Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

2 Páginas «<2
Responder
🦖CONSELHO JURÁSSICO - COORDENAÇÃO DE CRIATURAS
#101 samuel.azevedo Enviado : 01/02/17 14:23
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
#102 Fábio_CM Enviado : 01/02/17 14:29
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Vou colocar na lista.
#103 Fábio_CM Enviado : 01/02/17 14:45
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Vamos começar então com duas tarefas do livro, o Modelo de texto e o texto introdutório dos grupos de criaturas. Ambas estão disponíveis no sistema. As outras serão abertas a medida que encaminhamos estas primeiras. A revisão de criaturas segue em paralelo.
#104 Nironde Enviado : 01/02/17 15:00
Jogador: Nironde
EF:
EH:
Karma:
Boa tarde pessoal.

Acho que na verdade ainda acho que poderia de ter mais classes.
Por exemplo: como criaturas como dinossauros e dar mais opções as criaturas artificiais.

Eu pensei em criar as Gorgonas e ainda de haver outras artificiais.


#105 Fábio_CM Enviado : 01/02/17 15:17
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Nironde escreveu:
Boa tarde pessoal.

Acho que na verdade ainda acho que poderia de ter mais classes.
Por exemplo: como criaturas como dinossauros e dar mais opções as criaturas artificiais.

Eu pensei em criar as Gorgonas e ainda de haver outras artificiais

A discussão se devemos ou não criamos outros grupos deverá ficar mais para frente, quando voltarmos a tratar de novas criaturas. No momento, com o que temos, vamos utilizar os quinze existentes.
#106 T.REX Enviado : 08/06/20 19:25
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Srs,
Boa noite.


Após 3 anos e sete meses aproximadamente afastado do projeto por problemas pessoais, retorno para dar continuidade aos belíssimos trabalhos realizados por muito de vocês.

( Think Nossa, o Conselho está todo destruído... As salas de reunião, os escritórios, os laboratórios, as jaulas das criaturas, as piscinas das bestas aquáticas, os aviários,... Tudo avariado. Tenho muito trabalho a fazer aqui. Chamarei meus dinos para construir novas instalações).

Voltando ao assunto.

Pude notar que as discussões atuais estão voltadas para Magia e Terras Selvagens, onde Fábio_CM coordena com maestria (mais uma vez obrigado, mestre Fábio). Assim sendo, de início, priorizarei as criaturas voltadas para o campo dele.

No entanto, preciso saber, quais são e onde estão os tubos de ensaio dos monstros para Terras Selvagens. Tenho comigo uma lista de criaturas já apresentada pelo irmão Samuel.Azevedo, no tópico que ele criou aqui.

[Criaturas das Terras Selvagens]
Arganazes
Besouro Bombardeiro/Vulcânico (atira jato de calor de uma glândula)
Caranguejo Gigante
Cerambicídeo Titânico (besouro serra-pau muito grande e forte)
Demônio Glacial
Enguia elétrica
Enida Ancião
Enxame de Insetos
Escaravelho Dourado (gigante)
Gárgula de Solumontis
Gigante da Lava
Glazro
Ífigis
Monstros de Lava
Ogros do Gelo
Ortoor (variação de orco)
Sanguessugas Gigantes
Sekbets
Vrarrunas
Zumbi Cristalizado
Múmia de Cristal
Elfos Sombrios
Riiogan (Guerreiros das Sombras)
Assadi (Assassinos das Sombras)
Zeiram (arqueiros e infantaria sombrios)
Raijim (cavaleiros e gladiadores sombrios) - Raijim Seru e Raijim Eetam


Com o tempo verificarei as particularidades de cada uma das bestas acima.

Enfim, vou precisar da participação de todos os colaboradores do projeto Tagmar para finalizarmos o trabalho das Terras Selvagens.

Marcelo, Fábio, Samuel,... demais colegas, algumas palavras? Este tópico volta para serem mostradas as atualizações das criaturas do meu laboratório, em sua fase de reconstrução.

No aguardo.
#107 Fábio_CM Enviado : 08/06/20 22:16
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Algumas criaturas já estão em andamento, como o o Glazro, mas as mudanças nas coordenações acabaram deixando a tarefa um pouco sem norte. Tem outras tarefas abertas.
#108 T.REX Enviado : 09/06/20 11:23
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Ok, priorizarei as criaturas em Oficialização.

Sds. cenozóicas,
Tiranossauro Rex
#109 T.REX Enviado : 18/06/20 14:48
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Srs.

Think Senhores vamos conversar sobre a criatura Em Oficialização Equidna?

Segue abaixo a imagem de um Equidna (ou Zaglosso).



Pergunto: altero toda a escrita do colega Nironde, me baseando neste bichinho com cara de porco-espinho redondo e seu nariz comprido ou modificamos o nome para uma outra besta? Não estou de acordo trabalharmos com este nome num monstro fictício. Assim como o nome (por exemplo) leão pertence aos felinos, equidna pertence aos monotremados, mamífero tão quanto.

A opinião de muitos é importante

Aproveitando a oportunidade, Alguém mais se habilita a tratar das seguintes criaturas?

* Elfo, clique aqui.
* Roto, clique aqui.
* Golem de Madeira, clique aqui.
* Caríbdis, clique aqui.

No aguardo.
#110 Edilton Oliveira Enviado : 18/06/20 18:05
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Nobre T.Rex,

Acredito que seja mais fácil (e coerente) mudar o nome da criatura. Também acredito que não se deve continuar com esse nome.
#111 T.REX Enviado : 20/06/20 22:07
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Obrigado nobre Edilton.

Mais alguém?

No aguardo
#112 Fábio_CM Enviado : 21/06/20 01:02
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Troca os nomes.
#113 T.REX Enviado : 09/07/20 11:58
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Srs.
Bom dia.


Na sala de criação do monstro Caríbdis mestre Fabio levantou uma questão importante com relação as criaturas que vivem sob as águas de Tagmar. Corrijam-me se eu estiver errado, mas acredito que as bestas antigas foram criadas pensando na inexistência das raças das Terras Selvagens que são ótimas nadadoras - Gouras e Sekbetes. Estive fora dessa gestão por um longo período e não sei se houve atualização.

Pergunto: uma revisão dos bichos seria necessário, citando as duas raças?

Para as próximas criaturas marinhas pedirei uma atenção dos futuros responsáveis sobre o assunto.

Mestre Fábio, por curiosidade, qual a profundidade que os Gouras e Sekebetes podem alcançar e/ou quanto tempo podem ficar embaixo d'água?

(Muito Feliz a sala de reunião do conselho está ficando bonita. Dinossauros trabalhando... Estou gostando de ver).

Dancing

No aguardo.

#114 Fábio_CM Enviado : 09/07/20 15:37
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Nobre T.Rex, não há informações da profundidade que essas raças podem atingir. Mas, como são habitantes de mangues e não de oceano, eu imagino que não devam chegar muito fundo.

Quanto ao tempo, os sekbetes precisam respirar ar, mas não foi informado de quanto em quanto tempo (precisamos corrigir isso). Já os gouras respiram debaixo d'água.
#115 T.REX Enviado : 09/07/20 19:34
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Obrigado grandioso Fábio.

As vezes passa na minha cabeça quase quadrada, provida de enormes dentes, das raças jogáveis das Terras Selvagens fazerem parte do Livro de Regras, já que as armas foram atualizadas do 2.4 para o 3.0, tudo num único livro, por exemplo. Think

Aproveitando, mestre Fábio, em fevereiro de 2017 você assumiu a coordenação de criaturas e li nos relatórios que você tinha apresentado algumas ideias. Já foram concluídas com êxito? Se não, posso concluir com a sua ajuda, já que as ideias foram suas, agora para 3.0.

No aguardo, amigão.
#116 Fábio_CM Enviado : 09/07/20 22:06
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Fábio_CM escreveu:
  • Transferência do capítulo “Regras para Criaturas” do Manual de Regras para o Livro de Criaturas, de forma a centralizar o conteúdo existente sobre monstros e NPCs.
  • Revisão e ampliação das regras para criaturas.
  • Construção de um padrão textual para o conteúdo das criaturas aprovadas via criaturas online, de forma a facilitar a consulta quando procuramos por aquela que nos interessa.
  • Construção de textos que definam exatamente o que são os 15 tipos de criaturas que existem em Tagmar.

  • Todas as ações da menção acima já estão concluídas.

    Os textos aprovados estão na seção de Regras em Oficialização, Livro de Criaturas.
    #117 T.REX Enviado : 09/07/20 22:39
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    Grato.

    Sds. paleozóicas,
    Tiranossauro Rex
    #118 samuel.azevedo Enviado : 10/07/20 16:37
    Jogador: samuel.azevedo
    EF:
    EH:
    Karma:
    T.REX escreveu:
    Srs,
    Boa noite.


    Após 3 anos e sete meses aproximadamente afastado do projeto por problemas pessoais, retorno para dar continuidade aos belíssimos trabalhos realizados por muito de vocês.

    ( Think Nossa, o Conselho está todo destruído... As salas de reunião, os escritórios, os laboratórios, as jaulas das criaturas, as piscinas das bestas aquáticas, os aviários,... Tudo avariado. Tenho muito trabalho a fazer aqui. Chamarei meus dinos para construir novas instalações).

    Voltando ao assunto.

    Pude notar que as discussões atuais estão voltadas para Magia e Terras Selvagens, onde Fábio_CM coordena com maestria (mais uma vez obrigado, mestre Fábio). Assim sendo, de início, priorizarei as criaturas voltadas para o campo dele.

    No entanto, preciso saber, quais são e onde estão os tubos de ensaio dos monstros para Terras Selvagens. Tenho comigo uma lista de criaturas já apresentada pelo irmão Samuel.Azevedo, no tópico que ele criou aqui.

    [Criaturas das Terras Selvagens]
    Arganazes
    Besouro Bombardeiro/Vulcânico (atira jato de calor de uma glândula)
    Caranguejo Gigante
    Cerambicídeo Titânico (besouro serra-pau muito grande e forte)
    Demônio Glacial
    Enguia elétrica
    Enida Ancião
    Enxame de Insetos
    Escaravelho Dourado (gigante)
    Gárgula de Solumontis
    Gigante da Lava
    Glazro
    Ífigis
    Monstros de Lava
    Ogros do Gelo
    Ortoor (variação de orco)
    Sanguessugas Gigantes
    Sekbets
    Vrarrunas
    Zumbi Cristalizado
    Múmia de Cristal
    Elfos Sombrios
    Riiogan (Guerreiros das Sombras)
    Assadi (Assassinos das Sombras)
    Zeiram (arqueiros e infantaria sombrios)
    Raijim (cavaleiros e gladiadores sombrios) - Raijim Seru e Raijim Eetam


    Com o tempo verificarei as particularidades de cada uma das bestas acima.

    Enfim, vou precisar da participação de todos os colaboradores do projeto Tagmar para finalizarmos o trabalho das Terras Selvagens.

    Marcelo, Fábio, Samuel,... demais colegas, algumas palavras? Este tópico volta para serem mostradas as atualizações das criaturas do meu laboratório, em sua fase de reconstrução.

    No aguardo.


    Olá nobre jurássico,

    Observe o tópico da lista acima, pois o primeiro post foi editado a medida que as pessoas pediam as tarefas e eu removia a criatura das listas mas respondia no tópico que tarefa tal ia pra o colega X. Assim, sugiro que lendo o tópico todo, procure resgatar as tarefas de criaturas que não foram finalizadas. A criação das listas no tópico citado veio de outro tópico (acho que um que eu fazia o diário da coordenação) e saiu de um processo longo que começou comigo lendo todos os livros e colocando todos os animais, monstros, lendas e criaturas mencionadas, como a lista ficou enorme, fui fazendo cortes com base nas críticas dos demais usuários. Estas listas são o que acredito ser o que faltava do básico de criaturas para ter boas futuras aventuras nas regiões de cada livro da ambientação.

    Abraços
    #119 T.REX Enviado : 15/07/20 21:55
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    Feliz Mestre Samuel,

    Desculpe a demora de minha mensagem. Um equívoco de minha parte não ter respondido mais cedo. Me perdoe. Sobre sua sugestão, assim farei. Grato, nobre amigo.

    Sds. permianas,
    Tiranossauro Rex
    #120 T.REX Enviado : 01/08/20 15:29
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    Senhores tagmarianos,
    Boa tarde.


    Conforme apresentei nas últimas mensagens deste conselho, daremos continuidade ao trabalho do colega Samuel (parabéns amigo Applause Applause Applause ). Em setembro de 2015 ele criou uma lista de criaturas que precisam ser trabalhadas para a ambientação de TERRAS SELVAGENS. Desta forma, seguem as cinco primeiras da lista, cujas salas (páginas) serão abertas para serem empenhadas.

    * Arganazes;
    * Besouro Bombardeiro/Vulcânico (atira jato de calor de uma glândula);
    * Caranguejo Gigante;
    * Cerambicídeo Titânico (besouro serra-pau muito grande e forte);
    * Demônio Glacial.


    Além dessas, também continuam aguardando novos encarregados os seguintes monstros:

    * Rainha Víbora;
    * Elfo;
    * Roto;
    * Golem de Madeira.


    Ressalto que a ambientação desses 9 monstros será TERRAS SELVAGENS.

    Qual você escolherá?

    No aguardo.
    #121 T.REX Enviado : 28/09/20 16:15
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    Colegas tagmarianos,

    Quatro novos tópicos foram abertos, completando o trabalho realizado pelo colega Edilton - Elfos. São eles:

    * Anões;
    * Humanos;
    * Meio-elfos;
    * Pequeninos.

    Escolham as raças civilizadas acima, clicando nos seus respectivos links. Critiquem, dêem sugestões. As salas estão prontas.

    Sds. cenozóicas,
    Tiranossauro Rex
    #122 T.REX Enviado : 28/09/20 16:21
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    Srs,

    Raça Civilizada Meio-elfo escolhida pelo colega Edilton. Mais alguém?

    Sds. triássicas,
    Tiranossauro Rex
    #123 T.REX Enviado : 04/11/20 11:53
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    Srs.
    Bom dia.


    Recentemente as criaturas MORTOS-VIVOS DE ROTUM - os ROTOS, foram solicitadas para dar continuidade a um trabalho de média complexidade, deixado para trás há dois anos, fora da minha gestão de coordenação. Na época, o antigo Coordenador de Criaturas esqueceu ou deixou a responsabilidade por motivos próprios, no momento em que as bestas, aqui citadas, estavam prontas para votação.

    Assim sendo, como atual Coordenador de Criaturas e responsável por tudo que acontece dentro deste conselho, tranco a sala ROTO para darmos início ao voto, se assim a diretoria do projeto permitir.

    Para os criadores dos Rotos e para aqueles que solicitaram a responsabilidade após o longo período, mandei uma mensagem privada, me desculpando pelo ocorrido.

    A todos também peço desculpas, agradecendo vossa compreensão.

    Sds. jurássicas,
    Tiranossauro Rex
    #124 T.REX Enviado : 05/11/20 09:34
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    Srs.
    Bom dia.


    O criador dos Mortos-Vivos de Rotum (Rotos), me autorizou a passar a responsabilidade para um membro do Conselho. Assim sendo, reabro o tópico para apresentarem suas críticas construtivas, cancelando a votação marcada para o dia 11/11.

    Obrigado todos.

    Sds. carnívoras,
    Tiranossauro Rex
    #125 T.REX Enviado : 03/12/20 12:31
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    Honrados colegas,

    Para conhecimento:

    O laboratório InGen me enviou um relatório atualizado dos indivíduos e monstros para desenvolvimento. Residências para raças civilizadas, jaulas, banheiras e aviários se encontram prontas para o uso. Algumas entidades e criaturas já foram aprovadas pelo Conselho Jurássico, outras, aguardando as escritas dos responsáveis e as demais na expectativa de novos encarregados.

    São elas:

    Entidades e Criaturas votadas e enviadas para o laboratório (já nos tubos de ensaio):
    * Elfo;
    * Glazro;
    * Meio-elfos;
    * Ofiotauro.

    Criaturas em editoração:
    * Caríbdis: (Alan Emmanuel);
    * Golem de Madeira: (Damurah);
    * Roto: (Zetagmar).

    Entidades e Criaturas aguardando novos encarregados:
    * Arganazes (Terras Selvagens);
    * Anões (Raças Civilizadas);
    * Assadi (Assassinos das Sombras - Terras Selvagens);
    * Besouro Bombardeiro/Vulcânico (atira jato de calor de uma glândula - Terras Selvagens);
    * Caranguejo Gigante (Terras Selvagens);
    * Cerambicídeo Titânico (besouro serra-pau muito grande e forte - Terras Selvagens);
    * Demônio Glacial (Terras Selvagens);
    * Enguia elétrica (Terras Selvagens);
    * Enida Ancião (Terras Selvagens);
    * Enxame de Insetos (Terras Selvagens);
    * Escaravelho Dourado (gigante - Terras Selvagens);
    * Gárgula de Solumontis (Terras Selvagens);
    * Gigante da Lava (Terras Selvagens);
    * Humanos (Raça Civilizada);
    * Ífigis (Terras Selvagens);
    * Monstros de Lava (Terras Selvagens);
    * Múmia de Cristal (Terras Selvagens);
    * Ogros do Gelo (Terras Selvagens);
    * Ortoor (variação de orco) (Terras Selvagens);
    * Pequenino (Raças Civilizadas);
    * Raijim (cavaleiros e gladiadores sombrios) - Raijim Seru e Raijim Eetam (todos Terras Selvagens);
    * Rainha Víbora (Terras Selvagens);
    * Riiogan (Guerreiros das Sombras - Terras Selvagens);
    * Sanguessugas Gigantes (Terras Selvagens);
    * Vrarrunas (Terras Selvagens);
    * Zeiram (arqueiros e infantaria sombrios - Terras Selvagens);
    * Zumbi Cristalizado (Terras Selvagens).

    Avaliem, critiquem, tirem suas dúvidas. No interesse de se responsabilizarem por um ser acima, por favor, postem aqui.

    Sds. jurássicas,
    Tiranossauro Rex
    #126 Marcelo_Rodrigues Enviado : 04/12/20 12:07
    Jogador: Marcelo_Rodrigues
    EF:
    EH:
    Karma:
    beleza... vou ver se pego uma para fazer Feliz
    #127 T.REX Enviado : 04/12/20 12:14
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    Applause Applause Applause
    #128 T.REX Enviado : 24/04/21 20:41
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    Srs,
    Como vão?


    Vejo dois pontos acontecendo no meu Conselho:

    1º) Atuação negativa: enxergo a participação nula dos colegas tagmarianos nas criaturas que estão sendo trabalhadas. Peço, por favor, que apresentem suas opiniões aos trabalhos daqueles que se responsabilizaram em melhorar antigos monstros. Críticas construtivas são bem vindas. Caso não queiram mostrar suas opiniões, me procurem de outra forma para conversarmos. Preciso entender o real motivo da ausência dos Lordes colegas;

    2º) Erros encontrados: incorreções, enganos e discrepâncias podem ser encontrados, tanto no meu livro, quanto na parceria com o livro Terras Selvagens. Assim sendo, por gentileza, continuem identificando as inconsistências. Para o(os) próximo(os) livro(os) já venho estudando o assunto tratado e, se eu achar necessário, procurarei o Coordenador de Terras Selvagens para conversarmos sobre o ponto observado. Por delicadeza, continuem apontando os erros. Posso não responder, mas ressalto que suas mensagens já estão sendo investigadas.

    O Conselho Jurássico agradece a participação de todos.

    Sds. jurássicas,
    Tiranossauro Rex
    #129 Flores Enviado : 25/04/21 15:16
    Jogador: Flores
    EF:
    EH:
    Karma:
    Essa coordenadoria tem tudo para mudar os rumos do projeto.

    Deixarei uma sugestão: Entrar no grupo do Tagmar no whatsapp e levantar uma enquete para ver qual a opinião das pessoas em relação ao tipo de criaturas que deva focar.
    * Revisões necessárias;
    * Novas criaturas contidas em livros e ainda não datadas;
    * Novas criaturas pertinentes;
    * Sugestões e solicitações.

    Focar uns 50% das tarefas no retorno das pessoas e os demais 50% em seu feeling, no que considera útil. Ouvir a comunidade pode atrair novos colaboradores, se não, no mínimo atrair atenção.
    #130 samuel.azevedo Enviado : 19/05/21 14:19
    Jogador: samuel.azevedo
    EF:
    EH:
    Karma:
    Nobre Tiranossauro, uma sugestão de criaturas para você:

    Dinossauros zumbis/esqueletos.

    Abraço
    #131 Nironde Enviado : 19/05/21 17:46
    Jogador: Nironde
    EF:
    EH:
    Karma:
    Seria bom ter mais criaturas

    Artificiais
    Dinossauros
    Criaturas místicas
    Criaturas de outros planos

    Dragões Imperiais do Gelo Imperiais
    Dragões Imperiais do Gelo Ancestral

    #132 T.REX Enviado : 26/05/21 04:07
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    Nobres colegas,

    Feliz Como eu tinha dito anteriormente, preciso trabalhar com as lista que o próprio nobre colega Samuel apresentou para Terras Selvagens. Mas suas ideias foram anotadas (Muito Feliz principalmente os dinossauros). Assim sendo, apresento algumas criaturas 'linkadas' para trabalharmos. Lembrando que o Status das bestas estarão no modo PARTICULAR. Caberá o criador, após salvar seu texto, mudar o Status para EXTRAOFICIAL, para saber a opinião dos companheiros.

    Cliquem aqui para darem início ao trabalho.

    * Arganazes;
    * Besouro Bombardeiro/Vulcânico (atira jato de calor de uma glândula);
    * Caranguejo Gigante;
    * Cerambicídeo Titânico (besouro serra-pau muito grande e forte);
    * Demônio Glacial;
    * Enguia elétrica;


    Se por ventura preferirem trabalhar com criaturas EM OFICIALIZAÇÃO, cliquem aqui e escolha o monstro disponível.

    Sds. ankilossaurídeas,
    Tiranossauro Rex
    #133 T.REX Enviado : 07/01/22 21:01
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    Srs.
    Boa noite.


    Em primeiro lugar, desejo a todos um 2022 maravilhoso, repleto de muita alegria, sucesso e saúde.

    Deixando para trás os últimos acontecimentos aqui postados, gostaria de dar início, assim como na área mística, a REVISÃO DAS CRIATURAS. Mas para isso, dependo da opinião majoritária, de qual grupo começaremos. Assim, seguem abaixo cada um deles.

    * Animais;
    * Animais Gigantes;
    * Animais Sombrios;
    * Criaturas Artificiais;
    * Criaturas de Dartel;
    * Criaturas Divinas;
    * Criaturas Infernais;
    * Criaturas Místicas;
    * Criaturas Vegetai;
    * Dragões;
    * Dragões Imperiais;
    * Elementais;
    * Hidras;
    * Licantropos;
    * Monstros;
    * Mortos-vivos;
    * Raças Gigantes;
    * Raças Selvagens.


    No aguardo da preferência de todos.

    Sds. jurássicas,
    Tiranossauro Rex



    #134 Fábio_CM Enviado : 07/01/22 21:15
    Jogador: Fábio_CM
    EF:
    EH:
    Karma:
    1. Raças Selvagens
    #135 T.REX Enviado : 08/01/22 11:23
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    Ok.

    Raças Selvagens 1 ponto.

    Quem dá mais?
    #136 Edilton Oliveira Enviado : 08/01/22 16:23
    Jogador: Edilton Oliveira
    EF:
    EH:
    Karma:
    Criaturas Divinas
    #137 Niclas Enviado : 08/01/22 19:41
    Jogador: Niclas
    EF:
    EH:
    Karma:
    Raças selvagens.

    Acho falta a sessão humanos ou arquétipos básicos.
    #138 T.REX Enviado : 08/01/22 20:52
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    Ok.

    Raças Selvagens - 2
    Criaturas Divinas - 1

    Mais algém?
    #139 T.REX Enviado : 08/01/22 20:57
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    Caro Niclas,

    Eu tenho um trabalho sobre a raça Humana que está parada desde outubro do ano passado. Quer assumir?

    No aguardo.
    #140 guidaf Enviado : 13/01/22 19:09
    Jogador: guidaf
    EF:
    EH:
    Karma:
    T.REX escreveu:
    Srs.
    Boa noite.


    Em primeiro lugar, desejo a todos um 2022 maravilhoso, repleto de muita alegria, sucesso e saúde.

    Deixando para trás os últimos acontecimentos aqui postados, gostaria de dar início, assim como na área mística, a REVISÃO DAS CRIATURAS. Mas para isso, dependo da opinião majoritária, de qual grupo começaremos. Assim, seguem abaixo cada um deles.

    * Animais;
    * Animais Gigantes;
    * Animais Sombrios;
    * Criaturas Artificiais;
    * Criaturas de Dartel;
    * Criaturas Divinas;
    * Criaturas Infernais;
    * Criaturas Místicas;
    * Criaturas Vegetai;
    * Dragões;
    * Dragões Imperiais;
    * Elementais;
    * Hidras;
    * Licantropos;
    * Monstros;
    * Mortos-vivos;
    * Raças Gigantes;
    * Raças Selvagens.


    No aguardo da preferência de todos.

    Sds. jurássicas,
    Tiranossauro Rex





    Raças Selvagens
    #141 rodolfo Enviado : 13/01/22 19:17
    Jogador: rodolfo
    EF:
    EH:
    Karma:
    Caros, eu minha preferência de revisões seriam:
    - mortos vivos
    - raças selvagens
    - demônios

    Na sequência, são os tipos de criaturas que mais costumo usar (e ver serem usadas) em campanhas
    #142 T.REX Enviado : 13/01/22 19:41
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    Obrigado Rodolfo.

    Atualizando (Site + WhatsApp):

    Raças Selvagens - 6
    Criaturas Divinas - 1
    Criaturas Infernais - 1
    Mortos-vivos - 1

    Mais Alguém?
    #143 T.REX Enviado : 17/01/22 12:15
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    Senhores,

    Estou fechando a votação para o grupo de criaturas escolhido para revisão. Segue abaixo o resultado (Site + WhatsApp).

    Raças Selvagens - 8
    Criaturas Divinas - 1
    Criaturas Infernais - 1
    Mortos-vivos - 1


    Em breve prepararei as primeiras criaturas para serem revisadas:

    * Bestial;
    * Centauro;
    * Dragoniano.


    O Conselho Jurássico agradece a participação de todos.

    Sds. jurássicas,
    Tiranossauro Rex
    #144 T.REX Enviado : 17/01/22 16:52
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    Senhores,

    Mudança de planos. Vamos revisar as seguintes criaturas:

    * Ogros;
    * Orcos;
    * Trols.


    Por favor, aguardem os tópicos das criaturas acima a serem revisadas.

    Sds. jurássicas,
    Tiranosauro Rex
    Usuários visualizando este tópico
    Guest
    2 Páginas «<2

    LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.