Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

TagmarPedia no ar!
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/02/11 23:27
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
O Projeto Tagmar 2 tem o orgulho de apresentar o seu mais novo lançamento... A TagmarPedia! Inspirado diretamente na wikipedia, esta grande ferramenta nasce com 2 grandes objetivos:

1) Disponibilizar o material oficial do Tagmar de forma online no formato Wiki. Tradicionalmente os livros do Tagmar são disponibilizados em PDF, que são ótimos para serem lidos e impressos mas não são práticos para se pesquisar. Através desta wiki é possível uma consulta mais interativa de todo conteúdo dos diversos livros do Tagmar 2 sem a necessidade de download e busca manual em cada livro.

2) Possibilitar uma maior interatividade, disponibilizando material extraoficial 100% colaborativo que não necessita de autorização e ou email, é só entrar e escrever. Crie, edite, altere, complemente, de asas a sua imaginação! Este é um dos aspectos mais importantes na TagmarPedia, qualquer um pode contribuir de maneira simples e rápida para a expansão do cenário do Tagmar e criação de novas regras, aventuras, e criaturas.

Para iniciar o conteúdo oficial, já estão disponíveis 3 livros (os demais virão em breve):
- Livro de Introdução à Ambientação
- Livro dos Reinos
- Livro de Criaturas

Na parte de conteúdo extraoficial já estão abertos duas seções:
- Aventuras
- Ambientação

A contribuição já está liberada e para inaugurar estas seções já foram disponibilizadas a aventura “A Grande Feira” e a expansão de ambientação “As Ilhas independentes”. O destaque especial é para As Ilhas Independentes, que era um livro que aguardava inicio pela forma tradicional de desenvolvimento do Tagmar 2. Muito material já tinha sido desenvolvido e agora foi colocado na TagmarPedia para que qualquer um possa expandir e contribuir.

Não deixe de conhecer a TagmarPedia. Acesse pelo menu lateral ou pelo seguinte link http://www.tagmar.com.br/wiki.

Nunca foi tão fácil participar da criação do 1º e mais completo RPG Brasileiro de Fantasia Medieval...
#2 abartel06 Enviado : 21/02/11 07:51
Jogador: abartel06
EF:
EH:
Karma:
Marcelo,

meus parabens para você e os demais colaboradores, pela versão Wiki, ficou muito boa e com certeza facilitará a vida de todos os MJ, com certeza...

Mas uma dúvida que eu tenho, o livro de Criaturas 2.3, não era para estar disponível ??? porque não consigo visualizar o mesmo, só consigo visualizar o 2.2. que esta batido demais da conta.. (poderia me apontar o caminho, se eu estiver falando besteira).

pergunto isso porque é o livro mais esperados de todos, ainda mais pelo tempo que esta demorando,né ?? e todas enquetes a propaganda que estão fazendo em torno do mesmo...

No aguardo,

#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 21/02/11 08:58
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Todas as criaturas incluindo as novas já estão acessíveis tanto pela TagmarPedia (Livro de Criaturas, no item Lista de Criaturas), ou diretamente pelo link: http://www.tagmar.com.br/criaturas.aspx.

Para acessar as criaturas 2.3 você deve escolher o tipo e a versão.

OBS: nem todos os tipos estão disponíveis para a versão 2.3. Por exemplo: não há Anaimais Domesticos criados na versão 2.3.

No inicio de março, vamos lançar oficialmente o Livro de Criaturas 2.3 em versão PDF e a lista de Criaturas (versão online) terá uma nova interface mais interessante com recurso de busca mais sofisticado. Aguarde...
#4 T.REX Enviado : 21/02/11 20:09
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
É isso aí!

No entanto, observando o banco de dados das criaturas, vejo os campos "L M P D100 D75 D50 D25 RF RM Moral " muito próximo um do outro. Consequentemente, os valores de cada campo destes ficam muito proximos, dificultando a leitura.

Boss,

Seria possível diminuir a fonte de todas as escritas em um ou dois pontos?

No aguardo.
#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 02/03/11 20:01
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Nobre T.REX,

atendendo a pedidos a tela de consulta do Criaturas Online foi melhorada e agora estão mais delimitados e espaçados as colunas. Visite http://www.tagmar.com.br/Criaturas.aspx e confira.

#6 Alan Emmanuel Enviado : 19/04/11 12:00
Jogador: Alan Emmanuel
EF:
EH:
Karma:
Passando hoje pra elogiar o maravilhoso trabalho que tem sido feito na TagmarPedia.
Tenho acompanhado sempre e procurado publicar uma coisa ou outra. E fico sempre muito feliz e impressionado com a quantidade de material disponibilizado.

É isso aí!
Três vivas ao Projeto Tagmar. VIVA! VIVA!! VIVA!!!
#7 Arion Enviado : 24/04/11 20:38
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Também achei esse "braço" do projeto simplesmente maravilhoso! Parabéns aos mentores dessa inovação! Applause
#8 AirtonJr777 Enviado : 25/04/11 18:59
Jogador: AirtonJr777
EF:
EH:
Karma:
Não poderia deixar de expressar minhas congratulações por mais esta conquista do projeto Tagmar 2.Applause

Pretendo me utilizar da mesma para incrementar o bestiário tagmariano com novas criaturas. Se Deus quiser!Pray

Um grande abraço a todos;

Airton Jr.Dancing
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.