Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Calion
#1 Blanchard Enviado : 09/06/12 16:41
Jogador: Blanchard
EF:
EH:
Karma:
Nome: Calion Ardone
Profissão: Bardo
Raça: Elfo dourado
Idade: 27 anos

Calion Ardone é um elfo dourado nascido em Caliana. Filho único de um casal de magos (Camile Ardone e Turiel Ardone), sempre desejou ter irmãos. Como os pais estavam sempre ocupados com estudos e compromissos, dava sempre um jeito de escapar para brincar com outras crianças pelas ruas da cidade.

As primeiras lições intelectuais e arcanas foram dadas pelos próprios pais, mas o garoto preferia a diversão das ruas e pouca atenção dava às tarefas cotidianas.

Com o passar dos anos sua mãe tornou-se uma estudiosa cuja importância foi reconhecida por todo o reino. Seu esposo a acompanhava em encontros místicos, políticos e outros tipos de reuniões. O garoto já não era uma criança e sua beleza e simpatia fizeram com que ele se tornasse conhecido pelas jovens humanas, elfas e meio-elfas de Caliana.

Muito antes da idade adulta, passou a frequentar a vida noturna de tavernas, o que evidentemente não era bem visto pelos pais. Fez amigos entre ladinos e bardos, guerreiros e sacerdotes, enquanto se acostumava a entrar e sair de confusões. Decidiu aprender a tocar um instrumento musical após perceber que até as garotas mais difíceis se rendiam ao som de uma boa melodia, ainda mais quando aliada à poesia. Passou então a refinar sua erudição com o estude de arte.

Com a integração entre conhecimento teórico e práticas artísticas, carisma e presença marcante, o elfo ruivo deixou de conquistar garotas e começou a conquistar mulheres. Ainda em Caliana, se apaixonou uma única vez, por uma belíssima meio-elfa de nome Dalila Banwen, filha de grandes comerciantes. O ciúme que um sentia pelo outro, acabou por destruir a relação e fazer com que os jovens rompessem. O elfo afundou-se numa vida que se limitava à bebida, fumo e sexo fácil.

Para tentar resgatar Calion, um de seus amigos de infância (Erudil Varana), que tornara-se sacerdote de Palier, o convidou para uma viagem até a capital. Em pouco tempo nela, o elfo ruivo recuperou sua saúde, boa forma e confiança.

Beleza (1pt)
Tradição Familiar Arcana (2 pts)
Aspecto inofensivo (1pt)
Fama entre a vida noturna de Caliana (1 pt)
Galanteador (-1pt)
#2 LeoPersan Enviado : 09/06/12 19:33
Jogador: LeoPersan
EF:
EH:
Karma:
Não quero com este post de maneira alguma fazer o serviço dos administradores e nobres mantenedores desse projeto e peço desculpas se estou sendo intrometido, mas se quiser Blanchard posso te dar uma mão para criar o teu personagem, não sei muito sobre sobre a ambientação do jogo, mas posso falar algo sobre montar a personalidade e uma historia familiar legal
me manda um e-mail : [emails não podem ser postado no forum]
#3 Blanchard Enviado : 09/06/12 21:11
Jogador: Blanchard
EF:
EH:
Karma:
Opa Markus, beleza cara?
Coloquei poucas informações aqui pois já tenho vaga em grupo do PBF. Estou entrando na aventura de um amigo pessoal, então trocamos as informações de forma direta. Também manjo pouco da ambientação, mas já narrei algumas aventuras em Tagmar, uma delas no dia do encontro oficial.
Por entrar no meio da campanha, a história do personagem estará condicionada aos desdobramentos ocorridos até então. Mas ideias são sempre bem-vindas.
A ficha já está pronta, também feita em contato com o Mestre.
Valeu pela boa vontade.
#4 LeoPersan Enviado : 09/06/12 21:19
Jogador: LeoPersan
EF:
EH:
Karma:
kkkkkkkk olha eu querendo ensinar ao vigário rezar a missa, maus ai...
mas ae, aproveitando o ensejo tem como o seu amigo me por na história também? Muito Feliz...
to tão afimmmmmm.... cof cof de jogar é claro
Abraços.
#5 Blanchard Enviado : 24/02/13 14:56
Jogador: Blanchard
EF:
EH:
Karma:
Thiago, se quiser mudar alguma coisa na história do Calion é só avisar. Tentei encerrá-la no momento que ele conhece o alto-sacerdote de Palier, entrando assim na aventura.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.