Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Murim - Tortuoso[Terror em Ludgrim]
#1 Ares Enviado : 17/11/11 00:22
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Nome: Murim
Raça: Semi-Elfo
Profissão: Ladino
Idade: 25 anos
Altura: 1,75
Peso: 70Kg
Nascido: Ludgrim
Parentes vivos: Grindo(meio-irmão) e Solis(mãe)
Deus: Não possui

Personalidade:Murim pode ser considerado uma pessoa muito obstinada que não desiste facilmente,principalmente se não houver um bom motivo pra isto.Seu temperamento é aparentemente calmo,mais sua mente trabalha incessantemente buscando oportunidades.

Prólogo

Tudo começou numa noite em que uma grande tempestade varia o céu e a terra, raios caiam iluminavam o lugar.Neste dia negro Frarim fugia de um bando de Orcos que tinha atacado o acampamento de noite de ateado fogo,ele foi o único sobrevivente e agora estava a beira da morte,pois ele encontrou a floresta a sua frente e ele sabia que se entra-se nela as flechas dos elfos o atingiria e se fica-se fora dela os orcos o matariam e comeriam sua carne.

Optando pelo fim mais nobre ele entrou correndo na floresta e se escondeu, os orcos que eram poucos não ousaram entrar na floresta devido o medo daquele lugar gerado pelas grandes mortes que foram afligidos pelas flechas elficas.

Frarim se encolheu embaixo de uma arvore esperando que os elfos não o encontrassem, mais ele não teve sorte e desmaiado pelo cansaço ele acordou no outro dia no meio de uma cela feita de galho saindo de uma arvore que se prendiam no chão, sem poder fazer nada pois todos os seus itens de algum valor haviam sido perdidos no acampamento ou retirados dele pelos elfos, como é o caso de sua espada que ele nunca tirava de perto.
Pouco tempo depois uma bela elfa de cabelos dourados e vestindo um manto branco apareceu e perguntou-lhe:

-Que fazes aqui humano?Por que invades o território aonde não é permitida sua entrada?

Encantado com a beleza de tão digna elfa, Frarim responde-lhe:

-Andava por estas paragens rumo as Terras Desconhecidas do Sul, aonde o inverno é forte e os homens são brutais, mais um grande grupo de orcos atacou meu acampamento e matou todos os meus companheiros e por isto fugi destes. Mais vejo que o real motivo de estar aqui foi à mão do destino que me encaminhou pra tão nobre dama.

-Se acredita em destino este é o fim do seu, pois poderei ordenar a qualquer momento sua morte.

-Se quiser mate-me - Disse Frarim – Pois meu coração já é seu e não contestarei seus desejos.

A irritação da elfa dourada tinha passado do limite e ele se vira e se retira das vistas de Frarim. E assim os dias se passarão enquanto soldados levavam comida e água para este e de noite a elfa dourada lhe interrogava.

Com o tempo Frarim descobriu que o nome da elfa que cortejava eram Solis e no mesmo tempo uma pequena fagulha de amor surgia e crescia, até o dia em que Solis chega apresada a cela de Frarim e fala para que este se apresse pois o conselho decidiu mata-lo, ela libertou este e os dois fugiram da floresta graças a magia de Solis que escondeu seus rastros, durante esta fuga vários fatos se sucederam, um dos mais importante para a vida de ambos foi a geração de um filho. Frarim deve que retornar a cidade de Donatar para cuidar de seus negócios e de seu outro filho, chamado Grindo que havia perdido a mãe e antiga esposa de Frarim aos seus 5 anos de idade e no tempo em que Frarim se aventurava ficou aos cuidados de sua tia materna Calandra e agora tinha 13 anos. Solis cuidou de seu filho e lhe deu o nome de Murim e este cresceu em meio aos elfos e de tempos em tempos seu pai e seu meio irmão iam visitá-lo na beira da floresta.

Murim cresceu e quanto completou 20 anos este resolveu se mudar pra Donatar,aonde morrou com seu pai até este falecer e atravessas de um de seus "amigos" se transformou num grande ladrão.Este "amigo" de Murim é conhecido como Raposa e Murim o acha normalmente no bairro dos comerciantes.

Seu pai, Frarim, morreu em pouco tempo por causa de uma infecção. Este tinha lhe deixado uma herança e um quarto aonde sempre poderia ir à casa que agora era de seu irmão mais velho e humano, Grindo.

Grindo cresceu e entrou no exercito se tornando um homem forte e valente, um grande guerreiro que conseguiu algum renome e a alcunha de Punho de Pedra por ser um grande pugilista, após sair do exercito ele abriu uma loja chamada Armas & Temperos que importava ambos de vários lugares do mundo conhecido e até segundo alguns das Terras Selvagens pelos contados criados por seu pai e por ele próprio. Enquanto Murim se tornou um ladrão em Donatar e escondia sua identidade pelo nome de Tortuoso.

A Briga

Numa tarde de inverno Murim havia chegado em casa após fazer uma pesquisa sobre um mercador que vinha de Marana com regularidade para planejar seu próximo roubo contra este.O dia estava frio e Grindo teve um péssimo dia, além de ter tropeçado e caído de cara nas fezes de um cavalo e ter feito um corte na mão enquanto convencia um comprador que a espada era afiada as vendas da loja haviam sido péssimas.

Grindo após ter fechado a loja mais cedo tinha chegado em casa e estava no momento sentado em sua cadeira na frente da lareira lendo um livro, ao ver Murim entra olhou fixamente pra este e voltou a ler seu livro.Murim que não estava no melhor de seu humor perguntou asperamente a seu irmão.
-Por que não me disse oi?

-Por que diria oi pra um inútil que não faz nada além de passear pela cidade. – Respondeu Grindo – Se for fazer nada vá morar com sua mãe.
-Não coloque minha mãe nesta situação.

E a discussão foi de mal a pior, chegando aos xingamentos e a Murim com os dois olhos roxos pelos socos de seu irmão, enraivecido Murim pegou uma espada da parede e atacou seu irmão, que conseguiu desviar e desarmar Murim. Sem escolha Murim saiu de casa e decidiu que deveria ficar mais forte pra um dia conseguir vencer seu irmão numa batalha justa, pois ele poderia o apunhalar pelas costas se quisesse, mais não era este seu desejo.

E assim começa as aventuras de Murim quanto este procura uma forma de se tornar um melhor guerreiro e combatente que seu irmão,nem que para isto ele tenha que sair de Donatar e ir em direção as Terras Selvagens ou entrar em Lar e treinar com seus melhores guerreiros.

Características Opcionais:
Contatos Criminosos (2) em Donatar e região metropolitana
Conhecimento Regional Superficial(2) Na cidade de Donatar e nos reinos de Ludgrim,Amiên e Lar.
Herança mínima (1)
Persistente (1)

Fama de criminoso/local(-2) Donatar,conhecido como Tortuoso.
#2 Hugar Enviado : 17/11/11 12:40
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
No começo da história, onde se passa? Essa floresta onde Murim foi criado é onde? O que pretende ter com herança minima?

Coloque isso na história. Está muito boa! Gostei dela!
#3 Ares Enviado : 17/11/11 17:20
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Murim não sabe mais sua mãe vem de Lar e lá que seu pai foi parar sem saber.
Ele foi criado numa pequena vila elfica no meio da Floresta de Kender.
Com a herança minima estou vendo no momento.Já coloco na ficha acima.
#4 Hugar Enviado : 17/11/11 17:52
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Pode mandar ficha e avatar para [emails não podem ser postado no forum] quando estiver pronto.
#5 Ares Enviado : 17/11/11 18:19
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Acho que eu fiz a compra do mês com a herança pequena.(1 m.o. e 5 m.c.)
Punhal 5 m.p.
10 flechas 10 m.c.(1 m.p.)
Mochila de couro 12 m.c.(1 m.p. e 2 m.c.)
Par de botas de couro 2 m.c.
Pederneiras 5 m.c.
Par de luvas de couro 5 m.c.
Da um total de:8 m.p. 4 m.c.
Então sobra:1 m.p. e 6 m.c.


Esta certo ai?Fico com as 1 m.p. e 6 m.c. na ficha então Feliz
#6 Ares Enviado : 17/11/11 18:38
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
E mandei a ficha e o avatar para o e-mail.
#7 Hugar Enviado : 17/11/11 19:34
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
To retornando seu email com considerações. Corrija a ficha e me envie de novo ok?
#8 Ares Enviado : 17/11/11 19:52
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Corrigida e reenviada.
#9 Hugar Enviado : 17/11/11 20:02
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Ficha aprovada.
#10 Ares Enviado : 20/12/11 23:20
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
As Terras do Sul


Após a briga que teve com seu irmão Murim se dirige ao seu quarto e decide que deveria empregar uma viagem,mais lhe faltava algo importante chamado dinheiro, que sem este o mundo não vive. Grandes guildas domavam conta dos roubos de Donatar e um pequeno ladrão sozinho,mesmo que muito esperto possuia poucas chances naquela cidade. Murim decidiu em poucos dias que deveria arrumar o modo mais barato de se viajar pelo mundo, mesmo que não seja o mais seguro. Arranjar uma caravana e partir para perto da fronteira, aonde seres selvagem existiam em maior numero e aonde ele poderia encontrar cidades menores onde cometer seus roubos e acumular algum dinheiro.

A sorte lhe ajudava as vezes e num dia em que ele foi para o mercado tentar assaltar algum distraído ele presenciou um mercador vendendo uma bebida que ele não conhecia muito bem, ele se aproximou do vendedor e como já estava no fim da tarde este lhe ofereceu uma bebida. Murim aceitou com gosto mais ao beber e sentir o gosto amargo não apreciou muito a bebida, vendo o rosto de Murim se contorcer levemente ao gosto da bebida o vendedor falou que se chamava Basco e após rápidas conversas este lhe falou que iria numa caravana para Timor. Ao saber deste fato e da vila ser isolada percebeu que poderia agraria certos fundos lá pra continuar a viajem.

No mesmo dia Murim preparou suas coisas na casa de seu irmão, aonde possuia uma casa graças a seu pai. O destino lhe foi afortunado e Grindo estava trabalhando este dia e Murim somente lhe deixou uma carta escrita em Malês em cima da mesa e partiu no mesmo dia.

A viajem se seguiu sem muitas complicações e nada que não pudesse ser concertado em pouco tempo, mesmo assim foi uma longa e exaustiva viajem que seria muito dura não fossem as incríveis paisagens e o bom descanso. Em algumas semanas Murim e seu companheiro de viajem Basco chegaram a Timor a tempo da festa da colheita e neste momento é quanto vários acontecimentos se desenrolham.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.