Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Markas - Campanha Terror em Ludgrim
#1 Sir. Mighël Enviado : 04/03/12 23:11
Jogador: Sir. Mighël
EF:
EH:
Karma:
~Markas Goblinsfoe~
~Meio-Elfo~
~Mago~
~1,70 de Altura, 65kg, 26 anos.~
Nascido e Criado Em Ludgrim
Sem Parentes de Sangue vivos
Não é devoto de nenhum deus.


Tímido, estudioso e esforçado. Curioso, quieto, anti-social. Frio? talvez esta seja a personalidade que Markas procura ter, e faz todas suas escolhas pensando nisso... Porém ás vezes não consegue esconder sua bondade.

========================


A história até aqui.
hist. em 1ª pessoa


Meu nome é Markas e cresci em Donatar,não sei direito de onde fim mas fui criado por um comerciante de roupas que por causa de sua ganancia me fazia trabalhar indo buscar lã nas fazendas ao sul da cidade.
Mesmo com meu péssimo tratamento recebi um lugar para dormir,comer e uma boa educação.
Enquanto andava pela cidade encontrei por acaso um elfo dourado,e entre um vinda e outra este me ensinou os princípios da magia durante alguns anos,sem nunca me dizer seu nome.Após muito aprendizado finalmente cheguei a idade adulta e passei a estudar com ele enquanto trabalhava em outros lugares.Mas um dia ele sumiu e não sabia por que ou como e resolvi procura-lo,minha única pista foi uma carta deixada por ele falando para eu seguir para Timor,pois lá encontraria as pistas sobre meu passado.
Então juntei meus bens e meu dinheiro e assim começo minha jornada rumo ao passado e ao futuro.

Características Opcionais
Curioso (-1)
Herança grande (4)
Contatos Comerciais (1)
#2 Hugar Enviado : 06/03/12 10:31
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Você pode entrar para a segunda aventura: Sequestros. Pode ser? Logo ela chega. Te coloco lá. Que tal trabalhar mais sua história? Posso te dar umas dicas boas!
#3 Sir. Mighël Enviado : 06/03/12 12:30
Jogador: Sir. Mighël
EF:
EH:
Karma:
Feliz Sem problemas, pode ser ^^
Vou dar uma revisada na história, mas se puder dar dicas também... obrigado ^^
#4 Hugar Enviado : 07/03/12 10:11
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Pode dizer como era esse elfo dourado, onde aprendeu magia, de que forma, filosofia e comportamento desse elfo dourado, ensinamentos (não mágicos) que ele passou a você. Assim como comportamento e psicológico de seu personagem: se é agressivo, calmo a todo custo, lerdo ou agitado. E talvez falar mais de rumores que ficou sabendo sobre seu passado ou algo assim.
#5 Hugar Enviado : 14/07/12 00:42
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Ei Sir. Mighël, ainda está interessado em jogar? As inscrições se abrirão logo!
#6 Sir. Mighël Enviado : 14/07/12 01:02
Jogador: Sir. Mighël
EF:
EH:
Karma:
Nossa é mesmo d'oh! , Até estou interessado mas como estou de férias, fico totalmente desorganizado para rpg's. Talvez, ou com certeza do dia 23 em diante eu tento jogar novamente. (Agora, minha permanencia é meio imprevisivel);
Vou arrumando a ficha enquanto isso, mas participar mesmo, só depois do dia 23 que posso ter certeza.

Obrigado por lembrar.
#7 Hugar Enviado : 14/07/12 16:46
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Tudo bem, ela não deve se iniciar antes dessa data.
#8 Hugar Enviado : 14/07/12 17:39
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Quando puder me mande a ficha por email.
#9 Hugar Enviado : 24/07/12 10:12
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
E aí? Vem jogar?
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.