e 4 não transmitem isso.


Foi isso mesmo que eu imaginei no 1 e no 2, a coisa de executar o inimigo praticamente vencido... Já no 3 e no 4, pensei em focar a fúria em si, o guerreiro invocando um fogo interno (ou mesmo divino) pra derrotar quem estiver em volta.

Parece que o 2 ganhou, apesar do voto contra do arabedoido77... Pode deixar, não vai ficar com cara de São Jorge, no final ;)
#11 Ewerton Enviado : 23/03/13 16:42
Jogador: Ewerton
EF:
EH:
Karma:
Gostei do segundo esboço!

Fui rápido em pegar a estatua animada hein? rs olha vou querer suas dicas sim amedyr! Da uma olhada na discussão off top sobre ilustrações e deixe sua opnião!

abç

ewerton
#12 sergiomm Enviado : 23/03/13 17:07
Jogador: sergiomm
EF:
EH:
Karma:
Eu também gostei da 2, e concordo que a 3 tem cara de super heroi marvel.
Abraços.
#13 Marcelo_Rodrigues Enviado : 23/03/13 18:23
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Amedyr,

parece que a 2 foi escolhida. Manda brasa nela, ok?
#14 Amedyr Enviado : 25/03/13 12:37
Jogador: Amedyr
EF:
EH:
Karma:
Xacomigo! :D



Update:

Aí vai um primeiro esboço, só definindo o layout.

A ideia é fazer um grupo com armaduras gladiadorescas (seguidores de Crezir) lutando contra outro com equipamento mais medieval europeu.

#15 Amedyr Enviado : 26/03/13 16:45
Jogador: Amedyr
EF:
EH:
Karma:
Bump! (não sabia que só editando o post anterior ele não ia aparecer na lista de posts mais recentes) :P
#16 Arion Enviado : 26/03/13 22:23
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Gostei do seu estilo, Amedyr! O desenho está ficando bem legal. Parabéns!! Applause
#17 abartel06 Enviado : 27/03/13 14:17
Jogador: abartel06
EF:
EH:
Karma:
Eu fico com a capa 3.

Abs,
#18 Marcelo_Rodrigues Enviado : 28/03/13 11:32
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Muito maneiro!
#19 Amedyr Enviado : 03/04/13 07:30
Jogador: Amedyr
EF:
EH:
Karma:
Oi gente, só pra avisar que eu não esqueci da ilustração, mas recebi umas encomendas pagas e preciso dar prioridade pra elas... Volto a trabalhar na capa de Crezir no sábado!
#20 Amedyr Enviado : 11/04/13 07:02
Jogador: Amedyr
EF:
EH:
Karma:
Update de leve Feliz


#21 Amedyr Enviado : 20/04/13 07:36
Jogador: Amedyr
EF:
EH:
Karma:
Mais uns updates... Pelo jeito, esta semana eu vou poder me dedicar mais ao Tagmar.


#22 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/04/13 08:49
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Caraca... Tá ficando sensacional! Applause
#23 Falgarden Enviado : 20/04/13 11:38
Jogador: Falgarden
EF:
EH:
Karma:
Show de bola mesmo, o cara arrebenta em desenhos de combate... Poxa, Amedyr, depois que terminar esse trabalho com Crezir, pode fazer a capa do Tagmar GURPS?

A ideia seria estilo um combate com o personagem Arnach das Cronicas de Tagmar, ele é um Mago com habilidades combativas e usa um Machado bem poderoso (O Lâmina Élfica).

O conceito a ser passado seria "Infinitas possibilidades". De preferência tendo algum guerreiro realizando manobras acrobáticas e outros fazendo outras coisas fantásticas. Você escolhe o tipo de combate ou número de combatentes que achar adequando, o importante é ter o personagem Arnach...

Please... Pray

Mas não tem pressa, se não puder fazer tão logo terminar esse trabalho, pode ser quando tiver um tempinho.
#24 Amedyr Enviado : 20/04/13 12:45
Jogador: Amedyr
EF:
EH:
Karma:
Oi Falgarden!

Gostei do conceito da ilustração, posso fazer, sim! Só que ainda preciso acabar esta de Crezir e a de Palier, que eu já tinha prometido pro Marcelo.

Também gostaria de repetir que eu trabalho com arte, então, quando aparecem encomendas pagas, preciso dar total prioridade pra elas... Fora isso, sempre que eu tenho um tempinho, eu volto pro Tagmar Feliz (só não posso prometer muita rapidez)
#25 Arion Enviado : 22/04/13 20:35
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Show de desenho, Amedyr! Applause Muito legal observar esse processo criativo!
#26 DiegoA Enviado : 24/04/13 23:49
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
o Ademyr é mto fera msm.... nossa a nova safra de desenhistas ta mto bom!!!Applause Applause Applause MIL PARABÉNS... CARA FAZ MAIS DESENHOS PRO PROJETO PRECISAMOS DA SUA ARTE !!! Um sistema mto bom com desenhos como esses fica imbatível!!!

Aproveitando o ensejo, para ver a possibilidade de se refazer algumas capas dos livros, (tal como livro de criaturas e livros de objetos mágicos e algumas de aventuras prontas) essa arte do Ademyr tem que ser melhor aproveitada nas capas dos nossos livros, AFINAL TEM MUITA GENTE QUE JULGA UM LIVRO PELA CAPA, ASSIM ATRAIREMOS MAIS JOGADORES!!!!!!!!!!! PENSEM A RESPEITO!!!!!Think Think Think
#27 Marcelo_Rodrigues Enviado : 25/04/13 08:11
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Para quem não sabe, Amedyr é a desenhista da capa da aventura "O torneio"
#28 Amedyr Enviado : 27/04/13 12:02
Jogador: Amedyr
EF:
EH:
Karma:
Mais um update... 95% pronto!

#29 Fábio_CM Enviado : 27/04/13 12:11
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Tá 10!
Só uma sugestão, se não for deixar muito violento: manchar as armas de sangue.
#30 Cigano do Mar Enviado : 14/06/13 21:50
Jogador: Cigano do Mar
EF:
EH:
Karma:
Número 2 com certeza.
#31 Amedyr Enviado : 15/06/13 11:22
Jogador: Amedyr
EF:
EH:
Karma:
Tcharan!

#32 Arion Enviado : 15/06/13 14:36
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Fantástico!!!!! Applause Applause

Você realmente é uma grande artista, Amedyr!


Meus Parabéns! Applause
#33 Marcelo_Rodrigues Enviado : 16/06/13 08:51
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Parabéns Ann!Applause

Fico só imaginando como vai ficar ilustração de Palier!
#34 Amedyr Enviado : 16/06/13 09:38
Jogador: Amedyr
EF:
EH:
Karma:
Valeu, gente!

Devo postar algo pro Palier hoje mesmo Feliz
#35 Marcelo_Rodrigues Enviado : 16/06/13 12:39
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Ann,

poste em http://www.tagmar.com.br...spx?g=posts&m=58788

OBS: Vou trancar este tópico porque a tarefa está concluída.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.