Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Palestra para Iniciantes em RPG
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 03/07/12 14:08
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
O grupo Papel & Espada que tem organizado as mesas de Tagmar em São Paulo/SP em parceria com o grupo Metagamers estará realizando uma palestra sobre RPG voltada para iniciantes e curiosos sobre esse jogo.

A palestra acontecerá no dia 28/07/2012 a partir das 10:00 na Biblioteca Chácara do Castelo. Rua Brás Lourenço, 333 - Jardim da Glória.


Após a palestra teremos mesas de Tagmar para os participantes.
#2 Wolverine Enviado : 03/07/12 22:19
Jogador: Wolverine
EF:
EH:
Karma:
É possivel termos um evento desse aqui no Rio de Janeiro ??

Sds,


#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 03/07/12 23:34
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Hummm... Palestra + Jogo?
#4 RenatoCardos Enviado : 04/07/12 07:48
Jogador: RenatoCardos
EF:
EH:
Karma:
Seria bem interessante, mas onde aqui no Rio de Janeiro poderíamos fazer?

Marcelo,

na Point HQ tem espaço para isto?
#5 Dr Zero Enviado : 05/07/12 18:44
Jogador: Dr Zero
EF:
EH:
Karma:
RenatoCardos escreveu:
Seria bem interessante, mas onde aqui no Rio de Janeiro poderíamos fazer?

Marcelo,

na Point HQ tem espaço para isto?



Boa noite!

Não sei se há um tópico para apresentações, mas como os Metagamers foi citado achei melhor me apresentar. Sou o Dr. Zero que manda algumas contribuições ao grupo e acho que a pergunta do Renato e Wolverine podem ser respondida desta forma:

Por que não fazem vocês? O pouco que vi parece que tem um local legal para fazê-lo e que precisam é de um pouco de planejamento, se sentirem confortáveis para dar a palestra sobre que é RPG deem, se não convidem alguém ou um grupo que possa realizar a palestra e vocês narrem Tagmar 2 para os interessados que as pessoas que assistiram e não conhece o nosso hobby. O tempo que tenho de estrada posso dizer que o evento não precisa ser luxuoso, um laptop, um data show (e quem sabe uns lanchinhos) é o suficiente para concretização deste sonho. Applause

Espero ter contribuído neste post e boa sorte!
#6 Samyaza Enviado : 06/07/12 09:47
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Olá Dr. Zero,

Em primeiro lugar, seja bem-vindo ao fórum, fico feliz de ter decidido participar, mesmo que indiretamente. O local oficial para apresentação é netes link:http://www.tagmar.com.br/forum/default.aspx?g=topics&f=15 .

Para quem não conhece o Dr. Zero, é ele que tem apoiado o grupo de Tagmar em SP seja com divulgação dos encontros e do material ou fazendo críticas e dando sugestões que tem ajudado ao Papel & Espada melhorar como um grupo de RPG organizado e com alguma qualidade.

Pessoal,
Sobre a organização de um evento no RJ, tem um grupo chamado Dungeon Carioca que tem o intuito de divulgar o RPG na cidade maravilhosa, vocês poderiam entrar em contato com eles e propor uma parceria, organizem mesas de RPG e negociem para que eles façam a palestra, bons locais pra isso são em bibliotecas ou outros locais de divulgação cultural. A maioria vai receber muito bem a idéia pois uma palestra aumentaria o movimento na biblioteca. Aqui em SP, jogamos regularmente na mesma biblioteca onde fizemos o aniversário de Tagmar, é um ambiente tranquilo, sem barulho e com poucos curiosos.
#7 Dr Zero Enviado : 24/07/12 14:10
Jogador: Dr Zero
EF:
EH:
Karma:
Só um lembrete: Quem for na palestra poderá ganhar um brinde que será sorteado após o seu término.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.