Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Informativo Jul/Ago 2011
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 31/08/11 21:24
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Olá a todos os Tagmarianos,

Este é o nosso informativo de Julho/Agosto de 2011. Estes dois últimos meses foram um pouco mais calmos, mas muito importantes para o Tagmar 2.
Leia o resto do texto...

1) O Império
Finalmente O Império foi lançado! Após mais de 2 anos, muito esforço, com quase 240 páginas, O Império é o maior e mais novo livro de ambientação do Tagmar. Este fantástico suplemento compreende a parte do continente do outro lado das montanhas do Muro e das Estepes Vítreas. Aquelas terras misteriosas onde não existem elfos, pequeninos ou orcos e que os anões são vistos como uma raça sanguinária. O que realmente existe lá? Chegou a hora de saber...

Visitem nossa página de downloads, e confiram esta novidade.

2) Novas Criaturas
O Criaturas Online começa a dar frutos. Apresentamos 5 novas criaturas oficiais. Visitem o Criaturas Online e confiram:
- Centopéia Gigante
- Dradenar - Dragão da Floresta
- Falcão Celestial
- Falcão Negro
- Tartaruga Dragão

Mas lembre-se que o criaturas online é aberto a todos. Não se acanhem criar e contribuir! Somente uma ação coletiva conduz a um material de qualidade.

3) Coordenadores de Revisão e da Tagmarpedia
Ainda estamos com duas vagas em aberto: um para Coordenador de Revisão e um para coordenador da Tagmarpedia. Alguém se candidata a assumir?

4) Ajuda para colocar material na TagmarPedia
Temos a intenção de colocar todos os livros do Tagmar disponíveis na TagmarPedia. Estamos acaitando voluntários para esta tarefa. Os interessados em ajudar, basta acessar a página de contato e enviar um email para o projeto.

5) Livro dos Deuses e Demônios
Estamos dando o reinício ao Livro dos Deuses e Demônios. Queria pedir ajuda para que possamos terminar este livro.

6) Livro das Magias Perdidas
Estamos finalizando Livro das Magias Perdidas. Participem das ultimas discussões. Precisamos de ajuda para fechar!

7) Contos para Tagmar
O livro “Crônicas de Tagmar – Volume 2” ainda está aceitando contos. Não perca oportunidade de participar. Envie o seu conto para nós. Os detalhes de como devem ser feitos os contos podem ser visto aqui.

8) RPGCon 2011
A participação do Projeto Tagmar 2 foi um sucesso e varias mesas de Tagmar ocorream durante o evento. Vendemos 75% dos livros que levamos. Temos ainda alguns exemplares dos livros qs (Manual de Regras, Livro de Magia, Livro de Criaturas e Livro de introdução a ambientação), caso alguém queira adquiri algum, basta mandar um email pela nossa página de contato.

9) Mais melhorias no site
Estamos terminando uma funcionalidade para que a TagmarPedia possa ter “tabelas”. Isto vai nos permitir ter todos os livros de regras online. Esta funcionalidade é importante porque estes livros possuem tabelas e a TagmarPedia atualmente não suporta tabelas misturadas ao texto.


Saudações a todos,

Marcelo Rodrigues
Coordenador do Projeto Tagmar 2
#2 Samyaza Enviado : 01/09/11 09:50
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Olá, bem, não sei se estou apto a assumir a coordenação, mas gosto de revisar o texto, se ninguém mais capacitado se duspuser a vaga, eu gostaria de pelo menos tentar...
#3 alantagmar Enviado : 01/09/11 09:59
Jogador: alantagmar
EF:
EH:
Karma:
5) Livro dos Deuses e Demônios
Estamos dando o reinício ao Livro dos Deuses e Demônios. Queria pedir ajuda para que possamos terminar este livro.



Marcelo, qual tipo de ajuda?
#4 Marcelo Villanova Enviado : 01/09/11 13:12
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Essencialmente precisamos de alguém que revise os símbolos dos deuses e demônios e também as cores que simbolizam cada um (cada deus e demônio deve ter uma cor diferente).
#5 Hector Folha-Palida Enviado : 01/09/11 19:44
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Elas precisam ser totalmente diferentes entre si?
Se sim, vamos precisar de 26 cores diferentes, e ai vai começar aparecer azul-bebê e talz... XD
#6 Marcelo Villanova Enviado : 01/09/11 20:04
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Então quem assumisse essa tarefa teria que levantar esse questionamento tbm.
#7 alantagmar Enviado : 01/09/11 21:13
Jogador: alantagmar
EF:
EH:
Karma:
Então to dentro!!!

Por onde eu começo!!!???
#8 Marcelo Villanova Enviado : 01/09/11 22:02
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Primeiro baixe todos os textos de deuses e principes demoniacos. Depois revise cada um deles: o símbolo (o desenho tem de ser simples e fácil de desenhar, alguns textos estão sem desenho por exemplo: crisagom) e a cor (se vão ser cores diferentes ou se vai repetir cores). Por fim, vc me manda por email.
#9 Marcelo_Rodrigues Enviado : 02/09/11 17:14
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Samyaza,

ser coordenador não é dificil não. Vc tem experiencia em revisção (já fez isto no projeto) e o coordenador tem algumas Atribuições:

- atente as solicitações de tarefa e orienta a pessoa que vai fazer
- recebe recebe de volta os trabalho e dá um a olhada para ver se ficou bom
- atualiza a lista de tarefas
- busca incentivar o pessoal a pegar as tarefas
- cobra (manda email) para saber se o trabalho foi feito

E ... também ajuda em fazer as tarefa... não se esqueça que o coordenador é um participante... cooordenar é participar!

Ou seja... posso colocar vc como coordenador?


Alantagmar,

quanto aos símbolos, lembre-se que devem ser muito facies de serem feito. Exemplos reais são a cruz cristã e a estrela de Davi judaica. Todos bem simples. Ou seja... um desenho de um livro e uma pena para representar Palier, não serve. Mas um retângulo com um risco dentro serviria.
#10 Samyaza Enviado : 05/09/11 10:47
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Pode sim! Vou fazer o possível pra tudo correr bem, nem que eu mesmo tenha que revisar livro por livro.
#11 alantagmar Enviado : 06/09/11 08:37
Jogador: alantagmar
EF:
EH:
Karma:
Pessoal. Não consigo ter a menor inspiração para fazer esse trabalho. Me façlta idéias no presente momento.

Passo. E desculpem-me se eu lhes empolguei antecipadamente.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.